Conhecendo o Regis

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 16/02/2017 21:35:01

Maria é aquele tipo de mulher que chama a atenção da galera, belo par de pernas, bumbum avantajado, visto na posição de 4 então é um escândalo.

Certo dia passeando pelos corredores de um shopping um rapaz insistentemente fazia sinal para ela, inicialmente achou que era para outra pessoa, depois de um tempo percebeu que era para ela mesmo.

Acenou para ele que logo se aproximou lhe fez muitos elogios, que era muito bonita e lhe chamou a atenção, conversou um pouco e disse que precisava voltar para a loja onde trabalhava, mas queria vê-la ao sair. Curiosa, a Maria resolveu esperar.

Logo após o fechamento das lojas o rapaz se aproximou dela e a convidou para irem juntos até a saída, para evitar encontrar algum parente ou conhecido meu ou mesmo dela, ficou receosa, mas o rapaz (vamos chama-lo de Regis), disse que a levaria pela saída de serviço que era usada somente por funcionários do shopping.

A partir daqui a narração é dela.

No caminho, em determinado ponto meio escuro ele me puxou para um canto fora do corredor e ficamos conversando, disse que eu era muito gostosa e que chamou a atenção dele as minhas pernas grossas e minha bunda, e que meu vestido justo e curto lhe deixava louco de tesão, começou a me passar a mão, alisando braços, pescoço, eu ficando arrepiada e já começando a sentir tesão também. Foi quando ele aproveitou um momento desses e encostou-se em mim falando “olha como estou, sinta meu tesão”, seu cacete estava pra lá de duro, levou a minha mão até ele e senti um GRANDE volume sobre a sua bermuda.

Nesse momento ele aproveitou e me deu um beijo, aliás, meteu a sua língua com tudo em minha boca, parecia não querer desgrudar os seus lábios dos meus, eu como adoro beijo fiquei mole, as pernas fraquejaram, a pobre xaninha molhou de tesão, suas mãos passearam pelo meu corpo, subiram pelas minhas pernas, encontraram minha buceta molhadinha, meteu dois dedinhos e afastou a calcinha pro lado, eu tremia de tesão e não largava aquela boca por nada, seus dedos invadiram minha melada buceta e soltei um gemido dentro da sua boca... ui que delícia lembrando aqui aquele momento ..... ele continuou ora acariciando com a palma da mão, ora enfiando bem fundo dois dedos na minha encharcada buceta, queria sentir na mão a quentura do seu cacete, baixei o zíper da bermuda e o danado já pulou pra fora, o safadinho estava sem cueca, senti como um ferro em brasa queimando a palma da minha mão, ele metia os dedos na minha buceta e eu massageava bem gostoso o cacete dele.

E o mais gostoso era seus lábios quase comendo minha boca, língua, orelha, mordiscava, lambia, sussurrando sacanagens no meu ouvido, e fomos assim até que gozei na sua mão, minhas pernas amoleceram, dobrei o joelho, tive que me segurar nele para não cair, mas ele queria gozar também, então me segurou liberando minha mão e pedindo ...vai gata bate essa punheta gostosa ....quero gozar em você... na sua mão ... nas suas coxas gostosas.... deixar meu leitinho em você ... quem sabe seu maridinho não vai gostar de ver a putinha dele melada com leite de outro macho....vai ...mexe a mãozinha que vou gozar ....vai ...isso.... e gozou e muito em minha mão, melando minha calcinha, púbis e coxas ....uuuiii kidelícia .....

Nos recompomos e saímos, esse foi meu primeiro encontro com o Régis, teve mais, vou contar tudo, do jeito que contei pro Junior - meu marido, no ouvidinho dele, lhe sussurrando, lambendo sua orelha e sentindo todo tesão dele em saber que tem uma putinha gostosa em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível