O conto de Marinete..... A rainha do boquete! (3) O Coração partiu.... o boquete não!

Um conto erótico de PeludoDF
Categoria: Homossexual
Contém 1785 palavras
Data: 21/01/2017 16:03:31

Obrigado J.K... vou pensar em incluir as ovelhas na próxima... KKKKKK

Haliax... valeu o comentário muito obrigado!

MariMarina e Bagsy.... Aguardem as novas aventuras de Marinete.... Ela estará voltando com tudo e contra todos! KKKKK

Gaúcho Tarado... Vc está vendo que as continuações estão ai? Curtiu ou não?

Gente, por favor, votem e deem sua opinião para saber o que devo escrever e que rumo tomar no conto. Tanta gente

lê e ninguém escreve nada? Mesmo que não gostem, podem opinar positiva ou negativamente....

Um grande abraço a todos!

PeludoDF

_______________________________________________________________________________________

Amigos leitores.... Após um tempo sem postar, resolvi escrever mais um capítulo da tórrida e insana vida da Musa Marinete. Quem quiser, poderá entender melhor esta saga se ler os contos anteriores de Marinete, para perceber como se dá o desenrolar da vida desta musa.

Um grande abraço a todos e espero as críticas para perceber aonde acertei e errei neste conto!

______________________________________________________________________________________

Após uma incrível e tórrida noite de romance com o homem que catapultou seu coração para os limites do improvável, Marinete acordou com a sensação de ser um anjo... Sequer conseguia caminhar... Sentia-se flutuar pelo chão apartamento, sem que seus pés tocassem o assoalho já gasto e sem sinteco de seu palácio do prazer.

Nossa musa dentro de seus devaneios, imaginava-se como uma verdadeira Elfa, do Senhor do Anéis, etereamente deslizando do seu quarto para a cozinha, onde toda a louça de 3 dias estava empilhada na pia. Nesta hora nossa Elfa desaba do sonho para a realidade:

- Puta que pariu, vou ter que lavar toda essa merda? Quem mandou economizar numa máquina de lavar louça. Piranha burra! (A musa demonstra todo o elaborado vocabulário ao ver o estado da sua cozinha.)

Após acalmar-se de seu estado de revolta semelhante ao dos presidiários do Rio Grande do Norte, ao finalizar a limpeza de sua cozinha, nossa musa dirige-se ao seu banheiro para um gostoso e salutar banho, como o intuito de tirar o cheiro de desinfetante, sabão de coco, pano de chão sujo e rodo que havia impregnado seu estonteante copo.

Após o banho, a musa prepara-se com todo o esmero do mundo, sempre atenta aos passos de Carlos Robiellisson, para que quando ele a visse novamente, sentisse calafrios e lampejos de tesão e prazer diante da visão estonteante de Marinete.

Linda, com um vestido esvoaçante e transparente preto, bordado com flores em pink e prata, sutiã pink total, que podia ver o tom de rosa a km de distância, um short prata por baixo, uma vez que o vestido não escondia nada e sandálias douradas com tachas tambem douradas, dando um ar de simples e humilde, a Sacerdotisa do Chic vê o carro de seu amado abrir o portão do prédio e num ar blasé de quem não quer nada com a vida, desce as escadas para que seu pitel do Egito a veja e desmaie loucamente com aquela visão do apocalipse do prazer na sua frente.

Mas, nem sempre as coisas acontecem como imaginado!

Ao sair da entrada do prédio, displicentemente, como se nada tivesse acontecido, Marinete, desaba com a cena vista em sua frente. O pitel do Egito, sua montanha de músculos e prazer vem de mãos dadas e situações carinhosas com uma linda morena, cabelos longos, corpo semi escultural, sorriso perfeito.

Nossa musa fica pálida, semelhante a irmã de Gasparzinho, ao ver aquela cena que partiu seu coração. Partiu não, dinamitou seu coração em milhares de pedaços, impossíveis de serem colados...... Mas como uma dama fina, apenas olha para o casal, não cai do salto, continua impávida seu caminho, quase que desabando do salto, mas sem chance de demonstrar qualquer espanto ou surpresa. Marinete estava ARRASADA! Carlos Robiellison fez uma Tsunami em seus sentimentos.

Andando sem rumo pelas calcadas do quarteirão, ainda sem entender o porquê do homem da sua vida ter feito com ela a cena que acabar de presenciar, caminhando a esmo, tentando esconder as lagrimas, olhando apenas para o chão, Marinete tromba de frente com outra muralha, quase quebrando seu nariz com a topada, sentindo ódio e rancor total, olha para cima e percebe que nunca antes na história de sua vida, uma Tsunami se transformaria em calmaria tão rápido.

- NNNNNOOOOOOSSSSSAAAAAAAA! Tonhão querido, como tem passado? Cada vez mais lindo e mais forte... Tá tomando chá de crescimento meu filho?

Tonhão, o fortão da padaria, fica sem palavras com os elogios de Marinete a sua pessoa, tão declaradamente honestos a respeito de seu físico, que do alto de seus 1,87 de pura vitamina dispara para musa:

- Todo dia treino cada vez mais forte, só para ter o prazer de ser admirado por você!

Ao ouvir palavras tão doces, Marinete quase ovula de prazer... Não deixando sem resposta seu ouvinte:

- Tonhão, meu paralelepípedo moreno, nossa, você ilumina meu dia de prazer e luxúria! Fico molhadinha com os elogios que você me faz... Nossa.... Você não imagina como eu fico sem palavras ao te ver!

- Minha doce musa... quando quiser experimentar o pão que o Tonhão faz, com massa robusta e suculenta avisa.

Sempre à disposição: minha linda prefere baguete, bengala ou pão de forma? (Neste momento Tonhão da Padaria encara Marinete com um olhar que era puro sexo e tesão, deixando Marinete salivando para experimenta todos os pães que ele havia falado.)

- Eu quero agora! Nem tomei café da manhã e estou com a boca cheia d´água para experimentar tanta coisa gostosa.

- Então vamos ao meu apartamento. Vou te oferecer o melhor café da manhã que já tomou. O mais saboroso! Acho que nunca mais vai se esquecer...

Ainda tomada pelo susto e pelo devaneio da surpresa do convite, Marinete não resiste e vai para o “Café da manhã” com seu BreadFit Man (homem pão) Tonhão.

Ao entrar no apartamento do Monstrão Musculoso, sem nem ao menos ter fechado a porta direito, Tonhão já suspende Marinete e beija-lhe voluptosamente, quase que comendo sua língua, com tanto torpor e desejo que Marinete até perde o folego neste momento. Ao beija-la tão intensamente, Tonhão ainda força seu membro, que vai crescendo a todo instante, contra o corpo de Marinete, que percebe o tamanho do tesão que vai ter que enfrentar!

Sem dar chance a Marinete, ainda beijando pescoço, rosto, lábios e língua, Tonhão a carrega para o quarto, sem que ela possa por os pés no chão. Ai sim, nossa musa sente-se uma Elfa, carregada por seu monstrão musculosão, que enche de tesão e prazer. Tonhão literalmente joga Marinete na cama, não dando chance de defesa para ela, caindo por cima e com seus braços fortes, apertando-a contra seu corpo, fazendo com que sinta todo o seu peso e força e, sem dar tempo de reação para a musa, arranca-lhe o vestido e short, e com sua mão gigante, procura o caminho do prazer de Marinete, dando as primeiras dedadas em seu cu, fazendo a musa gemer de prazer.

Em nenhum momento Tonhão demonstrou ser romântico ou carinhoso. Na verdade, o mesmo era a inspiração de Shreck, não sendo nada delicado, mas fazendo Marinete delirar de prazer com aquele macho. Tonhão então começa e enfiar um dedo no cuzinho de Marinete, que vai ao êxtase com aquele momento. Um dedo de Tonhão seria quase dois dedos de uma pessoa normal. Não satisfeito com a reação de Marinete, Tonhão começa e enfiar o segundo dedo, sem sequer se preocupar em passar saliva ou creme, fazendo com que nossa Musa gritasse com o que estava acontecendo com seu cu.... Tonhão imediatamente tampa a boca de Marinete, evitando seus gritos, e olhando rispidamente para nossa musa diz:

- Aguenta... Você sempre quis e sabia que o que te esperava aqui... Então deixa de frescura e aguenta!

Sem poder falar por conta da mão de Tonhão tampando sua boca, Marinete delira de prazer ao ouvir as ordens de seu macho dominador, relaxando ainda mais seu cu, para que ele entrasse pra valer com seus dedos, abrindo caminho de todas as formas em Marinete.

Não se fazendo de rogado, Tonhão continua bolinando Marinete enquanto desce sua boa e passar a chupar vigorosamente os peitos siliconados, quase que engolindo seus mamilos, com uma força descomunal, arrancando suspiros de prazer.

Sem reação, Marinete apenas aguenta e delira com o que está acontecendo com ela, quando Tonhão, afasta-se, despe sua calça, põe para fora sem membro, completamente duro, grosso, grande e vai em direção da boca de Marinete, fazendo com que ela abra e engula aquele cacete, forçando até a garganta da Musa, fazendo-a engasgar, tirando lagrimas dos seus olhos. Tonhão, sem nenhum carinho fez isso por um bom tempo, deixando nossa musa estirada na cama, completamente sem força.

Ainda aproveitando o momento de distração de Marinete, Tonhão encapa seu pau com a camisinha e, num rasgo de carinho, passa bastante gel tanto na camisinha quanto no cu de Marinete, deixando-o pronto para o que estaria por vir. Nessa hora, vira nossa Musa de bruços em sua cama, posicionando a cabeça de seu pau na entrada do cu de Marinete e começa a forçar. Com calma. Sem pressa. Mas, Tonhão não seria Tonhão se não fosse muito bem-dotado e sua cabeça não era pequena nem fina. Isso faz com que nossa musa sinta a potência do que estava por vir e mesmo com carinho, não estava fácil aguentar aquele momento.

Após a passagem da cabeça, Tonhão não perdoa, empurra todo o resto para dentro, fazendo Marinete surtar de dor e prazer. Uma sensação nunca antes sentida pela musa, diante de um macho forte, bruto e dominador. Marinete tenta em vão mudar de posição, mas presa entre os braços fortes, grandes e musculosos de Tonhão, não tem a menor chance e ele, que gostava daquela posição, bomba intensamente seu pau no cu de Marinete, alagando cada vez mais e com mais intensidade, hora tampando a boca da musa, hora deixando ela demonstrar o sofrimento e prazer do momento vivido, até que Tonhão anuncia por meio de movimentos mais fortes, rápidos e intensos que iria gozar. Neste momento, Marinete tambem não aguentando mais de prazer, goza junto com seu macho, sentido o Monstrão Musculozão encher seu cú com seu semem. Marinete estava em êxtase!

Sem ter forças para qualquer movimento, os dois amantes permaneceram na cama, finalizando o momento de prazer vivido. Tonhão, sem palavras para descrever tamanhão sexo selvagem e violento, olha para Marinete, com um olhar terno, coisa difícil de acreditar. Marinete retribui o olhar com paixão, pois esperava por esse momento com grande expectativa.

E assim, sem palavras, apenas com olhares, Tonhão da Padaria e Marinete permaneceram na cama, sem ver o tempo passar, sem imaginar que o mundo gira e que a hora passa. Apenas curtindo o momento. E que momento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Peludodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante. Da uma lida nos meus contos tb, vc vai gostar!! Abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pobrezinha da Marinete, snif,snif, tratada assim pelo Tonhão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado JK pelos comentários.... Estive afastado um tempo, sem condição de escrever em função de trabalho e questões pessoais.... Sempre que der tentarei apresentar mais uma da Marinete..... Mas não se preocupe... Ela não se sente objeto... KKKKKKK

0 0
Este comentário não está disponível