SEXO VIRTUAL

Um conto erótico de Charlote
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 04/02/2017 19:38:41
Assuntos: Heterossexual

Conheceram-se num grupo de loucos por sexo ou algo do tipo em alguma rede social.Todo dia trocavam palavras que os excitavam. Ela, em princípio, tímida, se liberava nas palavras. Virava um furacão. Safadinha Sexy era seu nickname.O dele era Pé de Mesa. Ele a ensinou a se tocar e a se masturbar. Ela gozava seguindo as orientações de Pé de Mesa.Ele a levava para uma ilha deserta, a colocava de quatro e a comia entre os coqueiros.Depois, gozava em sua boca e logo descia para o seu sexo e a chupava, à medida que descrevia, ela ia intensificando o ritmo e gozavam juntos. Transavam em cabines de aviões, Pé chupava suas tetas em provadores de biquinis, com vendedoras do lado de fora.

Aprontavam em despedidas de solteiro, clubes de swingue. A imaginação dos dois os levava para longe. No meio da tarde, quando ela recebia uma mensagem do tipo, mal vejo a hora de nos falarmos mais tarde, minha bocetuda. Vai no banheiro e me manda uma foto dessa racha que eu sei que está molhada". E ela ia. E a bicha estava molhada, Tirava a calcinha, enfiava o celular embaixo da saia e mandava a foto para o Pé de Mesa. "Me chama no audio à noite, quando tiver de pau duro", escrevia Safadinha.

Logo, ela deixou de sair com as amigas e preferia ficar com Pé de Mesa e seus (18 cm de pau - o cara comprovou com régua e tudo) na internet. Pé de Mesa também. Estavam sempre disponíveis um para o outro. Tinham fotos reais um do outro e após 4 meses de punhetagem virtual, e já que moravam na mesma cidade, resolveram marcar um encontro num barzinho conhecido.

Ela chegou três minutos antes, ele chegou com uma rosa, dando um beijo de língua e cheirando seu pescoço por um tempo que parecia não ter fim. Ela com uma camiseta de seda preta já marcou os peitinhos acesos. Ele recompondo-se, precisava desse beijo e sentir seu cheiro, que por sinal é maravilhoso. Ela riu. O seu não é nada mau, falou e ele sentou em sua frente. Ficaram se encarando. E como se conhecessem tudo um do outro e ao mesmo tempo ainda nada. Pediram alguns chopps, estava uma noite quente, descendo fácil. Lá pelo sexto, ela pega um guardanapo e escreve "meu nome é Michele. Quero que você me coma de verdade hoje. Ou nosso lance é só virtual?. Meio cansada de me virar sozinha. Precisando ser comida até me esfolar. Aceita? Obs: sem calcinha". Ele leu, riu, levantou-se, apertou a mão de Mi e emendou; " Meu nome é Fred, muito prazer. Posso comer você até você não aguentar. Mas antes, abre as pernas que eu quero ver se está sem calcinha mesmo.' Ela abriu e ele sentiu que ela já exalava tesão. Seu pau subiu como uma rocha. Pediram a conta. E antes de chegar, ela já estava no seu colo só esfregando xoxota com caralho. A calcinha estava molhada. Ele pagou logo deixando uma boa gorjeta para o garçom.

E foi só o tempo de entrar no carro. Ela estava tão molhada e a pica tão dura que nem tiraram as roupas. Ele abriu o zíper, botou a mulher que pingava em cima dele e em muito pouco tempo gozaram e gritaram muito alto.

-Agora, tenho que ir porque tenho compromisso com meu namorado da internet, disse ela rindo. Gostosinho como você.

Ele a deixou no carro e ficaram de se encontrar em breve pessoalmente, e ainda hoje pela net.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ChatNoir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dando 10 no próprio conto. Meus parabéns, a satisfação deve ser imensa.

0 0