Ótimos momentos com uma ruivinha casada...colocando mais um corno nesse mundo

Um conto erótico de Lezin
Categoria: Heterossexual
Contém 1990 palavras
Data: 23/01/2017 19:04:46

Bom pessoal estou voltando com mais uma aventura pra vocês...e essa tá fresquinha.

Tudo começou com os meus passeios pela Internet. Numa rede social de relacionamentos eu conheci Sara. Sara é uma mulher linda de 35 anos. Ruiva, aproximadamente 1,65 de altura...gordinha como eu gosto. Tem os seios pequenos como de uma jovem adolescente. Mas tem uma bunda linda durinha e empinada. Um detalhe interessante sobre ela é que ela é casada a uns 5 anos. Ela me disse louca d vontade de separar devido às várias traições do seu marido canalha. Como bom consolador que sou passei a dar todo meu apoio à ela. Disse que ela merecia sim ser feliz com alguém melhor. Alguns dias d boa conversa e consegui convencer ela a se encontrar comigo.

No dia combinado nos encontramos e fomos pra algum lugar reservado e isolado pra bater um papo. Apesar da sua timidez conversamos bastante. Rolou um clima legal e nos beijamos. Um beijo bom...molhado. Ela tem a boca mais macia que já tive em meus lábios. Sem falsa modéstia mas foi o melhor beijo da minha vida. O beijo foi tão bom que acabou resultando em um amasso quente. Passei minha mão por todo seu corpo. Estava maravilhoso. Mas não era o dia de irmos para a cama ainda. Ela é diferente. Não é como as outras mulheres que já fiquei. Por isso me esforcei bastante para respeitar todos os seus limites.

A semana passou e sempre nos falando pelo whatsapp. Numa dessas conversas ela me disse que quando nos encontrássemos outra vez ela queria me dizer baixinho no ouvido "vamos pra um motel que eu quero fazer amor gostoso com você". Claro que isso foi como jogar gasolina na fogueira. Começamos então a planejar nosso próximo encontro, o que aconteceu no primeiro sábado desse ano. Chegado o dia estava eu todo eufórico como se eu fosse virgem outra vez. Minha ansiedade acabou quando ela me mandou mensagem dizendo que a menstruação dela tinha descido...putz. Vai ter sorte assim lá na casa do chapéu. Frustração total. Estava todo empolgado pra colocar mais um corno nesse mundo. Mas mesmo assim era legal passar uma tarde agradável com ela. Ela concordou de nos encontrarmos mesmo assim...mas o interessante foi ela dizer que queria ir ao motel mesmo assim por ser um lugar mais reservado para poder namorar mais a vontade que não fosse dentro do meu carro e que não ficassem passando curiosos a todo instante olhando um casal se beijando como se fosse a cena mais incomum do mundo de se ver. Claro que ela não precisou perguntar duas vezes se eu queria ir. Se por um lado não ia ter sexo pelo menos ia ter pegação quente.

Me lembro da minha bela ruivinha entrando no meu carro e me dando um beijo gostoso. Fomos para o motel animadamente rindo e conversando bastante. Chegando no motel fomos logo para uma suíte simples mesmo. No quarto nos beijamos bastante. Fiz muito carinho nos cabelos dela. Fui muito romântico. Não sei o motivo mas senti a necessidade de ser o cara mais incrível do mundo para fazer ela uma mulher feliz. Depois de algum tempo de muito carinho mútuo fomos namorar na cama. Ficamos abraçadinhos como um casal de namorados sem dizer uma única palavra. Ficamos nos olhando nos olhos até voltarmos a nos beijar de forma intensa. Por duas vezes senti ela passando a mão na minha barriga por dentro da camisa e fazendo movimentos como se quisesse que eu tirasse ela. Sem perguntar me ajoelhei na cama e tirei minha camisa. Aproveitei para me deitar sobre ela e voltar a encher minha ruivinha de beijos e carinhos. Nosso beijo foi ficando mais excitante conforme ela chupava e passava a língua nos meus lábios. Então senti a mãozinha dela puxando o elástico da minha bermuda pra baixo tentando tira-la. Novamente me ajoelhei e tirei minha bermuda jogando-a loge ficando só de cueca box preta.

Ela me fez deitar de costas e começou um banho d língua delicioso em mim. Chupou meu pescoço, minha orelha, foi descendo até chegar na minha cueca. Sem nem pedir permissão ela tirou a última peça de roupa que eu usava. Meu pau duro saltou pra fora fazendo um barulho engraçado ao bater no rosto dela. Delicadamente e sem nenhuma cerimônia ela pegou meu falo e lambeu desde a base até a cabeça. Ficou fazendo esse movimento várias vezes. Desceu até minhas bolas e começou a chupar. Subiu lambendo novamente e ficou lambendo como à um sorvete. Deu vários beijos na cabeça e começou a engolir suave e lentamente. Foi maravilhoso. Vi estrelas. Foi a boquinha mais gostosa e macia que já tive o prazer de sentir me chupando. E como chupava bem. Sem pressa...Com calma. Uma delícia.

Depois de algum tempo recebendo esse tratamento de boca percebi que ia gozar logo...como ela já havia me confessado que nunca alguém havia gozado na boca dela achei melhor não fazer isso assim e ainda mais sem avisar antes. Então puxei ela pra cima de mim e voltei a beija-la. Fiquei segurando sua bunda com as duas mãos e apertava com força. Fui subindo minhas mãos por suas costas e fiz menção d tirar a fina blusinha de alças dela. Ficamos de joelhos nos beijando e aproveitei para tirar seu sutiã. Comecei a beijar seu pescoço, chupar, lamber. Ouvia ela gemer baixinho comigo dando carinho e prazer pra ela. Fui descendo até chegar nos seus peitinhos deliciosos. Suguei seus seios bastante...chupava de forma a colocar direitinho ele inteiro dentro da minha boca. Mordi seus bicos...matei minha vontade de mamar nela.

Voltei a me deitar sobre de forma que nessa posição meu pau duro ficava roçando na parte íntima dela. Ficava fazendo movimentos de vai e vem enquanto a gente não desgrudava as nossas bocas. Ela arranhava minhas costas mostrando todo desejo e excitação que estava sentindo. Depois de algum tempo de pegação ela se levantou e foi ao banheiro. Fiquei curioso sobre como as coisas iam terminar. Já fazia cerca de uma hora que estávamos nessa "brincadeira". Quando ela voltou voltamos a nos pegar e ela me disse que eu estava deixando ela louca. Resolvi arriscar mais e tirar a calça dela a deixando só de calcinha. Mais uma vez posicionado por cima dela voltei a fazer os movimentos de vai e vem por cima do fino pano que cobria seu sexo. E pelo calor e umidade que eu sentia na cabeça do meu membro pude perceber que ela não estava usando absorvente. Será que ela tinha mentido sobre seu ciclo menstrual para testar se eu era só mais um desses cafajestes que só querem sexo? Ainda não sei a resposta a essa pergunta. Sei que eu não ia ficar sem fazer a constatação. Resolvi me arriscar mais e tirei sua calcinha. Afinal que se foda...q mal teria em deixar meu pau com um pouquinho de sangue? E assim como eu imaginava ela estava sem absorvente. Depois de questionar ela me disse que tinha tirado quando foi no banheiro.

Agora estávamos oi dois nus. Novamente posicionado sobre ela coloquei meu pau bem no meio dos lábios da sua bucetinha d lábios gordinhos e comecei a esfregar gostoso. Pude sentir ela molhando meu pau imediatamente.

Achei q pudesse ser sangue mas grata foi minha surpresa quando vi que meu pau só estava molhado de mel produzido por buceta com tesão. Voltei a fazer aqueles movimentos para testar a sua resistência...saber até quando ela iria suportar isso sem me pedir pra meter logo. Sem querer em certo momento acabei acertando a entrada da buceta dela e enterrei a cabeça toda dentro dela. Minha reação foi de sentir uma descarga elétrica passar pelo meu corpo ao sentir sua carne molhada receber meu membro. Tudo que fiz foi perguntar "você quer?" Ao que ele mal pode responder e eu já estava empurrando meu pau lentamente até o fim. Foi delicioso ver seus olhos virarem e se fecharem ao me receber dentro dela. Comecei movimentos suaves mas firmes. Começamos a nos beijar...e que beijo meus amigos. Sem dúvida ela tem a boca mais gostosa que já beijei. Aproveitei essa posição para também poder lamber sua orelha, chupar seu pescoço e principalmente seus seios deliciosos apesar de pequenos. Mudamos de posição e ela veio por cima de mim. Minha posição favorita. Me cavalgou gostoso enquanto rebolava deliciosamente. Subia e descia muito gostoso. Arranhava meu peito enquanto não parava de gemer.

Depois de algum tempo mudamos novamente de posição e ela ficou de quatro pra mim. Voltei a penetra-la mas dessa vez de forma vigorosa. Com muita força. Socava gostoso enquanto por baixo dedilhava seu grelinho duro. Foi o suficiente para ligar o motorzinho dela que começou a rebolar com mais vontade ainda. Soquei gostoso como uma máquina...feito um pistão de motor forte. Não demorou muito com a ajuda de duas reboladas fortes e eu lavei sua buceta de porra. Encostei na parede do quarto todo suado e tremendo após esse orgasmo tão gostoso. Ela me puxou de voltar para a cama e ficamos trocando carinhos. Estava me sentindo como nunca. Foi muito gostoso ter aquele momento de descanso com ela.

Depois de uns dez minutos trocando carinhos como um casal à muito apaixonados meu pau que não tinha amolecido estava novamente sentindo saudades de estar em uma caverna quentinha. Ela ficou de lado e eu não perdi tempo. Voltei a penetra-la de forma suave. Dessa vez com mais calma dando bastante carinho à ela. Essa posição é ótima. Da pra trocar muitas carícias assim. Foi fácil alcançar seu grelinho mais uma vez. Foi lindo ver cada expressão de prazer no seu rosto. Melhor ainda foi sentir sua buceta mastigar meu pau enquanto ela gozava. Enquanto ela gozava ela pegou minha mão que estava em seu grelinho e começou a chupar meus dedos molhados com seu próprio gozo...o meu também provavelmente. Não percebi exatamente quando ou como eu fiquei por cima dela. Mais uma vez voltei a chupar e morder seu pescocinho. Em certo movimento meu escapou e eu fui tentar achar o buraco sem usar a mão...por acidente e eu juro que foi acidente...acabei acertando outro buraco. A cabeça começou a entrar. Como percebi que estava no lugar errado perguntei o que eu deveria fazer...ela nunca tinha feito anal. Após receber autorização e prometer q ia ser cuidadoso e carinhoso fui empurrando bem lentamente meu pau no seu rabinho virgem apertado. Lentamente ia empurrando e tentando ganhar mais profundidade. Tirava tudo e tentava empurrar cada vez mais. Finalmente senti minhas bolas encostarem na sua buceta melada. Foi o suficiente para que começasse a meter com força. Porém com todo cuidado para não causar desconforto na minha ruivinha. Ela gemia de prazer a cada estocada e me dizia que não imaginava o quanto sexo anal podia ser prazeroso. Metemos assim por um bom tempo até ela me pedir para irmos ao banheiro.

Debaixo do chuveiro voltamos a nos amar de forma intensa. Encostei ela com os peitos na parede e com a bunda bem levantada voltei a penetra-la. Não demorou muito para mais uma vez gozar fartamente na sua buceta deliciosa.

Depois disso descansamos e fomos embora. E isso faz três semanas. Ela me diz estar gostando muito de estarmos nos relacionando. No último sábado a gente saiu mais uma vez e ela me fez um oral maravilhoso dentro do carro até beber meu leite. Foi ótimo...acho que estou apaixonado.

Pessoal por hoje foi só isso. Espero que tenham gostado e que meu conto não tenha ficado muito grande. Comentem por favor...seus comentários são importantes pra mim. E quem quiser conversar me escreva ale23ak47@hotmail.com será um prazer fazer novas amizades e trocar experiências. Um beijo as moças e um abraço aos amigos. Obrigado pela visita em meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive LEZIN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiii olha eu aqui, muito bom mesmo, parabéns viu, você também desce muito bem, gostei muito do seu relato, essa semana vou ler mais alguns e comento, fiquei curiosa para ler o resto, beijos, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá meu caro, que delicia de conto. Está carregado de erotismo. Foi bem envolvente a leitura da tua transa com essa coroa ruiva, que pelo jeito estava necessitada. O melhor de tudo foi o texto cativante. 10 c/3 estrelas! Te convido a ler o meu com um coroa, amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito irado esta tua história com a coroa ruivinha. Me deixou de barraca armada com a narrativa tão excitante. Até eu ficaria apaixonado por uma gostosa dessas, mano! Nota mil pra foda e 3 estrelas pro conto. Publiquei há pouco um novo conto sobre uma tia safada que dá pra novinhos e eu meti rola nela. Dá uma lida como foi. Valeu!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Deliciosa narrativa. Os detalhes, as descrições das sensações, me deram a impressão de estar entrando na ruiva

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, bom demais essa tua transa com a ruiva. Uma que ainda não comi. Já peguei uma, mas era tingida. Os pentelhos eram negros. Vc mandou bem na transa e na narrativa dessa aventura. Deixa qualquer um que lê de pau duro. Publiquei há pouco um novo conto. Adoraria a opinião do Lezin. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto. e essa ruiva, hein? Safadinha ela.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. QUEM NÃO FICARIA APAIXONADO, DEPOIS DE UMA FURUNFADA DESSAS COM TAMANHA LINDURA? NOTA MIL! TEM CONTINUAÇÃO NO CONTO QUE VC LEU, DA MAMÃE. ABS.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto, tchê! Tu tivestes uma baita aventura com essa china ruiva. Narrastes bem, a ponto de me deixar com o cacete duro, imaginando meter na Sara. Mereces um 10! Dá uma lida em minha aventura com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível