Punheta depois do Futebol

Um conto erótico de LoboBranco
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 15/02/2017 14:43:15

Vou contar de como comecei um lance de sacanagem com um amigo meu do futebol. Nós lá da empresa formamos um time pra bater uma bolinha uma vez por semana, pra manter a forma, na verdade é uma desculpa pra tomar uma cerveja e sair da rotina de casa. Como o pessoal da empresa só dá um time, a gente convidou outros amigos de fora da empresa pra fechar o numero de homens suficientes pra dar dois times, nisso se formou algumas amizades. A gente joga toda quarta-feira as 20:00 hs, e na ultima quarta-feira do ano passado a gente marcou um churrasco pra depois do jogo, pra fechar o ano.

Eu como tenho os dons de churrasqueiro joguei o primeiro tempo e saí do campo pra cuidar da churrasqueira, quando o pessoal acabou o jogo eu ja estava com os petiscos assados e ja estava tambem meio-bebado porque eu tava ali cuidando a churrasqueira e de copo na mão bebendo direto kkkk.

Rolou o churrasco, muita cerveja muita conversa fiada, muita risada, e a galera foi saindo, partindo pra casa e por fim sobraram eu e um amigo apenas. A gente joga na chacara do dono da empresa onde eu trabalho, então o dono antes de sair me deu as chaves do portão e pediu pra mim fechar tudo e devolver na empresa no outro dia. Fiquei terminando de arrumar a bagunça e o amigo me ajudou, terminado fomos tomar uma ducha.

Os chuveiros são coletivos, tem 4 duchas sem paredes entre elas uma do lado da outra, eu fui mais rapido e fui direto no chuveiro quente, porque eu sabia que os outros 3 só tem agua fria kkkk... O cara foi no chuveiro do lado reclamando da injustiça. Eu ja tinha manjado a pika dele outras vezes, molona já era de bom tamanho, grossa com a pele encobrindo a cabeça e um sacão grande sempre balançando.

Mas dessa vez quando o cara tirou a roupa eu fiquei olhando com mais atenção, e dessa vez o pau dele estava meia-bomba, mais pra duro que pra mole, e estava de um tamanho muito gostoso. Grosso escuro com a cabeça rosada aparecendo metade pra fora da pele, ele deu umas punhetadas e parecia estar se mostrando pra mim. Entrou no chuveiro de frente pra mim e começou passar a mão no corpo e esfregar a pika, passou sabonete e pegou no pau alisou todinho e começou punhetar.

Eu nao conseguia parar de olhar, o pauzao dele embaixo da agua fria aumentava e ficava mais duro ao invés de amolecer. Ele se banhava e a picona sacudindo pra todo lado durona, meu pau começou subir tambem, então brinquei com ele.

- Cara como voce pode ficar de pau duro debaixo dessa agua fria??? rsss

- Voce com essa bundinha de costas pra mim, todo molhado... dá inspiração kkk

Ai eu senti que o cara queria sacanagem, falei:

- Sai dessa agua fria dá pra gente tomar banho os dois aqui no quente

E ele veio, meu pau ja ficou duro e começamos a dividir o chuveiro quente, um entrava em baixo outro saia, mas ele sempre dava um jeito de esbarrar a pikona dele em mim, até que não aguentei e peguei no pauzão duro dele.

- Deixa que eu vou dar um jeito de abaixar isso pra voce.

E comecei tocar uma punheta pra ele. alisava o pauzao com sabonete, punhetava, passava a mão pelo saco, tava uma delicia aquilo, o pau do cara é um tesao, uns 17 18 cm grosso cheio de veias, muito bom, ele gemia e começou me ensaboar passando a mão pelo meu corpo, meu pau duro tocava nele e ele nao aguentou tambem e disse.

- Vou dar um jeito de abaixar o teu tambem

Pegou com força no meu pau e apertava e punhetava a agua rolando e a gente se punhetando ali embaixo do chuveiro logo eu nao aguentei, comecei gemer mais forte e ele entendeu o recado e acelerou a punheta e gozei esguichando porra por tudo. Ele nao parou de punhetar e acelerou mais ainda, minhas pernas ficaram bambas e começou dar aqueles choques na cabeça do pau que dá depois que voce goza e nao para de punhetar, eu pedia pra parar e ele só ria e punhetava mais ainda, minha perna bambeou e quase cai. Me afastei dele pra ele parar de punhetar meu pau.

Ele olhou pra mão dele cheia de porra, sabe aquela porra batida branca parecendo um creme, tava assim na mão dele, e ele olhou e deu uma lambida num dedo, depois no outro, ai pegou no pauzao dele e mostrou pra mim e falou:

- Vai me deixar desse jeito ou vai acabar o que começou???

Dei dois passos pra frente e me ajoelhei na frente dele, peguei o pauzão apertei forte a cabeçona ficou inchada, vermelhona, meti a boca e comecei mamar. Mamei com gosto com força, engolia o mais que podia e tirava e voltava a engolir, com uma mao alisava as bolas(que são bem grandes e pesadas, sacão peludo) e nao demorou muito e ele começou urrar e despejou porra na minha boca, nao foi muita, uns 3 jatos, eu engoli tudo, nao deixei nada escapar e continuei chupando até o pau amolecer e ficar meia-bomba em minha boca.

Terminamos o banho e conversamos um pouco antes de ir pra casa, estavamos os dois bebados, mas concordamos que foi uma gozada muito boa pros dois e concordamos que teria outras. Na semana seguinte a gente ficou se evitando nem conversou, os dois de remorso meio com vergonha do acontecido, veio o final de ano tudo parado. Mas logo puxei conversa no whatsapp e mandei um video de um cara chupando o outro debaixo do chuveiro, e ele respondeu que queria de novo e começamos a conversar putaria e agora no final de Janeiro já rolou outra vez. Dessa vez sóbrios ja com vontade mesmo, na maldade, no tesao de pika, dessa vez ele mamou tambem e gozei na cara dele, foi um tesao lavar ele de porra. Apesar de ter um pau normal 17cm média grossura, eu gozo bastante, uns 5...6 jatos fortes de porra branca que esguicha longe e dá um belo espetáculo minha gozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"pediu pra mim fechar" doeu!

Só melhorar isso e não querer fazer disso uma novela

0 0
Foto de perfil genérica

que situação gostosa!fiquei de pau duraço aquicontinue escrevendo seus contos que são um tesão

0 0