minha mae me enlouquece 2

Um conto erótico de jose
Categoria: Heterossexual
Contém 3055 palavras
Data: 19/02/2017 08:18:31

Minha mae abriu a porta do carro e deu a volta ficando de cocoras do meu lado, segurou meu pau com firmeza e sem dizer nada voltou a engolir toda a extençao da minha rola grossa. O boquete continuava incansavel, os carros passavam pelo estacionamento e com certeza percebiam o boquete alucinado que minha mae me fazia, ela subia e descia com a cabeça sem tirar o pau da boca um instante. O gozo estava proximo quando eu percebi logo a cima de nós uma camera de segurança! Sim, alguem nos via desde o inicio e se deliciava com aquilo, eu tinha certeza, como ja tinham visto tudo e muito mais nao me importei e continuei sentindo o momento, foi quando olho pra frente e vejo um segurança se aproximando no final do estacionamento vindo em nossa direçao, provavelmente ele viria acabar com nossa brincadeira incestuosa.

Eu: mae... mae... o segurança ta vindo, rapido levanta, vamo embora.

Ela apenas manteve o ritmo e começou a sugar com mais pressao. O gozo começou a vir, veio mesmo com força total quando eu olhei pra baixo e vi que ela tocava uma siririca enquanto me chupava e vi tambem que o segurança estava se aproximando mais ainda!

Eu:ma...mae.. o segurança.. ah.. aaaahhhh vou gozar!!!

Entao eu gozei o primeiro jato, nao foi mto forte, minha mae engoliu meu pau ate a base e pressionou a base com os labios de uma forma que inibiu os outros jatos de sairem. Eu pude ouvir ela engolindo o que ja estava na boca e apos engolir ela afroxou um pouco os labios respirando com a boca aberta e meu pau na garganta e voltou a segurar meu pau com os labios depois que o segundo jato saiu. Ela engoliu novamente e deu um gemido abafado pela rola dentro da garganta enquanto tremia, estava gozando!! Quando olhei para frente vi que o segurança nao demoraria mais do q 1 min para chegar na gente e continuei gozando olhando para frente. Ela repitiu o ritual nos ultimos 2 jatos engoliu tudo. Isso tudo nao deve ter durado mais do que 7 segundos. Meu pau parou de soltar jatos e ficou minando porra, foi quando minha mae pegou tudo na boca e levantou de boca cheia, o segurança estava a uns 20m do carro, ela olhou para ele engoliu o que tinha na boca e disse: pronto meu filho, agora seu tenis esta limpo, desculpa a mamae por suja - lo, podemos ir embora?

E sorrindo saiu do meu lado e foi ao lado dela, entrou no carro e percebeu meu pau ainda teso e todo babado, minando uma pequena quantidade de porra, ela deu uma ultima engolida, forte, decisiva, fatal!! Parecia que tinha sugado minha alma, quando levantou fez pressao com a boca na cabeça de uma forma que quando soltou meu pau estava completamente seco. A pressao foi tanta que quando ela tirou a cabeça da boca a pressao fez com que desse um estalo igual quando se abre uma garrafa de vinho, foi tao alto q o segurança olhou para traz mais uma vez... minha mae se encontrava ja dentro do carro sorrindo e saboreando o que restava de porra na sua boca.

Ela: que... DELICIA esse boquetao!! Ai meu grandao ( meu abraçando ) obrigada por me dar leitinho na boca ta bom? Adorei!!!

Eu: eu que agradeço rs podemos ir agora mamae?

Ela: sim, apartir de hoje nao tomo mais leite de garrafa, fiquei muito tempo sem sentir o gosto de porra na minha boca! Nao quero ficar mais nem um dia... ta bem?

Eu: tudo bem... serei obrigado a dar meu pau pra vc chupar entao todos os dias?

Ela: sim... e se reclamar emendo um boquete no outro, nao deixo vc nem respirar direito.

Seguimos no caminho pra casa, ja beirava as 16h, estava na hora de eu ir para a cademia. Chegamos em casa, eu logo troquei de roupa e fui para a academia mal consegui malhar, voltei por volta das 18h e minha mae nao estava na sala, fui na cosinha e ela nao estava la... entao fui pro meu quarto quando ela me gritou la do seu quarto. Corri para ver o que era, ela estava deitada com uma camisola vermelha, linda, tapada com um lençol até a cintura!! Um decote muito gostoso. Eu: oi mae.

Ela: abre a segunda pora do guarda roupas pra mim e pega um negoço que ta ai fazendo favor.

Eu: me chamou aqui pra pegar um negoço? Oq é que eu devo pegar?

