Uma história verídica

Um conto erótico de Lobo Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 20/01/2017 11:58:42

História verídica.

Boa tarde!

Sonhei que eu chegava na minha terra natal para passar alguns dias, e logo de cara avisto uma pessoa que foi muito especial na minha vida, na rodoviária pouco eu podia fazer pois estava acompanhado do meu filho, só conseguir te revelar um sorriso meio discreto, que foi correspondido no exato momento. Procurei o meu telefone para lhe mandar mensagens, que mais rápida do que o gatilho do oeste, você me enviou uma mensagem dizendo: "que susto menino, achei que fosse o seu irmão" responde no mesmo instante com um belo boa tarde, e que também confesso que meu coração também deu umas aceleradas ao te vê. Fiquei feliz em receber seu sorriso isso mostra que não ficou mágoas entre nós, e que o passado deixou feridas impossível de esquecer, apenas foi amenizado com o passar dos tempos. Voltei a cidade para rever os amigos, a família, e especialmente você.

Foram muitos anos, e afirmo que toda nossa história voltou a tona, sem chance de pensar, me peguei em um momento de tristeza por ter ficado esse tempo todo sem nos comunicar, e ao mesmo tempo feliz por te vê bem.

Descobrir que ainda continuava sozinha. Foram algumas paixões e nada mais, uns beijos e encontro, mas nada que fizesse sentir o que eu sentir por você. Chegando na casa da minha tia, resolve tira um sono pois estava cansado, dormir umas 8 horas, e acordei assustado, logo levantei e tomei um banho e sair para dá uma volta, e aguardando uma mensagem sua.

Resolvi te enviar uma mensagem que foi respondida no mesmo instante, até parece que estava me aguardando rss. Me desculpei por passar muito tempo sem lhe enviar uma mensagem, só pode ficar quieto e lê sua mensagem em silêncio, pois eu não o direito de dizer nada, foi um erro meu. Conversamos através das mensagens e percebi que você não guardava tanto rancor de mim.

Marcamos um encontro, porém perigoso, à princípio eu precisava ter essa conversa, eu precisa me explicar, vi também poderia ser mais perigoso, poderia haver uma recaída e o final, já sabíamos o que seria.

Nos encontramos em um bairro pouco movimentado, recebi lhes dentro do carro, onde ficamos conversando um pouco, revolvi sair daquele local para não despertar curiosidades, sabemos como são as pessoas de cidade pequena.

Seguir em destino a um motel, sem ao menos ter feito o convite, mas precisamos conversar antes do seu consentimento. Entramos no motel e ficamos na garagem, dentro do carro, conversamos sobre coisas que aconteceram à 12, 13 anos, falamos dos nossos momentos bons, brigas. E por um instante vi uma lágrima rolar do seu rosto, perguntando porque eu nunca mais o procurei, fui imaturo, tinha apenas 17 anos e você também, depois de uma briga de casal, resolvi ir embora dá cidade. E nunca mais os procurei nesses treze anos que nunca mais nos falamos, senti uma ponta de culpa, mas resolvi que minha vida não seria fazendo a pessoa que eu amava sofrer. Com aquelas lágrimas nos olhos ela me revelou que ainda me amava. Nossa fiquei sem chão, minhas pernas tremiam, e no mesmo momento comecei a chorar, sentir toda culpa por não ter voltado a nossa cidade, hoje tenho família, sou casado mantenho minha família feliz, amo meus filhos. Mas o grande amor dá minha vida sempre será você. Passamos mais de três horas conversando ininterruptamente, quando encostei sua cabeça no meu ombro e dediquei todo o meu amor, mesmo estando com outra pessoa, nos abraçamos, e por alguns segundos eu imaginei nossos dezessete anos, quando andávamos abraçados sem medo.

Acabamos entrando para dentro do quarto onde fizemos amor por toda a noite, e saímos para ir embora pela manhã, não me importei com o valor do quarto, o mais importante foi a felicidade que senti, de ter colocado toda história em pratos limpos de um erro que cometi.

Essa foi uma história verídica que aconteceu recentemente, e hoje depois de quase 14 anos, lembro de ido com muito carinho. Mas continuo feliz com a minha família e ela arrumou um namorado, e que acabara de se casar e está muito feliz.

Obrigado a todos pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível