Ascendentes - Ceres (Capítulo 6 - Don't Be Shy)

Um conto erótico de R.M.Leal
Categoria: Homossexual
Contém 4691 palavras
Data: 02/02/2017 19:02:55

- Não tem nada aqui! – Raphael falou, ouvi um barulho de algo pesado caindo no segundo andar e quando cheguei perto da escada o chão fez um estalo alto e fiquei parado.

- Cuidado! – Kyan falou chegando perto e estendendo a mão, quando eu tentei pegar na mão dele o chão se quebrou e cai em um buraco. - BAEEEEK! – Escutei Kyan gritar, preparei uma barreira de luz para não me machucar, mas foi inútil, quando cheguei no chão ela se quebrou, senti uma dor horrível no corpo todo e desmaiei.

??:??

Acordei sentindo alguém me cutucar, abri os olhos, vi que era um mendigo velho e me afastei, tentei afastar ele usando meus poderes, mas nada aconteceu, olhei para minha mão e tentei fazer algo e nada aconteceu.

- O que fez com meus poderes? – Perguntei para o velho barbudo na minha frente, ele usava uma roupa toda branca, mas suja demais.

- Nada, eles só não funcionam aqui! – Ele falou se sentando em uma cadeira.

- Quem é você? – Perguntei.

- Eu tenho muitos nomes, mas a maioria me chama de Deus, eu prefiro que me chamem de Criador! – Ele falou.

- Você é Deus? – Perguntei e ri. – Ok Ariel, já pode me tirar dessa ilusão estupida! – Falei e ele ficou me olhando. – Kellen é você que fez isso? – Perguntei e nada aconteceu.

- Você já deu uma olhada no lugar? Bela decoração, certo? – Ele falou, percebi que era uma caverna totalmente fechada, não tinha nenhum lugar para sair ou entrar e ainda era apertada. – Sente-se! – Ele falou apontando para uma caixa que apareceu atrás de mim, me sentei e fiquei olhando para ele.

- O que você quer comigo? – Perguntei.

- Eu não quero nada, você apareceu aqui do nada! – Ele falou.

- Eu morri? – Perguntei.

- Sim! – Ele respondeu rindo.

- Então, eu estou no céu ou no Inferno? – Perguntei coçando a cabeça.

- Na verdade, quando uma pessoa realmente morre, ela renasce! – Ele falou.

- Por que eu não renasci? – Perguntei.

- Porque você é imortal! – Ele falou rindo.

- Tipo, eu cai em um buraco, desmaio e apareço em uma caverna fechada do lado de um cara que se diz Deus e agora ele me diz que eu sou imortal? – Falei rindo. – Ok, agora é sério Ariel, me tira dessa ilusão! – Falei olhando para cima.

- Meu jovem, você realmente morreu, só que quando você morre você aparece aqui antes de voltar! – Ele falou passando a mão na barba.

- Então eu já quero voltar! – Falei.

- Poxa, faz tanto tempo desde que Ultima veio aqui, queria alguém para conversar! – Ele falou criando uma xicara de café e bebendo.

- Ultima? – Perguntei.

- Sim, é por causa dela que você é imortal, igual ela! – Ele falou.

- Então como eu morro? Como minha essência vai passar para outra criança? – Perguntei.

- Pessoas imortais morrem de velhice! – Ele falou. – Espere você ficar velho e acabado, igual Zephyrus! – Ele falou.

- Zephyrus era imortal? – Perguntei.

- Sim, eu não minto! – Ele falou um pouco alto. - Você gosta de fazer pergunta idiota, né? – Ele perguntou.

- Desculpa! – Falei pegando a xicara de café que ele me ofereceu e bebendo.

- Você é o mais forte dos Ascendentes, não sei como conseguiu morrer naquele buraco! – Ele falou.

- Eu não consegui usar habilidades na hora! – Menti, eu realmente pensei em várias coisas para não cair, mas simplesmente só quis me proteger.

- Sei... ser orgulhoso é coisa do Salazar, se não conseguiu usar habilidades, como conseguiu usar o escudo de luz? – Ele perguntou com um sorriso o rosto e indo até a parede da caverna.

- Ok, eu fui um pouco burro e só pensei em me proteger! – Falei.

- Gosto assim, falando a verdade! – Ele falou passando a mão na parede e criando um portal iluminado. – Pode ir! – Ele falou.

- Espere, eu tenho um pergunta! – Falei, ele fechou o portal e se sentou na cadeira.

- Qual? – Ele perguntou.

- Como Zodiark virou um Guardião de Ophiacus? – Perguntei.

- Ele é filho de Nuada com Ultima, podia passear entre o Céu e o Inferno a vontade, aquilo irritou Kera e ela criou um novo signo para obrigar ele a ficar cuidando dos humanos, assim ele parou de andar pra lá e pra cá, ela pensou que ele levava informação do céu para o Nuada, mas ele era inocente e não sabia nada, acabou se irritando com os humanos e começou a desequilibrar o cosmos, isso fez com que os Guardiões banisse ele e se transformassem em energia para entrar no cristal de Zel e dividirem o seu poder sem precisar instrui-los a tal coisa, na verdade ele estavam cansados de trabalhar, bando de anjos e demônios preguiçosos! – Deus falou criando outra xicara de café e bebendo.

- E como Zodiark se libertou? – Perguntei.

- Você está aproveitando que eu não posso deixar de responder nada que me perguntem! – Ele falou.

- Na verdade eu nem sabia disso, agora que eu sei, vou me aproveitar! – Falei rindo e ele também riu.

- Bom, respondendo a sua pergunta, eu ajudei Zodiark a se libertar! – Ele falou.

- Como assim? Por que fez isso se ele só causa caos e desiquilíbrio a todos? – Perguntei ficando indignado.

- Ele é meu neto e ele pediu minha ajuda! – Ele falou.

-Seu neto? – Perguntei.

- Sim, Nuada e Kera são meus filhos! – Ele falou.

- Eu não posso acreditar nisso! – Falei me levantando. – Como você foi capaz de fazer isso? Agora temos que praticamente nos sacrificar para ter que banir ele novamente e nem sabemos se esse esforço todo vai valer a pena! – Falei alto.

- Calma, não seja pessimista! – Ele falou terminando de beber o café e indo até a parede, tirou de dentro dela um pergaminho e me deu, dentro tinha várias runas.

- O que é isso? – Perguntei.

-Algo que vai precisar! – Ele falou.

- Ok, como posso derrotar Zodiark? – Perguntei, eu iria aproveitar mesmo.

- Eu não sei, nunca procurei saber! – Ele falou.

- Mas você não é Deus, não sabe de tudo? – Perguntei.

- Eu nunca falei que sabia de tudo! – Ele respondeu.

- Verdade... – Falei. – Eu quero ir embora, abre o portal! – Pedi para ele e ele abriu o portal na parede, cheguei perto e olhei para ele.

- Eu vou voltar para conversar mais! – Falei e dei tchau, entrei no portal e tudo ficou escuro.

05:23

Acordei e senti meu corpo molhado, algo em baixo de mim se movimentava, eu estava em cima de Veltz e ouvi um choro, abri os olhos e vi Ariel chorando, ela estava toda molhada, usei Aerocinese para mover o meu corpo e voei até a frente deles.

- Que porra é essa? – Kyan perguntou apontando suas pistolas para mim e atirando, cai no chão e morri, apareci na caverna de Deus e ele me fitou com o olhar.

- Muito bem feito, na próxima tente não assustar seus amigos! – Ele falou criando o portal novamente e entrei, abri os olhos e Kyan estava mexendo no meu corpo, ele se afastou e ficou me olhando, tossi um pouco e ri.

- Vocês me mataram! – Falei rindo alto.

- Como assim? – Raphael perguntou, Kyan estava com a mão na boca e Ariel com os olhos arregalados.

- Nada! – Falei me levantando e sorrindo, eles me abraçaram. – Ai não me aperta muito! – Falei me sentindo ser esmagado.

- O que aconteceu com você? – Kyan perguntou.

- Longa história! – Falei, contei durante o caminho para casa o que aconteceu comigo, também falei somente para eles o que Zephyrus me contou sobre o nosso Sangue de Anjo e Demônio, eles ficaram chocados, mas entenderam aos poucos.

Chegamos em casa e todos estavam sentados no sofá, junto deles estava a Rainha Valquíria e mais um homem com uma armadura toda preta.

- Finalmente! – A Rainha falou.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntei, percebi que todos estavam feridos e respirando com dificuldade, devem ter lutado contra eles, os pés e mãos deles estavam presos dentro de uma bola escura, puxei meu arco e atirei na rainha, mas ela pegou a minha flecha e a fez virar um pó dourado.

- É assim que você recebe uma Rainha? – Ela perguntou jogando uma esfera de fogo e desviei, mas acertou o Raphael que estava atrás de mim, ele se encostou a parede e vi que ficou todo queimado, me virei com raiva e olhei para ela.

- É assim que recebo uma Rainha que morreu e agora está aqui na minha frente do lado do homem que a matou! – Falei puxando mais uma flecha e atirando no peito do homem ao lado dela, ele caiu no chão tentando tirar a flecha, mas ela queimou a mão dele e o ombro dele ficou queimando. – Menos um para perturbar! – Falei.

- Você é inteligente, isso é bom! – Ela falou tirando a minha flecha do ombro do homem.

- Não tente mais nada! – Kyan falou apontando as suas pistolas para os dois e Ariel se dividiu.

- Eu derrotei todos os outros Ascendentes, quais as chances de vocês três me derrotarem? – Ela perguntou fazendo os seus braços virarem lâminas enormes.

- Não custa tentar! – Falei atirando duas flechas e ela se defendeu com as lâminas, Kyan se teleportou para trás dela e atirou, mas ela criou uma barreira feita de terra saindo do chão, Ariel foi até ela e cortou a sua barriga, a rainha recuou e acertou o braço de Ariel, as duas Ariel e a Rainha começaram a duelar, Kyan tentou prender ela no chão com suas sombras, mas ela fez seus pés brilharem e as sombras desapareceram, fui para trás dela bem rápido e a chutei fazendo-a cair, usei meu arco para prender o pescoço dela no meu peito e consegui, Ariel preparou a sua Katana e tentou enfiar na barriga dela, mas ela criou um buraco na sua barriga e a katana passou direto me atingindo, deixei o arco cair e cai junto, a Rainha correu para o outro lado da sala e levou o homem junto com ela, Kyan tirou a espada da minha barriga e comecei a me curar.

- Ascendente de Ultima, eu quero conversar com você a sós, vamos falar sobre negócios, venha até meu castelo hoje no almoço e no horário de Ceres! – Ela falou e se teleportou com o homem.

- Você está bem? – Kyan perguntou.

- Sim... – Falei e de repente a bola escura que prendia todos desapareceu, Serena correu para o lado de Raphael e começou a cura-lo.

- Gente, alguém daqui sabe como ela nos encontrou? – Teo perguntou, Tagar fez seu machado aparecer, avançou no Kellen e o prendeu na parede.

- Foi esse traidor! – Tagar falou enforcando Kellen com o cabo do machado.

- Eu não sabia que tinha um localizador neste anel! – Kellen falou segurando o machado e jogando o Anel no chão, ele pisou no mesmo e quebrou.

- Calma amor, ele deve estar falando a verdade! – Venus falou tirando Tagar de perto do Kellen.

- Gente, vocês escutaram, ela quer conversar comigo, talvez se eu me entregar, as coisas aliviem para o nosso lado! – Falei me sentando no sofá e curando o braço de Ariel e a perna de Kellen que tinha um buraco feio, parecia ter sido machucado por uma espada.

- Não vou deixar você ir! – Kyan falou.

- Nem eu! – Teo falou.

- Você não vai! – Lin falou me dando um copo de água.

- Eu já decidi, eu vou e pronto! – Falei. – E isso não vai atrapalhar o dia do Kellen e nem o nosso, ela quer que eu vá e não vocês! – Falei me levantando e tirando da minha cintura o pergaminho que Deus me deu. – Toma Kellen, seu presente é ter mais trabalho e descobrir o que isso significa! – Falei entregando o pergaminho para Kellen.

- Isso são runas antigas, vou ter que pesquisar bastante para descobrir o que elas fazem! – Ele falou sorrindo.

- Mas antes vamos dar uma geral nesse cabelo, está um pouco feio! – Falei pegando no cabelo dele.

- Um pouco? – Ele perguntou me encarando.

- Ok, tá muito feio! – Falei e os outros riram.

07:05

Arrumamos a sala e curei todos os ferimentos do pessoal junto com Serena. Alicia, Dona Yuna e o Sr. Ewter chegaram logo e nem perceberam que tinha rolado uma batalha ali, eu cortei o cabelo do Kellen com a ajuda de Venus, Venus se dava bem com todo mundo, até mesmo com o Kellen que roubou seus poderes e quase a matou, Ariel passou a tarde com mau humor, falou mal da comida, falou mal do corte de cabelo do Kellen, que por sinal ficou lindo comparando com as minhas habilidades de cabelereiro, falou mal do cheiro do desinfetante que usamos para limpar a nave, falou mal até do nosso cheiro, fiquei puto com ela e a mandei tomar no olho do cu, tranquei ela no quarto dela e falei que se ela quebrasse algo teria que ir embora da casa da Lin, ela ficou lá trancada e calada.

Kyan preparou a carne do churrasco e levamos tudo para o terraço da nave, começamos a decorar aquela parte, ficou tudo lindo e foi um sufoco para tomar banho, foi por ordem de Signo e Raphael ficou com raiva, pois iria ser o ultimo, quando terminei o meu banho fui para o quarto e botei minha armadura, ia passar pouco tempo ali, pois Kyan e Teo me levariam para Ceres na outra nave, subi na nave que ficou estacionada no quintal e fui para o terraço, encontrei Venus sentada sozinha e estava com uma cara estranha, fui até ela e dei um sorriso para a mesma.

- O que houve? – Perguntei.

- Nada não... – Ela falou virando o rosto para o outro lado, copiei a habilidade de ler mentes do Kellen e usei nela.

“Será que eu conto para ele? Devo confiar nele? Ai meu Deus!” ela pensou.

- Vai, confia em mim, me fala o que tá acontecendo? – Perguntei segurando na mão dela, ela me olhou e lagrimou.

- Eu acho que estou gravida! – Ela falou.

- Você já fez um teste? – Perguntei.

- Sim, deu positivo e eu tenho Ultra Visão igual o Pai da Lin, logo que meus poderes voltaram eu fui ao banheiro e olhei para minha barriga. – Ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

- Calma, qual o problema de engravidar? Por acaso o Tagar não quer ter um filho? – Perguntei me agachando na frente dela.

- Não é isso, pelo contrário, ele vive dizendo que quer ser Pai, só que você sabe que uma gravidez entre dois Zelyos ocorre de uma forma diferente! – Ela falou.

- Sim, o período de gestação é de 5 a 6 meses e os efeitos colaterais da energia misturada da mãe com a criança são às vezes devastadores! – Falei percebendo que um gravides agora não seria boa ideia.

- Baekho, em 5 ou 6 meses Zodiark pode aparecer e acabar com tudo, pois vou estar incapacitada e não vou poder ajudar vocês! – Ela falou botando a mão na cabeça. – Hoje eu não ajudei ninguém durante a batalha da Rainha com os outros, eu só pensei nessa criança que está crescendo aqui dentro! – Ela falou segurando a barriga.

- Quando vai contar para o Tagar? – Perguntei.

- Logo, ele vai perceber que estou engordando! – Ela falou limpando o rosto.

- Vou te ajudar no que for possível, pode confiar em mim! – Falei sorrindo para ela e ela também sorriu.

- Obrigado, espero que você e Kyan sejam muito felizes juntos, quero ter muitos netos postiços! – Ela falou rindo.

- Ai, para, nem me fale nisso! – Falei rindo e me imaginando gravido, foi um horror.

- Chegamos! – Teo e Lin falaram aparecendo e estavam bastante animados, peguei no queixo do Teo e cheguei perto da boca dele, senti o cheiro de álcool, ele tentou me beijar e desviei.

- Vocês estão bêbados? – Perguntei.

- Não, só bebemos metade de uma garrafa lá no quarto! – Lin falou rindo exageradamente.

- Vamos pegar mais? – Teo perguntou, Lin balançou a cabeça concordando e eles saíram, vi Ariel entrando no terraço e quando me viu, fechou os olhos e virou para o outro lado, ela estava muito parecida com um menino, Salazar apareceu usando uma roupa social que ficou linda nele e se sentou do lado da Ariel.

- Baekho, o que pretende fazer quando estiver frente a frente com a Rainha? – Venus perguntou e me sentei do lado dela de novo.

- Eu não sei, mas sinto que devo ir! – Falei, me matar ela não iria, então eu iria arriscar essa.

-Você sabe que nada que usar vai funcionar nela, para chegar nela, vai ser preciso ser muito mais rápido do que você é! – Ela falou.

- Eu não pretendo lutar, mas se for preciso, lutarei! – Falei rindo, ela riu junto, mas sua cara mudou de repente e ela saiu correndo até janela, começou a vomitar e lembrei-me da gravidez, ela voltou logo.

- Eu acho que foi a 4ª vez que isso aconteceu hoje! - Ela falou.

- Sorte da minha mãe que meu pai é humano, se não ela iria sofrer com uma lâmpada humana dentro dela! – Falei rindo, ela me fitou com o olhar.

- Isso foi muito encorajador, sabe? – Ela falou sendo sarcástica.

- Desculpa! – Falei e vi os olhos dela brilharem enquanto olhava para a entrada, olhei para lá e entendi o porquê disso, Kyan e Tagar apareceram vestidos com roupa social e de paletó, Kyan estava todo de preto, aquela roupa deixou ele tããão gostoso, parecia um ator pornô, Tagar também estava lindo, mas eu nem liguei, eles pararam na nossa frente e Kyan me estendeu a mão, peguei nela e ele me puxou, me abraçou devagar e senti sua respiração no meu ouvido.

- Vai lutar aonde hoje? – Ele perguntou se referindo a minha armadura. - Posso ir junto? Essa roupa não é tão confortável quanto minha armadura! – Ele falou, comecei a rir e ele riu junto, botou a mão na minha cintura e me apertou.

-Você está tão lindo nessa roupa, dá até pena de tirar ela toda só para ver oque tem por baixo! – Falei mordendo de leve a orelha dele, ele se arrepiou todo e riu.

- Acho melhor o senhor parar de ser tão safado, depois não vai aguentar! – Ele falou mordendo meu pescoço.

- Não quero ficar vendo esse teaser de pornô aqui não! – Venus falou me empurrando devagar e riu.

- Bom, acho melhor a gente descer então! – Kyan falou, Venus me puxou e me levou até o meio do terraço.

- Hoje nós vamos aproveitar como se fosse o ultimo dia! – Ela falou gritando, Ariel botou a música do computador para tocar na caixa de som, começou a tocar Gettin’ Over You e todos se levantaram, gritaram um “Eehhh” e Venus começou a dançar, fui no ritmo dela e quando vi todos dançavam, cada um do seu jeito.

Serena, Alicia e Kellen já chegaram dominando a “Pista de Dança”, Serena dançava muito e Kellen nos surpreendeu enquanto dançava com ela, Alicia chamou Ariel e Salazar, eles começaram a dançar juntos, Tagar puxou Venus para dançar e Kyan me puxou também, como um bom Sagitariano, Kyan adorava festas e dançava muito.

Logo Teo, Lin e Raphael apareceram com a bebida, todos ali já eram maior de idade, menos Alicia, não deixei beber, ela ficou com raiva, mas nem liguei, senti a nave começar a subir e quando vi já estávamos acima das nuvens, a lua estava linda, Teo ativou uma cerca ao redor do terraço para evitar de alguém cair, ele não estava mais bêbado, mas Lin estava louca junto com Raphael e Teo ficou cuidando deles, fui até o Kyan que estava cuidando do churrasco e mordi o ombro dele.

- Quando esse churrasco vai aprontar? Quero ter uma conversinha com o churrasqueiro! – Falei abraçando ele por trás e depois pegando na bunda dele.

- Opa... essa área é restrita! – Ele falou fingindo que ia me encostar o garfo quente.

- Não posso passar a mão ai? – Perguntei virando ele e o fiz olhar para mim.

- Não! – Ele falou rindo.

- Ok... – Falei piscando para ele e fazendo um “Ok” com a mão, começou a tocar Born This Way da Lady Gaga e fui andando até o meio do terraço, fiz a parte de ouro da minha armadura desparecer e comecei a dançar, Alicia chegou perto e começamos a dançar sensualmente, dei tudo de mim naquela hora e senti que Alicia também, toda vez que eu encostava nela umas faíscas de luz e eletricidade saiam do nosso corpo, começamos a nos encostar mais e as faíscas continuaram saindo, ardia um pouco, mas valia a pena, Teo chegou perto e falou para segurarmos no braço dele e passarmos energia para ele, fizemos o que ele disse e ele atirou várias bolas de fogo brilhantes no céu, elas explodiram e pareciam fogos de artifícios, o céu ficou lindo e Kellen chegou perto de nós chorando, o abraçamos e desejamos feliz aniversário para ele.

- Vocês realmente são meus amigos, eu sinto isso e sei também porque li a mente de vocês! – Ele falou rindo e chorando ao mesmo tempo, senti o cheiro de bebida saindo da boca dele e vi que ele estava alterado.

- Nos não iriamos mentir para você! – Falei beijando o rosto dele. – Bem-vindo ao grupo! – Gritei.

- Bem-vindo ao grupo! – Todos falaram e ele agradeceu, começou a tocar Heart Attack da Demi Lovato, olhei para o Kyan e ele me observava sorrindo, dei um sorriso bobo e senti um pouco de vergonha, me virei e Lin me ofereceu uma bebida, peguei e comecei a beber, era forte, mas me acostumei rápido, dançamos bastante, brincamos, comemos e fizemos uma roda no meio do terraço, ficamos todos de frente um para o outro e começamos a jogar o jogo da garrafa, valendo beijo em quem caísse e não importava o sexo, Salazar não quis participar e ficou bebendo enquanto nos observava, Kellen foi o primeiro a girar a garrafa que parou na Lin, a mesma estava do lado dele e lhe deu um beijão.

- Uau! – Kyan falou rindo e começamos a rir, era em ordem horaria, então a próxima seria Ariel, ela girou a garrafa e parou no Tagar.

- AH NÃÃÃO! – Ela gritou e se levantou devagar indo até ele, demorou um pouco, mas eles se beijaram, Venus riu muito, ela era super de boas.

- Venus é a próxima! – Alicia falou, Venus girou a garrafa e parou na Lin de novo.

- Essa boca está com um Mel hoje! – Ariel falou e começamos a rir, Lin e Venus se levantaram, deram um beijo rápido e rimos de novo.

- Baekho, é você! – Venus falou me dando a garrafa, olhei para Kyan e ri, girei a garrafa com força e ela parou no Kellen, ele veio até o meu lado e nos beijamos, até que foi um beijo bom, peguei a garrafa e dei para o Kyan, ele girou ela e a mesma foi parando no Tagar, mas ela virou um pouquinho mais e parou no Raphael, todos olharam para o Raphael e depois para o Kyan em silêncio, eles ficaram se olhando e senti que a brincadeira poderia terminar ali, mas eu estava enganado, Kyan e Raphael se levantaram ao mesmo tempo e ficaram um na frente do outro.

- Essa cena merece ser gravada! – Venus falou rindo e ri junto, eles ficaram se encarando e depois se aproximaram, vi os lábios se encostarem, o beijo durou uns 3 ou 4 segundos, eles pararam porque Venus vomitou no chão e um pouco do vomito pegou na minha calça que era branca, ainda bem que era encantada e não sujava, me levantei e a ajudei a levantar, sai do terraço e começou a tocar Don’t Be Shy do Primary, quando eu ia voltar fui impedido pelo Kyan que me segurou e entrou comigo no elevador, ele me encostou na parede e ficou me pressionando por trás enquanto sentia ele morder e beijar meu pescoço, apertei o botão para descer e o elevador se fechou, paramos na sala do centro e ele me puxou para fora, me deitou na mesa e subiu em cima de mim, ele voltou a morder meu pescoço e comecei a desabotoar a camisa dele, tirei minha camisa da armadura e senti o peitoral dele encostar no meu, a pele dele era gelada como sempre, ele ficou olhando nos meus olhos e senti que aquele era o momento certo, começou o refrão da música e ele passou o dedão na minha boca, sorri e ele me beijou bem devagar, senti sua mão na minha cintura e botei as minhas no rosto dele.

- Você tem um gosto tão bom, parece que tem pimenta na minha boca! – Ele falou e eu ri, voltei a beijar ele e ele me puxou mais para o meio da mesa, era verdade o que ele falou, quando eu o beijava sentia algo arder, parecia que estávamos queimando, era uma sensação muito boa.

Ele tirou toda a camisa e puxou minha calça devagar, fiquei só de cueca e ele se levantou tirando a calça dele, ficou só de cueca também e subiu de volta na mesa, era tão bom sentir o corpo dele todo encostado no meu, a pele gelada, os pelos, o cheiro doce, seu cabelo macio e até a sua língua quente fazia uma combinação perfeita, eu senti que algo crescia na cueca dele e na minha não era diferente, troquei de lugar com ele e o segurei pelo pescoço.

- Não podemos fazer isso aqui! – Falei segurando ele pelo pescoço.

- Por que não? – Ele perguntou.

- Alguém pode ver! – Falei.

- Se esse é o problema... – Ele falou estendendo a mão na direção da entrada, uma serpente enorme e escura apareceu indo em direção do corredor, uma porta feita de escuridão se formou no corredor e impedia que alguém visse algo ou passasse. – Está melhor assim? – Ele perguntou, ri alto e ele me puxou para mais um beijo, pensei “Se eu já estou na beira do abismo, por que eu não me jogo logo e descubro o que tem no fundo?”.

Continuei beijando ele e fui descendo dando vários beijinhos no corpo dele, puxei a cueca dele e vi aquele pênis enorme de novo, fiquei com um pouco de medo e fui tocando devagar, ele fechou os olhos e respirou fundo, fui botando a boca devagar e com o tempo fui pegando o jeito, fazia tempo em que eu não fazia sexo, toda vez que eu botava até aonde dava ele gemia alto, aproveitei aquilo e fiquei fazendo toda hora, ele puxava meu cabelo e gemia com vontade, logo ele me pegou pelo braço e tirou a nossa cueca, ele ficou por cima de mim e começou a me beijar novamente e foi descendo com a boca igual como eu fiz, só que ele não me fez um oral, passou direto e abriu mais as minhas pernas, passou o dedo na entrada do meu ânus e depois passou a língua, quase caiu da mesa sentindo aquilo, Raphael nunca fez aquilo em mim e foi a melhor coisa do mundo, ele continuou e depois foi botando a língua um pouco mais dentro, era tão perfeito sentir a língua dele ali, passou um tempo e eu já não aguentava mais, puxei ele para cima e o beijei.

- Vai, eu quero sentir você dentro de mim! – Falei e ele deu um sorriso malicioso, me virou de quatro na mesa e fiquei de cara na tela, olhei para o meu reflexo com dificuldade e vi que eu estava suando muito e meu cabelo estava todo bagunçado, o senti cuspir na entrada e depois ficou por cima de mim, ele beijou meu pescoço e senti o pênis querendo entrar, com certa dificuldade ele entrou, senti uma dor horrível, mas aguentei, era grande e grosso, ele foi botando devagar e logo senti os pelos daquela área encostar-se à minha bunda, já estava tudo dentro, respirei e ele começou um vai e vem bem devagar, parecia que o mundo ia acabar e eu já estava no céu, eu sentia o sentimento naquela hora, sentia a respiração ofegante dele no meu pescoço, o seu toque na minha cintura e os seus dedos me apertarem, eu sentia tudo de uma forma mais profunda, ele se curvou e mordeu meu ombro, virou meu rosto e me deu um beijo.

- Eu te odeio! – Ele falou me beijando e sem parar de me penetrar.

- Eu te odeio! – Falei me virando sem tirar o pênis de dentro de mim, deitei de costa na mesa e ele começou a me penetrar daquela forma e senti mais prazer ainda. – Eu te odeio muito! – Falei fechando o olho e o beijando.

PROXÍMO CAPÍTULO... Blood...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.M.Leal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Genteeee oq a praga da rainha ta aprontando heim coisa boa nao e.. gravidez nossa sera se ela vai suporta tudo isso ... libertaçao de zoodiak.... sexo selvagem adoroooo amaoooo esse livroo

0 0