Seduzido pelo meu filho 3

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1304 palavras
Data: 03/02/2017 10:08:36

Oi!

Acho que eu passei o resto da semana me masturbando toda hora… os pensamentos que estão passando pela minha cabeça não me deixam pensar em outra coisa não ser no que vem acontecendo nas ultimas duas semanas. A historia com o Jorge veio complicar ainda mais meus pensamentos, como se já não bastasse o que estou passando como André.

Bom, ontem a noite aconteceu novamente entre a gente, e foi simplesmente fantástico!!! Sábado a tarde ele foi num churrasco na casa de uma vizinha, amiga dele, festa de aniversario, ficamos apenas eu e a Ana e nada de especial para fazer fui bisbilhotar a internet e me encher de tesão. Lá pelas 10 horas André chegou eu estava na sala vendo TV e a minha mulher já tinha ido se deitar, pois segundo ela já estava cansada e queira acordar cedo no domingo para ir ao clube encontrar as amigas. André chegou e se recostou no sofá ao meu lado, deitou a cabe;Ca no meu ombro, abraçou meu pescoço, olhou no meu olho e falou: “eu acho que estou bêbado...” e deu uma risadinha sínica...eu comecei uma bronca, pois não tinha idade para ficar se embebedando, comecei a falar com tom mais severo, ele segurou minha cabeça e me deu um beijo na boca...senti o hálito de vodka e outras coisas. Ele tirou o tênis deitou ao contrario de onde estava e começou a passar um pé em meu peito, e outro em meu pau que ainda mole começou a dar sinal de vida...peguei o seu pé e levei ao meu nariz, porra aquele cheiro de chulé, misturado com suor, hormônio e adolescência me deixou louco, tirei a meia e comecei a lembre de leve o seu pé..ele deu uma gemida. Eu me esqueci completamente que Ana estava dormindo e que poderia aparecer a qualquer momento... acho agora que a sensação de perigo e tesão me deixavam mais excitado. Ele apertava ainda mais o pé sobre o meu pau que a esta altura já estava duro como pedra. Comecei a passar minha mão sobre seu peito e fui descendo até chegar ao seu caralho que também já estava duro. Enfiei a mão por cima da calça sem desabotoar e dei uma apertada...fui tirando o seu cinto e abri seu jeans, ele pegou a minha mão e iniciou uma punheta, como que se estivesse me implorando para fazer...eu claro, entendi o recado e comecei a punheta-lo. Ele gemia e contorcia no sofá, eu cheguei perto de seu ouvido e cochichei “acho melhor irmos para o seu quarto ...sua mãe ta no quarto”..ele disse que precisava de um banho antes de ir para o quarto mas que não conseguiria sozinho...

Que tesão da porra! Fomos para o banheiro eu meio que o ajudando a andar, ele totalmente apoiado em mim. Fomos ao banheiro, entramos e eu tive o sangue frio de lembrar de trancar a porta. Eu o abracei e dei um beijo e sua boca ao que fui correspondido, como loucos começamos a tirar as nossas roupas ao mesmo tempo e nus demos mais um longo beijo e nossos paus se tocavam e nossas mãos percorriam o corpo um do outro. Estava muito,muito,muito bom! Virei ele de costas, abaixei e abri suas nádegas expondo aquele cuzinho ainda virgem, não resisti e meti a língua...chupava, aquele cú com toda a vontade, minha língua entrava um pouco e ele gemia de tesão. Subi, dei uma roçada de barba em sua nuca mordisquei sua orelha e falei: “filho...eu quero tentar de novo, posso tentar te comer? Será que hoje você agüenta??” ele se virou me deu um beijo na boca e foi descendo, chegou ao meu pau e me fez um boquete maravilhoso, não sei se pelo efeito do álcool mas ele babava e encheu minha pica de saliva. Virou novamente de costas, se apoiou na pia e para minha surpresa ele mesmo abriu as pernas e com as duas mãos separou suas nádegas, me oferecendo sua virgindade. Eu lentamente coloquei meu pau já todo babado em sua portinha e fui empurrando devagar, sentia que ele estava relaxando e dando passagem para minha pica. Não queria forçar pois na primeira vez ele não agüentou e eu não queria machuca-lo ou outra coisa do tipo...tudo que eu queria era proporcionar a ele o mesmo tesão que eu senti quando ele me comeu.

Aos poucos percebi que meu pau foi entrando, ele gemia, e deu para ver que ele também sentia dor e desconforto, mas que ao mesmo tempo queria ir até o final. Ele estava bêbado sim,mas consciente, sabia o que estava fazendo e acho ate que a bebedeira foi de grande ajuda para deixar seu corpo bastante relaxado a ponto de permitir a entrada de meu pau em seu cuzinho virgem. Ele levou a mão na base de meu pau acho que para verificar o tanto que já havia engolido ou para ajudar ..sei lá! Iniciei o movimento de vai e vem sem colocar totalmente tudo dentro, estava praticamente apenas a cabeça, eu evitava colocar o resto, estava indo bem devagar, mas minha vontade era de enfiar tudo ate o talo de uma vez só. Eu não tava mais agüentando. À medida que fazia os movimentos eu enfiava alguns milímetros a mais..e assim fui, devagar, abrindo caminho. Quando dei por mim, já estava tudo lá dentro, abracei ele por trás passando minha mão sobre sua barriga, seu peitoral e alisava todo o seu corpo lindo. Fui descendo e comecei a punhetar, ele gemia, e jogava o seu corpo para trás...durante um bom tempo não pronunciou uma única palavra, estava totalmente entregue ao prazer. Eu estava nas nuvens, abraçado ao meu filho com meu pau enfiado em seu cuzinho...fui puxando ele para dentro do Box e ainda dentro dele abri a água do chuveiro, deixando cair sobre nossos corpos, Andrezinho colocou as duas mãos na parede e abril as pernas, eu continuei metendo agora aumentando a velocidade e o ritmo. Não demorei muito e gozei dentro de seu cu, fiquei um pouco assim e depois ao retirar ele se virou de frente, nos beijamos. Meu pau estava sujo de porra e merda, achei que sairia sangue também, verifiquei..mas estava tudo ok. Pegue o sabonete e dei uma boa ensaboada em meu filho e em mim...desliguei um pouco o chuveiro e com nossos corpos ensaboados ficamos nos esfregando um no outro. Meu pau ainda mole começou a ficar duro de novo...André pegava e apertava, me beijava e ate então não tinha ainda falado nada, foi quando me disse: “porra pai, você tirou meu cabaço,olha só to todo arregaçado, acho que não vou conseguir sentar por uma semana...”deu uma risadinha e me apertou. Eu queria falar mais ..mas acho que do jeito que ele estava não iria se lembrar de muita coisa no dia seguinte.

Saímos do Box, me enxuguei e enxuguei meu filho, saímos peladões do banheiro, fui ate o quarto dele e o ajudei a deitar, dei um ultimo beijo desta vez em sua testa e desejei boa noite. Fui para meu quarto ainda pelado e quando entrei Ana acordou e me perguntou que horas eram e porque eu tava pelado...eu lhe respondi algo como: “...Andrezinho, acabou de chegar em casa, estava de porre, mas já conversei com ele, pode ficar tranqüila, coloquei ele debaixo do chuveiro e dei um banho de água gelada. Me molhei todo! Já coloquei ele na cama tambem... pode deixar que amanha tenho outra conversa séria com ele.”

Ela me deu um beijo, virou para o lado e continuou a dormir.

Agora ela esta no clube, André esta dormindo, já esta quase na hora do almoço...será um longo dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive 4869 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TEMQUE CONTAR PRA SUA MULHER E FAZER ELA PARTICIPAR....

0 0
Foto de perfil genérica

cara li todos os contos mas gostaria de le mais foi muito bom

0 0
Este comentário não está disponível