Delícia de mulher

Um conto erótico de Muito Mah
Categoria: Homossexual
Contém 1597 palavras
Data: 21/02/2017 07:53:38

Oi,

Me chamo Marcella mas podem me chamar de Mah, tenho 24 anos "bem vividos :)", sou alta, 180 de altura, 65quilos "sou magrela mesmo rsrs", cabelo comprido e preto, pele branca , olhos castanhos , tenho várias tatuagens pelo corpo, exceto nos braços, mãos , rosto e pescoço, pratico taekwondo, lésbica assumida desde os meus 12 anos, sou meio-termo mais para masculina.. bom.. essa é minha descrição. Agora vamos ao que realmente interessa.

Estava eu terminando mais um estressante dia de trabalho no escritório de representações comercial e industrial, quando uma amiga ligou me chamando para ir a um barzinho perto do trabalho, no centro da cidade, lá estariam ela Carol, a esposa Vivian e uma amiga, uma tal de Lorrane, logo pensei "Porra! Já vão querer me empurrar uma amiga baranga", mas contive meu estresse e aceitei o convite, já que era pertinho mesmo. Ao chegar no barzinho, o qual era do pai dessa tal amiga, elas me viram e me gritaram para chamar atenção, quando olhei para a mesa em que estavam, avistei aquela maravilha, aquela delicia de morena, parecia aquela Mc Pocahontas, cabelo preto e comprido até a cintura, olhos puxadinhos, uma boca linda e com batom vermelho, que logo me instigou, corpão, seios fartos e bonitos, cinturinha, uma bundinha perfeita.. uma deusa!

Fui até a mesa, cumprimentei as três e me sentei na cadeira mais próxima daquela gata, sentindo aquele perfume gostoso vindo dela. Começamos todas uma conversa agradável, mas ela sempre mais reservada, não conversando muito, talvez devido à presença do pai no estabelecimento, fiquei sem jeito para conversar com ela, pois não mostrava interesse algum, então conversei mesmo com minhas amigas. Depois de horas de um bom bate-papo, me despedi de todas e fui para casa descansar. Tomei um banho e tal, e resolvi dar uma conferida no whatsapp, me surpreendi com uma mensagem que dizia " Boa noite! Aqui é a Lorrane. Gostei muito de vc. Pedi seu número pra Carol pq quero conversar melhor ctg qqr dia desses" , logo recebi uma mensagem da Carol que dizia "Maaaaaah! A Lorrane ta doida querendo seu numero e perguntou se vc gostou dela. Kkkkk mandei seu whats.. safadaa! Me conte td depois". Pensei " como não gostar ?".

Chamei a Lorrane e começamos a conversar, ela me explicou que não conversou direito comigo por causa do pai, que aceita homo na familia dos outros mas não na dele, ela não é assumida e a única pessoa sentada à mesa que parecia um sapatão, era eu, tudo bem. Conversamos bastante, mas deu a hora de dormir. Ao acordar, fui logo olhar o whats, e recebi uma foto deliciosa pra começar bem o dia, ela de camisolinha rosa, praticamente transparente, deitada na cama com a legenda "bom dia, Maah! Essa cama ta tão grande, falta vc aqui". "Puta que pariu!!! Que morena era aquela! Sorte minha! ".. Fui trabalhar pensando naquela mulher, imaginando meio mundo de sacanagena com ela. Quando estava perto de ir para casa, o celular tocou, número privado, atendi pra saber quem era e ouvi a voz gostosa dela dizendo que estava louca pra me ver, se eu poderia ir encontra-la numa pracinha perto do barzinho do pai dela, lógico que fui. Cheguei na praça, sentei para esperar, alguns minutos depois, senti um beijo no pescoço, olhei, era ela. Ah! Com aquela sainha mostrando aquelas pernas, uma blusa curtinha colada, aquele perfume, cabelo solto, um sorriso perfeito... sentou ao meu lado, conversamos por aproximadamente meia hora, não estava mais aguentando me segurar, aproximei do rosto dela e a beijei, um beijo quente , demorado, gostoso, cheio de tesão ,que foi muito bem correspondido. Nos beijamos cada vez mais, a vontade que eu sentia era de comer ela ali mesmo, de arrancar as roupas dela e fazê-la gemer de tanto prazer, mas estávamos ali, em público, cedo, além de já estar arriscado para ela. Infelizmente ela teve que voltar para o bar, ajudar o pai, pois era ela quem supervisionava os garçons. Nos despedimos com um looongo beijo, acompanhado de abraço, peguei minha moto e fui para casa.

Ficamos nessa mesma por vários dias, e o desejo, a vontade só crescia. Andava ansiosa para terminar o expediente e encontrá-la. Liguei para ela pra confirmar nosso encontro, logo me pediu para encontrá-la no banquinho perto da praia, que é um lugar mais distante , escurinho e mais tranquilo. Certo! Fui encontrar minha indiazinha gostosa lá. Fiquei esperando, quando a vi atravessando a avenida, de vestidinho preto, coladinho no corpo , imaginando cada coisa. Fiquei de pé para abraçá-la, nos beijamos bem gostoso, quando ela parou, olhou pra mim e disse com uma voz bem dengosa: - Mah...Não tô aguentando mais! Quero muito te dar... aqui mesmo. Coloquei esse vestido só pra você. Pronto! Agora que eu ia pegar aquela gostosa de jeito. Só estava esperando o sinal verde. Beijei lentamente a boca dela, segurando o cabelo dela por tràs da cabeça, fazendo ela inclinar um pouco para trás e assim começar a beijar aquele pescocinho, até chegar a orelha e mordê-la lentamente, a segurei pela cintura, apertando devagar e puxando seu corpo gostoso pra mais perto do meu. Continuei a beijá-la, agora com mais voracidade, com muito tesão, e o pensamento no que eu queria desde o dia que eu a vi, que era comê-la todinha. Mas não me contive e tive que perguntar rezando para ela dizer que queria continuar. Aproximei minha boca bem pertinho do ouvido dela e perguntei : - Você sabe que quero muito isso, e tambem do risco de alguém ver e falar pro teu pai. Quer continuar aqui mesmo ou prefere inventar que vai dormir na casa de uma amiga e vai pra minha casa mais tarde? - E ela respondeu : - Os dois. Quero aqui ,na sua casa, na rua, em qualquer lugar. Não quero esperar mais. - Assim que terminou de dizer isso, me beijou com mais vontade , esfragando o seu corpo em mim. Me sentei no banco, e logo ela se sentou no meu colo, de lado. Eu a beijava, mordendo levemente sua boca, passando uma de minhas mãos nas suas pernas, entre as duas, e outra mão segurando seu cabelo. Levantei suavemente o vestido, deixando sua calcinha à vista, a mandei sentar no meu colo de frente, e foi que fez. Sentou olhando com aquela cara de pidona e me beijou. A segurei pela cintura, beijando e lambendo o pescoço, descendo até os seios,. Puxei a parte de cima do vestido para deixá-los à mostra "ooww! Que delícias!!! " os biquinhos estavam duros, pareciam pedir minha boca neles. Com uma das mãos comecei a massagear o esquerdo, apertando levemente, lambi as pontas dos dedos para apertar o biquinho daquele seio maravilhoso, fui beijando o outro, lambendo todo até enfim lamber o biquinho e chupá-lo com força, morder levemente e voltar a chupar, alternando os seios. Lambendo, chupando, mordendo aquelas delícias ... logo, segurei a bundinha gostosa dela, apertei, passando a mão e apertando, deslizando por trás até chegar na bucetinha dela por cima da calcinha, sentindo bem molhadinha. Beijando a boca dela, o pescoço novamente, até chegar pertinho da orelha e perguntar sussurrando com ironia : - Você quer parar?

Ela respondeu com a voz cheia de tesão , dengosa e um pouco rouca: - Nãão!

- O que quer que eu faça?

-Me coma bem gostosinho - Respondeu gemendo

- Gostosinho é?Como? - Perguntei provocando .

-Com força.. muuuita força. - Disse isso levando minha mão até sua buceta.

Ao ouvir isso, afastei a calcinha dela pro lado, e soquei de vez quatro dedos ali dentro de sua buceta molhadinha e cheia de vontade de ser fodida com força. Ela começou a gemer, dizendo :- Hmmmm.. que gostoso!! Era Isso que queria. Aiiin!

- Era isso é?? Então toma!

- Aah como você come gostoso! Isssssoo. - Ela dizendo isso, gemendo e quicando, enquanto eu metia no fundo de sua bucetinha que tanto desejei.

Mandei ela levantar e sentar de costas pra mim, e fez isso com todo o prazer do mundo, vi estampado no seu rosto.

- Senta! - Mandei puxando ela pela cintura

- Senta gostoso vai. - Eu soquei os quatro dedos na buceta dela e senti ela escorregando bem gostoso, a buceta dela me sugava, apertava, ela sentando, subindo e descendo com força, gemendo cada vez mais alto.

- Fode gostosoo... vai... me bate! - Disse ela quase gritando

Dei uns tapas bem fortes naquela bundinha bronzeada, vi as marcas dos dedos nela. Ela me fazendo de cavalinho, o tesão só crescia com isso. A segurei pelo cabelo, puxando forte e socando cada vez mais fundo em sua buceta. Quando ouvi:

- Issoo! Maaah! Fode sua indiazinha... aaah! Aaiiin... que gostosooo!!

-Ta gostoso, ta?? Hmm

- Taa.. aaai.. hmmm .. vai.

- Isso. Safada. Força, quica!!

- Aiii que delícia!!!

- Cachorra !

- Aiinn.. vou... vou.. hmmm

- Issoo! Goza gostosinho pra mim, goza!

- Aaah.. não para!! Aaaah... aiiinnnn

Senti sua buceta apertando meus dedos, escorrendo aquela delícia. Ela parou de quicar, ficou me sentindo dentro dela, me sugando pro fundo. Seu corpo estava todo suadinho, as pernas tremendo e a respiração ofegante. Gozou bem gostoso sentando em mim...

Perdemos a noção do tempo, ela já tinha que voltar ao trabalho. - Que porra! - Pensei. Mas o bom é que a noite estava apenas começando. Nos recompomos, demos um abraço e nos beijamos com vontade de mais e mais. Fomos cada uma pro seu lado, rezando para que as horas passassem logo.

Enfim, passaram e estávamos perto de nos vermos novamente naquela noite... Mas isso fica para a próxima .

Esse conto é baseado em uma história real minha. Apenas alterei os nomes dos personagens para preservar as pessoas envolvidas , inclusive a mim.

Agradeço por lerem !

Espero que tenham gostado.

Até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Muito Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!! Inclusive, queria muito estar no lugar dela ;*

0 0
Este comentário não está disponível