Mulher safada + Homem atrevido = Corno

Um conto erótico de Malú123
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 19/02/2017 15:32:33

Olá, meu nome é Malú tenho 32 anos, sou casada a 6 e por problemas de saúde do meu marido e um intenso fogo no rabo sou uma hotwife.

O que vou relatar agora aconteceu em dezembro passado numa praia do litoral norte paulista, como vcs sabem, meu marido é corno por um problema de saúde, por isso eu tenho um certo receio de transar na frente dele ou caçar macho, mas as vezes um cara gostoso e atrevido muda completamente os nossos planos.

Estávamos nós 2 na praia, ele lendo uma revista e eu tomando um sol, estava usando um biquine bem pequeno, menor do que eu uso normalmente pois queria fazer uma marquinha é uma calcinha sem forro que eu uso só em casa mesmo, como a praia ainda estava vazia no inicio do verão achei que não haveria problemas em usa-lo, ele é amarelo, não é tão transparente, mas marca a vagina parecendo uma calcinha de algodão.

Estava muito quente então decidi comprar alguma bebida, fui até uma barraca e lá estava um moreno com barriga de cerveja cara de tarado aparentando uns 45 anos, ou seja, não era nenhum modelo de capa de revista rsrs, mas tinha um belo volume no short, o qual deu aquela ajeitada quando olhou pra minha busseta quase pelada, resolvi provocar um pouco e fiquei de costas pra ele olhar pra minha bunda sem se preocupar em disfarçar, e pela cara do vendedor foi exatamente isso que ele estava fazendo. Paguei a cerveja e dei aquela olhada no volume do cara antes de sair, lambi os lábios disfarçadamente pra ele ver q eu gostei do equipamento que já havia dobrado de tamanho, confesso que tenho uma queda por esses coroas, voltei pra nossa barraca e falei pro meu marido o que tinha acontecido e ele riu, tomei a cerveja rapidinho pra voltar lá e dessa vez ia puxar assunto com o cara, quando cheguei na barraca pedi outra cerveja e o amigo me perguntou se o meu irmão não bebia, falei que ele não era meu irmão, era meu marido, ele soltou uma gargalhada e disparou " marido!? se tu fosse mulher minha eu não deixava vc usar isso nem dentro de casa, e tem mais, gostosa desse jeito eu tava era em casa te dando o que vc ta querendo". Não sei se tenho cara de vagabunda ou se eu exagerei na provocação, mas que atrevimento, e o pior que eu gosto de homem assim. "E como sabe que eu to querendo? Te dei alguma liberdade?" retruquei. ele riu mais uma vez e disse, calma gostosa, meu nome é j... e eu só estava brincando, adoro fazer amizades, se vc não fosse casada eu ia te levar pra "tomar" uma lá em casa. falou e olhou pro pauzão duro dentro do short. mais uma vez meu olhar foi atraído pra seu pau, dessa vez não disfarcei nada, estava encantada com a vara dele, resolvi desafia-lo:

- Quero ver se você é macho mesmo, vai lá e pergunta pro meu marido, se ele deixar eu "tomo" uma na sua casa.

- Então tá gostosa, quero ver se vc é boa mesmo. Deu um gole na cerveja e fomos até o meu marido, chegando lá apertou a mão dele e foi logo se apresentando, e eu estava super nervosa, não esperava que ele fosse fazer isso e não sabia qual seria a reação do meu marido, apesar dele ser um corno assumido, nem sempre a gente tá preparado pra isso.

- Tudo bem amigo, estava conversando com sua mulher e ela está muito interessada em ir na minha casa tomar uma cerveja, como ela disse que você não se importa vim aqui pedir sua autorização. Meu marido ficou perplexo, olhou pra minha cara e perguntou se eu queria mesmo ir na casa daquele sujeito, falei que sim e que voltaria rápido que ele não precisava se preocupar, que o nosso amigo morava perto e que ele não ia tirar nenhum pedaço de mim. nessa hora ele soltou outra gargalhada mas não falou nada e meu marido virou os olhos pra revista e falou, divirta-se. dei um beijo nele e partimos, o rapaz da barraca não acreditou no que viu, ele gritou pro rapaz "olha minhas coisas que eu vou lá em casa fazer um serviço. fiquei vermelhinha e molhadinha na hora, dei um tapinha nele e mandei ele calar a boca rsrs.

No acesso à praia tinha um portãozinho, ele abriu e nós entramos, não tinha nenhuma casa lá, apenas um terreno e um quartinho pequeno onde eram guardadas umas ferramentas e umas barracas de praia desmontadas.

-Você mora aqui?

- Não, tomo conta do terreno e quando dou sorte trago alguma vagabunda pra foder aqui, minha especialidade é cuzinho de turista kkkk

-Sério! pensei que ia pra uma casa de praia tomar cerveja gelada...

-Você vai tomar rola quente e vai ser no mato mesmo kkkkk

Tirou a tora pra fora e me mandou mamar, obedeci, fiquei de joelhos e chupei com gosto, o cheiro do pau dele e o gosto eram fortes, a cabeça lisinha e quente enchia minha boca, minha busseta engolia meus 2 dedos preparando-se pra ser arrombada, me levou pra dentro do quartinho, e tirei o biquine pra ele, vestiu uma camisinha que tava por ali sabe-se lá a quanto tempo e penetrou devagarinho e firme até o talo, eu de 4 em cima de um banco e ele em pé fudendo devagar e muito forte, o pau era bem grosso e quente estava gozando e resolvi presenteá-lo.

-Por favor, me fode no cuzinho, quero ver se vc é bom mesmo.

Peguei um hidratante qualquer que estava na minha bolsa e joguei no pau mandei ele sentar no banco sentei devagarinho com o cuzinho na vara dele, foi uma longa descida até sentir os pentelhos dele e encaixar o saco dele no meu reguinho, nessa hora ele me agarrou e segurou com muita força, ficou uns 30 segundos assim e depois me levantou e me virou ainda com o pau cravado no cu até o saco, fiquei de 4 de novo, começou a movimentar o volume quente dentro me mim, fui perdendo as forças e sentindo aquela coisa gostosa deslizando pelo meu reto e a pressão no intestinho, um friozinho na barriga e uma espécie de cócegas nas pregas... gozei pelo cú, ele aproveitou que eu estava completamente entregue e me jogou debruçada em uma janelinha, de modo que meu corpo ficou pra fora do quartinho e ele em pé atraz de mim socando tudo e eu sem defesas, dessa vez socou sem dó, e me fez gozar de novo quando finalmente encheu a camisinha com sua porra quente e grossa. sacou o pau do meu cu arrombado, e pegou uma mangueira de jardim pra se lavar.

-Toma aí piranha, lava teu cú e vai embora que teu corno tá esperando, quando passar na barraca fala pro rapaz que ele tá te devendo uma cerveja. vesti minha calcinha e uma sainha que estava na bolsa e fui embora sem olhar pra trás, quando passei na barraca o rapaz me chamou e falou.

-To te devendo alguma coisa?

-já nem lembrava disso rsrs, tá sim.

peguei a cerveja e resolvi perguntar o porque da dívida, me arrependi.

-eu não queria dizer, mas já que a senhora perguntou... o J... disse que ia comer seu cú, eu duvidei e falei que se ele conseguisse enfiar tudo em você eu te daria uma cerveja

Que canalha, voltei pro meu marido e fomos embora, na saída da praia ainda tivemos que enfrentar a carinha de deboche do rapaz da barraca.

E ainda tem gente que diz que puta tem vida facil...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive malu123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A doença dêsse Côrno cuckold é Falta de Hombridade, Falta de Dignidade e Falta de Vergonha na cara.

0 0
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Eis meu skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de estar no lugar dele e poder provar um pouco dessa safadeza! Conto muito bom, com o agravante de ser real, não é mesmo? Quem sabe não sou brindado com algumas fotos dessa marquinha, né???!!!! tamase1861@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito safadinha quero ver suas fotos com uma marquinha bem sexy de biquine

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto excelente e excitante. Só quem é corno sabe a delicia de ser casado com uma esposa como vc. Parabéns, nota 10 e continue escrevendo seus relatos.

0 0