Aventuras de Carnaval

Um conto erótico de Frank Lee
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 03/03/2017 16:38:26
Última revisão: 03/03/2017 16:56:29

Olá amigos, este relato aconteceu domingão de Carnaval em Ipanema. Fomos em vários blocos neste carnaval, mas este foi especial. Acordamos cedo e fomos para folia, minha gata Paty com seios siliconados e bumbum delicioso com marquinha de biquini, porém saiu de casa comportada, blusinha aberta dos lados com top rendado e shortinho de lycra com sainha transparente por cima, dessas que vemos no carnaval. Encontramos com alguns amigos, mas a Mari(priminha mineira de um amigo nosso) estava deliciosa, maiô da mulher maravilha com uma sainha curtinha e as popinhas de fora, que visão. Mal conseguia disfarçar e a safada via que eu não tirava o olho e depois de algumas cervejas ela estava bem saidinha. Claro que a Paty percebeu e não estava gostando nada daquilo, percebeu que meu pau estava duro e encostou a bunda nele e ficou esfregando, eu estava adorando sentido aquele bundão e continuei olhando para Mari também, Paty ficou puta e resolveu tirar o shortinho e a blusa e ficou no meio daquela multidão de calcinha fio dental e a sainha transparente e de top. Não aguentei e abri o fecho da minha bermuda e coloquei meu pau bem no meio da sua bunda e ela rebolando que delícia, de repente Mari resolveu tirar a sainha também e ficou só de maiô fio maravilha...hehehe...e veio pra junto de nós e começou a se esfregar na minha perna, pensei que fosse apanhar mas a Paty me surpreendeu e falou no meu ouvido"vai lá seu puto", nessa hora quase gozei, agora era a Mari que estava esfregando aquela bundinha maravilhosa no meu pau(crise? foda-se). Já estávamos dando na pinta e resolvi negociar com minha garota, resolvemos sair de lá e pegar um motel, ela aceitou mas disse que o priminho tinha que ir junto, ok aceitei.

Fomos os quatro para o Shalimar ali na Niemeyer,pegamos um quarto com vista pro mar e a sacanagem começou logo, primeiro a minha me chupando e a Mari com o primo, depois trocamos. Minha esposa estava impossível e pediu pro Marcão ir metendo que a buceta dela estava em chamas, enquanto Mari ainda me chupava e eu vi pela primeira vez outro homem penetrar na minha gata, e ela gritava e rebolava, estava adorando a safada, tratei de meter na Mari sem dó nem piedade, depois de um tempo a putinha pediu pra meter no cuzinho, que safada, mandei ver de quatro e ela gemendo até eu não aguentar mais e gozar nela todinha. Logo depois foi a vez do Marcão gozar no rosto da minha putinha, que tesão de carnaval, depois deitamos os quatro exaustos e dormimos, de vez em quando Mari colocava a mão no meu pau enquato eu dormia, depois de 1 hora repetimos a dose trocamos e foi bom demais, que venham outros carnavais. Abraços em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Frank Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei. Belo conto. Particularmente, gosto de mais detalhes, mas o enredo deste me deixou com a libido na estratosfera. Parabéns. 10,0

0 0
Foto de perfil genérica

Todo casal sonha com algo assim. A troca entre casais é maravilhosa e bem melhor quando não se planeja.

0 0