padrasto era um homem sério

Um conto erótico de Natyy
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 12/02/2017 15:50:38
Assuntos: Heterossexual

Era uma sexta feira e estavamos em casa mamãe meu irmão caçula e meu padrasto Alex. .. Minha mãe estava arrumando as coisas pra ir pra um sítio em um encontro com as amigas (chatas que comem e tomam chá o fds inteiro falando da vida daquela amiga que não foi ao encontro )...Enfim, fiquei encarregada do almoço do meu padrasto no domingo!

Alex era um cara super sério sem muita graçinha porém super gostoso,moreno 1,87 de altura corpo super definido fruto de anos de academia. ..era mais novo que minha mãe, na época com 42 anos!Eu como sempre safada e se tratando de uma boa trepada era só disposição no alge dos meus 17 aninhos toda mionzinha. ..

No domingo acordei um pouco mais cedo porque seii que sou uma lerdeza na cozinha... Desci rapidamente pra cozinha e já me deparei com um sol maravilhoso e o Alex na piscina, subi correndo pro quarto e coloquei o menor e mais lindo biquíni que encontrei e por cima uma canga branca e transparente que me deixou super atraente e gostosa!

Chegando na beira da piscina perguntei;

- Bom dia Alex

- Bom dia Natyy

-O que vc quer comer hoje? Lógico que perguntei me ensinuandoo o máximo que pude pra ver se Alex me noTava

-Como o que vc kizer me dar. ..Me disse Alex rindo com um sorriso malicioso e olhando pro meio das minhas pernas.

Sorri de voltá e sai pra cozinha. . Dali em diante já fikeii imaginando aquele homem todo dentro de mim e a essas alturas já estava toda encharcada!

Almoçamos Alex meu irmão e eu. ..tirei a mesa e fui arrumar a cozinha, meu irmao avisou que iria sair com os amigos e que so voltaria por volta das 11,Alex aparece e diz;

- Nah (estranhei ele me chamar assim porque pra ele sempre fui "Nathalia") Bora pegar uma piscina?

-Vou em 5 minutos Alex me deixa só terminar aqui! Ele veio em minha direção e meu deu um bjo no pescoço e as mãos uma em minha cintura e outra por baixo do cabelo na minha nuca, na hora meu corpo inteiro ficou mole e minhas pernas estremeceu,fiquei inerte como se fosse uma virgem sendo molestada por um desconhecido.

-tá tô te esperando

Terminei de arrumar a cozinha pensando em Alex e corri pra piscina, deitei na espreguiçadeira e perguntei se ele poderia passar protetor nas minhas costas e ele prontamente disse que sim,Alex saiu da água de sunga azul e com o pau extremamente duro eu consegui ver a curva que aquela tora fazia dentro de um espaço tão apertado. ... Se aproximou e começou a passar o protetor nas minhas costas bem devagar com aquelas mãos grandes e ásperas,foi descendo até a minha bunda e começou bem devagar a enfiar o dedao por baixo do meu biquíni. ...sentia aquele toque bem de leve e a sensação era maravilhosa quando ele se atreveu de vez e tocou no meu grelinho duro como uma estaca. ..Eu estava totalmente entregue aquele homem mais decidi fazer jogo duro. ..Sem me virar perguntei

- Alex o que você acha que tá fazendo?

Bem no meu ouvido ele respondeu

- O que você acha que eu estou fazendo hã? Tô te dando o que vc deseja a anos, tô te dando o que vc deseja tanto quando tô fodendo a sua mãe e vc fica atraz da porta ouvindo e depois corre pro quarto e se masturba imaginando que poderia ser vc no lugar da tua mãe sua putinha ... Diz pra mim que não quer diz. ...Diz pra mim que não tá sentindo nada agora diz vadiazinha. ..

Fiquei muda na hora e só conseguia rebolar nos dedos dele que a essa altura já eram dois na minha bucetiinha encharcada, ele tirava e colocava outra vez e cada vez que fazia isso eu quase gozava. ..

- Pede pro seu padrasto foder vc pede cadelinha, implora pra ser fodida vai

- Ahh Alex não aguento mais fode sua entiadinha gostosa fode

-ahh delicia vou comer vc gostoso

Continuou fodendo minha bucetiinha com dedo até eu desfalecer com um gozo espetacular que me deixou mole em cima da espreguiçadeira. ...Me virou de frente e abriu minhas pernas e quando vi ele já estava sugando meu grelinho com força e forçando um dedo no meu cuzinho. .. sentii isso e comecei a rebolar e gemer como uma cadela que precisava ser fodida por um macho daquele. ..E ele percebeu que gostei. ..

- hum quer pica no cuzinho né safada? Vem cá me chupa e deixa esse cacete bem molhado pq vou comer esse cu. ..

Me sentei e Alex ficou em pé na minha frente segurou meu cabelo e eu já fui logo lambendo aquela picona preta. ..lambia e chupava e quando ouvia ele gemendo só me deixava mais loka

- Nossa Nah sua mãe não me chupa assim que delicia ahhh ahhh delicia isso não para ahhhhhhh

Vendo que se continuasse ele ia gozar tirei da minha boca e ele já me virou de 4 e foi enterrando bem devagarinho no meu cuzinho

-Aii aii devagarinho tá doendo

Bjando meu pescoço falava no meu ouvido

-calma bebê vai doer só um pouquinho mais você vai gostar

Ouvindo isso fui rebolando e gemendo e geMendo e gemendo

-Isso pretinha olha tá sentindo? Já tá todo lá dentro tá sentindo?

-Tô ains fode de vagarinho fode fode aiii cachorro

Começou aquele vai e vem gostoso e senti que ia gozar ...

-fode com força seu puto fode ainss eu vou gozar ahhhhhhh

-isso goza pra mim goza

-ahhhhhhh gozando ahhhhhhh ahhhhhh

Alex continuou me arrombando com força e me dando um monte de tapa na bunda e aumentou o ritmo

-ain assim fode sua cadela fode enche esse cuzinho de leitinho vaii assim gostoso

-safada toma toma pica no cuzao toma ahhh ahhh ahhhhhhh

Senti meu cuzinho inundado de porra e Alex debruçado nas minhas costas. ..

- Nossa Nah sempre fui loko pra foder esse cu gostoso. ...

Telefone toca e corro pra atender. ..

-Alo Nah é mamãe. .pede pro Alex ir m buscar na rodoviária kii chego em uma hr

Ou seja. ..chegada antecipada de mamãe!

Subimos cada um pro seu quarto tomamos banho e ele foi buscar minha mãe mais sempre kii ficávamos sozinhos dávamos um jeitinho dele foder meu cuzinho bem gostoso esse foi nosso segredinho até meus 21 qnd me casei e vira e mexe Alex vem me fazer uma visitinha! 😆

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabysafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia, adorei, me mande email, negrolee2013@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível