Ascendentes - Ceres (Capítulo 3 - The Magic Dark Side)

Um conto erótico de R.M.
Categoria: Homossexual
Contém 5124 palavras
Data: 16/01/2017 19:24:42
Última revisão: 16/01/2017 19:41:08

O livro está sendo postado no Wattpad também gente <3

{2015, 06 de Setembro} - 12:17

Acordei sentindo algo quente e molhado no meu pescoço, me virei e tinha um bebê de dragão branco pulando na cama, sai da cama com cuidado e ele ficou me olhando abanando a cauda e balançando a língua, parecia um cachorro só que com asa, corri saindo do quarto e ele veio correndo atrás de mim, alguns sacerdotes tentaram pegar ele, mas com um pouco de dificuldade ele começou a voar e continuou me seguindo, entrei na sala do trono e tranquei a porta, senti algo bater com força na porta e me afastei, senti alguém me tocando e era Zephyrus carregando vários tecidos nos braços.

- O que houve? – Ele perguntou me olhando dos pés a cabeça, eu estava apenas de short.

- Tem um dragão atrás de mim! – Falei e ouvi a voz da Alicia vindo do outro lado, Zephyrus abriu a porta e Alicia estava brincando com o dragãozinho, mas quando ele me viu, abanou a cauda e botou a língua pra fora começando a voar todo torto na minha direção, Zephyrus segurou ele no ar e o botou no chão, o dragãozinho ficou de barriga pra cima balançando as patinhas, ele devia ter um metro de comprimento e 60cm de largura.

- Ele só quer brincar! – Zephyrus falou fazendo carinho na barriga dele e eu me abaixei começando a fazer carinho nele, Zephyrus teve dificuldade para se levantar, o ajudei e o Dragãozinho ficou rodando ao meu redor e lambia o meu pé.

- O que um bebê de dragão faz aqui? – Perguntei para Zephyrus.

- Em baixo do templo tem um dragão fêmea, dois filhotes dela morreram e só restou esse! – Ele falou e começou a sair da sala, fui atrás dele.

- Como posso chegar até a mãe dele? – Perguntei pegando os panos do braço direito dele e o ajudando a levar.

- Existe uma entrada para uma escavação aqui no templo, alguns sacerdotes morreram lá, não aconselho você ir! – Ele falou entrando em uma sala, tinha várias sacerdotisas costurando roupas à mão, dei o pano para ele.

- Eu vou chamar Lin e Raphael para ir comigo até lá! –Falei e sai da sala, fui para meu quarto e botei minha roupa de ascendente, sai e procurei pela Lin ou Raphael, encontrei Lin na frente do templo jogando umas adagas em um alvo e Alicia também jogava, mas errava tudo.

- Finalmente a mamãe Dragão botou um vestido! – Lin falou rindo.

- Vamos procurar a mãe desse bebêzão em uma escavação aqui no templo? – Perguntei apontando para o dragãozinho que voava em cima da minha cabeça.

- Baekho, Dragões são perigosos! – Ela falou pegando uma adaga e acertando no alvo.

- Ok... vou ir sozinho, Zephyrus falou que alguns sacerdotes morreram lá, deve ter algum motivo para isso e eu vou descobrir, tchauzinho! – Falei virando de costa e rindo baixinho, escutei ela resmungando algo.

- Tudo bem, vamos lá! – Ela falou dando as adagas dela para a Alicia.

- Fique dentro do templo e não saia! – Falei para a Alicia que guardou as adagas em uma caixa e entrou no templo. – Onde está o Raphael? – Perguntei para a Lin.

- Ele foi até a cidade, vamos esperar ele? – Ela perguntou.

- Não, vamos apenas olhar o que tem lá mesmo! – Falei entrando no templo com ela e encontrei o Zephyrus. – Zephyrus, onde fica a entrada para essa escavação? – Perguntei, ele abaixou a cabeça e respirou fundo.

- Venha comigo! – Ele falou, descemos para um andar a baixo do templo, andamos até um corredor grande e entramos em uma sala escura.

- Não tem luz? – Perguntei criando uma bola de luz.

- Essa vai ser a sua luz! – Ele falou apontando para minha bola de luz, aumentei a intensidade da luz e vi que a sala tinha um grande poço transbordando de água. – Entrem ai, procurem por outro buraco na parede e entrem! – Ele falou, olhei para Lin que começou a criar uma bolha de ar e nos cobriu, começamos a entrar naquele buraco e descemos devagar, o dragãozinho estava meio alegre dentro daquela bolha e não parava de lamber o vento, parecia que estávamos entrando em um abismo de tão fundo e escuro, encontrei um buraco e apontei, Lin fez a bolha de ar se mover até lá e entramos, vi que tinha uma luz azul logo na frente.

- Tem uma luz logo ali, vamos até lá! – Falei e Lin aumentou a velocidade da bolha, chegamos até um buraco em cima de nós e ela subiu, naquela parte não tinha água, era uma caverna cheia de cristais que emitiam uma luz forte e azul, saímos da bolha e caminhamos até os cristais.

- Pedaços do cristal de Zel! – Ela falou pegando um pequeno pedaço e guardando na sua bolsinha, tirou de dentro dela um aparelho redondo e apertou algumas coisas.

- O que é isso? – Perguntei apontando para o aparelho.

- Uma mapa portátil, estou marcando este local como um ponto com pedaços do cristal de Zel! – Ela falou guardando ele, continuamos andando na caverna até que vejo alguém se movendo na escuridão, paro e crio outra bola de luz fazendo com que um sacerdote aparecesse, ele andava devagar e estava com algumas partes do corpo com o osso aparecendo, ele era um tipo de zumbi.

- Para trás! – Lin falou fazendo suas espadas aparecerem e apontarem para ele, o mesmo continuou andando na nossa direção.

- Ele já está morto, é um zumbi, não está vendo? – Perguntei criando um pequeno buraco de luz em baixo dele e o queimei.

- O que aconteceu aqui em baixo para ele ter virado isso? – Ela perguntou indo até aonde ele desapareceu e tocando no chão.

- Não sei, vamos continuar e tentar descobrir! – Falei voltando a caminhar, um tempo depois entramos em um buraco na parede e encontramos a tal dragão fêmea, ela era toda branca e dourada, estava presa a uma coleira escura em volta do seu pescoço que ficava presa a umas correntes grossas na parede, o dragãozinho voou até a sua mãe e a mesma encostou a cabeça com delicadeza nele, ele voltou para trás de mim e ficou me empurrando até a sua mãe, cheguei perto dela e vi que a mesma estava bastante ferida nas patas e nas asas, toquei devagar no pescoço dela e ela se deitou, Lin foi até as correntes e começou a fazer elas derreterem.

- Como fez isso? – Perguntei.

- Não consigo apenas controlar o ar, eu também controlo qualquer tipo de metal! – Ela falou derretendo outra corrente, voltei a observar aquele dragão e botei a mão em cima dos ferimentos começando a curar ela, elas estavam se regenerando devagar, então aqueles ferimentos foram causados por magia.

Enquanto eu a curava, um buraco roxo apareceu na parede e de dentro saiu um homem usando uma cota e uma máscara com bico de ave, ele tomou um susto quando nos viu e tentou entrar no buraco de volta, mas Lin o jogou na parede usando o ar e o prendeu com suas espadas lá mesmo, o dragão levantou e se afastou, senti que aquele homem tinha feito aquilo nela, fui até ele e o segurei pelo pescoço.

- Quem é você? – Perguntei.

- Uhrt, sou um Garif! – Ele falou e Lin franziu a testa.

- Mas vocês foram extintos na 1ª Guerra! – Ela falou.

- Nós nos escondemos em uma dimensão, igual e ao mesmo tempo diferente dessa! – Ele falou, Lin me olhou e pegou seu mapa portátil marcando mais um ponto lá.

- O que iria fazer com este dragão? – Perguntei, ele se contorceu tentando tirar as espadas que o prendiam, criei uma lâmina feita de luz na mão e encostei na barriga dele fazendo com que a armadura começasse a queimar. – O que iria fazer com este dragão? – Perguntei de novo.

- Nós Garif nos alimentamos do sangue de criaturas mágicas, o sangue de dragão é o que nos deixa mais forte, prendemos ele aqui para nos alimentar! – Ele falou.

- Você vai vim com a gente, está preso e terá que contar para os lideres de Ceres que vocês ainda existem! – Lin falou prendendo ele dentro de uma bolha de ar e o deixando em um canto daquela caverna.

- Não podemos deixar ela aqui! – Falei apontando para o dragão!

- Tive uma ideia! – Lin falou fazendo suas espadas rodarem ao seu redor e um tornado começou a aparecer, as espadas levantaram e começaram a fazer um grande buraco no teto, a caverna começou a tremer, ela acelerou mais e eu criei mais um laser de luz fazendo com que o buraco aumentasse, finalmente ele abriu e pude ver a luz do sol, ouvi um barulho de água vindo e a caverna começou a tremer, subi no dragão e o dragãozinho também, ela saiu pelo buraco e logo atrás vinha Lin dentro de uma bolha de ar e outra bolha com o garif preso estava colada na dela, sobrevoamos o campo até o templo e olhei para trás vendo o buraco ficar maior e a água subir, logo parou e paramos na entrada do templo, Raphael apareceu saindo de dentro dele e ficou nos olhando, o dragão pousou e desci dele sentindo o dragãozinho vim atrás de mim enquanto eu ia na direção do Raphael, abracei ele e o dragãozinho ficou no nosso meio e me afastou dele.

- O que é isso? – Raphael perguntou, peguei o dragãozinho e fiz carinho na cabeça dele.

- Um bebê de dragão, não está vendo? – Perguntei fazendo graça.

- Isso eu sei, mas e esse maior e o que a Lin está prendendo dentro daquela bolha? – Ele perguntou.

- Longa historia! – Falei soltando o dragãozinho e ele foi até a mãe dele que já estava deitada no campo, Zephyrus aparece junto com outros sacerdotes e vai até o dragão.

- Vamos entrar, preciso falar com você e Lin! – Ele falou e chamou a Lin que estava entregando o Garif para alguns sacerdotes, fomos até meu quarto e o Dragãozinho veio atrás.

Nos sentamos na cama e Raphael pegou o celular dele amostrando um vídeo que ele gravou, era de uma reportagem na TV em que aparecia um homem já velho segurando uma pedra gigante e do lado dele tinha dois garotos idênticos, falava sobre o homem idoso mais forte do mundo.

- O quê que tem de tão importante nessa reportagem? Ele é um Zelyo obviamente! – Falei enquanto fazia carinho no dragãozinho.

- Ele é mais que isso, ele é um Sanningan e também o Ascendente de Hashmal! – Ele falou pegando um tablete e amostrando uma foto dele na sua real forma, um homem alto, todo musculoso e cheio de marcas no corpo.

- Sanningan? Não conheço essa raça! – Falei.

- Na verdade Sanningan é o espirito de um homem que teve seu corpo fundido a vários cristais de Zel, bronze e pó de estrela, ele virou um colosso imortal que na verdade morre, mas retorna em uma nova forma, cada forma dura mais ou menos de 800 a 1100 anos de vida, tipo uma Fenix! – Lin falou me amostrando algumas imagens de Saningans passados no tablet.

- O garoto que sempre está com ele é o Ascendente de Zalera! – Raphael falou. – Eles estão agora no Japão, vamos ir para lá quando Teo retornar! – Ele falou observando o Dragãozinho dormindo no meu colo.

- Como você sabe de tudo isso? – Perguntei.

- Simples, o velho tem a runa de Hashmal no braço esquerdo e o menino tem a runa de Zalera atrás do pescoço! – Ele falou dando zoom em algumas fotos do velho e do garoto.

- Esse menino parece uma menina! – Lin falou.

- Pode ser uma menina muito masculina ou um menino muito feminino! – Raphael falou rindo.

- Tanto faz, temos que descobrir mais sobre eles dois! – Falei me ajeitando na cama para descansar.

- Vai dormir? – Raphael perguntou animado, percebi que ele queria dormir comigo.

- Sim, mas o dragãozinho e a Lin também vai ficar aqui comigo, né Lin? – Perguntei para ela que fez uma cara de “O que?”.

-Ehh... sim... – Ela falou deitando devagar, eu fiquei encostado na parede, na minha frente tinha o Dragão depois a Lin e só sobraria espaço para o Raphael na outra ponta.

- Ah... Ok... vou deitar aqui então... – Ele falou indo até uma sacola e pegou um livro, Alicia entra no quarto e corre para a cama pegando o lugar dele e não deixando espaço para ele.

- Está bem... acho que vou lá para fora então... – Ele falou saindo, me deu pena, mas eu não queria me aproximar muito por enquanto, fechei os olhos e logo dormi.

16:22 {Teo}

Ceres, a Fortaleza Flutuante, o Lar dos Zelyos, eu tinha chegado há algumas horas e agora eu estava em uma sala de julgamento, mas seria usada para realizar uma reunião entre todos os Lideres de Missões e o Sr. Darius havia me chamado para participar, cheguei à sala e ele estava conversando com Drakar, Capitão dos Soldados de Elite, umas das pessoas mais respeitadas e temidas de Ceres por ter a habilidade de controlar o inimigo pelo sangue, eu o vi matar um homem apenas tocando nele, Drakar ficava abaixo apenas da Rainha Valquíria, que também estava presente na sala rodeada de Anciões e Guardas, eu nunca vi ela em ação, mas as pessoas mais antigas dizem que ela tem a habilidade de controlar a matéria, ela poderia fazer o que quiser com qualquer coisa.

Sentei-me na 2ª fileira de bancos do lado esquerdo e esperei a reunião começar, aquela roupa social estava me incomodando, logo senti alguém sentar do meu lado e era Kyan, o Ascendente de Sagitários e Lider do 2º grupo de busca pelos Ascendentes no mundo, senti a mão dele se aproximar e olhei, ele estava me dando um bilhete, peguei escondido e abri devagar, nele estava escrito “Querem cancelar as nossas missões e deixar Zodiark se libertar para extrair o poder dele”, olhei para ele e ele deu um sorriso, estranhei muito ele ter me avisado disso, pois nunca me dei bem com ele desde pequeno, moramos em Ceres desde criança e nossas famílias são meio que rivais, “Sunchaser” não se dão bem com os “Moonsinger” desde a 1ª Guerra, onde Ceres começou a se separar entre grupos e famílias.

- Theodore? – Ouvi uma voz feminina me chamar e vi a Rainha me chamando para ir onde ela estava, me levantei e deixei Kyan lá, sentei-me do lado dela e ela me deu um sorriso.

- Faz bastante tempo que os Sunchaser não prestavam serviços para Ceres, creio que a Guerra causou grandes danos a sua família. – Ela falou me olhando, não entendi o que ela quis dizer.

- Sim, muitos morreram e apenas as mulheres e crianças ficaram vivas, eu pretendo restaurar o nome da minha família em Ceres! – Falei, ela fez um colar aparecer na mão dela e me deu.

- Esse colar pertenceu ao meu Pai, ele tinha... – Ela pensou um pouco antes de falar. – “Laços”com uma Sunchaser, pode ficar com ele, essa pedra combina mais com sua bela armadura! – Ela falou me dando um sorriso, um homem de cabelo branco foi até o meio da sala e avisou que a reunião iria começar, olhei para Kyan e do lado dele estava o seu grupo de Ascendentes, Tagar de Escorpião e Venus de Cancêr, os dois eram um casal, também tinha Serena de Aquário, ela era uma Sereia muito linda e nova no grupo do Kyan, estranhei eles estarem todos juntos, o Sr. Darius não deixou trazer o meu grupo e também Baekho precisaria descansar um pouco depois da sua cerimônia.

- Temos aqui presente várias pessoas de muita importância para o nosso mundo, tais como os Ascendentes dos Guardiões! – O Sr. Drakar falou isso e várias pessoas começaram a cochichar algo e ficou um barulho chato na sala. – Silêncio! – ele pediu e as pessoas se calaram. – Também temos a presença da nossa Rainha Valquíria e dos Anciões de Ceres! – Ele falou indo até o centro da sala. – Hoje iremos discutir sobre as duas missões de busca por todos os Ascendentes pelo mundo, quero todos os Ascendentes presentes nesta sala aqui no meio agora! – Ele falou e me levantei indo até lá junto com Kyan e os outros da equipe dele, mas um homem loiro de cabelo longo e vestido em uma roupa preta coberta por um manto também veio junto, Kyan ficou olhando para ele com a testa franzida e logo percebi que o homem não era do seu grupo.

- Senhor, quem é este outro? – Kyan perguntou para Drakar apontando para o Homem de manto preto, fizemos uma fileira no canto da sala e o Homem foi até Drakar.

- Este é Kellen, Ascendente de Exodus! – Ele falou, Exodus era o Guardião de Libra. –Todos vocês juntos formam um grupo de Soldados mais fortes que a Elite de Ceres, vocês foram “Abençoados” – Ele fez as aspas com os dedos. – recebendo um poder incrivelmente forte que pertence aos Guardiões, mas será que isso não seria poder demais para apenas um grupo de jovens? – Ele falou fazendo uma pergunta retorica, eu não estava entendendo nada do que ele estava falando.

- Drakar, onde está querendo chegar com esse discurso? – A Rainha Valquíria perguntou vindo até nós e parando na frente de Drakar.

- Minha Rainha, estou querendo dizer que esse Jovens possuem um poder incrivelmente forte que poderia ser compartilhado com todos os outros Zelyos! – Ele falou para ela. – Este é Kellen, ele pode absorver a magia de qualquer criatura e passar para outro Zelyo ou até mesmo para o Cristal de Zel, se ele absorver a magia dos Ascendentes e passar para o Cristal, todos nós iremos compartilhar do mesmo poder e não seremos limitados a ter apenas um ou dois tipos de magia, mas sim uma variedade de combinações e também... – Ele foi interrompido pela Rainha.

-Chega! – Ela falou alto e todos na sala se assustaram. – Eu não irei permitir isso, esse poder pertence a eles, por acaso você está com inveja deles? – Ela perguntou, todos na sala riram de Drakar e ele ficou furioso.

- Eu já imaginava que você não iria permitir que eu fizesse isso! – Quando ele falou isso, vários soldados da Elite entraram na sala e começaram a nos prender.

- O que pensa que está fazendo? – A Rainha perguntou, Drakar segurou ela pelo braço e a mesma começou a ficar pálida, ela caiu no chão e os guardas tentaram segurar Drakar, mas ele absorveu o sangue deles em uma única passada de mão neles, um dos soldados estava indo prender Kyan, fiz minha lança aparecer e joguei ela no soldado, Kyan fez suas pistolas mágicas aparecerem e começou a atirar nos outros soldados, aquilo ficou um caos.

- Jovens estúpidos! – Drakar falou fazendo um sinal para Kellen, ele saiu da sala e Kellen se transformou em uma nuvem negra e foi em direção de Venus que estava ajudando Tagar a se defender, Kellen se misturou ao corpo de Venus e ela caiu no chão, a nuvem começou a brilhar e foi em direção do Tagar, Kellen voltou a sua forma humana e tirou de dentro do manto uma espada roxa e dourada, era a espada de Exodus e começou a lutar com Tagar, ele derrubou o mesmo no chão e o tocou começando a roubar o seu poder, mas ele foi puxado por uma corrente, olhei para Serena e ela estava prendendo Kellen, Tagar levantou seu machado e estava pronto para matar Kellen, mas eu o impedi.

- Não! – Falei segurando a mão dele, ele me empurrou.

- O que está fazendo? Ele tirou a energia da minha noiva! – Ele falou tentando atacar Kellen novamente, mas Serena segurou o braço dele com sua outra corrente.

- Não podemos matar ele, Tagar! – Ela falou chutando um dos soldados que tentaram atacar ela. – Sem ele não vamos poder banir Zodiark novamente! – Ela falou chegando perto de nos, Kellen se transformou em nuvem novamente, se libertou das correntes e saiu da sala junto com alguns soldados, aquela batalha tinha acabado. – Precisamos sair daqui rápido!

- Kyan! – Chamei ele que estava ajudando a tirar o corpo da Rainha da sala junto com o Sr. Darius, ele logo veio até nós.

- Vamos sair daqui! – Eu falei, ele nos envolveu com uma barreira obscura e tudo ficou escuro.

Aparecemos em um corredor escuro, Tagar pegou Venus no colo e Kyan deu uma olhada nas portas do corredor.

- Onde estamos? – Perguntei.

- Perto das nossas naves! – Ele falou criando um buraco negro na parede e entrando, entramos e aparecemos na área das naves. - Vá para sua nave, vamos seguir você, precisamos unir nossos grupos! – Kyan falou ajudando Tagar a botar Venus na nave deles, concordei com a cabeça e fui para a Gullwings, entrei e logo comecei a levantar voo, sai de Ceres devagar e eles me seguiram.

18:03 {Baekho}

Eu estava treinando Arco e Flecha com os Sacerdotes em uma sala no templo, o arco de Ultima era mágico, então não precisa de flechas, era só puxar, mirar e atirar, não, não era assim, eu precisava me concentrar e fazer minha magia se misturar com a do arco para que a flecha aparecesse e ainda tinha o fato de que eu errava tudo, ainda bem que ela também tinha uma espada bem leve, era muito melhor de se usar.

- Calma Baekho, concentre-se, foque sua luz no arco, vocês fazem parte um do outro agora! – Zephyrus falou sentado enquanto eu treinava, ele reclamou por mais uns minutos até a Lin aparecer na porta.

- O Teo voltou! – Ela falou e dei um sorriso. – e tem outra nave atrás dele! – Ela falou e meu sorriso se desfez, fui até ela e Zephyrus chamou minha atenção, não liguei e corri com ela até a frente do templo.

Gullwings estava pousando e atrás dela tinha outra Gullwings, só que preta e branca, Teo aparece descendo da nave e vou até ele que me abraçou com força.

- Não deu para falar, mas você fica lindo nessa armadura! – Ele falou me olhando, eu estava usando a armadura de Ultima para treinar.

- Obrigado! – Agradeci. – Você não ia passar mais uns dias pra lá? – Perguntei.

- Problemas, problemas para todos nós! – Ele falou olhando para a outra nave, ela abriu e dela saiu quatro pessoas, uma delas era uma mulher e estava no colo de um forte, senti a energia de Ascendentes vindo deles.

- Ascendentes! – Olhei para ele e ele me deu um sorriso.

- Não sei se isso é uma coisa boa, pois o motivo deles estarem aqui é bem ruim! – Teo falou, senti alguém botar a mão na minha cintura, olhei para trás e era o Raphael, pela cara dele ele devia estar com ciúmes, tirei a mão dele e fui até os outros, cheguei lá e uma garota negra linda me abraçou, ela tinha escamas em algumas partes do corpo, percebi que ela era uma Sereia, por isso era tão bonita, Sereias são de Atlântida e todas são incrivelmente lindas.

- Olá, sou Serena, pela armadura você deve ser o Ascendente de Ultima, acertei? – Ela falou passando a mão na minha camisa.

- Sim, sou Baekho e você deve ser de aquário, acertei? – Peguntei, ela levantou a mão para cima e um Jarro brilhante feito de água apareceu.

- Acertou! – Ela falou dando um sorriso e sendo empurrada pelo moreno que carregava uma mulher. – Toma cuidado cara! – Ela falou, ele passou direto e um homem muito lindo parou do nosso lado.

- Olá! – Falei estendendo a mão para ele que ignorou ela.

- Olá! – Ele falou meio seco e foi passando direto.

- Nossa, parece que só você tem um humor mais alegre nessa nave! – Falei para a Serena.

- Eu só conversava direito com a Venus, a mulher que está nos braços daquele cara ali, o Tagar! – Ela falou apontando para ele.

- O que aconteceu com ela? – Perguntei.

- O Ascendente de Libra absorveu boa parte da energia dela! – Teo falou chegando perto da gente.

- Então encontramos todos os Ascendentes já? – Perguntei.

- Quase, falta o de Leão e o de Gêmeos! – Ele falou.

- Eu já os encontrei, estão no Japão por enquanto! – Raphael falou.

- Muito bem... – Teo falou se virando e indo para o templo, peguei na mão da Serena e a levei comigo para dentro do templo, Raphael veio logo atrás.

Entrei e vi que alguns sacerdotes estavam levando a Venus para a enfermaria, fui atrás junto com Serena e vi Raphael indo com Lin e Teo para outra parte, entrei na enfermaria e o carinha lindo se deitou em uma cama tirando a camisa, quase morro vendo ele sem camisa, ele estava ferido, cheguei perto dele e quando ia botar a minha mão para cura-lo, ele a segurou.

- Está ficando louco? Você só vai piorar as coisas! – Ele falou me olhando com raiva.

- Calma Kyan, ele só queria te curar, é do instinto dele querer ajudar os outros, mesmo sendo do elemento oposto! – Ela falou encostando a mão no corte dele e de repente uma água começou a sair da mão dela, a água entrou no corpo dele e quando saiu o corte se fechou.

- Eu só queria ajudar... – Falei de cabeça baixa, a minha cura não funcionaria nele, ao invés de curar, eu iria queimar ele, é a mesma coisa com a cura da Serena no Teo, Água com fogo.

- Tudo bem... – Ele falou botando a camisa e saindo da sala, fui até a Venus e Tagar ficou me olhando.

- Vamos precisar de vocês dois para fazê-la voltar ao normal! – Zephyrus falou lendo um livro branco e azul.

Logo depois trouxeram uma caixa de ferro grande que parecia uma banheira, alguns sacerdotes colocaram Venus nua naquela caixa e depois Zephyrus usou uma tinta preta para desenhar algumas runas pelo corpo dela, tiraram Tagar da sala e ele ficou furioso, depois de ter acabado de desenhar alguns sacerdotes acenderam uns incensos na sala, o cheiro era bom, uma sacerdotisa começou a tocar um instrumento parecido com uma harpa, Zephyrus falou que aquela música era tocada durante a cerimônia de selamento de Zeromus, o Guardião de Cancêr.

- Vamos começar! – Zephyrus falou, Serena botou as mãos dela na cabeça de Venus, da mão dela saiu uma água que começou a cobrir o corpo de Venus e também a encher aquela caixa, Zephyrus começou a passar a mão por cima do corpo de Venus e as runas brilharam, a Runa de Famfrit que Serena usava começou a brilhar entre seus peitos, a parte dela estava feita, Zephyrus fez um sinal para que eu começasse, botei minhas mãos em cada perna de Venus e comecei a curar ela, as runas no corpo dela brilharam mais e entraram nela, a água começou a brilhar e eu quase não via Venus, senti a Runa de Ultima brilhar na minha coxa e um pouco da minha energia foi para aquela água, minha parte foi feita, tirei minha mão daquela água e Zephyrus colocou suas mãos na barriga de Venus, a água começou a borbulhar, de repente Venus levanta tossindo e respirando fundo.

- Conseguimos! – Zephyrus falou indo para trás e se encostando na cama, fui ajudar ele e Serena foi ajudar Venus.

20:18

Eu estava no quarto de Zephyrus observando ele descansando enquanto lia um livro que estava no quarto dele, falava bastante sobre os Guardiões, descobri que os guardiões eram na verdade Anjos e Demônios, não seres que nasceram do nada, também descobri que Eu, Lin e Serena tínhamos sangue de Anjos, Raphael, Teo, Venus, Alicia, Kyan e Tagar tinham sangue de Demônio, então os outros que estavam faltando também deviam ter sangue de Anjo.

Ouvi Zephyrus se mexer na cama e olhei, ele estava acordando, segurei a mão dele e ele apertou, me olhou sorrindo e o ajudei a sentar na cama, balancei o livro na frente dele e sorri.

- Realmente ler trás conhecimento sobre as coisas! – Falei e ele arregalou os olhos.

- Tem coisas nesse mundo, que não devemos saber! – Ele falou tossindo.

- Você está falando sobre o que eu li aqui? – Perguntei.

- Também! – Ele respondeu.

- Por que esse tempo todo, as pessoas esconderam existência de Anjos e Demônios? – Pergunte, mas não deixei responder. - De acordo com esse livro, não existe duas raças, Humanos e Zelyos e sim três, Humanos, Anjos e Demônios, quer dizer que meu melhor amigo é um Demônio? , Quer dizer que eu sou um Anjo? – Perguntei, ele se levantou e foi até a mesma estante em que eu peguei o livro e pegou outro livro, ele se sentou na cama de volta e abriu o livro procurando uma página.

- Eu vou lhe-contar, mas espero que não revele para os seus amigos, não agora, conte depois que tudo isso passar! – Ele falou me amostrando o livro todo aberto, na página esquerda tinha Ultima, Exodus, Chaos, Zalera, Hashmal e Famfrit desenhados, em baixo estava escrito “Os Celestiais” e na página direita estava Shemhazai, Belias, Mateus, Zeromus, Adrammelech e Cúchulainn desenhados, em baixo estava escrito “Os Abissais”.

- Há milhares de anos, uma guerra por poder aconteceu entre o Céu e o Inferno, Kera, a mais forte e líder dos Anjos, fez um acordo com Nuada, o mais forte e líder dos Demônios do Inferno, eles “sacrificariam” seis dos seus melhores servos para fornecer o poder deles aos humanos, uma criação perfeita entre os dois reinos, esses servos teriam que cuidar e guiar os humanos que nascessem no seu signo.

Belias guiaria os com o signo de Áries, Chaos os de Touro, Zalera os de Gêmeos, Zeromus os de Câncer, Hashmal os de Leão, Ultima os de Virgem, Exodus os de Libra, Cúchulainn os de Escorpião, Shemhazai os de Sagitários, Adrammelech os de Capricórnio, Famfrit os de Aquário e Mateus os de Peixes.

- E onde Zodiark se encaixa nisso? – Perguntei.

- Zodiark foi o erro de Ultima e Nuada! – Ele falou.

- Erro de Ultima e Nuada? Como assim? – Perguntei prestando mais atenção.

- Zodiark é o filho de Ultima com Nuada! – Ele respondeu.

- O que? Como assim? – Perguntei arregalando os olhos.

- Ultima era apaixonada por Belias, Nuada ao saber disso se transformou em Belias, durante o ato sexual, Nuada dividiu sua energia com Ultima e criou Zodiark, um hibrido poderoso, tão forte quanto Kera e Nuada! – Ele falou fechando o livro.

- Mas por que Nuada fez isso? – Perguntei.

- Eu não sei muito bem, mas parece que de alguma forma Nuada quebrou o acordo e Kera invadiria o Inferno com todo o seu poder, com o nascimento de um Hibrido, a paz entre os dois reinos seria obrigatória e mesmo que ele esteja banido, ele ainda existe e até ele existir Kera não poderá atacar o Inferno e Nuada não poderá atacar o Céu! – Ele falou se deitando, não demorou muito para que ele dormisse.

Horas depois eu estava deitado no quarto conversando com o pessoal e a Sacerdotisa Miranda nos avisou que o Zephyrus tinha falecido, no outro dia teve o enterro dele e dois dias depois uma cerimônia para nomear Miranda como a Sumo-Sacerdotisa do Templo.

PROXÍMO CAPÍTULO... I Hate You?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.M.Leal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários