Paixão de Um Bissexual no Ensino Médio - Parte 1

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 16/01/2017 00:53:48

Oi, meu nome é Eduardo, mais conhecido como Dudu. A história que vou contar aqui é verídica e retrata todo o desenrolar do amor que sinto por um de meus amigos. Tenho 17 anos, alto - 1,8m - branco, de cabelos lisos castanhos e olhos escuros, corpo um pouco definido e com poucos pelos.

Os acontecimentos aqui narrados aconteceram nas férias de fim de ano de 2015, após a conclusão do 2º ano do Ensino Médio. Eu sou bissexual assumido, mas nunca fiquei com nenhum menino, apenas meninas, portanto sou muito curioso com relação a isso. O fato de eu nunca ter ficado com meninos não é pelo medo de preconceito, pois todos os meus amigos e familiares me apoiam com relação à minha sexualidade, apenas não surgiu uma oportunidade. Alguns meses antes do fim das aulas do 2º ano comecei a perceber meu interesse por um dos meninos do meu círculo de amizades, o Matheus. Matheus é amigo meu desde a época do 5º ano do Fundamental, sempre conversamos bastante e rimos muito juntos, mas nunca fomos próximos o suficiente para dormir na casa um do outro, conversar assuntos sérios ou desabafar, etc. Ele é um garoto bem alto, mais alto que eu, com 1,85m, mais ou menos, bem branquinho, de olhos verdes e cabelos pretos bem lisos. Sempre me senti atraído pelo corpo dele, que apesar de ser bem alto, é bem distribuído, pernas definidas e uma bunda linda ( :D ).

Mais ou menos a partir do meio do ano de 2015, o Matheus começou a ficar mais próximo de mim, graças a meu melhor amigo, João, que é bem próximo dele e meio que uniu a gente. Depois de muitas saídas para resenhas da turma, shoppings, praia, etc, ficamos bem mais amigos. Comecei a notar o quão carinhoso ele era, sempre que nos encontrávamos, quando eu ia apertar a mão dele, eu era puxado pra um abraço bem apertado e aquilo me fazia sentir muito bem... bem até demais. Fui notando cada vez mais que gostávamos das mesmas séries, estilos de música, e ele foi me cativando. Com algumas semanas passei a perceber que cada vez que voltava para casa após uma saída com os amigos (e ele), ficava ansioso pela próxima para poder encontrá-lo. Para todos Matheus era hétero, pois sempre ficou com garotas (o que me deixava fervendo de ciúmes), mas sempre notei que ele era diferente, carinhoso até demais, fofo, e comecei a imaginar se ele poderia ser bi ou até mesmo homossexual.

Então, em outubro, chegou o dia da resenha de halloween da turma, todo mundo ia (na nossa turma não tem essa de segregação entre grupinho popularzinho e nerd excluído, é todo mundo junto e amigo no meio da bagaceira mesmo).

Eram mais ou menos 5 da tarde e eu estava deitado na minha cama conversando pelo WhatsApp com minha melhor amiga, Maria Letícia. Ela era a única que sabia sobre minha paixonite por Matheus.

MARIA: e então... o crush vai aparecer por lá hj? :)

EU: ah, sei lá... se aparecer tb nem faz diferença, né? Vai ficar se agarrando com alguma mina lá..

MARIA: nossa dudu, não se desanima assim não! Vc eh lindo, se n rolar com ele pega outro lá nem q seja pra deixar ele com ciúmes hihihi

EU: q isso piranha? Acha q sou fácil assim eh? Enfim, tu vai fantasiada de que? Ja ja vou sair pra pegar a minha, aluguei la naquela Vestes Rigor.. vou de gogo boy KKKKKKK

MARIA: GNT KKKKKKKKK vai ficar uma delícia.. aí que ele vai te querer msm! eu vou de FADA!

EU: NOOOOSSA QUE CAFONA! Te conheci com estilo KKKKKK anyway, deus te ouça. Fogo tá grande hj! KKKKKKK

MARIA: AH VA... enfim, vou me arrumar, bjão Du!

EU: bjo linda, te vejo na festa

Quando fui me levantar da cama chega uma notificação “Snapchat de Theu” (Theu = Matheus, tá?). Claro que imediatamente fui abrir, né? E para abalar meu coraçãozinho era uma foto dele de toalha de frente para o espelho com os cabelos molhados (lindo e gostoso) com a legenda “banho tomado :)”... PRA QUÊ UMA FACADA DESSAS, MEU DEUS?

Enfim, tentei não pensar muito na foto e fui correr pra tomar banho. Afinal, já eram 17:30h, a loja fechava às 18h e a festa era às 19h. Umas 18:45h saí de casa, dirigindo mesmo, porque desde os 15 já tenho meu próprio carro (meus pais sempre me acharam bastante maduro e me deram o carro pra se pouparem de certas obrigações). Cheguei na loja a tempo de pegar a fantasia e voltei pra casa.

Me arrumei, fiquei bem cheiroso e deixei o cabelo bem arrumado pra impressionar mesmo :). Confesso que fiquei bem bonito, com uma bermuda preta, bota brilhosa e sem camisa (mostrando meu tanquinho, que é até bem bonito) com uma espécie de suspensório e um cap da polícia federal.

Na hora de sair (um pouco atrasado, é claro, porque sou praticamente uma patricinha me arrumando) fui direto pra casa do João, porque como de costume eu que levo ele para os cantos.

Chegamos no local da festa (casa do Rubens, garoto bem rico da turma que tem uma casa ENORME) e o João já foi dizendo:

JOÃO: opa, as meninas tão com umas fantasias mó legais...

EU: nossa, tão mesmo... tira os olhos da Duda, safado - ri alto.

JOÃO: ah, véi... você sabe que eu sempre tive uma queda por ela, né? Ficar com ela hoje é um sonho realizado - riu.

EU: só se for um sonho pra ela, né? Você tá lindo, amigo! (Ele tava fantasiado de jogador de basquete. João é bem bonito. Da minha altura, cabelos cacheados loiros, bem magro, cara até meio de criança, mas um sorriso lindo) Relaxa, que se não rolar nada quem tá perdendo é ela.

JOÃO: nossa, valeu! - sorriu - E você, hein? Quero ver você pegando seu primeiro garoto hoje!

EU: ah, meu querido, se você pelo menos soubesse quem eu quero...

JOÃO: e quem seria??? - fez cara de espanto.

EU: ninguém não... vamo entrar nessa porra logo, vai!

E de fora já dava pra escutar a eletrônica tocando e o sorriso já se abriu no meu rosto. E então, entramos...

Bom, isso é tudo por hoje hehehe. Comentem se querem que eu continue, beijão pra todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudu :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acompanhando aqui... Vamos ver o desenrolar dos fatos. "Sobre crushs ... sem eles, sem vida" 😆

0 0
Foto de perfil genérica

kra esperei a tarde toda pela 2 parte,nao demora não por favor....e posta mais longo *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Quero continuaçao sim. Gostei do inicio. :D

0 0