O AMOR DE VÁRIAS FORMAS-SÉTIMO EPISÓDIO

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 17/01/2017 10:43:04

(VÍTOR)

Já era quase duas horas da tarde quando o Mateus me chama pra ir com ele a uma festa de aniversario de uma prima que havia chegado de viagem. Eu fui com ele até a casa dessa prima. Eu estava imaginando que essa tal prima seria igual ao seus primos ou seja uma criança ,mais quando eu vi ela tive uma grande decepção ao ver que era uma garota da idade do Mateus e que ela era muito bonita.

-Oi Fernanda ,tudo bem? Falou o Mateus dando um abraço nela.

-Tudo bem e você? Respondeu ela.

-Eu vou muito bem ,esse é o Vítor um amiga da cidade. Falou o Mateus apontando pra mim.

-Oi Vítor ,prazer. Falou ela me dando um abraço e um beijo no rosto.

Ficamos conversando por alguns minutos ,ela era uma garota muito legal ,mais isso não mudaria o ciúmes que estava dela. Depois de uma longa conversa entre eu o Mateus e a Fernanda ,eu e o Mateus voltamos pra casa pra nos arrumamos pra festa de aniversario dela.

A festa aconteceria as 8 horas da noite. Era umas 7 e meia quando fomos eu e Mateus nos prepara pra essa festa.

O Mateus estava com uma linda roupa ,uma causa dinz com um ténis preto, ele tava usando uma blusa social, ele tava parecendo um maluquinho com aquela blusa pra fora. Ele tava simplesmente lindo. Eu também estava me arrumando no mesmo quarto.

-A sua prima é muito bonita. Falei colocando os meus sapatos.

-É, tem razão, ela é uma garota muito bonita. Falou ele se olhando no espelho.

-Você e ela já tiveram alguma coisa? Perguntei.

-Não ,eu não curto primas.

-É que ela é uma garota tão bonita e você...

-Eu ,eu sou o que? Bonito era isso que você ia fala? Disse ele se virando pra mim.

-É...que dizer...sim ,você deve ouvi isso de todo mundo.

-É, têm razão. Falou ele se virando novamente pro espelho.

-Você é muito convencido sabia? Começamos os dois a ri.

-Então ,vamos? Falou o Mateus.

-Vamos. Respondi.

Depois que chegamos a casa da Fernanda, o Mateus foi comprimeta alguns familiares que aviam chegado de viagem. Eu fui junto com os dois primos dele pro jardim da casa. O jardim da casa da Fernanda era muito bonito ,eu me sentei na grama junto com os primos do Mateus ,eles começaram a inventa um monte de brincadeiras. Depois de alguns minutos eu fui pra sala onde os parabéns já aviam começado. Depois de corta o primeiro pedaço de bolo ,ela o entregou ao Mateus , eu fiquei um pouco triste, mais eu consegue disfarça. Todos na festa estavam indo embora, o pai do Mateus pediu que eu fosse chama ele.

Ele estava no jardim conversando com a Fernanda. Eu fiquei olhando os dois por alguns segundos e logo após fui fala com ele.

-Mateus ,seu pai esta chamando pra irmos embora. Falei.

-Tá ,então até outro dia Fernanda. Falou o Mateus dando um abraço nela.

-Thaul Vítor.

-Thaul. Falei também dando um abraço nela.

Em seguida fomos encontra o pai do Mateus e depois fomos pra casa. Assim que chegamos eu e o Mateus fomos pro quarto troca de roupa e dormi já que já era um pouco tarde e que amanhã teríamos que pega a estrada pra casa sedo.

O Mateus foi toma um banho e eu fui pra cama deita e espera que ele saísse do banheiro. O Mateus sai novamente só de toalha e eu como sempre fiquei fascinado com aquela beleza. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro toma um banho ,o Mateus estava se arrumando em frete ao espelho. Depois de um breve banho eu voltei pro quarto já com minha roupa de dormi que era um calçao. O Mateus estava de cuecas deitado na cama mexendo no telefone dele. Eu fui pra minha cama e deitei também com meu telefone na mão. Ficamos conversando algumas coisas e lógo após fomos dormi.

No dia seguinte já estávamos nos arrumando pra irmos embora ,o pai do Mateus já tinha preparado tudo ,nos despedimos dos tios do Mateus e fomos embora. A viagem de volta pra cidade foi muito divertida ,depois de algumas horas de viagem o pai do Mateus me deixou em frete a minha casa. Eu me despedi do Mateus e entrei ,apesar de tá feliz com aquela viagem eu tava morto de saudades da minha família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andree2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo capítulo.

0 0