Minha Primeira vez...com uma mulher. Professora de sexo. (continuaçao)

Um conto erótico de Sebas
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 18/01/2017 11:05:08
Última revisão: 18/01/2017 11:16:42

Alô pessoal. Para quem não me conhece , sou Sebastián, moreno claro, branco no inverno, mais escurinho no verão, rsrs. Acabei de fazer 37 anos, tenho 1,81 m. e 85 kg aproximadamente. Sou uruguaio , advogado de profissão e estou solteiro no momento. Faço exercícios sempre , gosto de cuidar do corpo, que além dos benefícios físicos, faz muito bem para o humor e a alma, e para o sexo é claro. Fundamental exercitar o corpo para o bom sexo, além da criatividade.

Vamos ao que interessa. Para quem não leu meu primeiro conto, eu recomendo a leitura, para entender melhor este. O certo é que eu era virgem na ocasião, com 14 anos. Mas cruzou na minha vida uma vizinha duma loja dos meus pais, chamada Maria, que tinha 36 anos.

Já contei como tudo aconteceu, como cheguei até sua casa , como a gente bebeu uns whiskys, se beijou muito, como ela violentou minha boca com sua bocetinha, cavalgando no meu rosto. A tal ponto que acariciei ela com meu queixo, comi sua xoxotinha com meu nariz e proporcionei o primeiro orgasmo que dei a uma mulher. Aliás, tudo como foi ,minha estreia, como vão saber no decorrer da historia.

Depois de esfregar minha boca na bocetinha, eu no sofá, ela montada encima, eu com jeans azul marinho e sapatos, sem camisa, ela só de soutien e saltos , foi descendo, se refregando no meu peito. Até que ficou de pé e tirou meu jeans e sapatos, se ajoelhou no chão, me sentou no sofá, começando uma chupada estonteante.

Era a primeira vez que meu pau, de 17 cm recebia uma boca, o momento tantas vezes sonhado e imaginado em muitas punhetas se tornava realidade. E era com uma vizinha desejada, dona de um corpinho divino, sexy, mediano, mais para pequeno, coxas lindas, bumbum médio, proporcional ao corpo e seios também médios. Ela colocou só a cabeça do meu pinto na boca e pude sentir o calor da sua boca, e recebi mais um ensinamento: a importância do olhar no sexo oral. Uma mulher que chupa teu pau olhando de forma safada, te comendo com os olhos e um agregado muito importante. Suas palavras :

­Que rica tu pija bebé !!! Que delicia ese gustito!! Te gusta como te chupa la verga tu mami??

Ou, traduzindo:

­Que gostoso teu caralho meu bebê!! Que delicia esse gostinho !! Gosta como sua mãezinha chupa teu caralho?

Ela pegava meu caralho da base e chupava como se fosse um sorvete, só na ponta girando com sua linguinha na glande, colocando a pontinha da língua no orifício, o que me levava à loucura, (outro truque que nem todas fazem). Começou a chupar meus testículos, e foi uma sensação maravilhosa. De pronto ela tirou seu soutien e pode ver suas tetinhas exatas, de bicões rosas, pegou meu caralho e colocou entre elas indo e vindo, e cada vez que seus peitos desciam, meu caralho subia e ela chupava a cabeça.

Sentia meu pau duro como nunca, soltando um liquido transparente que grudava como uma linha nos lábios dela. Tudo isso sem deixar de me olhar e apimentando mais ainda a situação com palavras gostosas. Um ponto médio entre o carinho que ela me dava, porque no final era uma criança inexperiente, e a safadeza própria da sua personalidade e de se sentir gostosa e desejada.

Um paragrafo a parte merece o momento em que ela desceu mais ainda com sua boca e lambeu meu cuzinho. Algo totalmente inesperado para mim e inimaginável, mas sensacional. Minha professora sabia tudo, e queria me transmitir todos seus conhecimentos. Foi movimentando a pontinha da língua bem na entradinha, levantando minhas pernas, o que me levou à loucura.

-Te gusta mi amor? Disse.

-Me encanta! Respondi.

Ela ficou de pé pegou minhas mãos e me puxou. Ficamos os dois parados, ela abraçada no meu pescoço, eu na sua cintura, bunda, quadris, costas. As mãos experimentavam cada parte do seu corpo, apertando bem firmes, sem provocar dor, mais fazendo sentir minha pegada. A diferença de altura, eu descalço e ela de saltos, não era tanta e facilitava um beijo delicioso.

Sua boca tinha o gosto do meu pau . Ela me beijava a boca, o pescoço, as orelhas, mordia o lóbulo, colocava a linguinha dentro do meu ouvido, o que me causava um prazer incrível. Descia e mordia levemente minhas tetinhas. Respondi igual e foi a primeira vez que chupei um par de seios deliciosos.

Abri bem minha boca e colocava todo o seio na boca, tirava, apertava o biquinho com os dentes, sugava com os lábios apertando, passava a língua pela aureola , e voltava à sua boca metendo minha língua dentro, enquanto esfregava meu pau contra seu baixo ventre.

-Chupame más la conchita. Me falou.

Ou,

-Chupa mais minha bocetinha.

Dando passos atrás e se sentando na borda da mesa da sala. Eu fui e ela se deitou na mesa, envolvendo com suas pernas minha cabeça. Foi alucinante para mim e sentia que era demais para ela também.

Imitei ela e passei minha língua por seu cuzinho também. Ela se retorceu de prazer e despertou meus instintos mais animais. Mas queria me iniciar em sua bocetinha. Ela se sentou, tirou minha boca da sua pélvis e desceu da mesa, me olhando com urgência, mordendo um lábio e fomos para o quarto.

Chegando lá ela me empurrou na cama e veio encima. Colocou um joelho de cada lado do meu quadril e sentou encima do meu cacete que estourava. A primeira sensação a gente nunca esquece. Se já era ótimo sentir o calor da boquinha no meu pau, quando deslizou todo dentro dela , fiquei perplexo.

A umidade, a temperatura era incrível, era melhor do que imaginava. A luz tênue da lâmpada da mesa de luz, fazia tudo mais excitante. Parecia que estava sonhando. Ela montada encima de mim, em posição de amazona montando seu cavalo. Elegância extrema, suas mãos em meus peitos, cabeça para atrás, revoando os cabelos, eu quando saí da perplexidade comecei a pegar nos seus peitos, beliscar seus peitões, me erguia como podia e chupava suas tetas, tudo num clima de muita loucura. Seus movimentos eram cada vez mais ritmados e fortes. Sentia que ela se enrijecia e explodia em outro orgasmo para logo ficar tranquila.

­Cogeme bebe, cógeme todita!! Daleee!! te gusta como esta putita te monta la pija?

Ou

-Me come bebé, Me come todinha!! Vaiiiii!!! Gosta como esta putinha monta no teu pau?

Se trasformaram, depois do orgasmo em um :

-Que rico mi amor!!! Que rico me acabé con tu pija!!

Ou:

-Que gostoso meu amor. Que delicia, eu me acabei com teu caralho!!

Ela saiu de cima, se atirou na cama, mas eu queria mais. Percebendo isto ela automaticamente se colocou de 4, e eu instantaneamente me coloquei atrás. Um pé no chão, outro pé na cama, no costado dela com a perna flexionada. Coloquei de uma só vez meu caralho naquela bocetinha molhada.

Entrou fácil, ela amou, sem dúvidas a posição favorita de 80% das mulheres. Comecei com movimentos não tão rápidos, mas seguros, peguei nos seus quadris bem forte como se pegasse um punhado de alguma coisa.

-Mais , Mais Maiasss!! Mais forte, me come,

Eu não falava nada, só gemia concentrado no que fazia. Meu suor corria por meu corpo, minha testa e caía na sua cintura. Só se ouvia os gemidos de nós dois, as palavras dela mandando e o som de nossos corpos batendo um contra o outro. Não me dei conta no momento, mas ela depois contou que teve uma serie de orgasmos nesses momentos.

Aumentei mais o ritmo, ela olhou para trás, pegou em uma das minhas mãos e me levou até a sua cabeça. Não sabia o que fazer, e ela me disse:

-Agarra meu cabelo,

Fiz

-Mais forte, me doma, Come tua puta , vai!!!

Então peguei forte e com a outra mão pegava forte em seus quadris. Não esqueci mais essa imagem, ela de 4, com a cabeça puxada para atrás e eu pegando firme nos cabelos e socando bem forte na sua bucetinha.

Senti que vinha meu primeiro orgasmo com uma mulher.

­Vou acabar, disse,

Ela saiu imediatamente e virou a posição, ficando de 4 mas invertida, com sua boca em meu pau, pegando a base e punhetando.

-Dame tu leche papi!! quiero tu lechita calentita en mi boquita!!

Ou

-Me da teu leite safado!! Quero teu leitinho quentinho em minha boquinha!

Essas eram suas palavras quando parava de me chupar , olhando nos meus olhos.

Não aguantei e enchi sua boca de porra. Era muita! Ela engoliu tudo e falou que era uma delicia. Bem doce, espessa!!!

Me acalmei, minha respiração voltava ao normal na mesma posição. Lembro que suava muito, ela cai na cama e ficou me olhando e elogiando. Me senti um homem de verdade.

Em seguida fomos para a ducha e tomamos um banho delicioso nos beijando sem parar. A confiança já era muita. Me sentia dono da situação. Mas... a noite só estava começando...

Desculpe meu português. Sei que não é perfeito na escrita, mas fiz o possível. Espero comentarios.

Para quem quiser se comunicar , trocar fotos, etc, meu email e : sebasod13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SebaS.Uy. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns de novo!!! Maravilhoso! Deve ser uma loucura a primeira vez para um homem, mas garanto que para sua vizinha foi uma experiência ainda melhor ser devorada por um jovenzinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, que delícia, li seu conto maravilhoso sentindo o cheirinho de whyski, e, quer saber de uma coisa? O conto anterior estava ótimo, mas este superou, foi demais! Acho que no próximo vou gozar só de ler! Ah, aproveito para agradecer sua leitura e comentário em meu conto. Amei de coração. Nota dez e um beijão, meu querido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível