Tire 10 pra me fuder (VERIDICO)

Um conto erótico de Menina Safada
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 14/02/2017 20:41:53
Última revisão: 15/02/2017 00:27:07

Hey pervertidos, sou eu de novo e dessa vez vou contar outro momento de eu e Mari (O que que eu estou fazendo da minha vida u_u).

Bom, ela sempre foi estudiosa e certinha, e eu sempre fui mais safada e tbm, eu era a dominante na relação.

Eu por não curtir muito estudar fiquei de recuperação de matematica (Materia que a Mari passava o rodo em geral kkkk pq japones é tão bom com numeros?) E minha mãe me fez ficar naquela prisão de escola pra fazer reforço (agora entendem pq eu não fiz facul e a Mari sim?).

Ja não aguentava aquela velha da minha professora de matematica durante o periodo de aulas e ainda tinha qie ter aulas a mais com ela.

Dai me veio uma ideia na cabeça (sabem que eu sou a mais safada entre eu e ela kkkk). Eu disse aos meus pais que a Mari podia me dar aulas pq ela é crânio em matematica e eles aceitaram.

No dia seguinte cheguei na escola e falei pra Mari me dar aulas particulares e ela disse que tudo bem.

Depois da aula fomos pra minha casa e minha mãe estava la e ela queria pagar mas Mari recusou e disse que o pagamento dela era outro e minha mãe perguntou qual, e eu disse:

-Mãe....não tem que voltar pro serviço???

Minha mãe ficou desconfiada mas saiu, eu fui pra beijar a Mari e ela segurou meu rosto e disse:

-Opa opa opa....primeiro vem o dever....depois o prazer

Comecei a estudar mas não parava de pensar na Mari e eu fodendo muito kkk (Por falar nisso, amanhã vou visitar minha vó em Pinhais e vou aproveitar pra ver minha japinha kkk talvez, eu conte uma aventura bem recente kkkk) Mari mandou eu me concentrar nos estudos e ela parecia msm uma professora com aqueles óculos. Nessa hora eu tive uma fantasia sexual da gente fudendo na sala de aula e ela vestida de professora e a gente se beijava no quadro negro, eu puxava a perna dela e passava a mão pelo seu corpo. Mari mandou eu me concentrar senão não haveria recompensa e ela disse que preparou 10 exercicios pra mim, se eu acertasse mais que 5, a gente ia fuder ali msm na hora, se acertasse só 5 ela só ia me beijar e menos que 5 ela iria embora na hora. Comecei a fazer e Mari batia o dedo na mesa com uma cara séria (serio, ela daria uma professora muito boa, e muito gostosa).

Quando eu entreguei ela começou a corrigir e fez uma cara de desapontada e disse:

-Mas você só acertou 2 Le

Ela se levantou e começou a ir na direção da porta com a bolsa dela e eu a puxei e a beijei e ela me abraçou e eu disse:

-Que tal fazermos algo que as duas são boas?

Mari me disse que eu não tinha acertado quase nada e eu disse:

-Que nota vc da pra esse beijo

Eu a beijei e ela acariciou meu rosto e quando separamos os labios ela sorriu e disse:

-10

-Então?? Eu tirei nota maxima

Ela deu uma risadinha e disse:

-Vc é bem ardilosa

Eu tirei os oculos dela e disse:

-Vamos foder, se vc tirar mais que 6 eu prometo me dedicar fielmente nas aulas de matematica, se vc tirar 5 eu vou tirar só a média e se vc tirar menos que 5, eu não vou me esforçar em matematica (materia do cão).

Ela sorriu e diss que ia se esforçar e me beijou, nossa, que beijo maravilhoso, ela nunca me beijou assim antes, sentia os labios dela esfregando nos meus dentes e nós duas estavamos abraçadas e ela separou os labios e disse:

-Qual a nota do meu beijo professora?

Eu sorri e disse:

-10

Mari tirou minha blusa e começou a mamar meus seios, ela passava a lingua pelo biquinho e entrelaçava nele, eu cai no sofá e ela caiu em cima de mim e deu um grito:

-Ai

Eu estava olhando pra ela em êxtase e disse:

-Mamada....nota....10

Mari sorriu e tirou meu shorts e minha calcinha já estava ensopada e Mari foi com calcinha e tudo....ela começou a sugar o liquido e eu gemi, nunca tinha visto a Mari tão empenhada em me satisfazer, ela puxou os pelos da minha buceta fraquinho e eu gritei de tesão e ela sorriu e começou a mamar minha buceta e eu revirei os olhos de tesão, eu urrei pois nunca ela havia ficado tão determinada em me fazer gozar. Logo eu gozei e lambuzei a cara dela e ela disse:

-Que nota professora?

Eu estava tremendo e disse gaguejando:

-1-10

Ela tirou a roupa dela e deitou do meu lado e me abraçou e disse:

-tirei 10 no beijo, 10 na mamada, 10 na chupancia....falta uma materia.

Eu olhei confusa e ela se sentou e abriu as pernas e disse:

-Falta meu 10 no sexo

Eu puxei ela e cruzamos nossas pernas e ela me olhou e disse:

-Mesmo se vc não passasse na minha provinha eu iria fazer sexo com vc Le

Isso me deixou feliz e ela fechou os olhos e senti ela esfregando bem lentamente sua buceta na minha, eu senti seus labios vaginais se esfregando no meu clitóris e ela ainda estava com os olhos fechados e começou aumentar a velocidade e ela começou a ficar ofegante, que delicia gente, ela conseguiu me deixar maluca de tesão e gozamos e melecamos todo sofá da minha casa e ela me disse com um voz bem mole:

-Qual....a minha...nota....final....

-Você passou Mari

Nos beijamos e eu deitei em cima dela e fui descendo meus labios pelo corpo dela e comeceo a beijar ela toda, ela me olhava atentamente em êxtase e eu chupei ela toda, começando com os seios e terminando com a buceta dela.

Nós deitamos abraçadas em êxtase dando selinhos e bitocas apaixonadas....Pois é.....talvez amanhã eu encontre ela, e se tudo der certo, vamos matar as saudades (daquele jeito kkkk)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível