MINHA GAUCHA - PARTE II

Um conto erótico de PRETENDER
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 21/02/2017 04:35:04

Descobri que o mundo é pequeno embora em determinadas ocasiões ele se revele enorme. A gaúcha ficou puta, enviou mensagens desaforadas, mas nunca fez escândalo embora estivesse tão perto.

Outro ponto de extrema relevância é que depois dos episódios narrados, nunca mais encontrei, embora continue vizinha.

Já se passaram dois anos. Resolvi passar no mercadinho na quadra seguinte ao prédio. Fui comprar algumas coisas antes de sair para o escritório.

Quando entro na fila dos caixas, advinha quem veio atrás.

Isso mesmo. A gaúcha toda distraída. Eu olhei, sorri meio sem jeito e ela, por seu turno, foi educada. No final, nos despedimos.

Fui para cidade, lembrando daquela foda, daquela primeira mamada que levei no carro, daquele peitão gostoso, grande, pesado e bicudo. Aquilo me deixou mexido, ele é branquinho, grandão e rosinha.

No escritório, procurei pelos “nudes” e me dei conta que havia deletado. Ao pensar naquilo me veio na mente aquele rabão que ela colava para cima e fica esperando a metida.

Mais tarde, recebo um email. Advinhem!!!!! Era a gaúcha dizendo: Relutei o dia inteiro e não pude deixar de lhe enviar essa mensagem. É que a vida é curta e precisa ser vivida. Eu não quero exigir nada de você e não pretendo nenhum compromisso contigo. Eu apenas quero foder, eu preciso de pica.

A gaúcha amigos da casa, não é uma deusa. Ela é uma pessoa normal, ou seja, não é nenhum tipão de parar o comércio. Ela é na verdade uma mulher comum, não é linda e também está longe de ser feia.

É gordinha sim. Por isso usa vestidos e vive brigando com balança embora não seja enorme não. Aliás, usa vestidos porque gosta de ser discreta, porque imaginem aquela bunda enfiada numa calça, salto alto e um decotão.

É isso aí. É gordinha, tem peitão, suas coxas são torneadas e tem um bundão gostoso de pegar nos glúteos. É branca, tem cabelos castanhos e deve ter 1.60m. Fala baixinho e pausadamente com aquele sotaque gaúcho, sente-se à vontade de escrever sacanagens e não consegue verbalizar. Contudo, adora foder ouvindo todo tipo de putarias durante a transa. Gosta de puxão de cabelo quando está de quatro e tapinha de leve para estimular. Isso ela pede porque sente um tesão danado.

Por tudo isso, respondi de imediato e não poderia perder a oportunidade. Disse que poderia ser a noite e para quebrar totalmente o gelo brinquei dizendo que precisaria rolar o cuzinho.

Ela respondeu: É lógico que vai ter, esse rabo foi conquistado por você.

Quando chegar me avise, aliás, vamos marcar um horário. Que tal às 21:00 horas.

Está combinado, eu estarei pronto, cheiroso e de pau duro esperando você as 21:00 horas para foder você todinha.

Então se prepare porque não irei atrasar um minuto, estou louca mamar essa piroca e meter gostoso contigo. Espero que a foda seja como da última vez.

Gente é gostoso demais, parece a última foda aconteceu outro dia. A química da gaúcha é boa, ela mete gostoso, não nega fogo e continua primando por aquele ritual que é uma delicia.

Chega de vestido soltinho, toma uma esfregada na parede, roça a piroca no rabo, esfrega gostoso na buceta, fica com um tesão danado e coloca o peitão bicudo na minha boca e segura para eu mamar.

Depois, coloca a perna para cima, põe aquele bundão para o alto e quando eu levanto o vestido dou de cara com aquele rabão pedido para eu meter.

Adora o feitiche daquela puxada de lado na calcinha para levar uma socada naquela vulva que nessa hora já está suculenta, doida para morder o pau com a parede da vagina gemendo baixinho enquanto a chapeleta vai e vem.

Eu me seguro para não gozar, sento e ela ajoelha. A partir daí, rola aquele boquete molhado na pressão, apertando a caceta e tocando uma punheta. Depois ela respira, coloca peitão para fora porque sabe que eu adoro ficar bolinado e volta pro cacete mamando as bolas. Depois senta aquele bundão no mastro e fica pulando com os peitões balançando nas minhas mãos. Quando ela cansa, vira de frente e crava a piroca ficando quietinha roçando o clitóris com a pica dentro, dando de mamar com aquele bicão rosa. Ele fica todo estufado. Ah!!!! Meu rodelão rosinha.

A foda tem uma sequência, mas é muito boa e se eu tiver pau ela mete a noite inteira. A danada acorda para foder na madrugada.

Depois que eu mamo gostoso ela já sabe. Vai para o quarto, fica peladinha de quatro para levar pica e, quer bastante pica. Adora sentir o piroca entrar toda e sair inteira para sentir a chapeleta empurrar novamente. Uma viciada, embora o primeiro gozo seja no 69 que vem a seguir.

Ela coloca aquele bucetão na minha cara, rebola aquele bundão, paga um boquete babado e toma o dedo no rabo para se preparar. Sim, porque depois de gozar na minha língua ela vira a bunda e toma no cú até eu gozar.

Depois vem a pausa para o descanso, tomamos banho, conversamos sobre tudo com ela manjando a rola e balançando aquele tetão. Se a pica não subir novamente ela cai de boca. Essa gaúcha tem disposição.

Minha gaúcha gosta de foder, está disposta a meter e mamar com vontade enquanto eu tiver pau duro para dar. Às vezes queimo a largada. Mas uma coisa é certa, eu depois chupo ela todinha.

É também relevante relatar que minha gaúcha não deixa barato. Se a piroca não levantar novamente, ela cai de boca, deixando ele a ponto de bala para levar chumbo novamente.

Depois de tudo, volta para casa feliz da vida, não me cobra nada e sempre retorna para foder gostoso.

Como ela vive na ponte aérea Rio-Porto Alegre, quando fica longe não deixa de usar toda semana o whatsapp, para ficar de sacanagem, escrevendo e postando fotos picantes. E, não adianta vocês pedirem que eu não vou liberar.

Ela agora está no sul, já postou aqueles peitos deliciosos numa camiseta branca molhada e depois virou a bunda para eu conferir. Finalizou com seu rosto sorrindo e aquele lindo peitão de fora. É lógico que pediu foto da piroca.

Tem dias que ela fica horas no whatsapp, até conseguir me deixar louco para ver eu ejacular.

Também prometeu que irá aprender a foder verbalizando para ser explicita ao pedir vara, cacete, piroca, caralho, enfim. Também manifestou a vontade de fazer coisas novas. Quer foder no chuveiro, na piscina, no mar, no elevador, na escada, aff!!!! Essa mulher anda cheia de fantasias.

A outra coisa que anda me pedindo é uma noite de viagra para esmerilhar a xota e o rabo, deixando minha chapeleta em brasa. É uma louca.

Nesse contexto, eu confesso que ando tendo idéias de girico, ou como prefira, jerico que é a mula da piroca grande. Sei que ela tem uma prima loirinha e olhos azuis. Essa é bem gaúcha. Ela é sua confidente e está encalhada, embora seja uma gostosa.

Eu ando investigando a possibilidade de fazer uma suruba, afinal de contas a vida é curta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia os meus da série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. A vida é mesmo curta e as delícias tem que ser provadas enquanto dá. Até mesmo a priminha dela, de olhos azuis. Rs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível