Ferias Mineira - Parte II

Um conto erótico de A Loba
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 18/02/2017 23:35:28

Não tem se passado nem uma hora que eu e o Ru tínhamos colocado o ''papo em dias'' e o Augusto me mandou uma mensagem perguntando se o nosso encontro ainda estava de pé. Eu se quer lembrava disso e nem sabia o que responder.

- O que foi Sereia por que ta com essa cara?

- Não sei se é certo eu ir a um encontro com ele, ainda mas com você aqui.

- Não me use como desculpa, dona Sereia, se você está afim vá não se preocupe comigo. Além do mais é meu primeiro dia de ferias em Minas, então não tem com o que se preocupar. - Ja falou pegando o meu celular.

- O que você ta fazendo, devolve o meu celular. - Falei tentando pegar da mão dele.

- Augusto, vamos nos encontrar sim, diga o lugar e nos encontraremos la as 20:30. Um beijo Sereia. - Ele me entregou o celular, e a mensagem ja tinha sido enviada cada palavra como ele tinha dito.

- Porra Ru, você não podia ter feito isso.

- Melhor fazer e se arrepender , do que se arrepender de não ter feito. Na pior das hipóteses so vai ser um encontro ruim. E na melhor da hipóteses... - Ele falou me dando um sorriso sacana.

- Puta merda, odeio quando você faz isso. -

- Isso o que Sereia? - Disse ele rindo.

- Me convence de fazer essas coisas. -

- Deixa de bobagem que eu sei que você ta adorando a ideia, vamos tomar banho, você tem um encontro. - Falou me arrastando para o banheiro, o safado ficava so me agarrando e me atiçando me deixando louca, mas não deixava eu avançar, me provocando. Sempre me apertando e passando a mão na minha buceta, no fundo eu sabia o que ele estava fazendo comigo, ele estava me ''esquentando'' e no fundo eu estava adorando. Saímos do banho no enxugamos ele deitou na minha cama.

- Então ja sabe o que vai vestir? -

- Não sei, qual quer coisa ta bom. -

- Qual quer coisa nada, você tem que ir bem sexy e provocante para quando o Augusto te ver, querer te chupar na mesma hora -

- Menos tá. - Ele riu.

- Usa essa daqui, foi a menor que eu achei - Falou me mostrando uma calcinha.

- Não quer que eu vá sem não? -

- Olha não é uma má ideia. -

- Muito engraçado - Não demorei muito estava pronta, deu 20horas e eu ja estava saindo quando ele me deu um selinho e falou.

- Não volte para casa sem dá para o coroa gostosão- Falou num tom de deboche.

Dessa vez eu quem ri. Eu estava adorando o Ru esta em Minas, era bom ter alguém para me apoiar e incentivar minhas ''loucuras''.

Cheguei no local combinado faltando 10 minutos. O Lugar estava lotado, mas também era um dos mas badalados barzinhos da cidade. Eu fiquei procurando por uns instantes ate que alguém tocou meu ombro e me virei de imediato.

- Oi Sereia - Eu quase cair para trás, eu ja tinha visto as fotos deles pelo perfil do Facebook, mas pessoalmente ele estava muito mas bonito, charmoso cheiroso.

- O...ii - Eu gaguejei e ele riu, e nossa que sorriso encantador eu estava parecendo uma adolescente no primeiro encontro, respirei fundo. - Oi Augusto - Nos beijamos no rosto, o cheiro dele era extremamente inebriante, e pela primeira vez eu reparei nele por completo, ele estava vestindo um terno, azul escuro, me senti mau vestida, ele percebeu.

- Desculpa, eu vi direto do trabalho, não deu para me trocar. -

- Não está tudo bem. - Ele me chamou para sentar e começamos a conversar sobre os últimos vinte anos.

Eu nem vi o tempo passar, entre uma bebida e outra. Eu sentia ele mas atrevido, e eu bem mais solta.

Pedimos a conta e fomos ate o estacionamento.

- Nossa Sereia, eu me controlei a noite toda para não agarrar você, estava doido para te beijar -

- Agora não tem por que se controlar - Eu dei o sinal verde, e ele avançou. Ele me beijou, era incrível a luta das nossas línguas pelo ''controle'', ele era muito habilidoso, eu ja estava completamente entregue a ele, ele me puxava para perto dele, e suas mãos habilidosas, percorriam o meu corpo, com uma agilidade, ele apertou minha bunda e beijou meu pescoço.

- Aiiiiii - Não pude conter o gemido.

Ele me virou de costas enquanto beijava meu pescoço e suas mãos agora nos meus peitos, ele estava apertando com força me arrancando gemidos de dor e prazer, nem preciso dizer que minha calcinha estava encharcada a essa altura, eu sentia o pau dele duro feito pedra na minha bunda, ele me mordiscando e me apertando e eu so gemendo. Ele foi mais ousado e enfiou a mão na minha calcinha, não tive tempo para resistir a essa investida e na verdade eu não queria resistir.

- Nossa ta meladinha que delicia. - Mexia no meu grelo enquanto mordia minha orelha.

- Aiiii, você me deixou assim a noite inteira.. aiiiii... -

Ele me levantou e me pôs sobre o copo do carro, a essa altura eu ja não ligava para mas nada, nem lembrava que ainda estávamos no estacionamento. Ele fez o que eu imaginei a noite toda, e puxou a minha calcinha pro lado e enfiou uma lingua na minha buceta, eu não imaginava que ele tivesse ficado tão bom nisso, nem parecia o cara que eu tinha namorado a vinte anos atrás, ele sabia o que estava fazendo, e estava me levando a loucura, eu ja gemia sem nenhum pudor, quando ele empurrou um dedo na minha buceta e deu um grito e gozei, ele so parou quando a minha buceta estava limpinha. Ele me tascou um beijo, desesperado, me fazendo sentir meu próprio gosto.

- Como eu pude passar tanto tempo sem chupar essa buceta. -

- Você não era o único que estava sentindo falta. - Falei apertando pau dele - Agora eu so quer... - Nem terminei de falar.

- Ta vindo alguém Sereia. - Nesse momento a ficha caiu, ainda estávamos no estacionamento, meu coração gelou. Levantei com pressa me arrumando do jeito que dava.

- Alguém nos viu.. - Falei ja ficando desesperada.

- Relaxa ta, está escuro, ninguém nos viu. - Tentou me tranquilizar e me beijou o clima tinha acabado para mim.

Ja estávamos a caminho da minha casa, eu estava em silencio, estava muito envergonhada.

- Acertei o endereço? - Ele me tirou do meu transe.

- Aa, sim. -

- Ta tudo bem Sereia? -

- Não, não esta nada bem, desculpe eu estraguei na noite. - Ele riu. - Qual a graça? -

- A noite foi perfeita, você foi perfeita. - Falou passando a mão delicada no meu rosto, e me beijando suavemente.

- Você também foi perfeito. - E eu beijei ele.

Ficamos uns minutos nos beijando ate que ele se afastou e falou.

- Vamos para viajar comigo amanha? -

- Como? Eu não entendi. - A pergunta me pegou de surpresa. - Para onde?

- Para a chácara minha família, a que eu herdei dos meus pais. Bem eu não a vendi, e fiz algumas reformas, você vai adorar, e um lugar bem tranquilo. E não fica muito longe daqui, só algumas horas de carro. -

Eu claro tinha adorado a proposta, e mil coisas ja tinham passado pela cabeça, foi ai que eu lembrei que eu estava com visita.

- Eu adoraria ir com você, mas estou com visita, um amigo da Bahia veio passar as ferias aqui em Minas, não posso ir e deixar ele. Hoje ja o deixei sozinho par...- Ele nem me deixou terminar.

- Tudo bem, ele também sera bem vindo, se ele quiser pode ir também, por mim não tem problema nenhum. -

- Serio, vou falar com ele. Mas tem certeza que não tem problemas né? -

- Claro não. -

- Bem vou falar com ele agora e te mando uma mensagem confirmando OK? -

- Claro, combinado. - Nos beijamos e ele se despediu.

Quando entrei no quarto o Ru ainda estava acordado vendo TV. Quando passei pela porta ele tomou um susto e deu um salto da cama.

- Uooouu finalmente, pensei que teria que ligar para a federal. - Disse ele rindo. - Pela demora e esse sorrisinho a noite foi, vamos dizer, intensa. - Ele ja sabia que tinha rolado algo, so não sabia o que.

- Arruma, suas coisas agora. - Ele fez um expressão de espanto. - O Augusto nos convidou parar ir para a chácara dele.

- Me conta tudo. - falou me fazendo sentar na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escritor K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha! Então temos uma mineira? Delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Cobo quente mesmo sem ter tido uma transa completa

0 0