Ela: pega logo!! Garoto curioso... o que tem de pau tem de curioso rsrsrs

Eu abri lentamente a porta do guarda roupas e dei de cara com um consolo, parecia um pouco com meu pau só que mais fino... entao ouvi: traz ele pra mim traz? - com uma voz suave... fiquei de pau duro na hora! Quando me viro para levar o consolo até minha mae tenho uma outra surpresa. Ela estava de 4 sem calcinha e olhava para mim por cima dos hombros: traz filhao... faz esse favorsinho pra mamae faz?

Fui andando lentamente e estendi a mao para entregar o consolo a ela quando ela falou: nao é pra mim... é pra ela...( deu um tapa na buceta ) coloca ele ai dentro coloca? Mais molha primeiro ela todinha...

Eu: ela ja esta molhada mae... esta pingando...

Minha mae ficou de pé na cama quase que em um pulo só, deixando sua buceta na altura do meu rosto, pegou meus cabelos com muita força e esfregou sua buceta em minha cara inteira, numa atitude violenta dizendo: quando eu mandar, voce faz esta me ouvindo??? ( com um grito ) COLOCA ESSA LINGUA PRA FORA!!! Filho da putinha...

Eu coloquei a lingua para fora e ela continuou se esfregando e puxando meu cabelo o mais forte que conseguia, olhei para cima e vi minha mae tremendo e rebolando em minha cara, enquanto seus olhos pareciam estar virados 360° para traz... ela gozava copiosamente na minha boca... seus liquidos escorriam pelo meu queixo abaixo, eu estava adorando aquilo... ela se jogou de 4 na cama denovo ficando com sua buceta virada para mim, na altura do meu pau e disse: aprendeu? Agora mete!!!

Eu ja ia tirando meu calçao quando ela disse: safado!! Acha que vai comer a propria mae?? Mete o consolo seu filho da putinha... mete no meu cu!! Chega de brincar com a buceta.

Eu fiquei puto com aquilo! Por que? Oq significava aquilo tudo? Queria perguntar mais fiquei na minha e de raiva soquei o consolo no cusao da minha mae que perdeu a força nos braços e caiu de cara no colchao dizendo: filho de uma putaaaaaa, empurra esse pau dentro do meu cu...vai, VAII!! Sem frescura nao é? Nao é um cu assim que vc quer? Gostoso de fuder? Que vc mete tudo pra dentro de uma vez só??? Em seu filho da putinha??

Eu: sim... isso que eu quero!

Ela: pois esse cu aqui, vc só vai ter quando eu quizer!! Ahhh... empurraaaaa... aaaaaah

Eu estava com meu pau muito duro e com muita raiva da minha mae, entao passei a socar o consolo e mais 3 dedos dentro do cu dela que gritava ainda mais: isso!! Isso!!! Me arromba!!!! Vaaaaaaai!! Vou gozar!! Vou gozaaaaaaaar!!

E virou completamente os olhos novamente, deu uma estremecida e gozou parecendo que estava mijando. Quando ela terminou de gozar se sentou na cama e disse: agora preciso tomar neu leitinho pra ficar forte, de um passo pra traz.

Ela se ajoelhou botou meu pau pra fora e falou: quetinho ta? Mamae vai tomar o leitinho dela agora.

Sem serimonias abriu a boca e engoliu meu pau até a base e começou outra vez um boquete intenso com muita pressao, era incrivel a sensaçao que eu sentia e a forma como ela subia com a boca ate a cabeça do meu pau e engolia denovo tudinho. Nao demorou 5 min e eu ja estava prestes a gozar quando ela olhou para minha cara e enterrou o pau na garganta... gozei muito mais uma vez, uns 4 jatos!! Eu nunca fui de gozar muito, mais aquele boquete secava completamente toda a porra que meu saco estocava. Ela se levantou de boca cheia olhando pra mim e fechou oa olhos enquanto saboreava minha porra... aquilo me dava tanto tezao que meu pau se recusava a abaixar. Qudo terminou de engolir tudo disse pra mim: pege aquelas calcinhas que estao amontoadas ali e jogue todas no lixo, sao minhas antigas calcinhas, agora que sou puta nao preciso mais delas, peça uma pizza, estou faminta... vou tomar um banho e quero voce de banho tomado na sala para assistirmos um filme ta bem?

O que era aquilo? Eu tinha virado escravo da minha mae? Nao sabia me responder, mas sabia que estava adorando aquilo. Fiz tudo o que ela mandou e fui para a sala de banho tomado, quando minha mse me ouviu chegando logo disse: se estiver de roupa nao precisa nem vir ok?

Eu estava de cueca entao dei meia volta, tirei a cueca, joguei em cima da minha cama e fui pelado para a sala, acho chegar la minha mse estava somente de calcinha com seu peitos de fora e me mandou sentar para assistir o filme. Ela deitou com a cabeça no meu colo e ficou beijando meu pau que rapidamente endureceu, entao ela começou a passar a lingua na cabeça dele e beijar toda a extençao enquanto via o filme. Ela saboreava meu pau como se fosse uma especie de pirulito, ou ate mesmo sorvete enquanto via o filme, e de vez em quando quando a baba começava a escorrer na cabeça do meu pau ela chupava.

A pizza chegou e ela me perguntou: aonde esta o dinheiro?

Eu: na minha carteira em cima da comoda do meu quarto, ela foi ate la e voltou de robie com a carteira na mao. Pegou a pizza e voltou dizendo: achou q eu fosse pegar a pizza só de calcinha né? Seu filho da putinha... sou puta só enquanto estou perto de vc, para os outros ainda sou apenas uma mae exemplar.

Colocou a pizza na mesa de centro da sala e comemos a pizza enteira, tinha 6 pedaços. Depois de comer ela comentou: ainda nao estou satisfeira para dormir... falta alguma coisa, me espera aqui.

Foi no quarto e voltou pelada com o consolo na mao, ficou de cocoras na minha frente e disse: falta minha sobremesa... leitinho quentinho!!

Começou novamente um boquete frenetico enquanto enfiava o consolo na buceta, ela gozou uma vez juntamente comigo que deça vez gozei bem menos, entao ela disse: levanta e se ajoelha.

Ficou na posiçao de frango assado e começou a socar o consolo no cu tirando ele completamente e socando dinovo, pediu para que eu chupasse sua buceta enquanto ela gozava... aquilo me deixava louco meu pau ja doia e mesmo assim eu ainda me masturbava fazendo aquela depravaçao se concretizar. Apos gozar mais 2 vezes ela se levantou e disse: pronto! Agora vou dormir tranquila rsrs

Depois que tudo acabou, fomos dormir cada um em seu quarto, eu que mal conseguia raciocinar direito peguei no sono rapidamente e acordei no outro dia cheio de tesao, era uma sexta feira e eu precisava trabalhar entao tomei um banho e desci para a cosinha pois estava faminto novamente. Ao chegar la, vejo minha mae com um short jeans muito socado no rabo e um top vermelho. O short tava tao socado que estava na altura do umbigo dela e mostrava suas polpas deliciosas, minha mae me viu e sorriu dizendo: acordou meu grandao... vem tomar seu cafe vem...

Fui em direçao a ela pensando besteira quando ela apontou pra mesa dizendo: o café nao é na minha buceta nem no meu cu, e sim na mesa... tal do homem... nao pode ver uma puta que quer meter a rola.

Eu nao entendi e fiquei quieto... fui para a mesa comi e fui trabalhar. Nesse dia nao fui almoçar e fiquei direto no trabalho, ja eram umas 16h quando meu celular vibrou, fui olhar o que era e minha mae tinha me mandado um video se masturbando... no fim do video ela fala socando um consolo no cusao " vem pra casa vem... tenho uma proposta pra fazer pro meu filhao"

Nao pensei 2 vezes, sai rapido e fui para casa, chegando la minha mae estava na cosinha de vestido curto e decotado preto, meio solto no corpo, me olhou e disse: veio rapido... curiosidade eim... mais antes quero meu leite! Posso?

E foi abaixando minha calça e engolindo meu pau com uma fome voraz! Depois que eu gozei ela se levantou e pediu que eu sentasse pelado mesmo e começou a falar: to gostando muito de tomar leite na sua piroca, nao consigo nem imaginar como deve ser quicar em cima desse pau...( e sentou no meu colo ) deve ser uma loucura, por isso quero te pedir uma coisa: quero uma piscina pois quero me bronzear e ficar com marquinha minusculas no meu cusao e na bucetona... se vc fizer o que eu to te pedindo ( pegou o meu pau duro e colocou na porta do cu ) eu sento no seu pau... bem assim ( começou a rebolar enquanto o cu engolia a cabeça do meu pau ) ta gostoso? Eim filho de uma putinha?

Eu extasiado com os olhos fechados: sim

Ela: entao imagina se eu sentar com tudo nele eim... aqui nem entrou a cabeça ainda rsrs quer sentir?

Eu: quero!! Quero muito!!!

Ela: entao trate de fazer minha piscina ( levantou do meu pau ) quanto mais rapido fizer, mais rapido eu serei sua pra vc enrabar qudo quizer! Agora vou pro meu quarto meter meu consolo no cu... por que essa brincadeira deixo meu cu guloso piscando rsrs

Eu: posso ver?

Ela: dessa vez nao.

Fiquei muito nervoso com aquilo!! O que ela esta pensando que eu sou? Usando o cu como moeda de troca? Sera que ela pensa que eu sou algum virjao sem culhoes? Ela esta enganada...

Troquei de roupa pois ainda dava tempo de ir a academia, no caminho peguei meu celular e liguei para um brother meu, pedindo para ele me passar o numero do cara que tinha feito a piscina dele e apos ter o numero em maos, malhei tranquilamente e fui para casa, chegando la, minha mae estava ajoelhada na frente do sofa quando me viu e deu alguns tapinhas aonde ela queria que eu me sentasse no sofa. Peguei o meu celular para falar com o construtor da piscina e sentei no sofa ja com o pau de fora, pois o calçao e a cueca ficaram no caminho. Liguei para o cara, seu nome era Carlos, Carlin era como o chamavam, ao esperar ele atender minha mae que até entao apenas olhava meu pau, passou a mao nele, levou no nariz e cheirou, aquele cheiro forte de suor mijo e baba... entao deu uma lambida em toda a cabeça do pau e disse: que delicia, tomar leite aqui é muito bom.

Eu: shhhh, quieta! Alô? Carlin que ta falando?

Ela: ta maluco? Me mandando ficar quieta?

Mais uma vez fiz sinal de silencio pra ela enquanto eu falava ao telefone. Ela ficou irada e quando ia dizer mais alguma coisa eu fiz uma cara de " eita porra, fica queta piranha " , peguei nos seus cabelos com força para que ela nao pudesse fugir e soquei a boca dela no meu pau que entrou completamente na garganta dela. Enquanto eu falava eu segurava a cabeça dela, ela tentava sair, sussurava alguns gemidos e quanto mais ela resistia mais violento aquilo se tornava pra ela, pois eu segurava ela pelo cabelo e socava meu pau como se estivesse fudendo uma buceta. Fiz isso durante todo o tempo em que estava no telefone e apos combinar tudo com o Carlin desliguei e soltei o cabelo dela que se levantou e olhou pra mim seria, respirou fundo engolindo toda a baba: ja acabou?

Eu juro que eu esperava um esporro daqueles mas a safada tinha gostado... entao sorri e e falei: voce é uma puta...

Ela: sou? - colocou a lingua na cabecinha sorrindo.

Eu enrolando minha mao nos seus cabelos morenos por cima da cabeça dela: sim... puta demais!!

Entao soquei meu pau na garganta dela! Descontei toda minha raiva que tinha sentido mais cedo, ela engasgava, perdia respiraçao e voltava a respirar, eu batia meu pau na cara dela e mandava ela chupar enquanto segurava pelos cabelos empedindo ela de chupar... seu rosto estava todo babado, eu maltratava ela com tapas no rosto e palavroes, chamando - a de vagabunda, putinha sem vergonha e por ai vai... e o melhor de tudo era que ela sorria e me olhavs nos olhos o tempo todo!! Se sentia mulher, se satisfazia com aquilo. Quando eu percebi que o gozo estava proximo, me levantei e segurei firme seu cabelo estocando meu pau garganta a dentro dizendo: ta pensando o que? Eim puta?? Que seu filho nao é macho? Vc faz o que quer comigo e fica por isso mesmo??? Hã? Hã.... vou gozaaaaaaar

Tirei meu pau da sua boca e o primeiro jato foi direto no seu rosto, nao sei como explicar, era muita porra, estoquei meu pau novamente na sua garganta e depositei o resto da porra toda la dentro. Mais uma vez minha mae engoliu tudo saboreando cada gota com cara de satisfaçao, pegou o que estava em seu rosto, olhou pra mim e disse levando a mao a buceta: isso é tratamento que se da para uma mae seu tarado?

Eu segurei em seu pescoço e falei bem pertinho de seu rosto: me desculpe mamae... mas PUTA eu trato assim! Estava com receio de fazer isso pois vc ainda continua sendo minha mae, mas agora, percebi que vc sempre vai ser uma puta quando o assunto é sexo, entao pra vc... eu tenho esse tipo de tratamento vip, minha puta!

Quando ela ouviu isso, ela esfregou a porra com toda força na buceta e fez uma cara de tesao olhando pra mim.

Ela: entao apartir de hoje serei tratada assim... como a rainha das putas?

Eu: rainha nao, mas sim a mais baixa de todas as putas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive ruivo sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até hoje espero a continuação desse conto

0 0
Foto de perfil genérica

tem continuação????????

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.