Familia de putas e putos 3

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 06/02/2017 12:37:48

Ela saiu de cima e sentando na minha rola, iniciou uma cavalgada forte e com os olhos fechados, como imaginando que fosse o personal ali em baixo, começou a gozar forte, sabendo que mesmo não sendo a rola potente do macho comedor, ia se satisfazer com a do homem que ama. Gozei ao mesmo tempo, enchendo a buceta de porra e ela tremendo ainda, deitou de lado e dormimos.

DANDO CONTINUIDADE:

Acordei por volta das 9 horas, sentindo uma sensação boa na minha rola e ao olhar, era a mulher que já estava dando aquela chupada e me olhando, nem tirou a rola da boca, dando um leve sorrisinho como dizendo que estava uma delicia. Fiz ela se virar novamente para um 69, e enterrei minha cara na buceta ainda com minha porra dentro e aquele gosto delicioso de porra. Estávamos na maior, quando abre a porta e Sandra entra e ao ver a sena, olha como se tivesse tomado um susto e fala:

“hummmm...maravilha! que coisa linda e gostosa! Vai fundo mana...rsrsrs!!

Neuma só olhou e nem tirou a rola da boca e Sandra saiu em seguida.

Fudemos pra valer, ate que ela gozou e eu também e fomos tomar um banho, onde não trocamos uma palavra sequer. Deixei as coisas irem ao seu tempo. Neuma vestiu seu biquíni um pouco mais audacioso, mas não o que entra tudo na buceta, esse era vermelho, mas também bem safado. Eu vesti uma sunga azul sem forro, já no firme propósito de deixar bem marcado minha bunda para Marcelo e minha rola para elas e ele. Neuma viu e deu só um sorriso e descemos, só com a camiseta por cima e as toalhas. Maria já tinha voltado da folga, mesmo sendo feriado, nós compensamos os dias com folgas, quando viajamos de férias.

Marcelo ainda estava dormindo e Sandra estava na cozinha ajudando Maria e Nilda, no café das crianças. Tomamos o café bem animado e elas de vez em quando se olhavam e davam uma risadinha e voltavam a fazer as coisas.

Quando Marcelo acordou por volta das 10 horas e combinamos de sair para comprar cerveja e carne para churrasco. Deixamos as duas já na piscina arrumando tudo e saímos.

No carro do Marcelo, eu já fui pegando na rola dele, que já deu logo sinal ficando durona. E como ele estava de sunga, ficou a mala bem saliente. Ele também ficou pegando na minha que fica bem saliente, em função da falta de forro e isso ele notou e gostou da ideia e falou que ia fazer o mesmo nas sungas dele. Chegamos ao deposito de bebidas que fica aberto nos feriados e tivemos que dar um tempinho, para acalmar nossas rolas para não demonstrar o tesão que estávamos.

Pegamos as cervejas e fomos ao açougue perto, pegando também o necessário para o churrasco.

No caminho de volta, como era um feriado, estava bem deserta e perto de casa, tem um campo de futebol que por trás das traves, existe um caminho que só é usado em dia de pelada da vizinhança e sempre a tarde, onde fica realmente bem deserto e como o carro de Marcelo tem vidros bem escuros, demos um paradinha, e nos beijamos pegando em nossas rolas, já fora das sungas. Curvei-me e iniciei uma chupada deliciosa, me deixando de boca cheia com aquela maravilha que Sandra deve adorar e que nem imagina que de agora em diante, teria que dividir também comigo, ao mesmo tempo em que Neuma teria que ter mais um sócio de foda do seu marido, com seu cunhado Marcelo.

Depois de muita chupada e carinho, Marcelo encheu minha boca de porra quentinha, onde bebi tudo me deliciando e deixando sua rola limpinha. Depois ele veio retribuir a chupada, no que também me fez gozar, numa chupada alucinante, mostrando que minha rola era apenas mais uma, pois ele demonstrou muita habilidade no trato, me deixando mole. Depois de deixar também minha rola bem limpinha, voltamos pra casa, mas já sabendo que a putaria seria o dia todo.

Ficamos conversando e bebendo e vi quando Sandra beijou ardentemente Marcelo e em consequência, acabou de beijar de forma indireta minha rola da mesma forma que minha mulher também me beijou, beijando indiretamente a rola do cunhado. Elas não notaram em função da cerveja, pois ainda dava para sentir a liga da porra na boca.

Estava na piscina e ao sair, Sandra olhou a situação da minha sunga que por ser preta, não dava para notar a transparência, mas dava para ver o contorno de minha rola e de minha bunda, marcando bem o rego da bunda. Ela falou pra Neuma:

“nossaaa...mana! depois do que vi no quarto vocês dois e agora vendo Fabio saindo da piscina, vejo que você esta bem na foto...rsrsrs”

“ hei mulher....esta olhando o pau de Fabio? Esta relaxando o meu?”

“rsrsrs...de jeito nenhum meu amor tarado, mas é que ele sai da água com essa sunga colada e depois de ver a mana se fartando nele, tem que admirar....né!!”

Caímos na gargalhada e já estava notando o que seria esse nosso relacionamento, daqui pra frente.

Fiquei de pau duro e ai foi que ficou visível, pois ele ficou estufando a sunga, onde até Nilda que estava chegando, viu a situação e notei-a olhando de forma desejosa. As meninas nem notaram, mas deu para sentir que ela ficou toda sem jeito ao ver que eu tinha notado me dando um sorrisinho desconfiado.

Minha mulher me abraçou e encostou sua buceta pidona na minha rola ainda dura e me beijando e falando que me amava muito e que eu era um tarado. Encostou bem no meio da buceta, que até marcou os lábios e quando saiu do abraço, deu para notar perfeitamente a buceta inchada de tanto levar rola do macho terceirizado e do marido corno.

Meu cunhado (agora futuro amante) olhou a situação do biquíni de Neuma e vendo sua buceta marcada, também ficou de pau duro, só que como a sunga tem forro, segura mais, mas como a mala é grande não tem como esconder.

Eu estava excitadíssimo só de pensar em ter aquela rolona no meu cu e eu gozando loucamente e, teria que ser logo, pois já estava nervoso em ver aquela maravilha ali só esperando um trato.

Notei que Sandra estava o tempo todo de olho em nós dois, principalmente, quando íamos para a piscina ou ao banheiro, já que quando acontecia de estamos na água, sempre dávamos um jeito de ficarmos bem próximos e nisso, ele tirava sua rola e eu também e ficávamos pegando e às vezes, ate dávamos uns mergulhos para uma chupadela, aquáticos.

Como ela sabe das preferências de Marcelo, era natural, com aquela esfregação e clima de tesão no ar, ela já começasse a desconfiar que a coisa iria desandar entre nós dois, ou andar, depende do ponto de vista.

Ai amigo a coisa esquentou mesmo, isso eu conto depois.

Bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários