uma festa a quatro

Um conto erótico de adcasal
Categoria: Grupal
Contém 587 palavras
Data: 15/02/2017 00:16:32
Assuntos: Grupal, Swing

O que passamos a narrar passou-se quando tínhamos 54 anos, no início de nossa aventura no swing. Já havíamos participado de festa privada a três e frequentado casa se swing. Em uma destas festas trocamos de parceiros com um casal legal e também havíamos conhecidos muitos casais interessantes. Entre estes estavam o casal e as duas amigas que nos acompanharam numa maravilhosa semana de sexo e de muita curtição..

Nos últimos tempos eu e minha esposa temos nos divertidos com alguns amigos e deixando que a vida nos retorne o que melhor existe. Sexo é claro. Vocês não podem imaginar o que temos vivido. As nossas aventuras daria um belo livro e talvez fizesse inveja a muitos que se deliciam com esta linhas.

Vamos aos fatos. Num fim de semana resolvemos ir a uma praia, com distância 130 km de Fortaleza. Convidamos um casal amigo, Fernando e Meire. Eles são dono de uma construtora importante na cidade e nós profissionais liberais. Anteriormente já nos divertimos e estes encontros foram muito prazerosos. Mas este fim de semana prometia ser dos melhores, pois era aniversário de casamento dos amigos e queríamos lhe proporcionar o melhor nesta data.

Convidamos duas amigas que gostam de uma boa sacanagem. Podem imaginar o que elas inventam não da para descrever. Fomos em carros separados, nós e a duas amigas e eles no deles. Lá chegando nos acomodamos na pousada, que havia sido reservada com exclusividade. Havíamos falado para os donos que gostaríamos de ter toda a privacidade e eles nos deixaram a vontade para usar a pousada com quisesse. Mais ou menos uma hora após termos chegado encontramos no restaurante para conversarmos e passamos a lembrar os nossos melhores momentos dos nossos casamento.

Dissemos que o nosso relacionamento havia melhorado com a inclusão do swing na nossas vidas e eles concordaram e passaram a sugerir que a amigas fossem com nós a praia e lá houvesse uma bela transa. Não fizemos de rogado e para praia caminhamos, nós, homens e as duas garotas.

Procuramos um lugar um pouco reservado e começamos os nossos amassos. Quando estamos na melhor das situações, eu transando o rabo da amiga e o meu amigo sendo devorado por uma bela mamada, chega nossas esposa nuas e sugerindo que deveriam substituir a garotas. Como bom marido tratei logo de fazer um carinho relaxante na esposa do amigo e em seguida desfrutar daquele rabo tão gostoso que já tinha anteriormente experimentado.

O amigo pegou minha esposa e passou a chupá-la e ela gritava que nunca tinha sido devorada daquela maneira. Passamos todo o resto da tarde naquela brincadeira, sendo que eu transei a mulher do amigo e as duas garotas pelos menos uma duas vezes cada. A minha mulher foi devorada em todo as suas entradas pelo amigo emplacou um sessenta e nove com as duas garotas. Já tarde da noite voltamos para a pousada e fomos para os nossos quartos, eu a esposa do amigo e uma garota.

O amigo com a minha esposa e uma garota. Não sabemos o que aconteceu no quatro do amigo, mas parece que houve muita ação, pois no outro dia a minha esposa e o amigo passaram o dia se beijando e se amassando. No nosso quarto tivemos várias atividades sexuais, tais como sessenta e nove a três, fui chupados em toda a plenitude e transei as vaginas e bundinhas da esposa do amigo e da amiga.

Este foi um fim de semana inesquecível. Espero poder participar de outros fins de semanas semelhantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Adoro histórias que envolvem casais assim. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei me chamem para a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essas festinhas, me chamem para a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, eu quero! Me convida?? virossa35@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível