Sonho lindo

Um conto erótico de Lobo Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 17/01/2017 14:50:24

Foi um lindo sonho....

Após alguns anos sem me manifestar no site, prometi a mim mesmo que só retornaria após viver algum momento muito intenso, e como de prometido estou de volta. Somos de uma cidade do interior da Bahia.

Conheci uma mulher no Facebook após me confundir com um de seus conterrâneos, porém eu não imaginava que seria um momento tenso, pois essa mulher que a chamarei de Izaura começou a me enviar fortes indiretas, no qual não resistir as suas investidas. Começamos a conversar no WhatsApp, após nos conhecermos melhor, marcamos um encontro dias depois. Ela andava meio cabisbaixo, sem ânimo. Tudo porque o seu marido tinha feito uma cirurgia na virilha. Andava muito excitada e os seus brinquedinhos não os dava mais conta do serviço, pois foi aí que surgiu um convite de acompanha lá até o motel no início fiquei muito desconfiado, mas fui investigar, a mulher morava no bairro próximo ao meu, mas antes ela já tinha me passado o seu endereço, conferir tudo, observei seu marido andando vagarosamente sobre muletas. Nisso pude confirmar a veracidade de sua palavras, após retornar aos contatos com Isaura perguntei lhes se ainda tinha interesse no nosso encontro que foi confirmado com uma voz suave o áudio “sim”.

Sempre gostei do perigo, mesmo sabendo que Isaura é casada o medo é a vontade de encontra-la era mais forte, marcamos o encontro para o sábado, onde Isaura foi ousada indo me buscar no meu trabalho, ao chegar no meu serviço pedir para não desce do carro para não darmos uma mancada de sermos vistos Juntos. Foi aí que fui comunicado pelo colega de posto que perguntou quem seria, como estava no final do meu expediente repassei o meu material para ele e seguir até o carro dá Isaura, um Ônix preto, e com vidros escuros. Trocamos um boa tarde, e fui convidado à assumir o volante. Seguir em destino ao motel dá cidade que ficava à uns dez km dá cidade.

Conversa vai...conversa vem.... Meu pau já se encontrava rígido ao ponto de rasgar a minha calça, pois foi aí que ela percebeu, deu uma olhadinha e perguntou posso? Concordei na hora.

Recebi uma bela chupada na cabeça do meu pau que me deixou atônito ao ponto de gozar, mis me segurei, seguimos viagem e ela seguiu chupando gostoso.

Ao chegar na entrada do motel entreguei a minha CNH para cadastro, solicitando um apartamento e que com alguns segundos fui recebido com uma voz suave do outro lado a “apartamento 18” seguir até o apartamento solicitado com a Isaura. Na garagem do quarto já nos beijamos loucamente como se fôssemos dois jovens na puberdade, beijos cheios de sussurros. Levei Isaura nos braços até a cama que nos aguardava cheios de rosas vermelhas, aonde comecei a tirar seu lindo short com uma calcinha amarela fio dental, não vou negar, coloquei a calcinha de lado e pude notar os seus lábios encharcados de tesão que me deixou muito mais excitado, foi aí que cair de boca naquela linda bucetinha comprimida... Aí delícia de buceta

Isaura se contorcia toda e só pedia para me fazer daquele momento muito especial, continuei chupando sua bucetinha, até que deslizei até seu cuzinho, o sussurro foi tão grande que ela segurou meus cabelos com força na mira do seu cuzinho, gritos finos eram ouvidos de sua boca, Isaura uma mulher de pouca conversa e muita ação tirou sua blusa, e ali vi seus seios médios e um biquinho bem rígido e sensível aonde comecei a mordiscar suavemente sentindo todo o seu corpo. Deitei ela veio sobre o meu corpo e retirou toda a minha farda, me deixando apenas em uma cueca box, que depois foi retirada a dentes, e recebi mais uma bela de uma chupada que me deixou com muito mais vontade de meter em sua bucetinha. Após alguns minutos de preliminar Isaura subiu sobre o meu corpo e vagarosamente sentou na cabeça do meu pau, não me contive, tive que dá umas bombadas que veio junto de umas gemidos gostosos. Ela deixou com a bundinha de lado aonde me convidou a meter com vontade.

Após isso acordei com o despertador as 06:45 para ir ao trabalho, porra!!o despertador também não ajuda, pois já estava quase gozando. Lembrando que a Isaura é a gerente dá empresa aonde trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível