A primeira vez é sempre mágica

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 28/02/2017 15:32:49

Olá, pessoal! Hoje venho contar a vocês um acontecimento bem especial da minha vida. Minha primeira vez. Sinceramente nunca achei que fosse contar isso assim, em público, mas com anonimato não vejo problema algum. Vamos lá!

Tudo começou quando conheci um rapaz em uma das minhas jogatinas de games online. Ele veio até mim pedindo dicas de como jogar, pois era novo e não sabia da dinâmica do game ainda. Eu, sempre atenciosa, expliquei os pontos fortes do jogo e tudo mais que ele deveria saber pra começar a jogar bem. Com o tempo passamos a nos falar por redes sociais, nos conhecemos melhor, e em pouco tempo estávamos namorando. A atenção que ele me dava era algo fora do normal, um rapaz incrível, porém... morávamos em Estados diferentes. Esse fato nos deixava tristes, mas conseguimos conciliar isso com a nossa vida na época.

Felizmente não demorou mais do que um ano para nos encontrarmos de vez. Estávamos muito felizes, assim que nos vimos o coração explodiu de alegria e pudemos ver que fomos feito um para o outro. Foi uma sensação realmente mágica. Passamos o dia todo juntos,e logo mais a noite fomos para a casa dele, onde morava sozinho. Ele me ofereceu um vinho, algo pra comer, e logo ficamos ali no sofá da sala mesmo. Aquele beijo era o melhor que eu já tinha tido na vida! Seus lábios eram grossos e macios, uma combinação perfeita que me fazia ficar cada vez mais hipnotizada por aquela boca.

Ele logo começou a passar sua mão sobre minha calcinha, pude sentir seu dedo do meio fazendo movimentos circulares no meu clitóris, enquanto ele chupava meus seios com todo gosto. Eu me sentia nas nuvens. Ele conseguia ser excitante e tranquilo ao mesmo tempo, eu estava ficando louca. Não tardou até que ele descesse minha calcinha e me chupasse profundamente. Aquela boca era divina, cada sugada era um êxtase diferente. Eu poderia ficar ali por horas, o prazer estava fora do normal. Meus gemidos faziam ritmo com os apertos que ele dava em meus seios, massageando-os enquanto punha sua língua quente e molhada bem dentro da minha boceta. Eu estava prestes a gozar quando mandei que parasse.

Levantei o rapaz e o beijei fervorosamente enquanto o masturbava com minhas mãos. Dava pra sentir aquele pau rígido, pronto pra ser chupado. Abaixei sua calça, sua cueca box preta que me dava mais tesão ainda, e o chupei com toda vontade que eu tinha. Seus gemidos me davam mais força pra continuar e fazer o que sei de melhor. Passava minha língua na sua cabecinha para ouvir cada vez mais alto seu prazer. Engolia aquele pau todinho, não deixando nem um centímetro de fora. Estava tudo ótimo, até que ele me deitou de costas no sofá, e eu precisei dizer a ele minha real situação.

- Eu sou virgem... Me desculpa não ter dito antes, fiquei com medo... - expliquei antes que ele mesmo descobrisse forçadamente.

Incrivelmente, isso não se tornou um problema, ele era realmente um rapaz fora do comum...

- E você acha que eu me incomodaria com isso? - disse ele - Agora tenho certeza de que esse momento será mais do que especial pra nós dois.

Não tinha como eu ficar mais relaxada do que já estava. Ele me deu um beijo e me disse para ficar tranquila. Segurando na minha cintura, ele posicionou seu pau na entrada da minha boceta e foi colocando devagarzinho. Eu não sabia como me sentir. Estava sentindo uma dor incrível, mas sentir ele dentro de mim daquela forma me dava prazer. Ele me beijou enquanto ia enfiando cada vez mais fundo, até eu dar um gemido de dor e tesão e ele perceber que o ato havia se consumado.

- Viu, meu amor... Não há o que temer, o meu prazer será o seu também. Posso te fazer me sentir melhor ainda? - perguntou ele.

- Vai, amor, me deixa ver o que é ter um verdadeiro orgasmo. - falei.

Ele, então, começou os movimentos de vai e vem com seu pau dentro de mim. A dor ainda estava presente,mas o prazer tomou conta do meu corpo. Não tinha mais como negar,aquela era a melhor sensação que já senti na vida. Ele ia enfiando com mais força e mais rápido a cada estocada, estava ficando difícil segurar orgasmo.

Subitamente ele me virou de costas e começou a meter na minha boceta assim. De quatro parecia que o prazer era maior ainda. Ele apertava meu quadril contra ele, e eu pude sentir suas bolas batendo em mim, aquilo era maravilhoso! Depois de alguns segundos assim, não aguentei... Gozei em cima daquele pau delicioso, meu gemido se juntou com o dele, e nossas gozas escorriam por nossos corpos. Desabei no sofá, aquele esforço eu nunca havia feito antes.

Ele deitou em cima de mim, me beijou, e disse que essa foi a primeira vez de muitas que ainda teríamos. Aquele rapaz era mesmo incrível...

Bom, pessoal, por hoje é isso. Agradeço os comentários que puderem deixar, e bom dia a todos! Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Samantinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível