Delícia de mulher pt 3

Um conto erótico de Muito Mah
Categoria: Homossexual
Contém 1639 palavras
Data: 01/03/2017 13:45:46

No dia após ter ido a Bubaloo, meus amigos gays me ligaram me chamando para ir a praia encontrar com eles pra tomarmos umas. Certo, fui encontrá-los. Ficamos numa cabana, pedimos umas cervejas, quando a Luana chegou falando logo.

- Adivinha quem perguntou por você? - Com um tom de brincadeira

-Sua irmã , aquela gostosa. - Respondi brincando.- Aquela menina de ontem né?- Perguntei

- Não. A Lorrane. Otária.

- Sério? Perguntou o que? Nem sabia que vocês se conheciam.

- E eu não sabia que vocês se conheciam também. Ela perguntou se eu te conhecia e eu disse que sim, daí ela quis saber se você tinha ficado com alguém lá na boate e eu disse que não. Ela tá apaixonadinha. - Falou dando uma risada maliciosa.

- Amiga é pra essas coisas. - Disse isso me mostrando a conversa que teve com a Lorrane no celular.

Como quem não quer nada, liguei para a Lorrane, perguntando o que estava fazendo e se ela queria vir encontrar a gente, ela aceitou na hora, dizendo que iria se ajeitar e que não iria demorar muito. Enquanto ela não chegava a gente ia conversando sobre o que tinha rolado na boate e eu pedi para que ninguém comentasse sobre eu ter ficado com a amiga da Lu, pois apesar de Lorrane e eu estarmos ficando apenas, ela era do tipo que só fica com uma e pronto. Quase uma hora depois, ela chega "Ual!... Que gata!" , usava um shortinho jeans, uma blusinha que mostrava um pouco a parte do biquíni e seu umbigo lindo enfeitado com um piercing, cabelo solto, batom rosa, tudo isso naquela mulher que parecia ser uma escultura, "Obrigada Senhor!" pensava. "Sinceramente não sei o que essas minas vêem em mim, por que dinheiro eu não tenho e não me acho bonita , apesar de falarem que sou. E é cada mulher gata... Sei lá viu. Deve ser sorte mesmo." Olhava para aquela deusa, enquanto ela vinha até a mesa onde estávamos, a comendo com os olhos e sorrindo. Chegou cumprimentando todos, me deixando por último, sentou ao meu lado e me beijou. Todos que estavam a mesa começaram uma algazarra, gritando e rindo, enquanto algumas pessoas que estavam na praia nos encaravam como se fôssemos anormais, como se estivessem nos repreendendo, mas não nos importamos com isso, e o mais surpreendente, ela não estava se importando.

Ficamos todos ali , conversando, brincando, bebendo, quando ela falou que iria tomar um banho de mar ,me chamando pra ir junto e mesmo sem gostar do mar eu não recusei o convite quando a vi com aquele biquíni que ficava perfeito em seu corpo , a parte de baixo dele o qual atrás ficava todo enfiado naquela bunda deliciosa, fomos andando até o mar, ela segurou minha mão , sem medo algum. Via os marmanjos babarem por ela, na certa pensando no "desperdício", e as mulheres olhando com o famoso recalque mas aliviadas por ela ser lésbica. Entramos no mar, eu usava camiseta e cueca "é .. Eu uso cueca", fomos até a água chegar na cintura , nos abraçamos e começamos aquela sessão de beijos. Nos beijávamos com muito desejo , abraçadas, sentindo nossos corpos molhados roçando um no outro, fiquei entre suas pernas sentindo elas me prenderem, eu segurando sua bunda, apertando enquanto beijava sua boca quase esquecendo que não estávamos sozinhas, haviam crianças por perto, então paramos, olhando tudo e procurando um local menos movimentado, encontramos um atrás de umas pedras . Chegando nas pedras, não me contive, fui logo metendo as mãos dentro da parte superior de seu biquíni, apalpando aquelas delícias de seios, apertando enquanto beijava sua boca, ela segurava meu cabelo, me beijando com vontade . Segurei firme pela cintura, apertando e sentindo ela se excitar a cada beijo , cada toque, via ela ficando arrepiada toda vez que beijava seu pescocinho que estava com um gosto salgado do mar. Afastei a parte de cima do seu biquíni para os lados, vendo aqueles peitos gostosos, os biquinhos estavam duros, pelo frio por ter saído da água e pelo tesão, aproximei minha boca e lambi um daqueles seios , sentindo o sal , apertava o outro , massageando, dando lambidelas ao redor, sentindo aquela delícia ficar com mais tesão , comecei a mamar aquele seio gostoso, chupando e mordendo levemente . Estávamos com muito tesão , sentíamos um desejo muito forte uma pela outra... Mais uma vez tivemos que parar, pessoas passando com crianças . Ela ajeitou rapidamente o biquíni e ficamos rindo olhando uma para a outra.

- Tem uma pousada aqui perto. - Falei encostando ela na pedra e beijando levemente seu pescoço

- Hummm. Ótimo! - Disse mordendo o lábio inferior e me olhando com aquela cara safada que ela faz pra me provocar.

- Vamos lá onde o pessoal está, pegar nossas coisas. - Falei dando um selinho

Chegando na cabana , o pessoal já começou a resenha, "Vão transar hein?! Rsrs" "De novo? Haha" , o de sempre. Vestimos nossas roupas, nos despedimos de todos e fomos até a pousada que ficava do outro lado da pista em frente a praia. Era uma pousada simples, mas nosso tesão era muito para nos importamos com isso.

Ao chegar na pousada, fomos atendidas,paguei uma diária e pedi a chave do quarto . Fomos pelos corredores , nos beijando, com o tesão a flor da pele. Entramos no quarto já nos pegando, nos abraçando e dando beijos demorados, resolvemos então tomar um banho juntas pra tirar o sal. No banho, ficávamos nos provocando o tempo todo ,cada vez mais excitadas . Saímos nuas, molhadas e mais uma vez não me contive, agarrei ela por trás , beijando seu pescoço e dando mordidinhas na orelha, ela se arrepiava , ria se entregando pra mim. Nuas, sentindo o calor de nossos corpos juntos , ela se virou para mim e nos beijamos com paixão, fomos até a cama , a empurrei para cima e fiquei sobre ela, beijando sua boca enquanto minha perna ficava entre as suas, ela se contorcia de prazer e eu pressionava minha perna em sua buceta a sentindo melar. Beijando com muito desejo a sua boca e seus seios, apertava sua cintura e via ela se derreter ao ser dominada. Eu descia minha boca até aquelas maravilhas de seios , continuei descendo até chegar na buceta dela , logo abriu as pernas, me olhou com aquela carinha...

- Me chupa vai. - Pediu gemendo e colocando a mão naquela bucetinha, esfregando aquela delícia que estava toda abertinha pra mim. Sentia muito tesão . Me senti como uma criança que foi ao parque de diversões pela primeira vez. Nem fiz cerimônia, comecei a lamber aquela gostosura, lambi por um bom tempo , sentindo ela fazer de tudo para eu chupar, segurava meu cabelo e apertava sua buceta contra minha boca, então chupei bem devagarinho , ela esfregava a buceta na minha boca, sentia todo aquele melzinho escorrendo , passando a língua , ela se contorcia ainda mais.

- sss .. Aiiinn.. - Gemia enquanto segurava meu cabelo e esfregava a buceta na minha cara.

Continuei chupando aquela delícia, ouvindo ela chiando e colocando as pernas em cima de mim , então enfiei dois dedos bem devagar , chupando ao mesmo tempo, aumentando a velocidade das dedadas.

- Aaai caralho !! Tá gostoso.. Continuaaa! - Gritou, esfregando ainda mais a buceta na minha cara. Sentia aquela maravilha ficar cada vez mais molhada. Quando ela começou a tremer e gritar de prazer, logo senti suas contrações , ela apertando meu rosto contra sua bucetinha gostosa que logo iria ser bem fodida. Gozou na minha boca e nos meus dedos, ficou imóvel por um tempinho e logo aquele fogo voltou.

- Gostosa! - Disse isso enquanto beijava meu pescoço, mordendo minha orelha e sussurrou : - Fala que sou sua cachorra, vai. - Me arrepiei no mesmo instante. A coloquei de bruços, me posicionei atrás dela , aproximando minha boca em seu ouvido.

- Cachorra - Falei puxando seu cabelo. - Minha cachorra. - Socando de vez quatro dedos naquela bucetinha que estava toda meladinha .

- Delíciaaaa !! Isso , fode .. Fode sua cachorra vaiiin... - Gritava enquanto era fodida do jeitinho que ela gosta, com força. Ficou de quatro , e eu socava cada vez mais forte e rápido no fundo daquela maravilha quentinha, o barulho da bunda dela batendo na minha buceta , os gemidos e gritos de prazer que ela dava e fodê-la de quatro me instigava ainda mais. Metia e tirava meus dedos de dentro da bucetinha dela que empurrava contra eles cada vez mais rápido , então "sem querer " meti dois dedos naquele cuzinho que me chamava, e voltei a comer aquela buceta . Como ela não reclamou , meti no cu dela de novo , que logo recuou dizendo que ali não. Eu estava quase gozando , sentindo muito tesão comendo aquela morena. Então continuei fodendo a buceta dela mais rápido , segurando seu cabelo e puxando como se fossem rédeas, logo dei um tapa bem forte naquela bunda gostosa, deixando a marca dos meus dedos nela .

- Aiin .. Vaii.. Hmm.. Hmmm... - Ela parou enquanto eu continuava a socar meus dedos no fundo de sua buceta que começou a os apertar, a sugá-los , a contrair com força, sabia que estava gozando . Senti minhas pernas tremerem , más continuei a foder a minha indiazinha safada.

- Aaaaai... To quase... Vou.. Vou .. Aaaah!- Gritou gostoso , cheia de tesão , enquanto gozava sendo fodida como uma boa cachorrinha .

- Aaah!! - Soltei um grito alto. Gozei junto com aquela delícia. A tarde passou rápido e logo era noite , fiquei o tempo todo pensando naquele cuzinho que estava praticamente me pedindo dentro dele mas ela estava fazendo jogo duro e eu não iria desistir tão fácil. Curtimos nossa tardezinha gostosa juntas e infelizmente já tínhamos que ir, teria que trabalhar no dia seguinte.

Aquela morena mexia com meus instintos mais sacanas, e ela iria me dar aquele cu dela mais cedo ou mais tarde.

Logo vocês saberão se ela liberou ou não.

Esse conto é baseado em uma história real minha. Apenas alterei os nomes dos personagens para preservar as pessoas envolvidas , inclusive a mim.

Agradeço por lerem !

Espero que tenham gostado.

Até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Muito Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico contente em saber que tenha gostado. :) Breve postarei outra, pois o que nao me falta é história, acredite. Rsrs

0 0
Este comentário não está disponível