Médica safada

Um conto erótico de Poet
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 10/02/2017 08:05:45

O meu nome é João, casado, com Ana, uma mulher linda que me satisfaz em tudo... contudo com o nascimento dos miúdos o cansaço substitui o sexo e acabei por ficar num estado de matar cão a grito.

Para combater este estado comecei a viajar em sites de encontros onde conheci uma médica, também ela casada e numa situação semelhante a minha. Como partilhávamos as mesmas fantasias.... do teclar ao masturbar foi um ápice... e depois de sexo online, telefonemas eróticos, e muita putaria por mensagem, resolvemos marcar um encontro. O fato de sermos casados e muito conhecidos na sociedade decidimos que o mais seguro seria eu marcar uma consulta com ela... telefonei para o consultório e assim foi...

No dia marcado,fui a consulta, entrei na sala, e me deparei com uma mulher muito bonita, 40 anos mais ou menos,super elegante, olhos escuros penetrantes. Cumprimentou-me com um aperto de mão, conversamos um pouco enquanto ela acompanhava meu processo medico.... estranhei... esperava sexo... nem que fosse um simples amasso... mas ela continuou com uma atitude super profissional... decidi alinhar. Pediu-me, para ir ate o biombo e tirasse a roupa, tirei a roupa, ela olhou e disse, nossa que corpo, faz ginásio? Eu respondi sim, ela examinou-me normalmente, depois pediu para eu sentar na maca, falou que eu estava óptimo, olhou para minha pila e perguntou se esta tinha tido queixas ultimamente, disse que sim... uma falta de cuidado e atenção.

Ele é lindo disse a doutora,neste momento colocou a mão nos meus testículos como se estivesse sentindo o peso,depois apertou a ponta do meu pau...,achei estranho ,senti malícia no movimento,apertou varias vezes e já completamente erecto, pediu para que eu ficasse em pé,e ela em pé por traz, apalpou-me a minha pila, iniciando um masturbação suave, sua respiração ficou mais forte no meu ouvido,e senti os seus seios quando ela encostava levemente nas minhas costas,e eu totalmente nu.

Depois me olhou nos olhos e disse,tudo bem,eu disse sim.

A Dra pediu para eu deitar de barriga para cima,e disse agora vou fazer o exame,tudo bem? Eu disse sim, então ela afastou minhas pernas ,e começou a chupar a minha pila, colocava toda a pila na boca,ate tocar com os lábios nos testículos,com movimento de quem estoca chupando uma rola,e eu gemendo prestes a gozar e ela disse pode gozar. Gozei na boca da médica,lambuzei a cara e toda a sua bata,e ela querendo me chupar mais.

Ela parou foi ate a pia lavou a boca e mãos, eu fui colocar a roupa. A Dra na mesa e eu sentado me disse,vc esta óptimo, o seu pau é muito gostoso ,parabéns para a sua esposa,senti o gosto e do gozo... esta tudo óptimo. Agora vc tem que guardar este nosso segredo, este e um método especial,para pacientes especiais. Eu disse claro doutora, ela marcou nova consulta, e eu fiquei louco para comer o rabinho dela!

Sugestões e críticas por favor mande email.

deadpoet4@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeadPoet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0