Numa carona com um colega de trabalho bem mais velho acabei masturbando e engolindo seu semem

Um conto erótico de pekena15
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 16/01/2017 17:20:49
Assuntos: Heterossexual

O que vou contar aconteceu quinta feira passada e passei o final de semana na duvida se dividia isso ou nao com as pessoas, por indicacao de uma amiga cheguei ate o site.

Comecei a trabalhar recentemente numa empresa e que de vez em quando terei que fazer algumas viagens de carro pelo interior de sao paulo e na quarta feira fiquei sabendo que minha primeira viagem seria na quinta, como sou nova de carta fiquei muito tensa, acabei de fazer 18 e tirei minha habilitacao no final do ano, falei com minha gerente e ela me disse que um outro representante iria para a mesma regiao que eu e que eu podia pedir carona, fiz isso. Mandei um whats a noite pra ele e acabamos combinando a carona.

Dia seguinte fui de carro ate a casa dele, me apresentei, ele bem mais velho mas mesmo assim fez brincadeira com minha altura sou bem baixinha, mas tambem percebi que ficou de olho na minha bunda que e bem grandinha e empinadinha. Fomos no carro de boas, conversando sobre varias coisas, mas nada demais, depois de um pouco mais de uma hora chegamos em Valinhos, ele me deixou no lugar que eu tinha o trabalho e foi para o dele ali proximo. Ate ai nada demais.

Quando foi la pela 15hs ele me mandou um whats dizendo que tinha terminado e que iria tomar umas com uns conhecidos dele, eu disse que tudo bem e uma hora depois avisei que tinha terminado tambem. Ele me buscou rapidamente, e quando entrei no carro vi um homem diferente, ele estava com cheiro forte de cerveja e ja me chamou de filezinho, estranhei, mas tudo bem, sei como sao os homens.

Entrei no carro e ele perguntou se iamos direto pra sao paulo ja, eu disse que sim, dai ele perguntou se eu conhecia Vinhedo, eu disse que nao e ele falou que primeiro iria fazer uma tour por la para eu conhecer. Claro que agora ele estava bem mais assanhado, e la depois de algumas bobeiras ele olhou para minha mao pequena e falou - sua mao nao consegue segurar a grossura do meu membro - eu disse - oooooi, como assim - ele pediu desculpas mas disse que era verdade, fiquei meio que sem reacao e olhando pra frente e dai quando percebo por canto de olho vi que ele acariciava seu membro por sobre a calca na maior cara de pau, quando me virei e falei o que ele estava fazendo ele falou - olha olha como e grande grosso para sua maozinha - fiquei sem graca mas entreguei no jogo -todo cara fala isso, mas sera que e tudo isso mesmo. Gente eu achei que tipo aquilo nao era o membro dele achei que tivesse colocado alguma coisa dentro da calca e na maior inocencia coloquei minha mao pequena e comecei a apalpar - uhum entao isso aqui e seu pau... sei - e fui percorrendo minha mao ate chegar na base e sentir que realmente era o membro dele. Me assustei na hora mas a curiosidade tambem me instigou, ele ficou - viu so como sou eu, acaricia ele - sem olhar para ele comecei a esfregar a palma da minha mao naquele volume, eu olhava fixamente pra frente, tava quase quatro palmas da minha mao, eu estava impressionada. Eu nem sabia em que lugar estavamos da cidade, ate que uma hora ele pediu para eu olhar o que eu fazia - olha a rodela de lubrificante que voce esta tirando de mim, meu pau esta com muito tesao pela sua mao. Continuei olhando pra frente e so de vez em quando olhava seu membro, era impressionante. Depois de algumas voltas ele disse que ia colocar pra fora, eu disse para nao fazer isso senao eu saltaria do carro, ele disse pra eu ficar calma que nao era nenhum louco, eu disse ok, ele perguntou se eu nao tinha curiosidade de ver fora da calca, eu disse ta bem, so olhar, nisso o cara coloca minhas maos no volante, tira as deles, desabotoa o cinto, abre a calca, ergue seu quadril, puxa a calca ate metade da coxa e diz pronto, voltou a pegar no volante e agora estava ali, era incrivel, muito grande, muito grosso e com a cabeca bem grande, inchada e vermelha, eu queria acariciar, mas fiquei na minha, continuei olhando pra frente.

Ele entao me encorajou - bebe pega um pouco, tenta fechar sua mao nele, sei que nao vai conseguir, faz um carinho ele ta doendo de tao duro, sem olhar fui esticando minha mao esquerda ate seu pau, nao acreditei quando peguei, ele pulsava, era enorme, minha mao nao fechava, comecei a dar apertoes, ele foi falar mais alguma coisa e mandei ele ficar quieto, deixa eu ficar a vontade, tive coragem e virei meu rosto, via como minha mao era minuscula perto daquele membro imenso e grosso, apertava com curisodiade e tesao cada centimetro, ao fim apertei a mao na cabela de seu pau, e mesmo assim, mesmo usando toda minha mao nao consegui cobrir a cabeca inteira, pau grande demais ou eu muito pequena. Estiquei a outra mao, e com as duas maos comecei a masturba-lo apertando o maximo que eu conseguia, forcava uma mao contra a outra e fazia movimentos lentos e fortes pra cima e para baixo, ele comecou a dirigir mal eu mandei ele ficar atento na pista, mas nao adiantou, ai sugeri que ele encostasse e nao demorou e ele parou no acostamento, ergui minha blusinha e soltei meu sutia, deixei meus peitos grandes livres e enquanto masturbava ele passava o bico dos meus seios duro na cabeca de seu pau, ele comecou a gemer, sei que homens adoram quando faco isso, ele disse que assim iria gozar pra mim, e e eu respondi baixinho entao goza, mas ele disse que queria que na hora de ejacular eu colocasse a boca, disse para ele que nao tomaria seu esperma, nao sabia se tinha doencas ou nao, continuei a bater forte e esfregar meus seios, ele comecou com um vou gozar vou gozar, e dai falei pra ele - enche minha boca entao mas nao vou engolir - e ele agora agora, tirei meus seios e abri bem minha boca (tenho a boca grande) e coloquei o maximo de pau que consegui dentro dela, a primeira esguichada foi muito forte que bateu no fundo da garganta e a segunda tambem, engasguei e acabei engolindo, minha boca encheu de novo pois ele nao parava de gozar, tive que tirar a boca e dai levei gozada em todo rosto e cabelo, ao final de sua gozada eu estava completamente lambuzada, boca, rosto, cabelo, tudo. Agora que deu uma leve amolecida dei uns beijos de lingua em seu pau.

Dai parei e me olhei no espelho, estava completamente melada, disse pra ele, sem condicoes de ir pra casa, teremos que passar em algum hotel por aqui para eu me limpar, ele topou na hora, e disse que ia me retribuir o prazer.

Assim fomos eu toda lambuzada e ele de pau para fora a um Hotel ali perto.

meu email criado para conversas deste site - pekena@my.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pekena15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, curto mas bem interessante como eu gosto.

0 0