Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 18

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2734 palavras
Data: 05/02/2017 11:52:08

Letícia resolveu fazer um pequeno churrasco em um dia a noite, reuniu algumas pessoas próximas apena: Lá estavam Bernardo, Eduardo, Maíra, Pedro, Guido e mais uns dois amigos dela. Naquela ocasião Bruno tinha viajado a trabalho e não pode ir, Caio aproveitou que a mãe ainda não tinha chegado em casa e que o pai estava no quarto e se retirou da bagunça para ligar para seu ficante, até ser surpreendido no meio da ligação.

Bruno:- Eu queria estar aí contigo.

Caio:- Eu que queria estar aí contigo, to morrendo de saudade deste teu pau gostoso. Não vejo a hora de você voltar pra eu engolir este teu cacete e você me comer todinho....

Valdomiro:- CAIOOOOO QUE PORRA E ESSA?

Caio:- Pai?

Valdomiro:- Quer dizer que meu único filho é viado.

Caio:- Pai deixa eu te explicar tudo.

Valdomiro:- NÃO TEM O QUE EXPLICAR, SEU VIADO (Soco na cara do filho) EU VOU TE ENSINAR A SER HOMEM NA MARRA SEU VIADO SAFADOOO.

Quando perceberam a gritaria todos correram pra dentro de casa e se depararam com Valdomiro espancando o filho e o xingando, e antes que Letícia tomasse uma atitude Edu foi mais rápido e resolveu intervir.

Eduardo:- Solta ele seu Valdomiro.

Valdomiro: NÃO SE META EDU, ESSE MENINO É UM VIADO SAFADO E EU VOU CONSERTAR ISSO NA MARRA...

Quando Valdomiro ergueu a mão para dar outro soco no filho, Eduardo segurou sua mão e gritou para que todos pudessem ouvir.

Eduardo:- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MALTRATAR O AMOR DA MINHA VIDA...

Valdomiro:- O que você disse Eduardo?

Eduardo:- ISSO MESMO QUE O SENHOR OUVIU, EU AMOOOOO O CAIO, E NELE O SENHOR NÃO ENCOSTA UM DEDO PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR.

Letícia:- O que? Quer dizer que o Caio é o homem por quem você se apaixonou?

Eduardo:- Isso mesmo Letícia, eu amo o Caio... eu sou louco por ele (olhando para Valdomiro) e por mais que tenha perdido ele por causa das minha cagadas eu não vou deixar ninguém fazer mal a ele.

Caio estava largado no chão, chorando e escondendo o rosto por vergonha de ter o seu segredo revelado de uma forma tão constrangedora na frente de todos, Valdomiro por um tempo ficou chocado com tudo o que Eduardo, mas logo reagiu.

Valdomiro:- Se você é viado o problema é seu e da sua família, mas da educação do meu filho cuido eu... e eu vou moer ele na pancada até ele se indireitar.

Letícia:- NÃO PAI, PÁRA! PRA VOCÊ BATER NO CAIO VAI TER QUE BATER EM MIM PRIMEIRO.

Percebendo o clima tenso, Bernardo pediu para que todos fossem para suas casas, Letícia apesar do choque, não permitiu que o pai agredisse ainda mais seu irmão, que continuava largado no chão. Eduardo foi até seu amado, estendeu-lhe a mão para que ele se levantasse do chão e imediatamente o abraçou.

Eduardo:- Vem meu amor, eu vou cuidar de você!

Valdomiro:- LARGA MEU FILHO SEU PERVERTIDO, SENÃO EU BATO EM VOCÊ TAMBÉM.

Eduardo:- O senhor pode até bater em mim que eu não vou ligar, mas se tocar um dedo no Caio eu juro que esqueço todo o respeito que sempre tive pelo senhor e lhe quebro a cara.

Valdomiro:- TÁ QUERENDO ME ENFRENTAR SEU MOLEQUE, ENTÃO VANHA...

Bernardo:- Calma, seu Valdomiro eu sei que o senhor está surpreso mas não é brigando que a gente vai resolver tudo isso... e no meu irmão ninguém vai tocar.

´Letícia:- NINGUÉM VAI TOCAR EM NINGUÉM AQUI, CHEGA PAI, CHEGA!

Maria Lúcia entrou em casa e ouviu a gritaria, imediatamente pensou que fosse algo relacionado à Caio e correu para socorrer o filho.

Maria Lúcia:- O que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa?

Valdomiro:- Seu filho Maria Lúcia, agora resolveu dar uma de viado...

Maria Lúcia viu o filho chorando enquanto estava nos braços de Eduardo e viu que as suas suspeitas eram reais.

Maria Lúcia:- Ahhh meu Deus, então era essa a história do Eduardo que você tanto me escondia meu filho? Não era pra ter sido revelado dessa forma Caio.

Caio:- (Chorando) Eu não falei nada, ele que me pegou falando no telefone.

Valdomiro:- Então você sabia dessa pouca vergonha?

Maria Lúcia:- Que o nosso filho era gay? Sabia sim, já tem um tempo que ele me contou... foi difícil de aceitar, mas eu quero a felicidade do meu filho e não me importa se ele é gay, se ele é hetero...

Valdomiro:- E dessa safadeza dos dois você sabia também?

Maria Lúcia:- Desconfiava que eles se gostavam, mas sabia que os dois não tinham nada por causa do namoro do Eduardo com a Letícia.

Letícia:- Então era isso que você queria me falar Caio?

Caio:- (Chorando) Era... Eu conheci o Eduardo na faculdade e a gente começou a ficar sem compromisso nenhum, tanto que a gente nunca quis saber muito da história um do outro, a gente se apaixonou e tínhamos decidido viver nosso amor em segredo, até sabia que ele tinha uma namorada mas não me importava porque eu também ficava com meninas pra disfarçar, mas daí no dia que você resolveu apresentar seu namorado pra família foi que eu descobri que você era a namorada dele, e ele descobriu que eu era o seu irmão... até então a gente não sabia nada um do outro.

Letícia:- Meu Deus, quer dizer que você me traiu com meu próprio irmão Eduardo? Como você pôde fazer isso comigo?

Eduardo:- Eu não sabia que vocês eram irmãos... eu juro!

Letícia:- NÃO IMPORTA! E VOCÊ CAIO, PORQUE NÃO ME CONTOU TUDO NA NOITE QUE EU APRESENTEI O EDUARDO? PORQUE ME DEIXOU FAZER PAPEL DE IDIOTA ESTE TEMPO TODO?

Caio:- Eu não queria te decepcionar Letícia, depois que eu descobri a verdade eu me afastei do Edu e a gente não teve mais nada.

Eduardo:- É verdade, ele me evitava o tempo todo... Por isso sempre tinha aquele clima tenso entre eu e o Caio.´

Letícia:- Eu to com nojo de vocês dois... Não me importo que vocês sejam gays, mas vocês foram desleais comigo. Você Eduardo, por ter me traído e você Caio por ter me escondido a verdade este tempo todo.

Maria Lúcia:- Calma filha, não seja tão dura..

Letícia:- Você nem ninguém sabe o que to sentindo agora mãe, não me julgue... Eu vou dar uma volta, preciso esfriar a cabeça.

Bernardo:- Eu vou contigo, pode ficar tranqüila dona Lúcia que eu cuido dela.

Maria Lúcia:- Obrigada Bernardo.

Letícia não sabia pra onde ia, naquele momento ela so queria sair dali, queria fugir daquela realidade que ela se deparou. Bernardo a levou pra sua casa, e lá cuidou dela.

Valdomiro:- Agora somos nós (puxou Caio pelo Braço e o segurou), larga esse pervertido, como certeza foi ele que te influenciou a se tornar um viado, eu vou te consertar... você está proibido de ver esse aí, e de andar com qualquer um dessa raça.

Caio:- (Olhou para o pai com desprezo e ódio) Você quer saber a verdade? Eu sempre fui gay, desde criança... nunca gostei de mulher, me escondia esse tempo todo por sua causa, por medo de você, porque eu queria te agradar a todo custo, mas Deus sabe o quanto eu sofri calado, tendo que fingir que era uma coisa que eu nunca fui. O Edu nunca me influenciou nada, e se você quer saber ele foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, eu sou gay e nada que você possa fazer vai me mudar.

Valdomiro perdeu a noção do bom senso e apertou o pescoço do filho, como se fosse estrangulá-lo de tanta raiva que ele sentia nesta hora.

Maria Lúcia:- SOLTA O MEU FILHO... SOLTA AGORA...

Maria Lúcia tentava sem sucesso apartar Valdomiro, porem não tinha forças suficiente, Caio também tentava se soltar mas o pai o havia imobilizado e não lhe dava chances de defesa, até que Edu sem pensar deu um soco na cara do ex sogro que caiu no chão.

Eduardo:- O senhor não me deu outra alternativa, eu lhe disse que não ia admitir que tocasse no Caio novamente.

Valdomiro:- Você está defendendo tanto o seu viadinho... será que você sabe que é corno? Por que eu peguei ele falando com outro macho, dizendo que tava doido que ele viesse comer a bunda dele, você é corno Eduardo... corno.

Eduardo:- Eu não tenho nada com seu filho, e isso não muda nada do que eu sinto por ele.

Valdomiro:- Saia da minha casa e não volte nunca mais aqui, e aproveite e leve esse viado safado junto com você porque a partir de hoje eu não tenho mais filho.

Maria Lúcia:- VOCÊ TÁ LOUCO? EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ EXPULSAR MEU FILHO DE CASA.

Valdomiro:- Aqui ele não fica mais, meu filho morreu.

Maria Lúcia:- VOCÊ NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO, VOCÊ SABE QUE EU COLOCO MINHA BOCA NO TROMBONE VALDOMIRO.

Eduardo:- Deixa dona Lúcia, eu levo o Caio comigo ele dorme lá em casa hoje e amanhã a gente vê o que faz, qualquer coisa ele passa uns tempos lá em casa.

Maria Lúcia:- De jeito nenhum Eduardo, o lugar do meu filho é aqui.

Caio:- O Edu está certo mãe, eu vou passar a noite lá na casa dele e amanhã eu resolvo o que vou fazer da minha vida.

Caio deu um beijo de despedida na mãe e saiu sem sequer olhar para o pai, naquela noite ele estava arrasado, era a pior noite da sua vida e, por ironia do destino, era Edu que cuidaria dele. Quando eles saíram, Maria Lúcia soltou os cachorros em cima do marido.

Maria Lúcia:- Seu monstro, covarde! Como foi capaz de virar as costas para seu próprio filho?

Valdomiro:- Eu não tenho mais filho.

Maria Lúcia:- MAS EU TENHO, TA OUVIDO? EU TENHO UM FILHO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER NENHUM MAL A ELE.

Valdomiro:- Melhor você se acostumar a viver sem ele, porque aqui ele não entra mais.

Maria Lucia:- Veremos. Não me obrigue a ter que escolher entre meu filho e você, e tem mais... eu contar pra eles toda sua história...

Valdomiro:- Você não tem o direito de se meter na minha história...

Maria Lúcia:- Experimenta deixar meu filho na rua, você não sabe do que uma mãe é capaz por causa de um filho... e hoje você dorme no sofá, to cheia de você. Tenha uma péssima noite recheada de pesadelos.

Ela saiu e quando ficou sozinho Valdomiro chorou, chorava pela decepção que teve com o filho, mas também chorava por não saber lhe dar com aquela situação, seu orgulho era maior do que sua razão, pra ele o homem tinha sido feito para a mulher e vice-versa e ter um filho gay era uma realidade que ele jamais imaginava ter que enfrentar, se arrependia por ter sido tão duro com o filho, porém seu orgulho jamais lhe permitiria voltar atrás.

