Transei com minha tia no carro

Um conto erótico de lucassilva
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 01/02/2017 14:10:05

Me chamo Lucas, tenho 20 anos e o que vou contar aconteceu no inicio de 2017, entre eu e minha tia Silvana, uma mulher de 55 anos, branca, 1.70, gordinha, cerca de 83 kg, mas sempre me chamou a atenção.

Sempre senti um tesão nela, mas éramos muito juntos, nos víamos toda semana, mas nunca demostrei que sentia isso por ela, e ela não fazia ideia também.

Como disse aconteceu no inicio de 2017, pois meu avô precisou ser internado no hospital e ele só tem duas filhas, minha mãe e minha tia, e minha tia tinha passado a noite com ele, então era hora de revezar com minha mãe; então eu peguei o carro da minha tia na casa dela e levei minha mãe até o hospital e trouxe minha tia de volta, só tinha nós dois no carro, e o caminho era um pouco longo, então fomos conversando.

Ela foi me contando que já tinha se separado do marido dela, eu já sabia, mas deixei ela contar; e nessa conversa, não sei pq comecei a ficar excitado, mas nem fiquei de pau duro, estava normal. Ela me contos que estava cheia de problemas, em casa, com as filhas, em tudo e eu disse que ela precisava relaxar um pouco, estava estressada demais, não podia ficar assim, que esse estresse todo poderia prejudicar ela, aconselhei ela a fazer algo relaxante. Foi aí que ela disse que nem sexo não fazia mais, que tinha uns 4 meses que não fazia nada, nem se masturbava, nessa hora eu fiquei com tesão demais, mas estava dirigindo, não podia fazer nada.

Então eu disse que ela precisava arrumar alguém pra ajudar ela com isso, que se masturbar ajuda muito, foi aí que ela disse:

- As vezes eu até passo a mão nesse bucetão aqui, mas não é a mesma coisa que um homem fazendo

E nisso estávamos parados num semáforo, e quando ela disse isso, ela apontou pra buceta dela e deu um tapinha nela, e isso me deu tesão demais, meu pau já tava duro, mas eu conseguia disfarçar um pouco; então ela pegou minha mão e colocou sobre a parte da buceta e disse:

-Tá vendo, ta quentinha, to até ficando molhada aqui no carro rsrsrs

Ela riu e eu ri também, mas não aguentei e disse que se quisesse eu poderia ajudar um pouco, então ela disse:

- Tenta achar uma rua vazia pra gente fazer alguma coisa então, pq to pingando aqui em baixo, meu grelo ta durinho

Nessa hora eu respondi:

-E meu pau já ta duro faz um tempo aqui rsrs

Ela olhou e colocou a mão por cima da bermuda e falou:

- Nossa, ta duro mesmo hein

Entramos num bairro meio estranho e eu achei uma rua completamente deserta, então parei e ela disse para irmos para o banco de trás, nós fomos e colocamos os bancos da frente ainda mais pra frente, para termos mais espaço.

Ela abaixou um pouco a calça e a calcinha e então eu vi aquele bucetão gostoso, com poucos pelinhos, até meio depilada, com o grelo durinho e toda molhada, então ela pegou minha mão, colocou na buceta dela e disse:

-Começa pq agora eu quero gozar gostoso

Então eu toquei uma siririca gostosa nela fui levantando sua blusa e chupando seus peitinhos, que era uma delicia, e dizia no meu ouvido:

-Faz essa sua tia puta e safada gozar gostoso

Então quando eu meti a língua naquela buceta maravilhosa ela gozou demais dentro da minha boca e foi gostoso demais.

Limpei aquele bucetão e na mesma hora ela disse:

-Tira sua bermuda que eu quero sentir um pau gostoso nesse bucetão

Então começamos a meter gostoso demais no carro, eu beijava ela todinha, dava um beijo de língua gostoso demais, chupava seus peitinhos e ela só gemia gostoso no meu ouvido:

-Mete no bucetão da titia meu amor, come a buceta da sua tia todinha, goza lá dentro meu safadinho.

Não aguentei muito tempo e gozei dentro daquela bucetona gostosa e então ela desceu de cima de mim e nos beijamos gostoso demais, então ela disse:

-Vamos pra casa mas isso fica entre nós, pq com certeza meu bucetão vai querer esse seu pau gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, sou louco pra fuder uma tia minha, mas ainda não tive oportunidade, boa sorte e continua nos contando suas transas com sua Tia, abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

entrem em contato comigo meninas, ja sai com casal meu email é anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap aguardo vcs para realizar fantasias

0 0
Foto de perfil genérica

entrem em contato comigo meninas, ja sai com casal meu email é anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap aguardo vcs para realizar fantasias

0 0