Descobrindo o prazer 2

Um conto erótico de Nalytta
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 23/02/2017 17:49:40

Bom...quem leu meu primeiro texto ja sabe quem eu sou,então continuando meu conto(real),depois daquela noite que dormi em casa dos meus tios eu tinha que arranjar maneira de continuar oque meu tio querido começou,pra isso eu precisava ficar sozinha.

Não foi muito tempo surgiu a oportunidade, como meu tio e técnico em informática, minha mãe pediu pra ele ir la em casa um dia a tarde pra ver oque estava acontecendo com a net dela que não funcionava, como ela não ia estar em casa deixou a chave com a vizinha,eu sabendo da visita dele, não fui pra escola,fiquei a espera em casa.

Quando ouvi o barulho do portão corri para o sofá, deitei de bunda pra cima...vestindo um mini short e so soutien, quando ele abriu a porta me viu ali assim ,levou um susto enorme e eu tambem fingi que me assutei, e disse que não fui pra aula porque estava sentindo me mal...e fiquei por ali e ele foi pro computador, logo fui atrás dele,posicionei me bem nas costas dele,da maneira que meus seios encostasse nele e falando no ouvido dele, fingindo estar interessada no trabalho dele e ele resistindo, eu vi que tinha que avançar,então beijei o pescoço dele passando a língua no lóbulo da orelha. Quando ele pediu pra eu parar,eu não podia parar eu sabia que ele estava com tesão e eu também, então falei pra ele que aquele dia eu não estava dormindo que eu senti as mãos dele e que adorei...ai ele nao resistiu ,começou a me beijar a passar a mão no meu corpo ao mesmo tempo que me chamava de safada ele dizia que estaba errado que era meu tio... Eu não estava nem ai pra nada do que ele falava.puxei ele pro quarto da minha mãe, caímos na cama e ja fui tirando sua roupa, comecei a fazer um belo boquete...ah nessa hora ele ja não se importava com nada além do nosso prazer, com um movimento hábil ele virou me e ficamos curtindo um 69 delicioso ...uma lingua quente invadia minha buceta...deslizava ate meu cuzinho...com as maos ela abria minha buceta...meu cu e metia linguadas maravilhosas, de repente soca com força dois dedos na minha buceta,arrancando de mim e gemido, foi quando ele me perguntou se eu era mesmo virgem, eu disse que sim,então ele disse que primeiro ia me fazer gozar com a lingua. Deitou me e começou a dedilhar e lamber quando veio meu primeiro orgasmo, maravilhoso ,agora era hora de tirar o cabaço, ele me colocou de pernas pra cima e com aquele pau enorme invandiu minha buceta,dei um berro ...um misto de dor e tesão, ele disse que nao aguentava mais e esporou na minha buceta, esse foi o início de uma história de amor e sedução, sei que muitos acham errado mais meu tio e meu amante ate hoje

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goianasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Nalytta (Goiana Safada). Aqui é o MOD da Secret Island, um grupo de amigos que gosta de vídeo-contos eróticos. Notei que você comentou num conto da Mary Luz que gostaria de entrar em contato com amigos que praticam zoo. Podemos te colocar em contato e também te enviar nossos contos héteros e de zoo. Entre em contato por email referindo-se a esta mensagem, ok ? Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto mais tem uma mentiria como é que você é virgem e seu tio meteu dois dedos na sua buceta ?

0 0
Foto de perfil genérica

Menina, você é safadinha mas seu tio também, né? Muito legal seu conto. E se isso a faz feliz, por que se importar com o que os outros possam achar, viva sua felicidade! Um beijão pra você.

0 0