Eduardo levou Caio em seu carro, quando chegou em casa emprestou-lhe uma roupa e deu uma toalha para que ele pudesse tomar um banho quente, enquanto ele se dirigiu para o banho, Eduardo lhe preparou um copo de leite morno.

Eduardo:- Toma esse copo de leite, vai te ajudar a relaxar um pouco.

Caio:- Valeu por tudo...

Eduardo:- Não se preocupe com isso, apenas tome esse leite e tenta descansar um pouco.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto Caio tomava o leite, tem certas horas que um ato, um gesto fala muito mais do que mil palavras, e este era um desses momentos, Caio sabia que não precisava dizer nada porque Edu cuidaria dele naquele momento.

Eduardo:- Muito bem, bebeu tudo... Agora deita que vou lhe cobrir.

Caio se deitou e Edu o cobriu deu um beijo na sua testa.

Eduardo:- Boa noite, dorme bem.

Caio:- Edu, onde você vai?

Eduardo:- Vou dormir na sala pra você descansar melhor.

Caio:- Por favor fica aqui comigo, não me deixa sozinho... por favor.

Eduardo deitou do lado dele o abraçou e deu-lhe um beijo em sua cabeça.

Eduardo:- Calma, vai ficar tudo bem... Você só precisa dormir um pouco.

Caio:- Não me deixa dormir sozinho por favor, eu não quero sexo, apenas preciso de alguém que me proteja... Cuida de mim Edu?

Eduardo:- Claro que cuido meu amor, fica frio que eu jamais vou abusar de você.

Caio:- Me abraça por favor, não me abandona.

Eduardo:- (Abraçando ainda mais apertado) Eu to aqui, não vou te abandonar jamais... agora dorme que eu vou ficar aqui do teu lado, cuidando do teu sono.

Caio dormiu enquanto Edu lhe fazia carinhos em sua cabeça, apesar de estar arrasado por tudo o que havia lhe acontecido, por outro lado se sentia feliz por estar descobrindo um Edu mais maduro e decidido.

Já na casa de Bernardo Letícia não conseguia dormir, apenas pensava no que tinha descoberto naquela noite.

Bernardo:- Ei calma, não adianta ficar assim por causa de tudo o que houve.

Letícia:- Como eu não percebi nada? Claro ... tava ali na frente e eu não enxerguei.

Bernardo:- Não se culpe, ninguém poderia imaginar que os dois se apaixonariam.

Letícia:- o Caio não poderia ter me escondido isso, ele sabe que eu iria acabar entendendo.

Bernardo:- O Caio nunca foi assumido pra ninguém, pra ele te falar do Edu teria que falar dele... e o medo dele era que seus pais descobrissem, mas eu sou testemunha que ele além de terminar com o Edu, o Caio pressionou pra que ele terminasse contigo e não te traísse.

Letícia:- Você sabia disso?

Bernardo:- Sabia, eu fui juntando as peças e pressionei os dois até que ele abrissem o jogo, mas eu não podia me meter... a única coisa que pude fazer foi tentar te defender de longe, espero que você não fique brava comigo.

Letícia:- :Não estou brava contigo, você não tem nada haver com isso. Aliás obrigada por cuidar de mim.

Bernardo:- Eu te adoro, e seria capaz de enfrentar qualquer coisa por você.

Eles se beijaram ali e acabaram sendo envolvidos por uma forte atração tanto física quanto sentimental, e isso resultou em uma transa, não louca, mas tranqüila, calma, uma transa que expressava cumplicidade e afinidade.

No outro dia cedo os pais de Bernardo estranharam o fato de Letícia estar por ali, eles sabiam do término com Edu, mas não imaginavam que ela e Bernardo estavam ficando e muito menos de tudo que se passara na noite anterior.

Bernardo e Letícia preferiram não contar nada sem que Edu estivesse presente, por isso inventaram uma desculpa e ela foi embora. Quando chegou em casa descobriu que o pai havia expulsado o irmão de casa, mas antes que pudesse protestar, Guido lhe ligou e ela contou pra ele que Caio estava na casa de Eduardo e lhe deu o endereço para que ele pudesse passar por lá.

Edu acordou com o barulho da campanhia e foi atender na tentativa de não atrapalhar o sono de Caio.

Eduardo:- Guido?!

Guido:- Foi mal pela hora, sei que é cedo. O Caio ta por ai?

Eduardo:- Tá sim, mas está dormindo...

Caio:- Já acordei Edu... Que bom que você veio brother eu ...

Guido:- Por que tu me contou que era viado Caio?

Caio:- Como é que é?

Guido:- Porra por que você não me contou que gosta de morder a fronha? Eu achando que tu era machão e na verdade tu não passa de um viadinho que morde a fronha.

Taí mais um capítulo galera, foi mal mas nao deu pra postar ontem a noite.

Dhiren perdão, acabei deixando de te citar, mas teus comentários são maravilhosos.

Agradeço a todos que tem comrntado: Dhiren, Marcos Costa, Re899, Bee20,#Gu, Elizalva.c.s, Ru/Ruanito, Gordo1979, suara, VALTERSÓ, hyan, Regi1069, P.G, Shacka, Aline33, prireis, Gui Gonçalves e todos os que estao acompanhando a história.

Qualquer coisa mandem e-mail: faelvelaskes@gmail.com.

Beijo a todos.

Rafinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curiosa pra saber sobre o passado do valdomiro, e esse guigo é um escrooto .. Ameii o cap 😍👌

0 0
Foto de perfil genérica

Uou! Que capítulo, rapaz! Me admiro com a forma que você escreve reconhecendo a humanidade das pessoas, com seus erros, acertos e arrependimentos. Como sempre de parabéns Rafa. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Pobre Caio já estou morrendo de pena dele ninguém merece passar por isso ainda mais pelas mãos das pessoas que você acha que te ama.parabéns Rafa seu conto e 10.😍😍😍😍😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

VALDOMIRO TÃO GAY QUANTO O FILHO E SE REPRIME. EDUARDO SE TRANSFORMANDO NUM HOMEM DE CARÁTER. DEFENDENDO O SER AMADO. PROTEGENDO-O. GUIDO NEM IMPORTA. MAS... TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO. MAS QUE ESSE BERNARDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA ISSO SIM. SE FAZENDO DE BONZINHO PRA COMER A LETÍCIA. BABACA. PIOR QUE A TONTA SE ENTREGOU. SE MERECEM. LETÍCIA NÃO QUIS OUVIR CAIO ENTÃO NÃO PODE CULPÁ-LO. FOI EXCELENTE ESSE CAPÍTULO APESAR DA TRAGÉDIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito lindo a atitude do Caio, mas qual é o passado de Valdomiro?

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa de acompanho desde o primeiro conto vcs escreve tão bem que parece que estou presente no conto a riqueza de detalhes do conto nen se fala então.

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno💗Caio sou super a favor, acredito que o Edu perdeu a chance dele lá atras, super apoio uma irmandade entre eles, mas relacionamento não

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém vai pegar um mega soco do Edu kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoado!❤❤❤ Adorei o capítulo, mas ainda torço pelo Bruno kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Edu com atitude de homem, adorei...O pai já sentiu atração por outro homem, será?...E quem será que contou pro Guido?..Ansiosa pelo próximo...Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que reviavolta amei a atitude do edu de cuidar do caio e tomara que a mae do caio revele o segredo do valdomiro pra ele para de ser idiota e preconceituoso e agora com essa mudanca de edu caio vai ficar em duvida entre edu e bruno torco pelo edu ansiosa para o proximo capitulo...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei mas acho que Valdomiro já sentiu uma atração homo e aconteceu uma decepção. Esperando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse passado obscuro do valdomiro e esse guido babaca....agff

0 0
Foto de perfil genérica

E com esta atitude Edu conseguiu Caio novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh Edu protegendo o Caio <3 E essa do Guido? Ta aí, mais um que tá precisando levar umas porradas. Lê precisa perdoar o Caio, ele desistiu do amor da vida dele por ela <3

0 0