Meu professor safado

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 3304 palavras
Data: 11/02/2017 16:26:35

Olá pessoal para manter a descrição usarei nomes fictícios.

Bom meu nome é "Bruna" tenho 22 anos, sou bem branquinha, cabelos longos castanhos, tenho 1.65 de altura, corpo bem definido, bumbum bem grande, seios médios. A história seguinte aconteceu a poucos dias, mas meu desejo pelo meu professor vem desde o ano passado, nossa ele é lindo o chamarei de Alex, loiro já com os cabelos grisalhos, 35 anos, alto, nem magro nem muito forte é o tipo de homem que me deixa louca, e tem uma boca que já imaginei fazendo cada coisa comigooo. O Alex chegou bem no início do ano letivo, como eu parei de estudar tinha retornado e estava cursando o 2 ano noturno, estávamos sem professor de Geografia já fazia umas duas semanas, quando em uma bela noite ele chega na sala, perdi totalmente o meu ar, fiquei ali parada só olhando aquele homem e mal acreditei quando ele se apresentou e disse que iria lecionar as aulas durante todo ano. Eu mal conseguia prestar atenção nas aulas dele, e não demorou pra ele perceber, e percebi que ele tbm começou a retribuir alguns olhares bem discretos pq ele é casado e eu tbm. Não demorou pra começarmos uma amizade nada além de aluna e professor. Os dias foram se passando e o meu desejo só aumentava, vivia pensando nele cheguei a sonhar várias vezes com ele e sempre acordava toda molhadinha. Isso os dias foram se passando e eu provocava ele muito, ia com roupas bem justas que marcavam bem meu corpo, e eu sempre percebia aqueles olhares discretos mas olhava com muito desejo.E assim o ano foi se acabando já estávamos em novembro e eu não aguentava mais olhar para ele e ficar tendo aqueles pensamentos insanos, mal conseguia prestar atenção nas aulas direto me pegava olhando pra ele na cara dura e eu amava isso porque ele ficava todo sem jeito mas com uma cara de quem estava gostando.

Um dia já no fim da aula resolvi seguir ele pq sempre percebia quando ele saia e csminhava bastante ate chegar no carro. Fingi que estava no telefone com uma amiga e subi a rua onde o carro dele estava, parei bem na esquina e fiquei lá pra ver se ele iria tomar alguma iniciativa. De respente vejo o carro dele parando perto de mim e em seguinte ouço a voz dele:

- Bruna? Não acha perigoso ficar aqui sozinha a esta hora?

-Nada, eu conheço todos por aqui não vejo problema!

-Mas o que faz aqui?

Engoli seco o que eu iria dizer? Então respondi:

-é...é é que estou esperando minha amiga ela me dara uma carona.

Ele disse em seguida:

-Vou ficar ali na frente e te vigiar pois está muito tarde, e uma moça assim como você não poderia ficar aqui sozinha!

Não disse mais nada arrancou o carro e ficou ali a poucos metros de onde eu estava. Fiquei atónita uns 5 minutos totalmente sem reação.Depois de uns 10 minutos vi que ele não sairia enquanto eu não pegasse a tal carona, fui ate lá e disse que ele já poderia ir pois minha prima estava me esperando na rua de baixo. E assim foi deixei aquele pedaçi de mal caminho escapar pelos meus dedos. Fiquei com ódio de mim por causa disso kkk.No dia seguinte me arrumei toda e fui pra escola quando ele chegou na sala, abriu um lindo sorriso e disse:

- Estou feliz em te ver! Fiquei preocupado com vc ontem! Que bom que está bem.

-A professor obrigada.( foi a única coisa que consegui falar so de olhar pra ele ja estava com tesao)

Na semana seguinte eu passei mal e fiquei sem ir a aula uns 3 dias, quando retornei uma amiga veio pra me dar um recado:

-Bruna o professor Alex mandou te dizer que iria parar de dar aulas aqui porque iria se mudar e me pediu pra te falar a sua nota.

Naquele momento quase dei um ataque será que jamais poderia ter aquele homem todo pra mim, será que jamais poderia me deliciar com ele. Fiquei muito triste durante a semana, até que na última semana chego na escola quem estava la? Ele lindo como sempre. Cheguei perto dele e o abracei e disse:

- Como assim? Voce se muda e nem se despede?

- Que isso Bruna eu jamais deixaria dw vir despedir de voce! E eu ainda nao me mudei, só irei daqui a 2 meses.

Naquele momento meus pensamentos foram a mil, uaau poderia sim ter ele só pra mim. Conversei um tempo com ele e anotei meu número num papel e como estava cheio de alunos eu o entreguei e disse:

- Professor aqui está o site que o Sr pediu. E sai dali quase correndo. Antes de sair no portao olhei pra ele, estava totalmente confuso. E eu adorei aquilo.

Entao chegaram as ferias. Fiquei esperando ele me ligar ou me chamar no whats durante semanas e nada. Entao resolvi a todo custo conseguir o telefone dele, e como tinha um primo que tbm era professor na escola nso foi difícil.

Entao adc ele e mandei uma mensagem boba no zap pra ele essa de bom dia que ja vem prontas como ele era casado e eu tambem não queria criar confusao. Na tarde desse mesmo dia quando vou olhar meu whats estava la ele havia respondido:

-Bruna? Como conseguiu meu número?

- Olá professor, um amigo me passou! Porque voce se incomodou? Se quiser não te chamo mais!

Ele respondeu imediatamente:

-Não, não é isso. É que vc nunca me pediu achei estranho voce falar comigo. Mas quem tem passou meu número?

- A professor foi o José professor de Ed física!

-Aa tinha que ser!

- Nossa professor, parece que voce se incomodou bastante comigo.

Não e isso. Muito pelo contrario ele me fez um favor! Aquele dia voce me deu seu número e eu lavei minha calça com o papel dentro, e ai já sabe né, virou uma bagunça. Por isso não te liguei no dia seguinte. Fiquei muito puto.

- Que bom professor que consegui falar com você estou sentindo sua falta.

-A Bruna que isso, eu tbm sinto sua falta ainda mais que você era a aluna que eu mais tinha afinidade!

Naquele momento eu já estava louca pra falar besteiras pra ele e falar tudo que queria que ele fizesse comigo mas me contive. Em seguida ele disse que teria que sair que depois conversaríamos mais. Depois disso conversamos mais umas 2 vezes e ai já rolou algumas conversas mais ousadas, mas nada que passase dos limites. Então ele disse que iria vir ate a minha cidade pra ver uns assuntos da escola e se poderíamos nos ver, e é claro que aceitei de imediato. Depois disso perdi o contato com ele por quase um mês ele não entrava no whats tinha uns 25 dias eu já estava desistindo. Então as aulas voltaram, e bem no fim da semana ouço uma voz que parecia ser dele, já fui correndo pra ver ser era ele. E pra minha alegria era ele, o abracei e perguntei porque havia sumido, ele disse que havia perdido o telefone então não tinha como acessar o whats. Mas que estava ali agora e que podiamos então ter a "nossa conversa" ele desceu e pediu ora que eu fosse ate o patio porque queria falar comigo. Eu entao mais que rápido desci, e quando cheguei la ele disse que estava com muita saudade, e disse que iria embora no dia seguinte e se eu quisesse aproveitar ele terua de ser aquele dia. Eu Fiquei com muita raiva, porque ele não me avisou? Ja estava no inicio do ultimo horario não teriamos muito tempo. Entao ele disse que iria sair e me esperaria numa rua acima da escola que era bem deserta. Então tratei de subir as escadas mais que depressa peguei minhas coisas e sai.

Quando cheguei la fora ele logo foi me convidando a entrar no carro dele, imediatamente eu entrei. Entao ele foi pra outra rua que e bem perto mas era bem escura parou o carro, e ficou ali me olhando com uma cara que so de lembrar minha buceta pisca. Entao me envolveu num beijo muito gostoso, entrelaçou os dedos nas minhas costas e me puxou como se jamais houvesse beijado na vida! Nossa aquilo estava muito bom eu ja estava encharcada, então ele parou de me beijar e disse:

- Voce é muito linda, e sua boca é uma delícia!

-que isso Alex você que e ums delicia!

Então em seguida nossos lábios se encontraram novamente com muito mais calor do que antes. Então ele disse no meu ouvido:

- Era isso que você queria? Beijar minha boca é?

Eu respondi:

- sim mas eu quero muito mais que isso!

- É mesmo? E o que você quer comigo ein?

- Eu quero tudo Alex!

- Voce não acha que tudo seria demais pra voce?

- Imagina voce não sabe do que eu sou capaz!

Quando falei aquilo ele me agarrou pelos cabelos e me beijou mordendo meu lábios, apertou minha bunda e meios seios, a essas alturas eu já estava toda molhada de novo. Em seguida ele parou e disse pra mim que se soubesse que seria assim tao bom teria feito a mais tempo. Entao com aquela cara de safado ele disse pra mim:

- Se eu te pegar de jeito eu vou acabar com você! Você está perdida garota!

Agarrei ele de novo e coloquei a minha mao no pau dele por cima da calça, nosssaa era enorme e bem grosso só de lembrar morro de tesão. Fiquei ali acariciando e ele gemia um pouco aquilo me excitava muito. Ele tirou meu peitos pra fora e chupou com força nossa que delícia aquilo estava muito bom. E depois disso ele falou comigo de novo.

- Se eu te colocar de quatro você está perdida! Vou te comer com toda minha força!

Nossa aquelas palavras me deixava louca. E ele continuou colocou a mão na minhs buceta e falou:

-Eu vou te chupar toda, e vou bater na sua cara sua gostosa!

Eu também disse a ele:

- Sim faça isso eu sou sua faça de mim o que quiser!

Depois disso já estava bem tarde e tínhamos que ir embora porque senão nossos cônjuges iriam desconfiar. Então nos beijamos mais e ele me levou perto de um ponto de táxi e disse que em alguns meses iria voltar a cidade e que era pra eu meu preparar porque ele iria acabar comigo.

Nossa depois disso fiquei só de lembrar daquelas sacanagens que ele me falou já ficava louca. Muitos meses se passaram e era muito raro ele me chamar no whats, mas sempre que conversávamos falavamos muita besteira e eu vivia me masturbando pensando nele. Até que um dia recebo a mensagem tão esperada:

-Oi minha linda! Quanta saudade, estou chegando amanhã podemos nos ver?

Nossa foi um choque tudo que eu mais queria iria enfim acontecer então respondi:

- Olá, mas é claro que podemos isso é o que eu mais esperei todos esses meses!

-Então ta bom te pego amanhã às 18:00 pode ser?

-Mas é claro que sim! Me espere naquela rua em que nos encontramos da última vez! Estarei linda só pra você!

-Hmmm. Só de ouvir isso já imagino como vai ser esse encontro.

Então me despedi, e fui correndo já escolher o que iria usar pra ele.

Nossa naquele fim de dia fiquei inquieta e as horas pareciam que não iriam passar. No dia seguinte me arrumei toda comprei uma lingerie vermelha toda de renda, coloquei um vestido branco bem coladinho e curto coloquei um salto médio, passei meu melhor perfume e fui ao encontro daquela delícia.

Quando chueguei no local que tinhamos combinado lá estava ele encostado no carro, nossa ele estava lindo, parecia mais forte e olhava pra mim de um jeito que me deixava louca. Quando cheguei bem perto ele disse:

-Nossa, você está lindíssima não vejo a hora de fazer loucutas com você!

Eu dei um sorriso meio que safado então ele me agarrou pela cintura e me lascou um beijo. Hmmm que era aquilo que homeemm. Passei a mão por trás do cabelo dele e puxei para mqis perto de mim e disse no seu ouvido:

-Você está preparado para o que eu vou fazer com você hoje?

-Gostosa te digo o mesmo!

Então entramos no carro conversamos um pouco e ele me levou para uma cidade vizinha, lá ele estacionou o carro aproveitei pra dar mais um beijo nele. Ele pediu pra esperar um pouco que iria fazer uma ligação, então ligou novamente o carro e partimos, perguntei para onde iríamos ele disse que seria surpresa. Depois de uns 20 minutos de estrada chegamos a um lugar bem tranquilo ele abriu o portão e pude avistar uma bela casa com piscina e tudo. Então descemos e perguntei a ele:

-Alguém mora aqui?

-Não essa casa é de um amigo que não mora mais por aqui. Então ele sempre deixa as chaves comigo quando venho pra cá.

Então entramos ele abriu um vinho, nos sentamos e nos atracamos num beijo delicioso. Então ele falou pra irmos pro quarto, quando chegamos lá o lugar estava lindo bem limpo e perfumado. Então ele me agarrou pelos cabelos e falou que sempre quis isso e que iria aproveitar cada pedacinho meu. (Só de escrever já estou excitada)

Então eu o empurrei pra cama e falei:

-Agora você fique ai bem quietinho, tenho uma surpresa pra você!

Coloquei uma música e comecei a dançar bem na frente dele, ele ficou louco, primeiro tirei meu vestido quando ele me viu naquela lingerie vermelha e minúscula já pude ver o tesão por todo corpo dele. Então ele se levantou de uma vez e me agarrou, quase perdi o ar. Ele me jogou na parede e começou a acariciar todo meu corpo. Eu estava totalmente excitada com aquilo, arranquei a camisa dele e comecei a falar besteiras pra ele.

-Era isso que você queria? Agora eu sou toda sua, pode fazer o que quiser!

-Aa é mesmo? Você é muito safadinha, vou te comer tão forte que você nunca vai esquecer sua gostosa!

Então ele me virou de costas pra ele e beijou minha nuca, meu pescoço, meu bumbum nossa eu estava toda arrepiada e essas alturas já tinha molhado toda minha calcinha. Então ele tirou meu sutian e caiu de boca nos meu peitos. Eu gemia que nem uma louca de tanto tesão. Então empurrei ele pra cama, e descobri aquele pau delicioso, como era grande e grosso nunca rinha visto um pau tão grande. Então eu comecei dando lambidas na cabecinha e depois cai de boca, ele estava se contorcendo de prazer e ele dizia:

-Safada que boquinha gostosa, chupa meu pau engole ele todo!

Entao que começou a enpurrar minha cabeça ate que engoli todo aquele pau podia sentir ele já estava quase gozando, então ele tirou o pau da minha boca e disse que iria gozar, mas eu falei que queria que gozasse na minha boca. Então enfiei o pau dele todinho na minhs bocs e chupei de novo ate ele gozar ele ficou maluco de tanto tesão

-Sua safada você gosta disso não é! Agora eu vou chupar você toda assim como eu tinha prometido!

Então ele me deitou na cama brincou um pouco com minha bucetinha que ja estava encharcada. Então ele me beijou de novo e foi descendo beijando e mordendo todo o caminho até chegar na minha xaninha. Nossa eu não estava aguentando mais queria sentir aquela boca sugando minha buceta. Então ele pegou uma dessas balas extra forte e colocou nq boca e então começou a me chupar, nossa que delicia nunca havia recebido uma chupada tão gostosa. Eu gemia muito estava muito bom ele estava me torturando.

Então depois de uns 10 minutos me chupando, ele me colocou de quatro e falou:

-Vou te comer gostoso sua safada, você está perdida vou te arregaçar!

Ouvir aquilo me deixava extremamente excitada. Então ele posicionou bem o pau e colocou em mim com tudo. Então eu soltei um gemido bem alto.

- Nossa que delicia sua buceta, está bem apertadinha.

Ele meteu muito forte estava muito gostoso minha buceta já estava toda melada com meu gozo e isso o deixava louco.

-Era isso que você queria sua safada?

Ele falava isso enquanto puchava meu cabelo.

-Isso mete, eu quero muito mais eu quero tudooo!

Nossa ele meteu muito gostoso de 4 então em seguida trocamos de posição, mandei ele se deitar e sentei no pau dele, comecei a cavalgar com tudo em cima dele, ele me dava tapas de leve na cars e dizia.

-Sua gostosa, você sabe muito bem como fuder ein! Isso rebola em cima do seu macho vaai.

Que transa deliciosa já estava toda suada quando ele me tirou de cima dele me jogou na cama, ele segurou meus braços e meteu com tudo, que foi aquilo parecia que tinha saído de mim fala safadezas pra ele sem pudor algum. Depois de uns 10 minutos fudendo naquela posição ele falou que iria gozar então soltou mais uma vez toda aquele leitinho em cima de mim. Caímos na cama e ficamos ali uns 5 minutos ofegantes sem dizer nada. Então ele me chamou pra tomarmos um banho, entramos nos lavamos nos beijamos muito ele me fez uma massagem deliciosa, e então voltamos pro quarto. Então eu disse pra ele:

-Alex, ainda falta alguma coisa pra essa noite ficar inesquecível!

-Sim falta, você acha mesmo que eu iria sair daqui sem comer você toda!

Então nos envolvemos num beijo novamente e ele me jogou de bruços numa mesinha que havia no canto do quarto, lambeu minhs bucetinha e começou a brincar com meu cuzinho. Ele lambia e forçava o dedo, tava muito bom mas eu pedi pra ele ir devagar porque nunca tinha feito antes. Quando disse isso ele adorou.

-A é mesmo, então quer dizer que minha delícia guardou isso só pra mim? Hmmm cou adorar fazer isso.

Depois ele pegou um óleo que estava no bolso da calça passou no pau e no meu buraquinho, e começou a forçar, eu estava com tanto tesão que nem senti muita dor so ardeu um pouco quando entrou, em pouco tempo ja pude sentir todo aquele pau na minha bunda. Então ele começou a bombar bem forte eu estava louca de tesão e elw também gemia muito e dava tapas na minha bunda que eu adorava. Ele me mudou de pisiçao me colocou de barriga pra cima e comeu meu cuzinho enquanto me mandou ir me masturbando enquanto me comia. Que delícia depois de um tempo ele gosou novamente e falou comigo:

-Você é muito gostosa essa foi a melhor transa que eu já tive!

X

-Hmmm é mesmo. Também foi minha melhor transa e minha melhor noite!

-Nossa é mesmo! Prometo que não demorarei a vim te ver novamente, meu casamento não está indo bem e eu gosto bastante de você.

Eu fiquei eufórica com isso porque meu casamento também não ia nada bem.

-Tudo bem Alex, estarei te esperando e quem sabe poderia me tornar só sua daqui uns tempos?

- Sério? Eu adoraria ter você só pra mim!

Então nos deitamos e cochilamos uns 40 minutos. Tomamos outro banho nos vestimos e fomos embora prometendo ainda ter muitas transas como aquela. Depois disso nos encontramos na rua e eu disse que tinha me separado, e ele por coincidência tbm estava em processo de separação. Então nos encotramos umas três vezes novamente e transamos muito. Ele me pediu em namoro e estamos fazendo loucuras. Espero que tenham gostado, em breve postarei alguns dos encontros que tive com ele antes de namorarmos foram deliciosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimetinha... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é delicioso, Bruninha. Obrigado pelo seu comentário no meu relato. Se quiser podemos ter contato. Me skype: mike.doomster@hotmail.com, me add pra gentre ter umas conversas bem safadas. Você é bem criativa, eu também tenho uma imaginação bem obscena. A gente pode "se entender".

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Que inveja desse professor. Que inveja! Um ótimo relato, sensual e excitante na medida. Onde você tinha escondido tanto talento, Bruninha? Parei de escrever e agora sou só leitor. Espero acompanhar outras histórias tuas. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto...Como eu queria estar no lugar desse professor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0