Fodi minha priminha (VERÍDICO)

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 08/02/2017 12:29:38

Olá, tenho 17 anos e tenho uma família bem grande, mas somente uma única prima. Eu e ela sempre fomos bem amigos quando criança, mas depois que crescemos não nos falamos mais. Andei olhando as fotos dela no instagram e vi que ela estava ficando bem gostosa, então chamei ela no whatsapp. Conversamos normal,chegamos no assunto de namorados e etc, até que uma hora eu perguntei se já tinha perdido a virgindade e ela disse que sim, mas não chegou a gozar, então eu disse que quando quisesse gozar poderia me chamar que eu faria isso pra ela. Aí tudo começou, todos os dias ela me mandava fotos nuas, com o dedo na bucetinha e etc. Ela é muito bonita, tem 15 anos mas um corpo extraordinário, peitos grandes e duros e uma bunda bem grande e redonda.

Algumas semanas depois, marcamos de ir na casa do meu avô, é bem normal irmos na casa dele nos dias de semana, sem motivo. Cheguei lá e ela já estava, com um short bem curtinho mostrando a papada da bunda, me provocando, passava rebolando por mim.

De repente chegaram as comprar que minha avó tinha encomendado, e ela pediu nós levarmos as coisas em uma das cozinhas da casa (é uma casa enorme, 7 quartos, 3 cozinhas e etc), ou seja, a chance de ter mais gente na cozinha era pouca, e não tinha ninguém.

Chegando na cozinha, ela já me olhou com cara de safada, largamos as coisas e começamos a nos pegar, botei ela em cima da pia e chupei seus peitos durinhos, ela estava morrendo de tesão. Depois botei ela de joelhos e ela chupou meu pau que já estava latejando, as veias saltadas, doido pra gozar. Gozei na boquinha dela, ela engoliu tudo.

Mas não paramos por aí, ela se apoiou na pia e disse "estava esperando a tempos por isso", então abaixei a calcinha dela e chupei aquela bucetinha bem gostosa, toda molhadinha, passei o dedo e meti meu pau bem fundo. Puxava seu cabelo e ela gemia baixinho para não fazer barulho.

Quando estava quase gozando novamente, tirei e botei a cabeça na ponta do cuzinho dela, ela só fez que sim com a cabeça, então meti tudo. Ela deu um grito na hora, então meti um pouco até gozar dentro do cú dela.

Essa foi a primeira e última vez, infelizmente, uma semana depois ela apareceu com um namorado, Mas ainda continua me provocando com fotos pelos WhatsApp.

Esse é um conto 100% verídico, se alguém tem interesse em conversar sobre incesto, principalmente mulheres, favor enviar email em luxworld247@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viniloi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, nessas horas que penso, pena que não tive umas primas assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível