Irmãozinho não tão pequeno - Capítulo 1

Um conto erótico de Rainha de Paus
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 01/02/2017 05:42:20
Última revisão: 06/06/2017 18:54:42

Essa é a minha primeira tentativa de contar uma estória, então eu apreciaria muito os comentários, sugestões e críticas. Isso é uma ficção e outros capítulos virão.

Eu acho que eu devo me apresentar.... Meu nome é Carlos e o nome do meu irmão é Ricardo. Eu atualmente tenho 21 anos, porém isso é sobre algo que aconteceu a uns anos atrás...

Meu irmão e eu compartilhávamos um quarto. Ele é 3 anos mais novo do que eu e por um longo período isso não foi um problema. Nós não tínhamos chegado na puberdade ainda e não tínhamos as "vergonhas" que vêm com ela. Nós nos trocávamos na frente um do outro, as vezes tomávamos banhos juntos e usávamos o vaso ao mesmo tempo. Nossa cama era beliche.

Quando eu fiz 12 anos meus pais decidiram que seria uma boa ideia termos quartos separados. Eu estava na puberdade e comecei a me sentir inconfortável na frente do meu irmão. Eu falei com meu pai e ele concordou que essa era a coisa certa a se fazer. Nós tínhamos um quarto que ficava cheio de bagunças que desde sempre iria virar meu quarto quando eu ficasse mais velho. Então foi isso o que fizemos. Em um pouco mais de uma semana tudo estava pronto, eu estava no meu lugar, feliz e podendo usufruir da puberdade com privacidade. Eu e meu irmão não nos vimos mais pelados desde então.

Quando eu estava com 17 anos a família decidiu tirar umas férias de duas semanas na Flórida e nós iriamos ter dois quartos. Um para eles e um para Ricardo e eu. Iria ser duas semanas só de praia lá na Flórida.

Agora um pouco de informação sobre mim, no tempo em que a estória aconteceu. Eu era um cara normal, não tinha nada de especial em mim. Eu tinha 17 anos, provavelmente acabando com a puberdade. Eu tinha em torno de 1,75 de altura e pesava em torno de 60 quilos. Eu tenho cabelo marrom e olhos castanhos. Eu era um cara em forma e com pelos descentes. Meu pau não era algo super especial, apenas algo normal que mede um pouco menos que 15cm. Não é nada para se gabar, mas também não é nada par ficar envergonhado. Eu ainda era virgem naquela época e ainda estava incerto sobre minha sexualidade, eu estava bastante confuso.

Meu irmão tinha 14 anos e tinha em torno de 1,65 de altura. Isso era tudo o que eu sabia. Ele tinha cabelo marrom e olhos castanhos também. Ele era magrinho também, mas com um corpo legal. As pessoas as vezes achavam que éramos irmãos gêmeos e eles ficavam bastante surpresos ao saberem que eu sou 3 anos mais velho que o meu irmão. Nós quase nunca nos víamos em casa, apenas nas refeiçõesGente, me sinto mal fazendo isso, mas acredito que seja a melhor forma de conhecerem o meu novo blog. Lá terá contos da melhor qualidade, sempre com o melhor português e no final com a melhor gozada para vocês. :)

Continuação do conto: http://contosdarainhadepaus.blogspot.com.br/irmaozinho-nao-tao-pequeno-parte-1.html

Blog: http://contosdarainhadepaus.blogspot.com.br/

Obrigado a todos que irão e aos que não irão ler o resto do conto e novamente desculpe pelo incômodo.

P.S. Vale muito a pena ler o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rainha de Paus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara li sua historia e achei mto boa a sua situacao de virgem e submisso para seu irmao mais novo e dominador mas poste aqui tbm a historia completa e aposto que pelo que li seu irmao te fez a putinha dele e vc gostou mto, nota 10, espero o resto aqui no site, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

VC NÃO APRESENTOU ALGO QUE MOTIVE A CONTINUAÇÃO DA LEITURA. PODERIA TER INSEIRODO JÁ ALGO MAIS PICANTE. MAS VOU VER NO QUE ISSO VAI DAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, tem um grande pontecial, esperando os próximos.

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Quando achei que a história iria começar rsrsr . A ideia do blog é de boa, mas acho que tem q postar também no site e deixar o blog pra curiosidades e como copia se o site sair do ar. Mas tá valendo

0 0