Minha esposa e 2 Negões

Um conto erótico de Corninho Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 21/02/2017 23:16:33
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá! Tenho 30 anos e minha esposa Nanda (fictício) também. Há um bom tempo tenho vontade de vê-la sendo arrombada por algum desconhecido. E eis que tudo se realizou na lua de mel.

Nanda é uma morena clara de 1,65, cabelos longos escuros, boca carnuda, seios grandes, levemente caídos com os bicos apontando pra cima, cintura bem fina e quadril largo, com uma bucetinha com o grelo grande e uma bunda maravilhosa, empinada, grande e macia.

Estávamos na lua de mel na América Central e desde o primeiro dia que chegamos vi que os nativos ficaram de olho nela. Eles são loucos por brasileiras. Percebi o desejo deles e isso atiçou ainda mais minha vontade.

Voltei a falar com Nanda sobre isso, inventando um sonho e dizendo que isso voltou a despertar meu desejo. Ela se mostrou desinteressada, mas logo voltei a luxar novamente o assunto. Comecei a pensar numa forma de criar a oportunidade. E ela surgiu!

Fomos pra uma festa próximo à praia, à noite. Nanda com um vestido colado, listrado, que desenha todo seu corpo e deixa um decote maravilhoso. Muita gente de olho nela, mas percebi dois seguranças, mais próximos à praia, olhando e falando dela o tempo todo. A puxei mais pra perto deles pra provocar. E vi nos olhos deles dois o desejo de fodê-la.

Os dois eram negros. Um de 1,75, um pouco parrudo; o outro bem magro, 1,90. E eu morto de tesão em ver eles fudendo minha mulher. Quando ela foi no banheiro, me aproximei dos seguranças e bati a real de cara. "Vi vocês olhando minha esposa. Estou louco pra ver vocês comendo ela. Estão a fim?" Se entre-olharam e afirmaram que sim.

Na volta, com Nanda bêbada, resolvi chamá-la à praia. Mas na vista dos seguranças. Disse a ela que tinha ajeitado pra realizar meu feitiche e queria que ela fizesse. Sem questiinar muito, aceitou. Foi aí que chamei os dois. Quando eles chegaram, ela: "o que eles fazem aqui?". "Vão te comer, amor. Vem cá". E a levei pra uma jangada na areia, bem no escuro. Os seguranças se aproximaram, começaram a olhar pra ela e a tocá-la. No rosto, cabelo, cintura, peitos etc. Começaram a encoxá-la e Nanda toda entregue, sentindo o volume já em suas calças. Nanda foi se soltando, enquanto eles levantavam seu vestido. Aí viram aqueles peitos lindos e aquele rabão, com uma calcinha fio dental enfiada.

O gordinho começou a xhupar o peito dela, enquanto o magrinho puxou a sua mão e colocou no pau. Minha esposa começou a mexer e sentir ainda mais o volume.

Ele abriu o zíper e mandou minha puta sentar. Duas rolas enormes pularam pra fora. Ela segurou as duas, olhou pra mim e perguntou: " é isso que quer? Vou ser a puta deles então". Começou a chupar e punhetar as duas cacetas numa vontade que nunca havia visto. 5 minutos nesse ritmo quando o magrinho segurou sua cabeça e enchou sua boca de porra. Nunca vi tanta gala, que escorreu pelo canto da boca.

Eu já estava de pau de fora, batendo punheta e me deliciando com tudo. O gordinho a colocou de 4 e começou a socar com força, batendo naquele rabo. Nanda mandou ele parar e ela mesmo começou a cavalgar, gemer, gritar. O magrinho se recuperou, deitou, e mandou minha esposa sentar. Sentou, rebelou e logo o gordinho motou, fazendo uma DP maravilhosa. Meteram tanto, Nanda gozou 2 vezes até que os dois tiraram o pau de dentro, a fizeram ajoelhar e encheram sua cara de gala.

Me encostei, coloquei meu pau na cara dela, chamei de vagabunda e punhetei até gozar tb em sua cara.

Um tesão que nunca tive na vida.

Se quiserem nos conhecer melhor, deixem o contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corninho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Leiam minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.Fiquei com muito tesão. Brunohenriquesabedoria.25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Dei nota 10

Esse é meu email

Pretinhogaucho17@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, com o cacete duro aqui.... naldo.naldo0918@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha camarada ! É admiravel seu desejo de proporcionar prazer para o casal. Sou do Rj e adoraria conhece-los

0 0
Foto de perfil genérica

Você não perdeu a oportunidade, né, corninho? Conto show! Nota 10! tamase1861@hotmail.com

0 0