24 Horas com você, Srta - Parte 5

Um conto erótico de tecnologo
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 01/02/2017 18:11:35
Última revisão: 04/03/2018 06:23:17

Continuando o conto..agora com a visão da Srta...ela escreveu esta parte

Após me deliciar com meu próprio gozo, que delícia de começo de manhã... continuou a me dar banho, com as mãos suaves e firmes ao mesmo tempo. Iam escorregando por toda minha barriga, virilha onde ficaram mais firmes, senti leves pressões nos lábios externos dando beliscoeszinhos e ao primeiro sinal de gemido, desceu mais a mão com a intuído de me deixar com gostinho de quero mais.

Foi passando por entre minhas coxas e logo subiu novamente, dessa vez direto para meu sexo ainda molhado de gozo. Pressionou meu grelinho arrancando gemidinhos quase sussurrados. Ao perceber que meu corpo já estava amolecendo com o prazer, se posicionou mais firme atrás de mim, fazendo um ponto de equilíbrio.

Começou um vai e vem com o dedos, depois dois dedos aumentando mais ainda meu prazer. Minhas pernas já estavam começando a perder as forças. Ficou mais firme atrás de mim e colocou os dedos eu formato de chifre dentro da minha buceta, ora devagar ora mais forte e profundo. Aquilo estava me deixando maluca, o gemido era o único som que se ouvia competindo com o som da água quentinha em nossos corpos. O prazer estava me consumindo, queria você dentro de mim, parecia que eu ia explodir a qualquer momento.

Até que consegui falar.... ai meu Deus.... eu vou gozar, eu vou gozar.... para para. Era isso que você esperava ouvir! Eu pronunciar meu gozo e pedir que parasse, você queria me ouvir pedir o que eu queria.

Aquilo só potencializou sua força e desejo em me fazer gozar. Mas eu não estava aguentando, queria gozar com você dentro de mim. Comecei uma tentativa de tirar meu corpo daquela posição, mas a cada mexida minha o prazer pulsava mais ainda. Até que pedi de novo... para por favor, não vou aguentar... quero você dentro de mim... pa...ra...

Meu último pedido com a voz falha, cortada pelos suspiros fez você me pegar de forma rápida e me levou para a cama. Se parar de me alisar.

Quando deito na cama e penso que finalmente você iria me penetrar, enfia deus dedos novamente em formato de chifre e continua a quase tortura... viro a cabeça para um lado e para o outro gemendo, segurando com força as laterais do lençol, sinto você pressionar meu ventre com a outra mão. Eu ainda não tinha feito xixi e aquilo estava me matando. Falei quase gritando que não aguentava mais, que ia fazer xixi.

Surge um sorriso em seus olhos, seu objetivo estava sendo alcançado. Nisso aumenta a pressão dentro de mim e me toca como nunca fui tocada. Um explosão de prazer me domina e perco o resquício de qualquer controle que eu pensava que ainda tinha é um líquido quente e transparente jorra por entre minhas pernas. Meu Deus!!!! O que estava acontecendo comigo, meus olhos reviravam de prazer, meus lábios vermelhos das mordidinhas que eu própria me dava enquanto tentava me controlar.

O líquido esguichava com pressão, em formato que pequenos jatinhos. Parecia que o mundo havia parado naquele momento. Após alguns minutos em extâse você subiu meu corpo, dando beijinhos e sussurrou em meu ouvido... seja bem vinda ao squirting Srta!

Um sorriso seguido de quase uma gargalhada surgiu em meu rosto onde os olhos brilhavam como se eu estivesse plugado em alguma voltagem. Sempre do risadas após gozar, mas aquilo foi muito maior!

continua..

Gostou...comente tecnologo1985@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tecnologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível