fora de controle 3

Um conto erótico de jesissyca
Categoria: Grupal
Contém 696 palavras
Data: 15/02/2017 02:01:24
Última revisão: 15/02/2017 02:23:03

continuação..

Depois de horas naquele frio da madrugada, ouço passos se aproximando, retiram minha venda e percebo que o numero de pessoas diminuiu, agora estavam la os dois rapazes que trouxeram a estrutura e a maquina de fuder e mais um amigo deles, eles desamarraram minha coleira da grade e me levaram pra tomar um banho de verdade, disseram que teriam uma surpresa pra mim. No chuveiro, claro que tive que limpar cada centimetro do corpo deles inclusive as suas picas com minha boquinha pra depois poder me lavar.

Saimos do banho, eu enxuguei meus dominadores e eles me mandaram vestir as roupas que estavam na cama, era uma mini saia rosa que não cobria nem metade da minha bunda direito e um top branco escrito ESCRAVA em rosa, um salto alto branco e o plug inflavel que vibra. Eles me algemaram com as maos para tras encheram o plug ate minha perna bambiar depois ligaram o monstro na potencia maxima, me jogaram na cama e contaram o plano deles.

-Nos pesquisamos sua vida, mexemos nos seus documentos e no seu computador e descobrimos que voce é um filhinho de papai que mora aqui sozinho enquanto seus pais estao na Europa e no seu computador achamos muitas de coisas sobre maricas sendo forçadas a viver na escravidão então olha o que vai acontecer, vamos te levar até um bar bdsm clandestino e vamos te vender como uma escrava sexual, nos fizemos um contrato de escravidão e falsificamos sua assinatura(estava perfeito) agora a gente é seu dono temporario, mais ate o sol nascer voce já vai ter seus donos definitivos e to falando assim porque pode ser que seja um grupo de pessoas que te compre, talvez uma só.

Me pegaram pelo braço, colocaram uma venda e mordaça enquanto me arrastaram para o porta mala do carro deles, andamos o que parecia uma eternidade, mas de repente o carro começa a parar e escuto eles se aproximando do porta mala, assim que abrem me puxam pela coleira me desalgemam e me mandam ficar de quatro, andamos assim ate a recepição do bar e me mandaram esperar quietinha enquanto agendavam meu leilão, foi marcado para daqui 40 minutos. Um deles disse: enquanto a gente espera da pra gente exibir nossa mercadoria para o bar.

Primeiro eles passeiam pelo bar inteiro comigo de quatro já sem a mini saia e o top, sinto muitas maos tocarem meu corpo e muitos comentarios inclusive sobre meu plug senti ate alguem enche-lo mais um pouco durante o passeio, meu clitoris enjaulado escorria. Faltando 25 minutos pro meu leilão eles me disseram que iam me amarrar no ‘cavalete do banquete’ e já imaginei o que estaria por vir, prenderam meus pulsos e tornozelos bem esticados e fiquei super vuneravel tanto na frente como atras minha prostata já estava sensível quando o plug foi retirado e o dj anuncia que o banquete esta servido então muita gente começa a usar e abusar de mim, eu podia ser usado por qualquer um no bar, depois de uns 20 minutos fudendo e chupando rola alguem decidi me penetrar com o pulso e começa a forçar cada vez mais dedos, eu gemia com a boca em mais uma rola , ate que senti uma mão inteira dentro de mim que me fudeu ate me chamarem para o leilão, enquanto estavam me retirando do cavalete as pessoas não acreditavam que eu seria vendida.

Fui levada de quatro ate um palco perto de um meus donos e um funcionario da casa que pega o microfone e diz: bom acho que essa puta aqui despensa comentarios, começaremos os lances em 5000 reias. Depois de alguns lances fui vendida para um grupo de quatro negros, não acreditei que isso tava acontecendo.

Quando eles vieram buscar sua mercadoria fiquei espantada eles eram todos enormes e fortes, eu seria uma bonequinha nas maos deles, deram o dinheiro aos tres rapazes que me trouxeram e pegaram a guia da minha coleira, e meus antigos donos ofereceram as chaves do cinto de castidade e eles apesar pegaram, jogaram numa lixeira do bar enquanto me arrastavam para fora.

vou deixar meu e-mail: jeffslv.yourtoy@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sub_fe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários