Finalmente adestrei minha putinha

Um conto erótico de franz
Categoria: Heterossexual
Contém 1841 palavras
Data: 11/02/2017 05:12:28

Olá disse antes, me chamo Rodrigo, sou residente do rj e minhas características físicas são: moreno claro, olhos castanhos claros que dizem ser misteriosos e lindos (apesar de serem castanhos), aproximadamente 1.75 de altura, cabelo curto crespo, magro não atlético, lábios pequenos mas encantadores e habilidosos. Gosto de praias e trilhas, do proibido também; tive alguns textos isolados aqui mas nunca levei a sério e agora pretendo relatar minhas experiencias que tive e que tenho.

Estava tendo mais uma conversa quente com uma pessoa que conheci em um grupo do whatsapp. Haviam várias pessoas de todo o brasil mas uma em especial me chamou a atenção...ela morava no maranhão, a putaria rolava solta e todos os dias me masturbava gostoso pensando no momento em que dividiríamos a mesma cama.

Prometia fode-la de todas as formas possíveis, dizia que ia adestra-la pra ser minha cachorra e já tinha comprado as “ferramentas” necessárias pra isso. Ela era uma puta bem tarada, então eu tinha que castigar direitinho pra que ela nunca se esquecesse de mim pelo resto da vida. Não mandei foto de tudo pra não assusta-la e fazer desistir da ideia mas eu pegava fogo com a ideia de dominar alguém pois em toda a minha vida sexual minha experiencia nessa parte era bem pequena, então via videos e textos pra aprender a adestrar a minha putinha.

Sempre trocávamos mensagens quentes, fotos, videos, áudios…tudo o que tivesse a ver com putaria a gente sempre estava fazendo e renovando nossos acervos pessoais, eu mesmo já nem abria site pornô…sempre que queria algum vídeo era só pedir que a tesuda da minha cachorra enviava. Gostava disso e estava com medo de pegar pesado na tortura e assusta-la de alguma forma mas estava decidido em ir em frente para mostrar quem manda e quem tinha o poder da situação. Se fosse uma única vez, seria A VEZ.

Cordas, coleiras, plug anal, óleo, lubrificante, velas perfumadas e um consolo médio…o kit estava completo para foder e adestrar minhas putinha, só faltava eu marcar o encontro o que era bem complicado mas juntei um dinheiro pra poder viajar um fds para montar a nossa luxuria pessoal. Comecei a trabalhar e juntei dinheiro das passagens, hotel, carro alugado, comida e outros detalhes. Foquei 2 meses para isso, até que a conversa novamente esquentou no whatsapp.

A:[01:43,]: Então pega um avião

[01:43,]: E vem aqui.me.chupar

[01:43,]: Agora

[01:43,]: Duvido

I: [01:45,] Duvida mesmo cachorra, pra tu ver o que vai te acontecer

Fiquei com aquilo na cabeça, não podia ir naquele exato momento mas fds estava ai…pedi pra ela ficar em casa aquele FDS pois ia chegar uma entrega e eu queria que ela usasse pra mim ao vivo…na cam. Ela concordou. Comprei as passagens na internet pra poder ir e sexta a noite estava eu embarcando para poder realizar nosso desejo. Cheguei em sua cidade e tratei de me alojar numa pousada e alugar um carro, não ia ficar muito…ia embora segunda a tarde então só teríamos dois dias mas suficientes para nos conhecermos. Liguei pra ela, pedi pra ela se arrumar pois ia ter que buscar a encomenda e dei o endereço que não ficava muito longe da casa dela, 1h depois a vi sair de casa e nesse meio tempo ia falando com ela por mensagens…parei o carro na esquina e liguei pra ela enquanto passava por mim, pedi para entrar no carro que eu estava ali para cumprir a promessa que tinha feito a ela, a vi entrar em choque!

Ela travou, não sei o que se passou em sua cabeça..dei uma risada e sai do carro, ela ficou estática e se embolou com as palavras, achei graça e a abracei dando um beijinho na bochecha aproveitando para roçar a barba de leve nela, por dentro da calça meu pau já estava enorme e doendo de tesão. Levei ela pra comer alguma coisa pra gente poder quebrar o gelo e nos conhecermos pessoalmente, em 20 min já parecíamos namorados…ela já estava mais calma e eu ia falando umas putarias em seu ouvido, via ela se contorcer e a vergonha foi indo embora até que agarrou meu pau por cima da calça, nesse momento sabia que tínhamos que sair dali, porque as coisas iriam esquentar.

Fui tomar um banho e a convidei pra ver o que ela ia dizer, ela concordou na hora mas retirei o convite pois falei que ela teria que esperar a vez dela até nos tocarmos. Tomei um banho demorado pra poder aumentar a tensão e sai de roupa do banheiro, a vi nervosa na cama. Mandei que ela tirasse a roupa, ela hesitou um pouco mas tirou e nos beijamos aos poucos as coisas foram esquentando mas dei um basta pra poder usar as coisas que havia comprado. Peguei a coleira e coloquei nela, mandei ela ficar de quatro, sentei na cadeira e a fiz me chupar por um tempo…que boquete gostoso a minha cachorra fazia, depois de uns 15 minutos peguei as cordas e a coloquei na cama para amarra-la. Amarrei com cuidado com as mãos para trás, estilo bondage mesmo. Agora era a hora de destruir aquela vagabunda e mostrar quem dominava naquele quarto.

Lembrei de um vídeo onde ela enviou que ela transava com o ex marido, dei um sorriso e a raiva veio subindo aos poucos…era a hora dela pagar por todas as provocações que tinha me causado nesses meses de conversa. Vi uma boceta totalmente lisa. Passei a língua bem de leve por toda sua extensão. Ela não se conteve e soltou um gemido bem alto.Comecei a deslizar a língua com mais rapidez e abocanhei toda aquela bocetinha, para depois, enfiar minha língua bem para dentro, sentindo todo o seu melado começar a escorrer. Mesmo com ela mole pelo orgasmo, continuei a brincar com sua bocetinha. Subi e fui para os peitos, comecei de leve chupando e mordendo os peitos e com um dedo na sua boceta que já estava super melada, tirei um dedo e dei um trato melhor naqueles peitões que ela tinha, eram peitos enormes parecidos com de atrizes pornôs. Fui penetrando a boceta dela dedo por dedo, 2 entraram com facilidade, forcei um pouco o terceiro…depois o quarto e ela já gritava e pedia pra não continuar. Dei uma risada sádica e tirei a todos os dedos, ela deu um suspiro de alivio.

Fui na mala e peguei uma mordaça com uma bola na frente, ela se apavorou um pouco mas antes de colocar a mordaça pedi um boquete e antes dela abrir a boca toda eu já penetrei com força fazendo-a engasgar e dei várias estocadas brutas assim até me cansar e focar de novo naquela boceta encharcada. Voltei a socar dedo por dedo tentando forçar a mão dentro, enquanto isso fazia um oral…ela revirava o olho e eu ficava na duvida se era de tesão ou dor mas estava gostando e ria por dentro, fazendo valer as promessas, e consegui atingir meu primeiro objetivo…senti ela se contorcer num gozo prolongado se retorcendo toda. Sai com o rosto melado de fluido, ela estava ofegante.

Passei a fazer um oral no cuzinho dela, abria a bunda dela ao máximo, chupei por um tempo e passei um lubrificante.. e coloquei um dedo, ela se contraiu toda, não pensei duas vezes e larguei um tapão naquele rabo gigante, deixando uma marca. Falei pra ela ficar quieta senão iria ser pior pra ela…A nossa transa parecia mais um estupro do que um ato sexual consentido.

Lambuzei o cu dela com muito lubrificante e comecei a penetrar, ela se contorcia e vi sair uma lágrima…continuei até encostar o saco na bunda dela. Esperei um tempo e passei a socar lentamente, decidi tirar a mordaça pra ver o que ela ia dizer.

A: Seu filha da puta, me arregaçou…tá ardendo.

Soltei uma risada e comecei devagar até sentir ela se mexendo tentando rebolar no meu pau, dai pra frente comecei a socar mais forte e ia escutando seus gemidos; Coloquei ela de ladinho e continuei a foder seu cu, e apertando seus seios, mordia de leve seu pescoço e só conseguia ouvir a respiração pesada e descompassada que ecoava pelo quarto. Não aguentei e acabei gozando dentro do rabo daquela cachorra.

Pronto, a fase de adestramento foi finalizada. Agora precisava mostrar que me importava com ela e arrancar alguns gozos a mais.

Eu a beijava e colocava meu pau entre suas pernas, segurava seu rabo enorme e pedia no pé do ouvido pra ela rebolar de leve no meu pau. Como uma boa putinha ela jogava o rabo para trás, roçando meu pau no seu grelo e ia rebolando de forma gostosa. Passava meu pau entre os lábios encharcados da sua boceta, comecei a masturba-la…tremeu igual vara verde gozando de novo. Me abaixei e chupei sua boceta por completo, melando minha barba toda. Dei uns tapas fracos e a chamei de vagabunda, dizendo que ela era bem gostosa e que eu poderia meter com ela até secar.

Finalmente decidi penetra-la na frente, estava ensopada então peguei uma toalha de rosto do hotel e fui passando aos poucos pra deixar ela pronta para tomar madeirada, como ela mesmo costuma dizer.

Soltei suas mãos pra gente poder ficar no papai e mamãe, transamos um tempo se acariciando, se beijando e enrolando língua, aquilo estava delicioso mas pra minha surpresa ela pediu pra parar e pediu.

A: Me come de quatro seu tarado, fode gostoso.

Não pensei duas vezes, coloquei ela de quatro, agarrei seu cabelo e metíamos como dois cachorros no cio, eu abusava da brutalidade e ela parecia amar, socava com força, dava tapas na bunda dela…até que pedi pra parar e disse que tinha um outro “presente”. Ela ficou curiosa mas não deixei que ela visse do que se tratava, peguei o consolo da mochila.

Continuei metendo normalmente, tinha pensado em enfiar um dedo no cu dela mas sabia que ela tinha vontade de transar a 3, então nada mais justo que começar a prepara-la pra isso. Lubrifiquei o consolo e fui enfiando no cu dela enquanto socava com força, as vezes tirava o pau todo, ou deixava só a cabeça dentro pra ela rebolar.

Ela foi pirando, rebolava igual uma puta e gozou meu pau todinho…também não me aguentei, joguei ela de bruços na cama e fui fodendo a boceta dela com tudo, em 2 minutos gozei tudo o que eu tinha dentro dela. Dei um mega tapa naquele rabo e me joguei na cama, estava exausto e olhávamos um pro outro, fiz um carinho em seus cabelos e assim que ela se recuperou depois de uns 10 min levantou pra fumar enquanto eu tomava um banho, como odeio cigarro, ela será punida novamente mas isso é um outro conto ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários