Homenagem aos autores da CDC

Um conto erótico de Mr. Feio
Categoria: Heterossexual
Contém 2112 palavras
Data: 29/03/2017 20:45:02
Última revisão: 09/04/2017 11:15:13

Sempre fico impressionado com as histórias aqui lida, algumas absurdas e inacreditáveis, outras que logo percebemos que fictício ( nada contra) tambem e bom acrescentar algo a mais pra narraçao ficar mais interesante, e o que vale e proporcionar aos leitores uma boa experiencia isso são poucos que consegue fazer, tem contos aqui narrados que se tornam chatos por ser fantasiosos, já outros NOSSA são maravilhosos, ricos em detalhes são tao bons que ate parece que estamos vendo o fato acontecer, se eu fosse um diretor de filmes adultos muitas dessas historias seriam aproveitadas, e seriam sucesso concerteza pois tem muita coisa boa aqui. Minha intenção aqui não e narrar mais uma de minhas historias mas sim fazer um pequeno comentário de meu autores favoritos na CDC, de quem me tornei fã, fico torcendo para que esses sempre postem suas aventuras no site para que eu possa me deliciar, como nos sabemos nem tudo que acontece vale a pena ser publicado. VAMOS NESSA!

Conheci a casa alguns anos atrás, entrei na internet procurando quadrinhos eróticos que também gosto muito quando achei a CDC, me encantei com os contos que aqui li, e desde então decidi também narrar algumas de minha aventuras, fui muito bem recebido inclusive pelos veteranos da casa que me fez senti – se a vontade para publicar e comentar mais e mais.

Quero começar falando do meu conterrâneo o famosíssimo Samir Afonso e seus encontros muitos loucos, com a estudante de enfermagem que se apoiou na catraca do busão onde ele era cobrador e com uma boa conversa logo a levou para o abatedouro , dando uma boa trepada , deixando a loira mole e sem reação, onde tempo depois estourou o cabaço do cuzinho da safada se satisfazendo num anal alucinante. Esse cara sabe o que faz como pode ir a casa do irmão e enrabar a cunhada novinha do irmão e passar o resto do dia fodendo uma deliciosa ninfeta safada. Esse cara e tão sortudo que reencontrou a Julia novamente a historia não seria diferente mais uma foda alucinante. Poderia falar de todos os encontro desse mito mas nada se compara quando ele encontrou uma autora do site a deliciosa Karen Júlia sendo que um desses encontros resultou numa gravidez. Resumindo esse cara escreve muito bem e sabe transmitir aos que leem uma ótima leitura li e reli todas as suas historia, muito bem narradas um verdadeiro espetáculo de conto, conseguiu o que pouco sabem fazer prender nossa atenção e nos deixar curiosos com seus relatos.

Como falar do Samir e não se lembrar da incrível Karen Julia, uma mineira que sabe o que quer, uma tarada por sexo desde da adolescência aprendeu a saborear as delicias de uma boa transa que se entrega aos prazeres sem pudor sem medo de ser feliz, como foi lindo de lê a vez que ela foi enrrabada pelo seu professor que tirou a virgindade da entrada traseira fazendo – a amar sexo anal e se entregado totalmente e sentindo prazer no cuzinho. Poderia dizer que ela e uma mulher perfeita se não fosse o fato dela ser atleticana, mas por uma mulher dessa eu viraria a casaca sem pensar duas vezes, pra participar da festinha que ele teve com mais eu daria de tudo pra ser um deles como não era so me restou me deliciar no fato muito bem narrado por ela. O que dizer do primeiro encontro que ela teve cm Samir no território capixaba nos levando a loucura total, encontro sensacional que fez a mineirinha saber a potencia de nos capixabas fazendo gamar no gordinho hehehe. Mas quando ela escreveu o incestuoso encontro com seus irmão numa DP de tirar o folego. Essa mineira e tao louca que viajou quilômetros de distancia para reencontrar o meu conterrâneo porque acabou se apaixonando engravidando e dividindo com a própria mão. Loucuras como essa que a gente so ver aqui na casa. Resumindo tanto a Karen como Samir sabem muito bem narrar uma boa historia, prende nossa atenção e despertou em nos uma curiosidade pra saber como terminou toda essa historia. Na minha onia ela sempre merece Dez.

O que falar da tarada Toda Sua que desde novinha, quando digo novinha é novinha mesmo, pois com poucos anos de vida teve seu primeiro contato com uma piroca fazendo ela viciar na coisa e não querendo saber mais de outra coisa, conforme o tempo ia passando mais a Paula ia se viciando em sexo aprendendo a se entregar cada vez mais a luxuria e putaria se tornando uma buceta sedenta por caralho e um cuzinho guloso, que ainda na adolescência se entregou aos prazeres entregando sua virgindade ainda nova e adorando cada vez mais transar. Como aquela vez que ela entrou num motel pela primeira vez numa transa muito louca com um vereador tarado, que não sei que se aproveitou de quem. Quando leio os fatos narrados por ela fico excitadíssimo como na vez que ela encontrou um desconhecido dentro do ônibus o qual teve a sorte de sentar ao seu lado e passou toda viagem massageando seu clitóris, levando – a uma gosada atrás da outra enquanto a viagem acontecia ela rebolava na mao safada de um desconhecido que sentou – se do seu lado. Muitas coisas incríveis ela narrou e cada historia vivida, pena ela morar longe de mim, mas sei que um dia nossos caminhos irão se cruzar e eu possuirei essa morena linda e gostosa, que apesar de nos termos contatos ainda não foi possível, estarmos juntos para podermos viver nossa historia de sexo, mas isso logo irar acontecer.

O que dizer do japonês mais querido do site com seu humor irreverente com historias fodasticas, comum misto de tesão e humor grande Yuzo pena que parou de escrever e agora so e um leitor fiel da casa, não pderia esquecer de seu ultimo conto quando ele broxou e não conseguiu traçar uma verdadeira deusa que estava com ele. Também quem nunca ne ?

Muitos autores se destacam na CDC dentre esses tem CP1 com muita historias excitantes um verdadeira joia e cada relato narrado, são grupais, de incestos, coisa de primeira e muito top cada conto me maravilhei na saga de: MINHA FILHA SENTOU NO MEU COLO DE MINI SAIA E SEM CALCINHA, foi um conto melhor do que outro dentre tantos publicados de deixar qualquer um alucinado.

Agora tem uma Viuvinha que se tornou uma GP e aprendeu tirar proveito da profissão apesar do sofrimento da profissão mais antiga do mundo mais ainda sim, se aproveita do seu trabalho para gozar feito louca, e em cada conto narrado nos deixa com gostinho de quero mais, posso ser categórico essa mulher e muito gostos já vi suas fotos e uma verdadeira delicia de se ver. Sua escrita e impecável nos faz viajar no seu relato precioso e cabal, fazendo o neguim aqui ficar louco de desejo por ela. Em seu ultimo conto ela narra uma historia incestuosa que teve com o filho ensinando o garoto os prazeres do sexo que pra mim tem sido sua melhor historia publicada ate então, muito boa mesmo.

Como gostaria de ter uma tia como a Mallu que so de escrever esse nome já fico louco de tesão por ela, fico aqui torcendo para uma nova publicação dessa escritora, que sabe narrar como poucos suas aventuras vividas, e por mais incrível que pareça e uma historia melhor que a outra, parece que ela vai evoluindo na arte da putaria, mulher como esta são raridade, para se ter uma ideia, ela já foi enrabada por um menininho mesmo sendo casada, fez o marido comer a amiga ( eita mulher doida) se encontrou com um leitor sortudo ( pena que não foi eu) aprendeu a usar o cuzinho para conseguir o que ela quer, ficou brava com o maridão e o traiu com um negro, pensou que estava com um GP desconhecido mas a conhecia muito bem, deu para o próprio sobrinho que se deleitou nessas carnes , enfim cada relato e uma delicia melhor que a outra, e faz nos homens desejar possui – la. Rsrsrs

Nossa são tantos escritores maravilhosos que se destacam dentre esse eu destaco também a queridíssima Adélia, muito boa no seus contos que me fez viciar em suas histórias muito bem escrita e narrada com primor de uma escritora sensacional, como gostaria de ser enteado de doa Adélia, pra poder fazer um amor gostoso com ela, já que tem um sortudo pra isso tudo que me resta e ficar na imaginação, e dar os parabéns por te iniciado o próprio irmão ensinado o rapaz a arte de trepar, sonhar em algum dia me encontrar com ela numa sala de cinema para ter a mesa sorte que aquele desconhecido teve, tudo que eu tenho a dizer que ela não para de surpreender em seus relatos e um melhor do que o outro tanto e que cada vez que leio suas narrativas fico mais e mais impressionado com o talento de mulher maravilhosa, que também merece esta no topo dos mais lidos na CDC, gosto por de ais de suas historias que sempre merece nota máxima.

Quando pensamos que já lemos de tudo me aparece a diva de todas as divas, a Lady Diva, que de forma impressionante ganhou uma legião da fãs na casa o qual eu sou o principal que não deixo de acompanha suas publicações que são maravilhosas. Mulher esta que tem um casamento liberal, com um cara pra la de sortudo que não se importa de dividir sua mulher com outros machos, e por mais incrível que pareça nossa Diva ama essa situação toda, não so ela mas também o marido curte essa situação toda. A cada caso contado por ela nos faz ficar loucos de tesão, contando a historia que deu pra dois, aguentando seis de vez saindo toda mole e satisfeita da metelância, muitas historia boas narradas por essa ótima escritora, que parece que na arte de foder já fez de tudo e u pouco mais, que me deixa ansioso em saber quando vai ser a próxima publicação, e que a cada publicação as historias ficam melhor mais deliciosa de se lê. Gosto de mais de tudo que a Lady escreve e já estou aguardando um novo conto.

Se eu não falar dela eu acho que ate apanho a minha conterrânea Annyes com quem tive dois encontros incríveis um deles já narrado aqui com o titulo: Comi uma gordinha gostosa. Essa começou a escrever na casa com minha indicação, depois que ela me contou uma de suas aventura sugeri que ela escrevesse na casa e assim o fez contando experiencias incríveis que teve como aquele boquete na jaqueira, sexo em publico, contando o encontro que teve com esse autor, que por mais simples que possa ser não deixa de ser muito bom seus contos e ainda vem mais por ae.

Como dizem que o melhor a gente deixa para o final então deixei para o final desse analise a , melhor de todas que eu já li aqui na sala, a melhor e a primeira que eu já li e desde da primeira vez que eu li eu me apaixonei por tudo que ela escreve, que consegue a perfeição em tudo que narra, pra mim a melhor de todas a Coroa Libertina a maravilhosa Vanessa que antes de escrever esse relato fui ate ela para me inspirar a escrever tudo que ate aqui estou escrevendo. Fiquei muito louco quando ela se entregou ao próprio filho experimentando o primeiro anal treinando antes com uma cenoura, depois seduzindo o sobrinho como uma femea devoradora, ahhh como gostaria de ter uma titia assim. Cada publicação dessa Deusa a coisas ficam mais quente essa posso dizer que merece os parabéns quando teve que foder com dois, quando junto com irmã evangélica transaram a ponto da mana puritana ejacular feito uma louca, dando o cuzinho pra ajudar o filho no trabalho ( ufaaa de tirar o folego) mostrando ao otário que ele perdeu kkkk, quando a gente pensa que não vai sair mais nada ela continua a nos surpreender com cada narração excitante e muito gostosa de se lê. Dentre tantos escritores que já li, na minha modesta opinião ela e a melhor de todas, com o passar do tempo vai ficando muito boa no que se faz. Esse ultimo que ela escreveu superou minha expectativa.

Bom são tantos e tantos que já li mas aqui coloquei os que mais gosto e admiro quem sabe se for possível, escrevei sobre outros autores e seus contos, espero que todos considere essa pequena homenagem que fiz aos melhores dos melhores que aqui encontrei, dentre esses a Coroa Libertina. Obrigado pela leitura.

\0/ BJAOZAOOO \0/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas. Me espelho de algumas autoras citadas. Um dia ainda chego lá. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Jomara

Meu caro Mr. Júlio. O que dizer de tudo isso? Não tenho a pretensão de fazer parte desta lista, mas confesso que meu ego ia explodir.

Você teria um pouco de tempo e paciência para ler um, ou mais de um dos meus contos?

https://www.casadoscontos.com.br/lista/2152/jomara

Conforme as coisas foram acontecendo eu fui escrevendo e fiz deste site uma espécie de diário.

Se puder tecer algum comentário, eu gostaria muito. Nem precisa ser por aqui. Se achar melhor, envie-me mensagem para meu e-mail.

costureirajomara@outlook.com

Aceitarei de bom grado a suas críticas, pois sei que você sabe usar muito bem as palavras.

Se vier um elogio, não conseguirei imaginar o quanto minha autoestima será elevada. Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Homenagens que deixam nós meros mortais lisonjeados, pois procuramos dentro das nossas características peculiares transmitir as experiências vividas de maneira bem verossímil e dando veracidade aos fatos narrados; bem que você poderia voltar a escrever na Casa, amigo. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hahaha poderia ter me falado.

Não iria apanhar não meu pretinho.

Obrigada por lembrar de mim.

Ah seus contos são sempre 10

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Sem palavras para agradecer essa homenagem que tocou fundo no meu coração, Mr. Espero que os demais leitores tenham também a mesma impressão dos meus contos. Quase todos, baseados em fatos reais da minha vida. É verdade que dou uma fantasiada em algumas passagens para deixá-los mais excitantes e palatáveis. Beijos da também sua fã, Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Estava lendo e concordando com tudo, até chegar na parte que sou citada. Nossa, Julio, meu ego foi às alturas! Sei que estou bem abaixo dos outros, porém, só de ser lembrada fiquei muito feliz. Se vc apreciar pés femininos, quem sabe? Rs. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível