Dando pro primo marrento no carro

Um conto erótico de safadoputinharn
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 16/02/2017 23:03:55
Última revisão: 16/02/2017 23:14:39

Olá, sou novinho, tenho 21 anos, negro, alto, esbelto, rabudo e um pau de 18cm. Essa é uma história verídica que aconteceu comigo e meu primo gostoso.

Ele sempre foi marrento, daqueles com jeito de macho comedor, rude. Alto,magro, branco, uma certa barriguinha (que eu gosto) sorriso safado e claro um volume que sempre que via nas fotos da praia me deixava querendo sentir aquele mastro.

Comecei a investir nele no Facebook discretamente como quem não quer nada, porque ele tem namorada e eu sou bem discreto. Conversa vai, conversa vem, e eu deixando cada vez mais claro que eu queria dar pro meu primo marrentinho.

E ele dando corda. O danado era mais safado do que eu pensava. Certo dia, combinamos de sair, peguei ele na saída do trabalho. Entra no meu carro ele com a farda do trabalho, um cheiro de macho suado que me deixa louco. Ele tinha pouco tempo então fomos logo ao que interessava, ele me indicou um lugar deserto e dirigi até lá conversando normalmente. Chegando no meio de um matagal numa rua escura, desliguei o carro,e já fui pegando naquela rola.

E que rola viu? Percebi logo que era grande e mediana no diâmetro do jeito que eu gosto. Fui tirando a camisa dele, deixando aquele peitoral branco a mostra com aqueles mamilos carnudos a mostra e aquela barriga aparecendo. Tirei o cinto enquanto ia passando a língua nos seus mamilos, chupando e o pau dele dando sinal de vida na calça. Abaixei a calça, o banco reclinado ele quase deitado comecei a cheirar aquela cueca, mordendo o pau dele por cima já duro e ele suspirando fundo enquanto sentia aquele cheiro de macho que me deixava louco. Ele não dizia uma palavra só me observava com uma cara de safado.

Desci a cueca dele e pulou aquele pau gostoso. Branco, cabeçudo, uns 20cm, curvado um pouquiinho pra cima duro só pra mim, eu estava no céu me sentindo a puta daquele primo.

Coloquei o pau dele na boca molhada e quentinha deslizando bem devagar sentindo o gosto daquele safado e empinando a bunda pra cima. Ele notou que meu cuzinho já tava piscando pedindo por ele. Deu um tapa no meu rabo e foi com o dedo bulinando meu rabo. Enlouqueci. Chupei ele com mais vigor enquanto ele metia o dedo no meu rabo e eu gemia e enquanto com uma mão ele abria meu rabo e agora já tinha dois dedos no meu rabinho.

Já tava louco e o pau dele todo babado e duro como pedra quando ele me puxou pra cima dele. Era agora. Finalmente ia dar pro meu primo. Coloquei um pouco de cuspe no cuzinho e fui sentando e ele suspirando fundo enquanto sentia meu cuzinho engolindo seu pau. Eu gemia, cada centímetro que entrava eu me sentia mais dominado, mais realizado, tava muito gostoso. Quando me dei conta, entrou tudo e me cuzinho começou a sentir ele ritmando entrando e saindo. Ele me abraçou por trás e eu tava completamente rendido. Que tesão aquele homem.

Gemia e pedia mais com ele suspirando na minha nuca e metendo, os vidros do carro todos suados já quando ele bateu na minha bunda e mandou eu rebolar. Adorei ser mandado por ele, queria ser sua puta, fiquei desejando apanhar dele, sentir ele me bater com força e com isso na mente eu rebolei. Rebolei muito meu rabo sentindo suas bolas encostadas na minha bunda. Eu era a puta do meu primo e tava amando.

Ele suspirava fundo eu sentia a barriga dele nas minhas costas e adorava a sensação dele tá me comendo forte ele anunciou que iria gozar e me puxou com força. O safado encheu meu cuzinho de porra sem camisinha. Mas era o que eu queria desde o início. Ser a puta do meu primo marrento. E fui e foi delicioso.

Deixei ele num ponto, e fui pra casa sentindo a porra dele escorrer no meu cu. Realizado e exausto. Quem diria que ele meteria daquele jeito e que me deixaria pedindo por mais.

Ainda quero ver o lado dominador que sei que ele tem guardado e deve cuidar de uma putinha como ninguém. Mas isso eu conto num próximo conto. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negosafadorn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários