Minha colega

Um conto erótico de Redzito
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 17/02/2017 09:35:42

Ola ola!!!

I'm back hihi.

Ola novamente Senhoras e Senhores.

Esse é meu segundo relato nesta casa sobre o que ja rolou comigo e bom.. vamo la

Hoje me veio a cabeça de escrever,porque nem sempre eu to disposto a fazer, pois bem, mas relsovi escrever mesmo porque quero contar aqui o que rolou comigo ontem a noite vamos la.

Ontem foi um dia cansativo pra caramba, trabalhei sai do supemercado totalmente detonado, fui pra casa tomei um banho bati aquela punheta sagrada quando to em casa,assim sai do banho nao tinha gozado ainda,sentei na beira da cama e vim levantando e descendo a mao no meu pau deslizando ja,e eu meio que fico ofegante assim eu costumo gemer as vezes quando o negocio é bom, entao...

gozei, tinha acabado de me banhar, deitei e o sono veio instataneamente juntando o cansaso com o banho com o relaxamento depois que dei uma gozada.

Acordei a noitinha, fiz algo pra comer, ai vi mensagem no meu whats de uma colega, bom trabalha comigo la no supermercado sempre a gente troca uma ou outra ideia quando tem oportunidade, na mensagem ela perguntava se tinha alguma chance comigo, etc mas que tem vergonha, sabe essas bobeiras, respondi que sim, porque nao, ate porque isso eu pensei comigo mesmo,ué gostosinha ela,branquinha labios rosados cabelos pretos seios pequenos e uma bundinha bem sexy.

Chamei ela pra tomar um sorvete, ela aceitou, tomei outro banho e fui direto pra la, ja avistei ela antes de parar a moto, desci, cumprimentei sentei e fomos conversando..

foi uma conversa boa, sem duplo sentido nem nada, e bom eu acho que tem hora pra tudo tao foi melhor da uma acalmada, mas na hora de ir perguntei se ela nao queria da um tempo la em casa, kk a safadinha ja sabia do que se tratava nem pensou duas vezes, subiu na minha garupa e fomos.

Ai voce sabe o resto né.

nossa tava com muito desejo nela,sai puxando a roupa, beijando sem parar apertando a buceta e jogando ela sobre os moveis e eu como o cara impulsivo que sou fui beijando ela sem parar, nossas linguas nossos labios se atropelavam um no outro, nossas coxas batiam com forca uma na outra a medida que eu puxava ela pela bunda bom e ela quase me engolia com aquela dlc de boca, sai mordiscando o queixo e o maxilar, a orelha,respirando de tesao na nuca, e desci mordendo e beijando o pescoço, e claro, sempre tocando ela inteira,depois escorreguei a mao pra dentro da calcinba dela alisando fazendo carinho e ela tremia, tremia e gemia tambem, tirei a calca dela e ela ficou de calcinha e blusa na minha frente, me ajoelhei como o cavalheiro que sou (kkk) e encostei meus labios na buceta dela assim por cima da calcinha, ja tava molhada a beça,tentei abocanhar assim mesmo por cima do pano e ela so gemia, ate eu puxei a calcinha e mal deu tempo eu voltar a por a boca ela me pegou pelo cabelo e meteu minha cabeca la e eu chupei sem do enquanro ela segurava meu cabelo, fui metendo minha lingua bastante mole e molhada na buceta dela girando, dancando no grelinho, e ela pirava, sentia a vibracao na buceta dela e so me fazia lamber e chupar mais gostoso ainda e como ela gozou hein rsrs...

Levantei dei um beijao nela que depois tirou a blusa e o sutia, eu me despi tambem ela foi deslizando a mao sobre o meu peito descendo na barriga ate segurar meu pau e comecar me masturbar com forca, que fazia barulho a mao dela batendo no meu saco quando descia, parou e pos na boca chupando com uma fome rsrs e eu so recebia gemendo louco de tesao meus olhos baixaram e minha boca abriu minha cabeca caiu de lado de tao gostoso que tava....

Assim vou voltar ao trabalho ja cabou a pausa aqui agora, talvez quando voltar termino de contar, um ate Mais do Mickey Mouse!!!! Obg por ler!!

Ass: Red

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Redzito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível