Novo Amigo

Um conto erótico de Gustavo E Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1382 palavras
Data: 02/02/2017 09:52:58

Em continuação ao conto: "Realização de um sonho"".

Nos chamamos Gustavo e Bianca. Bianca tem 24 anos, aproximadamente 1, 63 de altura, 55 kg, pele clara, cabelos castanhos, seios durinhos e grandes, biquinhos bem rosadinhos e bem empinados e uma bunda que me deixa louco! Grande, redondinha, perfeita! Buceta sempre depilada, cheirosa e gostosa!

Após a primeira vez de Bianca com outro homem, comecei a alimentar a continuidade de nossas experiências, feliz pela realização do meu sonho, mas.. tudo que é bom a gente quer de novo, né? E assim queria que ela pensasse também, procurei continuar mostrando as vantagens dessa fantasia no que tange a ela, a possibilidade de ter o homem que quiser, conhecer pegadas das mais diferentes possíveis, conhecer paus diferentes, de preferência grandes, até porque, modéstia a parte, o meu tem 18 cm, então ela já esta acostumada com coisa boa, kkkkk..

Enfim, sempre saiamos, eu continuava ela a usar vestidos curtos, decotados, calcinhas minúsculas, sempre atraindo inúmeros olhares. Volta e meia alguém puxava papo com ela por instagram ou Facebook e eu tentava alimentar seu lado mais safado, a fim de que desse prosseguimento as conversas, mas a maioria de maneira infrutífera, não faziam o perfil dela.

Um belo dia, ela saiu com as amigas para um barzinho, nesse dia só mulheres e ela me confidenciou que havia gostado de um rapaz especifico, me deu as características e como moramos em uma cidade de pequeno a médio porte, fiz uma investigação para saber quem era. No primeiro momento sem muito sucesso, até ver ele em outra oportunidade e identificar com quem ele andava.

Os dias foram passando, e volta e meia encontrávamos ele em algum lugar, as vezes ela estava comigo, as vezes com amigas. Em uma das vezes comigo, ela recebeu uma solicitação no Facebook. Era ele. Nesse momento meu coração acelerou e eu pensei: "é questão de tempo para que eu seja corno novamente"!

No dia seguinte começaram a conversar e ele disse que descobriu o nome dela ao perguntar para o dono do bar quem era Bianca, dizendo que talvez conhecesse ela. As conversas no primeiro momento eram normais. Comentou que já a observava há cerca de 6 meses, mas nos dois não havíamos percebido e ela não havia notado ele. O que não sabíamos era que ele imaginava que Bianca era solteira, visto ter entendido dessa forma quando perguntou. Quando chamou ela para sair e ela disse que não podia por ter namorado, foi que caiu a ficha dele e voltando para reler a conversa, percebeu que havia cometido o equívoco por não ter prestado atenção em uma vírgula.

Ele perguntou se poderia continuar conversando com ela, pois já estava envolvido, gostando do que conversavam e por ela se mostrar mais gente boa do que ele imaginava.

Nas nossas transas, ela começava a alimentar a vontade de transar com Fabrício. Sempre citando ele, pedindo para eu imaginar ela dando para ele, ela cavalgando no pau dele, ele chupando sua buceta! E eu sempre ia a loucura, gozava demais e imaginava se aquilo realmente ia acontecer.

Um belo dia, ela combinou de sair com as amigas, e disse que esse era o momento perfeito para pôr o plano de ficar com Fabrício em prática. Eu dei o aval e disse que ela tinha toda a liberdade para ficar com ele. No fim da noite, por volta da 1h da manha, ela já em casa, ele encostou o carro ao lado da casa dela, ela entrou no carro e e foram no sentido da sua casa. Ficaram um pouco na garagem, conversando, até ele convidar para entrar.

Ao chegar à casa de Fabrício, ele de imediato tentou beijar Bianca, ela esquivou e continuaram conversando, até começarem a se beijar, ambos sentados na cama.

Ao passo que ele ia beijando Bianca, foi passando a mão pelo seu corpo, até deitá-la na cama, com o seu corpo em cima dela, momento em que subiu seu vestido e começou a passar a mão na buceta, ainda por cima da calcinha preta de fio dental que ela estava usando. Ele então abriu sua calça e colocou seu pau para fora, esfregando por cima da calcinha. Bianca já com muito tesão, tirou o vestido e calcinha ficando completamente nua, ele deitou novamente por cima dela, já sem roupa também, beijando-a e esfregando seu pau duro na buceta molhada de Bianca!

Do jeito que ela estava deitada, ele foi chegando devagar próximo a bucetinha dela e começou a chupá-la, lambendo e sugando ela todinha, deixando Bianca cada vez com mais vontade de dar! Ficou revesando entre a buceta e os seios, sugando, lambendo! Perguntou se podia deixar marcas nela, ela sem pensar disse que sim, mas voltou atrás pois iriamos viajar numa data bem próxima ao acontecido. Mas mesmo assim ele continuo chupando, indo da buceta aos seios sem parar!

Fabrício colocou o preservativo e começou a foder a buceta de Bianca, devagar e aumentando a velocidade, ela gemendo baixinho a medida que ia sentindo o pau dele preencher toda sua buceta encharcada! Bianca ficou de 4, bem empinada, e Fabrício disse: "Nossa! Você já olhou essa sua bunda no espelho, ela é perfeita!". Ela riu e mandou ele calar a boca e fuder sua buceta! Ele então começou a meter com vontade, dando vários tapas bem fortes na bunda perfeita de Bianca, puxando seu cabelo com força, tratando ela como a putinha que é! Ela gemendo alto, sentindo o pau bem duro na sua buceta, penetrando rápido, forte e dando prazer! E ela sempre pedindo: "Vai me fode! Não para! Come minha buceta! Mete essa pau gostoso nela!". Ele bem obediente, metia sem parar! Depois Bianca montou em cima dele e cavalgou rápido, esfregando sua bunda nele, rebolando, fazendo ele sentir o quanto ela estava molhada, o quanto ela queria o pau dele! Voltou a ficar de 4 e ele meteu mais uma vez sem dó da bucetinha de Bianca! Tapas cada vez mais fortes, deixando sua bunda bem vermelhinha e ela gemendo sem parar, alto e bem gostoso! Até que os dois gozaram e deitaram na cama, bastante cansados.. conversaram um pouco sobre amenidades. Ele afirmou que ela era perfeita, o sonho de todo homem, que tudo que um homem procura podia ser encontrado nela.

Passando um pouco de tempo, Bianca ainda queria mais pau! Começou a beijar o rosto, pescoço, peitoral, descendo em direção ao pau.. passou direto e chupou as bolas dele, até abocanhar o pau de Fabrício, masturbando-o a medida que chupava, deixando pau bem babado! Esfregou o pau nos seus seios, passando a cabecinha no biquinho dos seus peitos gostosos! Ela pediu para ele levantar e ajoelhou no chão, abocanhou mais uma vez o cacete dele, pôs inteirinho na boca e mamou, com o olhar fixo, sem tirar os olhos da expressão de prazer que ele transmitia! Ele ficou elogiando a forma como ela chupava, que estava adorando o boquete dela e incentivando para que ela não parasse, que continuasse a por o pau dele completamente na boca dela!

Ele colocou a camisinha e começou a foder sua buceta de 4 novamente, dessa vez mais forte ainda, e Bianca gritando sem parar, gemendo, sentindo muito prazer por ter aquele pau cravado na sua buceta, e por cada tapa recebido! Logo em seguida sentou em cima do cacete dele, cavalgando, pulando, bem rápido, rebolando. Ele pediu e ela começou a dar tapas no rosto dele, cada vez mais fortes, ele gemendo por cada tapa recebido, por cada rebolada, por cada cravada da buceta, até ele não guentar mais e gozar novamente, apertando Bianca contra o seu corpo, os dois gritando de prazer!

Depois disso e pelo adiantar da hora, Bianca pediu para ir embora. Chegando em casa me mandou msg, e eu como bom corninho estava esperando ansioso pelo seu retorno! Ela me falou brevemente sobre o que aconteceu e deixou para me contar todo o relato no dia seguinte! Passei o dia inteiro sonhando com o que havia acontecido, mas com uma certeza: cada dia que passa, amo Bianca ainda mais!

P.s: Eles continuam conversando, dizendo que não imaginava que após o sexo ficaria ainda mais interessado, uma vez que ela fode muito gostoso! Acho que em breve terei mais o que contar.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não te falei que a patinha agora ia dar a rodo? Delícia de relato

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

entrem em contato comigo meninas, ja sai com casal meu email é anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap aguardo vcs para realizar fantasias

0 0