Justiça para dois - Cap I e mudanças na sinopse

Um conto erótico de Cami2394
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 11/02/2017 01:31:10
Última revisão: 11/02/2017 01:53:16

Olá pessoas, boa madrugada! Tudo bem com vocês? Bom neste conto estarei começando a história, fiz duas mudanças na sinopse: agora ao invés da Camila ser a presidente da República, ela será presidente de uma empresa do ramo da farmacêutica e o marido dela ocupará um alto cargo politico (não será mais presidente) e a história se passará parte no começo da década de 90 e parte nos tempos de hoje.

Bom vamos ao conto!

====×====×====×====×====×====×====

— Bom dia, meu amor! Acordou cedo hoje! Trouxe o café da manhã para você.

— Camila! Que horas são?

— Hora de você acordar! — digo lhe dando um beijo na boca.

Logo após o beijo, Rui começa a beijar meu pescoço. Já sinto o que ele queria! Não nego isso a ele e dou mais corda puxando sua cabeça por entre meus seios. Ele puxa a alça do meu hobby e começa a sugar meus peitos e aquilo me excita. Rui sabe fazer uma mulher se sentir desejada.

— Opa! Ainda não! Haha! Tome o seu café! Eu estou atrasada pro trabalho e ainda preciso tomar banho. — digo isso, dou-lhe um beijo na boca e me levanto da cama.

— Ah não! Nem para uma rapidinha? — diz Rui com uma feição de dar pena.

— Não! Nós dois estamos atrasados. Já são oito e meia.

Digo isso e vou em direção ao banheiro. Antes de entrar no banho eu escovo bem os meus dentes e passo a mão na boca com força e, depois dentro do banho, limpo todo o meu corpo esfregando o sabão por meus seios, barriga e pela minha vagina. Enquanto me limpo eu dedilho minha vagina afim de me proporcionar prazer, quando ouço Rui bater à porta:

— Amor, posso tomar banho com você? Pra ir mais rápido!

— Pode entrar Rui, eu já terminei! — falo saindo do banheiro e me enrolando na toalha.

— Estou indo tomar café! Estou muito atrasada!

— Tudo bem! — e me beija.

Vou ao meu quarto e enquanto eu me arrumo, noto que apesar dos meus 45 anos, continuo ainda muito linda pra minha idade. Meus seios nem tão grandes, nem tão pequenos, apenas volumosos com o mamilo bem rosado; minha cintura fina, quadril largo, meu corpo nem tão magro e nem tão gordo. Meu rosto redondo e pequeno, meus olhos verdes e cabelos louros, boca carnuda, face com apenas algumas linhas de expressão e poucas rugas. Enfim, eu ainda dava banho em muita novinha por aí. Termino de me arrumar e desço pra tomar café e, na mesa, encontro Kadu.

— Bom dia mãe! — ele se levanta e vem me dar um beijo, mas eu me esquivo. — Por que você recusa os meus carinhos hein?!? — diz ele com a expressão pensativa e triste.

— Ontem você chegou bêbado da sua… "baladinha", e também agora você está com muita manteiga espalhada pela boca… Quando você vai dar um jeito na sua vida hein, Kadu? Você já tem 19 anos está na hora de você já ter um rumo pra seguir! Aposto que seus colegas e amigos já estão cursando alguma coisa é você aí, achando que eu e seu pai vamos te bancar a vida inteira. — me inclino em sua direção e transmito seriedade em minha fala.

— Aaaaah! Já vai começar!!! — Kadu toma seu café em um gole só e se levanta da mesa. — Tchau, mãe!

— Você tem que parar de ser um imprestável, Kadu! — digo em um tom de voz mais alto. — O que eu faço com esse menino, Marta? — fico com uma expressão pensativa olhando para Marta, a empregada.

— Já cedo, brigando com o Kadu, Camila? — diz Rui se sentando à cabeceira da mesa.

— Pois é, meu amor! — Olho para o relógio. — Nossa estou atrasada, beijo amor! — Me levanto rapidamente da mesa, pego minha bolsa em cima do sofá e saio de casa.

Havia uma reunião no grupo FarmCam, empresa fundada por mim, a qual sou a presidente. Sou graduada em Administração. Tive que aprender a administrar, pois quando foi fundada minha empresa, muitas descobertas científicas estavam sendo realizadas na área de Medicina e Biomedicina. Nesse período de muitos avanços, juntei os melhores cientistas do Brasil para poder trabalharem juntos. No caminho para o trabalho recebo uma ligação, olho para o visor do celular e vejo de quem é: apenas a letra "E" no visor. Já sei de quem se trata! Atendo:

— Conseguiu pegar a mercadoria?!? — pausa. — Já deixou no parque? — outra pausa. — Ok! Estou indo pra lá! — desligo a ligação e telefono para a FarmCam.

— Alô! Silvia, desmarque tudo que eu tenho pra hoje, inclusive a reunião com os americanos — pausa. — Não quero saber, apenas de uma desculpa, hoje eu não vou aparecer por aí. Inventa qualquer coisa. — desligo o telefone.

Mais trinta minutos de viagem e chego em um barracão no meio do nada. Ao sair do carro um homem alto, forte, cabelo cortado estilo militar, vestindo uma jaqueta de couro por cima de uma camiseta gola "v" branca, dando à ele um tom sexy, vem em minha direção.

— A mercadoria já está ali dentro?!? — desço do carro e me aproximo dele.

— Está sim, Camila!

Vou em direção ao galpão e quando estou quase entrando, ele diz:

— Camila! Eu quero parar!

Me viro para trás e olho para ele, me aproximo, e selo nossos lábios e dou uma pegada em seu pau por cima da calça jeans que ele usava. Separo nossas bocas e digo bem perto do seu ouvido:

— Não há mais como parar! Estamos juntos nessa a mais de vinte anos. Você disse que estaria sempre comigo e me ajudaria a fazer tudo que eu quisesse fazer. Você não gosta de dar à eles o que eles merecem, Ed? Dou-lhe outro beijo e o deixo ali pensando enquanto entro no galpão.

Lá dentro encontro a mercadoria a minha frente coberta. Descubro ela e olho bem!

— Aaaarrrgh! Quem é você?!?

====×====×====×====×====×====×====

CONTINUA…

Está aí a primeira parte caros leitores, Aceito críticas e antes de continuar queria saber se vcs gostaram ou não da primeira parte, beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cami231994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários