Novamente o casal bi tímido com outro casal bi...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 22/02/2017 23:34:20

Olá, mais uma fantasia nossa, na verdade a continuação de uma que já publicamos aqui. Só para relembrar, somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber mais sobre nós, sugiro ler nossos contos anteriores.

Este conto é a continuação do conto Nova fantasia de um casal bi tímido, onde saímos com um outro casal bi.

Desta vez as esposas que combinaram uma nova saída, marcando em um final de semana novamente um barzinho para nos encontrarmos, e de lá irmos para um motel. Percebemos que as 2 estavam bem alegrinhas com seus drinques, rindo e cochichando entre elas.

Ao chegarmos no motel, as 2 disseram que dessa vez eu e o marido que começaríamos, enquanto elas ficariam assistindo. Por já nos conhecermos, e termos alguma intimidade, olhei para ele e dissemos juntos ok!

As 2 se despiram rapidamente, ficando somente de lingerie, e a esposa dele sentou numa poltrona, puxando minha Gabriela para seu colo, para assistirem juntos.

Eu e o marido não nos fizemos de rogados, e nos aproximamos um do outro enquanto elas nos olhavam. Fomos chegando um junto ao outro, nos olhando nos olhos, e já sentindo o clima de tesão no quarto. Nos abraçamos, e um começa a acariciar a bunda do outro, com elas nos incentivando. Um passa a despir o outro, e ficamos somente de cueca.

As duas, uma sentada no colo da outra, começam também a se acariciar, e continuam a nos falar o quanto estão gostando de assistir.

Nós dois continuamos a acariciar um a bunda do outro, mas passamos também a acariciar um a rola do outro ainda sob a cueca. Sinto a rola dele crescer e engrossar, assim como ele deixa a minha dura acariciando ela por cima da cueca, e também acariciando meu saco e minhas bolas. Quando menos percebemos, já estamos nos beijando, e continuamos um acariciando o outro, enquanto elas deliram assistindo a cena.

Claramente as 2 já estão ficando muito excitadas também, pois já tiraram seus sutiãs, e estão uma acariciando os peitões gostosos da outra, com a esposa dele aproveitando que a Gabriela está em seu colo para poder beijar, chupar e mordiscar os biquinhos durinhos de minha esposa.

Enquanto isso nossas rolas já estão explodindo de tão duras, devido aos carinhos e beijos, e também por olharmos aquelas 2 tesudas se pegando assistindo a gente. Chamo ele para ir para a cama, e tiramos nossas cuecas, ficando com as rolas duras apontando para cima. Eu deito na cama, e peço para ele vir por cima, em um gostoso 69, com eu chupando sua rola enquanto ele também mama a minha.

Nesse momento percebemos as 2 se levantando e indo até a bolsa da esposa dele, onde elas tiram 2 strapons, e vestem, enquanto também pegam os lubrificantes, e vem em nossa direção. Pelo jeito já tinham combinado tudo, e a esposa se dirige ao meu cuzinho, enquanto a Gabriela se aproxima da bunda dele, e nós continuamos nos chupando. Da mesma maneira que a esposa dele lubrifica seus dedos e passa a lubrificar meu cuzinho, Gabriela faz o mesmo com ele enquanto assiste eu mamando a rola dele com muito tesão. Elas devem estar trocando sinais entre elas, pois no mesmo momento que sinto o segundo dedo da esposa dele me invadir, vejo a Gabriela começar a enfiar seu segundo dedo nele também.

As 2 safadas continuam nos lubrificando e preparando, enfiando o terceiro dedo em nossos cuzinhos, enquanto nós dois seguimos nos mamando, agora com mais tesão, já que temos nossas esposinhas nos dedando bem gostoso.

Após elas perceberem que já estamos relaxados e lubrificados, as 2 apontam seus strapons para nossos cuzinhos, e começam a penetração gostosa em nós dois. Nesse momento o tesão vai a mil, e percebo a rola dele cada vez mais dura, assim como eu fico cada vez mais perto de gozar também na boca dele. Elas passam a nos foder com mais velocidade, enfiando os strapons cada vez mais fundo em nós dois. O tesão fica cada vez maior, e aviso que assim vou acabar gozando. Ele diz que ele também, e elas somente nos mandam continuar mamando até gozarmos gostoso. Eu sou o primeiro a gozar na boca dele, derramando minha porra quente em sua boca que suga tudo. Com minha gozada, passo a sugar sua rola mais forte também, e com isso faço ele também gozar em minha boca, também me enchendo com sua porra quente.

Nossas 2 safadas percebem que gozamos, retiram suas rolas de dentro de nós, e nos pedem para nos beijarmos, trocando nossa porra ainda em nossas bocas. Fazemos isso com prazer, e as 2 safadas realmente ficam malucas assistindo isso. Depois nos contam que tinham fantasiado isso enquanto conversavam depois de nossa primeira saída, e combinando como nos fariam realizar essa fantasia. Eu e ele nos olhamos, e somente dizemos o quanto nossas esposas estão ficando safadas.

Eu digo então para as duas que agora é hora delas fazerem o espetáculo, e elas tiram o strapon. A esposa dele deita na cama, e minha Gabriela se aproxima dela vindo da direção de sua cabeça, e as 2 passam a se beijar como se uma estivesse de ponta cabeça em relação a outra. Depois de um tempo trocando um beijo de língua bem melado, minha Gabriela passa a deslizar seu corpo por sobre o corpo dela, chegando até os peitões, que passa a chupar e lamber com muito tesão, sugando e mordiscando os biquinhos durinhos, enquanto seus peitões ficam também na direção da boca da esposa dele, que também passa a chupar e apertar os peitões de minha esposinha.

Depois de ficarem com seus peitões bem melados e duros de tesão, minha Gabriela continua a deslizar por sobre a esposa, passando sua língua suavemente pela barriga e umbigo dela, enquanto se move em direção a sua bucetinha. As duas então finalmente se encaixam em um 69 gostoso, uma chupando a buceta da outra com muito tesão e vontade, sugando seus grelos, enquanto passam a também enfiar seus dedos uma na bucetinha da outra. Ambas estão muito meladas de tesão, e com seus dedos bem molhados por suas bocetas, passam então uma a lubrificar o cuzinho da outra, enquanto continua chupando seus grelos. Eu e ele percebemos a deixa, e nos aproximamos já com nossas rolas duras de assistir essas 2 tesudas se chupando, mas também de forma trocada, ele chegando perto do cuzinho de minha Gabriela que está de 4, e eu perto do cuzinho da esposa dele, levantando um pouco suas pernas para aquele cuzinho ficar abertinho para mim. A Gabriela segura minha rola com sua mão livre, retira seus dedos da outra mão que estão enfiados no cuzinho dela e direciona minha rola para dentro daquele cuzinho apertadinho, que não tive a oportunidade de comer da outra vez.

Enquanto isso o marido também já está enfiando sua rola, mais grossa que a minha, dentro do cuzinho de minha esposinha de 4. Elas continuam uma chupando o grelo da outra, enquanto nós fodemos seus cuzinhos gostosos. Percebo minha Gabriela gemendo forte na rola grossa dele, enquanto eu dou estocadas fundas no cuzinho da esposa dele. Aceleramos o ritmo das metidas, para podermos gozar gostoso dentro do cuzinho de cada uma. Com o aumento do ritmo, e com as chupadas cada vez mais tesudas que uma dá na outra por conta da excitação, elas também passam a gemer forte, enquanto nós dois gozamos enchendo os cuzinhos com nossa porra. Rapidamente nós saímos de dentro delas, e cada um passa a chupar o cuzinho gozado da sua esposa, enquanto elas continuam se chupando, chegando a um gozo sensacional entre elas.

Depois dessa sessão sensacional, vamos todos para a banheira de hidromassagem, para relaxarmos, e onde todos acariciam o corpo de todos, enquanto cada um conta o que gostou nessa saída. A Gabriela conta então para eles nossas saídas com as 2 travestis e também com os dois negros roludos que nos comeram, e a esposa dele diz que na próxima poderíamos chamar elas, eles ou todos para participarem da festinha conosco, numa verdadeira orgia. A idéia excita a todos, e acho que essa será a próxima fantasia nossa.

Vou continuar relatando aqui as fantasias que nos excitam, e as que realizarmos, contar em detalhes para vocês.

Deixem seus comentários aqui. Ela lê junto comigo, e quem sabe vocês não deixam ela com mais vontade de realizar cada uma dessas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Adoro uma orgia.

alfredocamargomva@gmail.com.

Maringá pr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... gostei da historia do casal muito prazeroso

0 0