Vem Cuidar de Mim-8

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 30/03/2017 17:57:35

Ainda A Caminho Da Cobertura...

Isaac contou para Luma de quando ainda era um simples estagiário, quando saia cansado da escola junto aos seu outros colegas, para estagiar naquele hospital,com toda a sua boa vontade de aprender na pratica como cuidar e amar o Próximo. E as enfermeiras que eram encarregadas pela supervisora de estágios para treina-los, elas até treinava a gente mas do jeito delas, e as vezes até transferia pra nos todo o serviço que era delas. Lembrou-se do dia em que uma enfermeira mostrou a ele um quarto de isolamento. E dentro desse quarto de isolamento, estava um rapaz soropositivo, e essa enfermeira se recusava a entrar naquele quarto de isolamento pra realizar alguns procedimentos naquele paciente. E pediu que Isaac fosse em seu lugar. E ele foi, despido de todo o preconceito, mas teve que por, luvas, touca, mascara, óculos e por ultimo um avental que estava pendurado na entrada daquele quarto de isolamento e cuidou daquele rapaz como se já estivesse formado. Tanto que criamos ali dentro daquele quarto de isolamento, uma grande amizade, então pra mim ele disse que estava naquela situação porque tinha consumido carne de pombo. E eu como li no prontuário medico dele e também depois da enfermeira ter me falado, me joguei na ideia dele e punha a moral daquele rapaz além daquele quarto de isolamento, fazia ele se sentir que ele era maior que aquele vírus e muito, mais muito especial mesmo...

Mas, Infelizmente outro dia de estagio, perguntei a mesma enfermeira se era pra mim cuidar do meu amigo do quarto de isolamento e ela com um sorrisão em seu rosto me disse que não pois naquele dia mesmo pela manhã meu amigo do quarto de isolamento evolui a óbito.

Na Cobertura...

Luma saia, sem um destino certo, alegou que era para tentar esquecer de sua triste realidade. Acabou parando tarde da noite em uma pista de caminhada vazia, e ele caminhou até avistar um buraco grande em um muro, que dava vista para os trilhos do trem, e antes dos trilhos estava um carinha negro, sentado fumando tranquilamente o seu baseado, e Luma encarando aquele carinha pensou:

---Oba, assim que eu gosto, quanto mais mano, mais favelado melhor, vou puxar conversa com esse gostosinho, para ver no que vai dar e espero que não seja desses que se vendem por um cigarro de maconha.

E Luma entrou dentro daquele buracão que dava acesso aos trilhos do trem com a cara e a coragem e puxou conversa com aquele Negro gato.

---Olá, tudo bem com o Garotão ai???

---Cole??? Tio, Suave???

---Estava caminhando aqui na pista e achei tão lindo, tão, tão poético, você ai de boa, sossegado, fumando sentado ai perto desses trilhos, que me vi obrigado a entrar e ver de mais perto.

---Sei, Já e, o tio ai curte um verdinho também???

---Não, não uso drogas, eu prefiro outra coisa, se e que você me entende Nego gato. Disse olhando bem dentro daqueles olhos que de tão negros, mais pareciam duas jabuticabas.

E ao som do trem de carga que passava ele tratou logo de por o seu membro pra fora da bermuda e me ordenou que chupasse e eu chupei bem gostoso e ele também me chupou e depois ele me comeu e eu também penetrei ele gostoso, gozei gostoso dentro daquele rabinho negro e por fim ele gozou na minha cara e terminando a foda eu voltei pra cobertura feliz da silva e nem com um pouquinho de remorso por ter contaminado aquele carinha como me contaminaram.

No Outro Dia...

Enquanto Isaac e Luma foram a um centro de apoio a portadores de H.I.V, Gil deixava o meu lar doce lar, impecável de tão limpo, e eu naquela cobertura imensa, me sentia incomodado, algo estava me faltando. Peguei um livro pra mim ler, mas não conseguir sair da primeira pagina. Coloquei no som um vinil do Rei Roberto Carlos, mas tirei antes de terminar de tocar a primeira musica. Fui pro meu quarto, sentei na minha cama e meu finado esposo, apareceu na minha frente, lindo como sempre, e me disse:

---Não precisa me dizer nada meu querido, sei de tudo o que esta se passando com você. Não quero te ver assim não tá??? Fique tranquilo, que logo, logo o meu substituto, alguém que mereça o seu amor...

E eu surpreso em vê-lo, concordei com tudo o que ele me prometeu.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo, menos a parte que o luma contamina o carinha achei muito idiota, inconssequente e por ai vai da parte dele.

0 0