Chubbys também fazem sexo 3

Um conto erótico de Bernardo M.C
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 22/01/2017 19:51:45

Rafael- Nem a pau eu peço desculpa pra essa baleia assassina, rolha de poço, banha de. ....

Ricardo- CHEGA RAFAEL VOCÊ PASSOU DOS LIMITES PEÇA DESCULPA AGORA ESTA ME OUVINDO SEU MOLEQUE A-G-O-R-A!

Gente eu tremi de medo do seu Ricardo ele estava vermelho de raiva, porém o fez que Rafael em seguida que me deixou mais chocado ainda. ...

________________________________________

Rafael- EU JAMAIS PEDIRIA DESCULPA PRA UM GORDO ESCROTO QUE DEVE SER SÓ MAIS UM PÉ RAPADO QUE O SENHOR INSISTE EM DEFENDER! QUER SABER FODA-SE ESSA PORRA DE EMPRESA.

Os gritos do metidinho me assustaram mas principalmente o modo como ele falou com o pai dele, eu jamais falaria assim com o meu mesmo ele merecendo, não teria o mínimo de coragem. Depois que ele saiu batendo a porta ficou um silêncio extremamente constrangedor, a Luiza estava vermelha acho que de vergonha alheia e o cara que deve ser o gêmeo do Rafael, ficava me encarando mas não parecia raiva, parecia que ele tava fascinado por algo, ele tava me encarando desde que entrou na sala e aquilo já tava me enchendo, ´´que foi eu to com a cara suja por acaso eu hein ``, quando eu faço menção de sair daquele lugar o senhor Ricardo me faz um sinal pra mim espera anda até a mesa senta e fala:

Ricardo- Eu sinto muito rapaz, meu filho não tinha o mínimo de direito de falar assim com você, eu peço perdão por tudo isso que aconteceu e gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para recompensa-lo?

Confesso que não tava dando a mínima, só queria ir pro meu apê chorar por mais uma sessão de insultos e bulling, mas aí lembrei da ligação que minha mãe me fez ontem a noite falando que tinha mudado de ideia e que só pagaria meu cursinho o resto eu teria de me virar pra pagar, ou então eu poderia voltar pra aquele fim de mundo e então teria a vida de classe media alta que eu sempre quis, o problema é que eu odiava aquela cidade e principalmente aquelas pessoas que tantas vezes me humilharam, ´´droga eu preciso desse emprego, mas eu não quero ver esse Rafael denovo nunca mais, pensa Bernardo pensa``, então veio uma ideia na minha cabeca que não custava nada tentar.

Bê- Olha senhor eu só gostaria que minha entrevista de emprego fosse feita novamente só que com alguém que pense no trabalho que posso prestar pra empresa independente das minhas características físicas.

Ele me olhou surpreso e assentiu.

Ricardo- Na verdade só pelo seu currículo já é o suficiente pra saber que tem capacidade de ser assessor da presidência de minha empresa, por isso está contratado senhor Bernardo Monteiro.

Eu fiquei feliz mas surpreso por saber que seria assessor da presidência, só espero que o idiota não trabalhe lá.

Bê- Obrigado pela oportunidade senhor prometo que darei o máximo de mim.

Ricardo- Não espero menos que isso Bernardo, há antes que eu me esqueça esse é o meu outro filho o Gabriel.

Eu olhei pra aquele homem estranho que incrivelmente ficou me encarando durante todo esse tempo qual é já to com vergonha desse olhar. Depois do pai apresenta- lo ele simplesmente abre o sorriso mais bonito que eu já vi na vida tanto que eu sorrio de volta sem perceber, e aperto sua mão estendida sentindo um calor e arrepio no corpo todo inclusive num lugar que eu não sabia que era possível arrepiar.

Gabriel- Prazer Bernardo eu sou o gêmeo bom hahaha, desculpa o meu irmão ele não estava num bom dia.

Ele fala olhando dentro dos meus olhos e eu tenho que desviar o olhar porque me sinto como se ele estivesse me vendo pelado e não é algo que seja confortável de se pensar.

Bê- Sem problemas senhor todos têm um dia ruim.

Gabriel- Corta essa de senhor, não sou nenhum velho hehehehehe.

Não creio ele consegue ser ainda mais lindo quando sorri mostrando os dentes incríveis e super brancos e as duas covinhas nas bochechas rosadas dele.

Ricardo- Bom Bernardo a Luiza ira leva-lo ao RH para acertar tudo e amanhã você começa o trabalho bem vindo a Albuquerque Brandao.

Eu agradeço e sigo a Luiza, ela me pede desculpas também pelo Rafael e fala que ele geralmente só é sério mas nunca mal educado igual foi comigo o que segundo ela é estranho eu não ligo to pensando no gêmeo bom que além de lindo é simpático engraçado e me desperta sensações novas, epa como assim sensações eu nunca me apaixonei e não vai ser agora que eu vou foco Bernardo, a Luiza parece a Emília do sitio do pica pau amarelo fala pelos cotovelos mas não ligo, depois de acertar tudo de burocracia que precisava eu vou pegar um táxi e vou pra casa, pensar na vida.

Assim que chego no apê vou fazer umas contas e vi que o meu salário vai dar pra pagar todas as despesas fixas fora o cursinho mais uma grana que sobra pra mim guardar hahaha rio de felicidade não preciso mais voltar pra casa, deito na cama e não tiro nem um dos gêmeos do meu pensamento e isso é uma, merda porque segundo os livros e diversas historias de romances que eu já li isso só pode significar uma coisa, coisa essa aliás que eu jamais pensei que sentiria e que me causa um medo profundo, droga, paixão não, ainda mais a primeira vista e por...... GÊMEOS NÃO NÃO E NÃO, chega talvez seja só atração física, é isso não vou ficar paranoico, amanhã eu começo essa tortura de ficar perto desses gatos affe. Resolvo trocar de roupa e ir almocar em algum lugar perto da praia, vou a pé porque é perto, quando eu to na frente de um restaurante muito bonito eu vejo cabelos loiros cor de ouro dentro e resolvo ir no restaurante da quadra seguinte, não acredito que ele o Rafael tava num restaurante tão perto da minha casa, droga ele é tão lindo aff afinal qual dos dois me encanta?! então minha mente traiçoeira grita que os dois mas não posso sentir isso por um ogro, ridículo, idiota, lindo maravi. .. espera não aí droga to fora de controle, o dia passa sem nada de interessante, vou no cursinho encontro aqueles riquinhos que pensam que estão em alguma espécie de filme da Disney que envolve High School e aquelas adolescentes populares, ricos e cruéis mas não ligo, volto pra casa e começo a estudar as rotas e mapas afinal eu tenho que começar a andar de ônibus, porque o dinheiro é pouco, alegria de pobre dura pouco tava tão feliz que tava rico agora voltei a estaca zero.

Antes de dormir me lembro daqueles 2 pares de olhos azuis da cor do mar do caribe e penso como será passar o dia no mesmo prédio que eles e principalmente quem trabalhara comigo amanhã na presidência? só espero que sejam legais e com isso durmo pensando e sonhando com os gêmeos mais lindos do Brasil.

________________________________________

Gente as cenas de sexo provavelmente vão demorar então paciência please, gostaria de agradecer os comentários, os leitores me mandem críticas, e opiniões adoro saber o que vocês estão pensando da minha história. Beijos de brigadeiro do Bê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bê M.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, mas depois que ele foi para floripa umas das obrigaçoes era fazer pelo menos um tratamento contra acne né. please né.

0 0