Eternos Apaixonados Cap.1

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 23/01/2017 01:49:57

Cap.1

Eu não sabia direito o que sentia por ele. Era estranho, ele era o meu melhor amigo. E eu não sabia quando de repente aqueles sentimentos que eu tinha por ele começaram a se confundir. Eu realmente não sabia.

- Eric ?! – ele gritava, entrando na sala aonde eu passava a maior parte do meu tempo. Éramos colegas desde a infância. Começamos a estudar juntos desde os 5 anos. Desde então não mais nos separamos. A mãe dele mantinha uma grande amizade com a minha, de forma que se tornaram sócias, e nos criaram quase que como irmãos, um colado no outro...

-O que você quer, Ryan ? – perguntava eu, enquanto limpava a sala. A sala em questão era o laboratório de Biologia do colégio. Eu era apaixonado por Biologia, de modo que inscrevi-me em Biologia para ser a minha atividade extracurricular. E por isso, vivia ali.

-Nada demais maninho, só vim te ver – ele dizia, saindo da porta e vindo na minha direção.

-Você não deveria entrar aqui sem o EPI, eu já falei isso diversas vezes...

-Ai, você é muito chato sabia... – ele dizia, soltando aquele sorriso alvo que me deixava envergonhado.

- Eu não sou chato, você é quem é – falava eu, sorrindo de volta

A gente foi criado juntos. Estudamos juntos. Sempre fomos bons amigos. Descobrimos coisas juntos. Ele sempre esteve ao meu lado, sempre que eu precisei... Era meio que inevitável.

“- Você quer sorvete ? – ele perguntava, numa certa tarde de aula, aonde eu estava sentado na frente da sala, lendo um livro.

- Quero, do que é – perguntei eu, pegando a casquinha da mão dele.

- É de baunilha – falou. Eu peguei, logo dei uma lambida no sorvete, para provar – tá gostoso – falei, sorrindo.

- Tá gostoso mesmo – de repente então ele se abaixou, se aproximou de mim e lambeu o sorvete quase que ao mesmo tempo que eu. Aquilo me deixou nervoso e assustado. Ali eu já percebia, a confusão de sentimentos que se formava dentro de mim em relação a ele.

- Tem horas que vocês parecem um casal de namorados – um amigo nosso Leandro falou, sorrindo enquanto nos olhava em pé escorado na porta.

- Depende só do Eric – falou ele, sorrindo. Ao ouvir aquilo me engasguei, e tossi.

- O quê ?! – de repente então eles começaram a rir da minha reação. Eu percebia que aquilo não era normal. “

Eu achava ele muito bonito. Tinha olhos castanhos, era branco, alto, de corpo atlético, cabelos loiros bem lisos, divertido, charmoso... Nem eu notava que reparava tanto assim nele... Entretanto eu tinha medo... Ou me faltava coragem de assumir aquilo pra mim mesmo... Assumir que eu gostava dele.

- E então, o que você quer aqui ? – falei, limpando o microscópio.

-Vim pedir a sua ajuda pra uma coisa....

- Ah é ?

- É...

- E o que é ? – de repente ele respirou fundo

- Eu acho que estou apaixonado... – quando eu ouvi aquilo, imediatamente me pus nervoso.

- Apaixonado ?

- É...

- E por quem ?

- Por aquele rapaz bonito que tem na nossa sala... – imediatamente olhei pra ele.

- Quem ?

- O Samuel.... – esse era um rapaz que era novato, apareceu naquele ano. Ele realmente era muito bonito, mas parecia muito sozinho e antissocial. Quase não falava com ninguém, quase não dizia nada, era até um pouco estranho. Ouvi aquilo como se fosse um pigarro na garganta, com dificuldade consegui digerir.

- Um rapaz ? Você nunca me disse que curtia rapazes...

- Também nunca disse que não curtia... – falou, sorrindo

- Mas aquele rapaz ? Ele é tão estranho...

- Ele não é estranho ! Ele é fofinho – dizia ele, com olhar de apaixonado. De repente um sentimento ruim começou a me invadir. Aquilo me desagradava. Aquilo me deixava com raiva.

- E o que é que eu tenho a ver com isso Ryan ?

- É que eu preciso da sua ajuda pra falar com ele – falou, olhando pela janela da sala.

- Ué ? Não entendi... Não é você o interessado ?

- É... Mas é que... Eu tenho vergonha de falar com ele – assim que ele falou aquilo, eu olhei pra ele, praticamente me vendo nos olhos dele – sei lá, quando eu chego na frente dele, eu travo. Parece estranho não é ?

- Não .. Não é estranho não... Isso acontece muito – falei, pensando...

- E então, você fala com ele pra mim ?

- Mas o que você quer que eu diga pra ele ?

- Pergunta se ele quer comer alguma coisa com a gente... – fiquei olhando pra ele, e acabei sorrindo... Mas por dentro, eu me sentia mal – o que foi ? Parece que você nem ficou feliz por mim...

- Não, eu fiquei ! – falei, sorrindo pra ele, como eu sempre fazia.... Mas por dentro, uma sensação ruim tomava conta de mim...

MINUTOS DEPOIS

Eu não me entendia... Me doía, por algum motivo, saber que ele gostava de alguém... Eu acho que eu não tinha coragem, de dizer pra mim mesmo, que eu era apaixonado por ele. Coragem, por ele ser homem, e também por sermos muito amigos... Eu tinha medo de estragar tudo aquilo... E então eu não tinha coragem de dizer pra mim mesmo a verdade... Mas me doía muito...

- Será se ele me acha feio ? – perguntava eu, enquanto me olhava no espelho do banheiro – será se ele só me vê como amigo mesmo ? – via um rapaz branco, de cabelos castanhos, médio de altura, corpo atlético, olhos castanhos bem claros - E se eu insistisse, o que ele iria pensar ? Deixa de ser bobo Eric, você nem tem coragem de assumir a verdade pra si mesmo – dizia eu, baixando a cabeça em seguida.

- Falando sozinho ? – quando ergui a cabeça novamente, vi então aquele rapaz novato saindo de um dos Boxes do banheiro... Ele realmente era muito bonito. Alto, malhado, branco, de olhos azuis, cabelos ruivos... Era quase como um desenho feito a mão. Praticamente perfeito. E aquilo me deixava triste... Porquê eu não me achava bonito o suficiente pra competir com ele.

- N-não – dizia eu, ficando nervoso na presença dele – vem cá ? – comecei a notar cada passo dele. Abriu a torneira começou a lavar as mãos... O olhei de baixo pra cima, por inteiro – Samuel é o teu nome, não é ? – de repente ele virou pra mim, sorrindo, e falou

- É... – ele tinha um charme de abalar qualquer um

- Eu vejo que você não tem muita companhia por aqui...

- Pois é, não conheço praticamente ninguém é... Sei lá... Não sou muito sociável... – olhava para ele, e me perguntava, se deveria ou não fazer o que o Ryan havia me pedido. Eu iria realmente ajudar a pessoa que eu estava gostando a ficar com outro rapaz ?

- Você não quer ir comer algo com meus amigos ?

- Sério ? – de repente ele abriu um grande sorriso.

- Sim – eu torci pra ele dizer que não podia, mas...

- Claro que eu vou - ele falou, sorrindo.

- Que bom... – falei, olhando para o chão.

- Obrigado pelo convite, Eric... – de repente então ele me deu um forte abraço. Tão forte que quase eu caio no chão...

Continua.

E aí ??? Gostaram ??? Ando MUITO ocupado esses dias, tendo que cumprir diversos trabalhos e quase sem tempo pra dormir. Espero que entendam a demora... Pretendo terminar algumas histórias que deixei pra trás para continuar com as novas... Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEIXA DE SER BABACA ERIK SE DECLARA ANTES QUE OUTRO O FAÇA E VC PERDE SEU GRANDE AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais, fiquei com pena do Eric,mas ele tinha que ter coragem e contar a verdade. Acho que ele vai fazer de tudo para ajuntar o Samuel Ryan fazendo eles se afastarem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei interessante! Mas acho que vai rola uns problema nos planos deles em relaçao a Samuel pq PR mim ele gosta do Eric.gostei do conto 😍😍😍 bju fica bem 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Samuel vai gostar do Eric e não do Ryan e isso vai abalar a amizade kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do minin kkk aposto que ele que vai pegar o Samuel kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, mas cadê a coragem? Bota coragem nesse garoto kkkk

0 0