A história impossível de nós dois. (Capítulo 29 Parte 2)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1740 palavras
Data: 02/02/2017 22:58:04

Continuando...

-Bem,o tempo tá passando!...É melhor a gente ir,não?-Perguntei,me sentindo desconfortável com o jeito que ele ainda me olhava.

-Ah,sim!...Claro!-Fred concordou nervoso.

Demorou um minuto até que ele se virasse e saísse do quarto.O acompanhei e logo estávamos no elevador,descendo em seguida na entrada.Caminhamos juntos até o seu carro cinza e nós acomodamos.Antes que pudéssemos iniciar uma conversa,o celular dele tocou e durante todo trajeto ele falou com alguém.

Chegamos a um restaurante de portas duplas de vidro;algum tempo depois de sairmos do seu prédio,e ele desligou o celular.Fred procurou onde estacionar e quando conseguiu,nós descemos e entramos no local.Ele escolheu uma mesa logo na entrada e me observou sentar.

-Lúcio,você sabe que minha maior vontade é estar com você,mais meu cliente quer as plantas adicionais agora e tenho que ir até lá...Mais é bem rápido e logo estou de volta,prometo!-Ele disse com um sorriso sincero,enquanto tirava uma nota do bolso e colocava em cima da mesa.

-Tá bom...Vou pedir algo pra beber e quando tu chegar,a gente come.-Disse,um pouco frustrado por ele ter que ir.

-Eu volto rápido!-Ele disse,saindo logo em seguida.

O garçom veio e pedi um suco,que logo ele trouxe,e então saiu,me deixando sozinho.Entediado,observei a porta de entrada e fiquei observando as pessoas que entravam e saiam.Para minha surpresa,entre aquelas pessoas um homem músculoso de cabelos loiros escuros entrou,mais com o excesso de gente,acabou não me notando ali.

Meu coração disparou,minha mãos tremeram e minha boca secou.Tentei desviar os olhos dele e me concentrar em outra coisa,mais já era tarde,meu corpo havia despertado para ele e agora exigia seus toques urgentes.

Do lado dele havia uma bonita moça de cabelos ruivos esvoaçantes e grandes olhos azuis,e ele segurava sua mão.O sangue correu mais rápidos em minhas veias e senti como se fervesse por dentro,ao perceber o que ele fazia ali.Como eu era idiota,aquela não era sua cidade e era óbvio que ele estava encontrando está moça escondido.Eduardo havia arrumado outra amante!

Minha garganta se fechou e meus dedos apertaram o copo com tanta força que o copo quebrou.E então a ficha caiu,desde ontem ele não me procurava,e isso só podia ser um sinal de que devia ter arrumado outra diversão.

"Você disse que não queria mais vê-lo e na tarde de ontem saiu segurando na mão de Fred.Esperava o que?Que ele fosse correr atrás de você?"-Minha consciência disse,tornando pior o que estava sentindo.

Os dois se sentaram a uma mesa e conversaram bem próximos.Sem suportar mais aquela cena,fiquei de pé e caminhei até lá.Fora de mim,me aproximei da mesa e recebi o olhar frio de Eduardo e o de curiosidade da moça.

-Que surpresa te ver aqui?...E tão bem acompanhado!-Disse sem pensar,sentindo a raiva me queimar.

-Sim,minha sobrinha é sempre uma ótima companhia!-Eduardo rebateu sem emoção.

-Sua sobrinha?-Perguntei,sentindo a raiva da lugar ao choque.

-Sim,na verdade sou filha de uma prima dele...Mais desde pequena os chamo de tios...Aliás meus pais e meu noivo devem estar chegando!-Ela respondeu animada.

-Ah!...Eh...desculpem interromper!-Disse envergonhado pela cena,me virando e saindo logo em seguida.

De volta a mesa,senti vontade que abrisse um buraco no chão,para poder me enfiar dentro dele.De cabeça baixa,fiquei cobrindo os desenhos da mesa com os dedos.A cadeira em frente a mim se arrastou e eu levantei o rosto,dando de cara com Eduardo.

-Ficou com ciuminho,foi?-Ele perguntou sarcástico.

-Vá se ferrar!-respondi.

-Vi você pelo vidro das portas e decidi entrar de mãos dadas com a Lili...Sorte a minha que você não é igual ao Diego.-Ele disse,com os olhos na moça ruiva.

-Volta pra sua sobrinha e não me enche o saco.-Disse irritado.

-Estou indo ao banheiro!-Ele disse,se levantando logo em seguida e saindo.

Observei ele caminhar até o fim do salão,e disse a mim mesmo que não iria,que ia deixar ele esperando pra sempre.Mais a quem eu estava tentando enganar?

Me levantei algum tempo depois que ele entrou e fui até lá,abrindo a porta e entrando.Eduardo me pegou pelo braço,e juntos entramos em um boxe,ficando de frente um para o outro.

-Nossa,tá apertado aqui e alguém vai acabar notando!-Disse,baixinho.

-Dane-se!-Ele disse,enquanto segurava minha cintura com força.

Seus olhos encontraram os meus e senti como se o tempo parasse.Enrolei os braços em torno do seu pescoço e o puxei para mim.Nossas bocas se uniram em um beijo desesperado e senti suas mãos me puxarem mais contra si.Sua língua invadiu minha boca,em uma dança bruta e dolorosa com a minha.Com uma mordida em meus lábios,ele finalizou aquele beijo e se afastou me olhando com desejo.

-Pra quem têm nojo de mim,até que foi bem longe.-Disse,vendo tudo que ele tinha me dito voltar em minha mente.

-Se tudo que eu falasse com raiva,fosse verdade.Eu estaria em sérios problemas!-Ele disse,sua voz rouca e grave preenchendo todo espaço.

-Mais me magoou sabia?-Perguntei,dengoso.

-Também não achei lindo,a cena de você sair da delegacia com os braços do Frederico em volta de você.-Ele respondeu sério.

-Confessa,que sentiu ciúme!-Provoquei.

-Menos Lúcio...Também não é pra tanto!-Ele disse.

-Então não vai achar ruim,o fato de que vim almoçar com ele.-Disse por dizer.Mais aquela frase me fez voltar a mim e me lembrar do Fred,de quem havia esquecido completamente.

-Aquele palhaço está aqui?-Ele perguntou,sua expressão mudando e seus olhos mostrando ódio.

-Não fale dele assim...E isso aqui esta errado...Tu tem teu marido e agora tô com Fred!-Respondi,desconfortável.

-Está com o Fred?-Ele perguntou,seus olhos em chamas.

-Tô e é melhor voltar lá pra fora.-Respondi,minha consciência pesando e me xingando.

Tentei sair,mais ele me puxou de volta e com mais um de seus beijos brutos e famintos,me pressionou contra a parede.

-Volta lá pra o babaca do Fred,mais eu vou te procurar depois.-Ele disse após me dar um último selinho.

Antes que eu pudesse dizer algo,ele me empurrou para fora do boxe e caminhei até a pia,aonde lavei o rosto e molhei o pescoço.Não conseguia deixar de me sentir pelo que tinha ocorrido.Fred sempre carinhoso e compreensivo e eu me deixando levar por um momento de fraqueza com um homem que só sabia me magoar.Qual era o meu problema?

Olhei no espelho e em seguida fui até a porta,saindo de volta para o salão.Fred se encontrava de pé ao lado da mesa e me lançou um olhar de alívio.Me aproximei e não consegui olhar em seus olhos.

-Por um momento pensei que tivesse me abandonado!-Ele disse com um sorriso.

-Eu...só...fui ao banheiro!-Disse nervoso.

-E pelo visto acompanhado!-Ele disse,com os olhos acima dos meus ombros.Sua expressão tranquila mudando e ficando mais rígida.

Olhei para trás e vi o Eduardo caminhar até a mesa da moça ruiva,onde havia outras pessoas.Fred pegou em meu braço com força e me fez se virar para ele.Seus olhos me fitando com ódio.

-Eu te dei o meu carinho,a minha atenção e a minha paixão...Eu tenho feito de tudo para estar com você,te agradar...E você na primeira oportunidade,se agarra com o Eduardo?-Ele perguntou,apertando meu braço com mais força.

-Fred,tu tá me machucando!-Respondi,tentando me soltar da mão dele.

-Isso é pouco perto do que você merece!-Ele disse,sua voz perdendo o tom macio que sempre me agradava.

Tive a sensação de que o via pela primeira vez,e isso me assustou.Fred sempre tão carinhoso e compreensivo,agora parecia outra pessoa.Sem que eu esperasse ele me puxou em direção as portas de vidro,com violência.Me debati e implorei para que me soltasse,mais ele estava fora de si.Um homem de cabelos loiros claros e olhos azuis claros,que também tinha traços bem parecidos com o de Fred vinha entrando e nos olhou surpreso.Olhei para ele em desespero,tentando tirar meu braço da mão forte de Fred.

-Solta ele,Fred!-Heitor disse apreensivo.

-Não se meta,isso é problema meu e dele!-Fred disse transtornado.

-Me larga Fred!...Por favor!-Pedi,sentindo meu braço adormecer.

-Solta ele agora,seu verme!-Uma voz grossa disse atrás de nós,fazendo com que todos olhassem.

-Eu preferia que isto fosse sem escândalos,mais com irmãos como os meus,isso é pedir demais.-Heitor disse baixinho.

Fred finalmente me soltou e se virou para encarar Eduardo,os dois trocando olhares de fúria e ódio.Logo atrás de Eduardo estava Cristóvão e um rapaz de pele escura que olhavam a cena apreensivos.Heitor passou os braços em meus ombros e me puxou para fora.

-Nossa!-Ele expressou,ao olhar o meu braço e vê a marca dos cinco dedos de Fred bem nítidos.

-Nunca vi ele desse jeito!-Disse com lágrimas nos olhos,sem acreditar como Fred havia me tratado.

-Bem,Fred e Diego tem algo em comum,Lúcio.Ambos são muito possessivos!...Fred até consegue se controlar,mais as vezes perde a linha como agora...Vou tirar você daqui,e voltar para vê o estrago!-Heitor disse,tentando me passar tranquilidade.

Concordei e juntos caminhamos até um carro vermelho,onde entramos e ele deu partida.Heitor me lançou um olhar preocupado e então voltou sua atenção para a estrada.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa noite!

Um escritor cansado e com sono,deu seu melhor em mais um capitulo.Perdoem os erros e espero que tenha ficado bom.Esperando a revolta do povo!kkkkkkkkkk

Martines que maldade! kkkkk

Theus.tins,BRUNO NEGAO,VALTERSÓ e CaahPoderosa1Eduardo voltou,mais aviso que ele só vai fazer apenas aparições rápidas por mais alguns capítulos.

Ru/Ruanito não me de nota baixa só pela volta dele kkkk

Marcos Costa seja bem vindo de volta kkk

Morenaaa e Geo Mateus obrigado pelos comentários e pelas notas.

Até a próxima gente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, li tudo em um dia só, muito mistério sobre essas familias e ainda acho que foi um dos irmãos que matou o Lucio Pai, estou endoindo com esses segredos e eu fico que nem louco tentando desvendar aaaa Está de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Sumi e voltei só pra vê q o Lúcio continua a bicha puta fácil, já tá chato ele obedecer o Eduardo em tudo. pelo amord, merece sofrer mesmo. Eduardo só tá brincando com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente...Que zica do cão essa do Eduardo.Daqui a louco os irmãos vao duelar por ele.E aqui pra nós..Lucio ta gostando desta disputa..So bqsta o Heitor entrar nessa tbm..

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa tá ficando tão chato o conto. Antes tava bem interessante, agora parece conto de adolescentes

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa essa tal noiva deve ser aquela do quadro na casa do Edu! Esse cara é cercado de misterios gente!..kkkk Hiiiiii o Fred todo doido! Eu acho q ele não é tão legal ne?! Pq esse Edu não deixa de fzer graça e fica com o Lucio! Estou começando a gostar dele, parece q ele gosta do Lucio mesmo! :)Tá na cara q aquela bruxa nao é mãe do Lucio, e como todo mundo sabe disso? esse povo todo e conhece??!!!Vi seu comentario sobre a faculdade de história mais não consegui comentar antes... Euuuu amo História, mais nunca consegui estudar.. mais no futuro eu pretendo! eu acho uma escolha legal, mesmo se a pessoa não trabalhar nisso..meu cel anda uma droga. toda vez q tento comentar ele trava, estou desde ontem tentando postar esse coment. rssentão se eu parar de comentar não é porq abandonei a história é pq não consigo mesmo.. e com essa crise aqui no Rio não tenho dinheiro sobrando pra nada, então nada de cel novo agora ne..kkkkmais vou continuar lendo viu, estou de olho em tu....rsrsr.... quando eu conseguir a graça de comentar, comentareiiiiiiiiiii...... bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Lucio me dá preguiça! Sinceramente o cara pode ser tudo e fica se rastejando como um lixo! Tá na cara que ele é só um buraco pro Eduardo se aliviar! Tomara que o Fred arrume u. Boy magia e vá ser feliz sem esses retardados

0 0
Foto de perfil genérica

Ai não da pra aguentar isso. Lucio é um lixo maldito merece sofrer

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez lúcio deixou q o coração fala se e acabou deixando fred nervoso e furioso dessa vez tomara q lúcio aprendar a dá valor a quem gosta dele de verdade. E toda vez que eduardo aparece acontece algum problema. Affs

0 0
Foto de perfil genérica

Não aguento ter que esperar até amanhã a noite pra continuar lendo.....Fico com ódio de tu kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Queria Eduardo e lúcio juntos igual o captulos que falava da casa tem que SER APARIÇÕES LONGAS ELE AMA O EDUARDO NÃO PODE ESQUECER LO OS DOIS TEM QUE SE DAR BEM

0 0
Foto de perfil genérica

Lucio mulher de malandro. Fred Psico. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm mm! Ele voltou!

Gostei do retorno! Ele tem o poder de trazer um tom quente para a narrativa!

Revelador esse capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE MERDA VC SEMPRE FAZ NÉ LÚCIO? E RECLAMA DAS MERDAS DE EDUARDO. VC VALE TÃO POUCO QUANTO ELE. CONSEGUIU IRRITAR FRED. VC MERECIA MAIS. DEVERIA TER APANHADO NACARA. SE TORNOU UMA PUTA BARATA DE BANHEIRO. LAMENTÁVEL. E SÓ FAZ AUMENTAR A RAIVA ENTRE OS IRMÃOS. FRED FOI PACIENTE DEMAIS COM VC.

0 0