Férias com a Titia 5

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Heterossexual
Contém 1731 palavras
Data: 06/03/2017 16:25:21

Bom pessoal vou começar agora a relatar a quinta parte do que está sendo para mim um verdadeiro sonho que já tinha muito tempo e que parecia ser impossível mas tudo tornou-se realidade. Boa leitura galera.

E para melhor entendimento do mesmo sugiro que leio as partes 1, 2, 3 e 4 desta saga.

Já passavam das 11h00 da manhã quando abri meus olhos olhe para o lado e percebi que minha tia não estava mais na cama levei um grande susto e ao mesmo tempo comecei a pensar, será que ela está aprontando mais alguma surpresa para minha alegria? Então levantei me sentindo muito cansado e com o corpo destruído da maravilhosa noite que tivemos, fui tomar meu banho quando entro no banheiro vejo um recado escrito com batom no espelho do banheiro "meu amor estou te esperando na piscina bjs"

Na hora comecei a ficar excitado sentindo meu pau duro como uma pedra só de imaginar aquela coisa linda de biquíni, mesmo mesmo tendo vendo tantas vezes nua e feito de tudo já com ela, ver ela de biquíni me excitava muito porque era a maneira que eu sempre a imaginava enquanto me masturbava para ela antes dessas férias.

Tomei meu banho rápido com um pouco de raiva por não ter acordado antes, pois esse seria o nosso último dia no rio e queria ter acordado antes para aproveitar o máximo cada minuto junto com ela.

Desço para piscina e quando cheguei vi na hora ela com óculos escuro passando bronzeador em suas pernas. meu pau te desdo momento do banho já estava quase em ponto de bala terminou de ficar aceso, cheguei perto dela pela parte de traz sem ela perceber quando bati em seu ombro e ela se virou roubei- lhe um beijo deixando ela um pouco sem graça pois ela ainda tinha um pouco de receio de termos algum contato em na frente de outras pessoas.

Depois do beijo ela me pediu para que passasse bronzeador em suas costas, aquilo me deixava louco pois sua pele macia somente com um simples toque das minhas mãos na sua pele já me deixava quase gozando. Derramei muito bronzeador em todas suas costas coxas e sua bela bunda massageei forte e a cada apertada em sua bunda podia sentir sua respiração descompassada comecei a massagear suas coxas e quando passava a mão ou interno delas roçava com meu dedo de propósito em sua buceta carnuda e arrancando alguns gemidos de prazer. Fiquei massageando ela por alguns minutos depois deitei e minha cadeira e ficamos relaxando tomando um drink até chegar a hora do almoço. Subimos para o nosso quarto nos trocamos e descemos para almoçar.

Enquanto estávamos almoçando comecei a falar alguma sacanagem isso para ver se ela se excitava um pouco, então fui surpreendido por ela me dizendo que não queria mais fazer nada durante a tarde que ela queria somente voltar para a piscina e relaxar porque a noite eu teria uma surpresa então lembrei que, nós não dormiremos mais nesse hotel que hoje era o último dia. Ela muito surpresa começou a ficar agitada dizendo que tinha que terminar logo de almoçar dizendo que tinha uma coisa pra fazer sozinha que tinha que dar uma saída fiquei um pouco surpreso então disse a ela que era um pouco perigoso ela sair sozinha pois não conhecia a cidade e era uma cidade muito perigosa para turistas ela insistiu e não me deixou sair com ela. Dizendo que o que ela tinha que fazer eu não poderia saber pois era uma surpresa.

Então terminamos de almoçar subimos para o quarto ela muito rápido se trocou e saiu fiquei vendo um filme e depois de 40 minutos ela voltou com uma sacola na mão e pediu para que eu descesse buscar alguma coisa pra gente beber. Quando ela falou isso meu pau já estava latejando pois sabia que vinha alguma coisa muito boa por aí porque cada vez que queríamos beber alguma coisa pedimos sempre no quarto não precisava descer para buscar então desci o mais rápido possível e em 20 minutos quando retornei o quarto coloquei a chave na fechadura com minhas mãos trêmulas sem saber o que ela estaria aprontando para mim girei a chave e entrei tendo a maior surpresa da minha vida minha minha tia que até poucos dias para mim era apenas um sonho distante e que parecia ser uma mulher decente estava sobre a cama deitada com conjunto de lingerie branco que ela comprou. Era o lingerie mais sexy que um homem possa imaginar com detalhes de transparência sendo para perceber aquela sombra mais escura de seus pelos em sua buceta, fiquei estático não sabendo que falar vendo aquela cena.

Me aproximei e ela me disse:

Gostou da surpresa?

eu ainda fiquei alguns segundos sem responder pois juro a vocês que ela me deixou sem palavras em questão de segundos tirei minha roupa e deitei ao seu lado nossas bocas se encontraram e o tesão rondava no ar nós estávamos em um grau de excitação que quase estava gozando somente com nossos corpos encostado um no outro. Lentamente comecei beijar seu pescoço enquanto minhas mãos viajavam pelo seu corpo desci até seu seios baixando um pouco sutiã e comecei sugar seus mamilos arrancando-lhe gemidos de tesão, minha mão direita já afastavam pouco sua calcinha me dando livre acesso a sua bocetinha já babando de tesão.

fui descendo minhas mãos e sentindo toda a extensão de suas pernas fui descendo com a boca beijando sua barriga chegando até a sua virilha como já sabia o quanto ela gostava que beijasse a parte interna de suas coxas fiquei um bom tempo lambendo e beijando suas coxas e sua virilha levando a loucura até que me implorou para que a sugasse como se precisasse pedir, rasguei sua calcinha por completo e comecei a sugar sua buceta como se fosse a primeira vez que estivesse fazendo isso podia sentir o gosto do seu mel em minha boca não demorou muito e ela explodiu em um gozo que eu ainda não tinha visto. Comecei a beijar subir para cima dela beijando seu umbigo passando de novo pelo seu seios até chegar em sua boca meu pau que já estava a ponto de explodir roçava a entrada de sua bocetinha então quando posicionei a cabeça do meu pau fazendo o que se abrisse o seus grandes lábios ela fui para trás fazendo com que saísse de novo para fora a cabeça do meu pau. Estranhei um pouco e pedi o porque ela estava fazendo isso? então ela me disse:

Meu amor hoje enquanto você dormia desci para a piscina me deitei e comecei a pensar um pouco na vida então me bateu um medo de um dia você não querer mais nada comigo e pra mim isso tudo se tornou um vicio então me veio uma grande ideia que teria que fazer o máximo de coisas para te satisfazer para que você não perca o interesse em mim então peguei meu celular comecei a entrar nos mais diversos sites pornô A procura de novas coisas novas que talvez nunca tivesse passado pela minha cabeça em fazer com ninguém mas que agora que você abriu a minha mente poderia fazer então não quero que você me ache uma puta porém em um dos vídeos que eu vi achei uma Uma coisa que me chamou muita atenção e fiquei louca para fazer com você hoje.

Então falei pra ela que ela não precisa se submeter a nada pois eu nunca deixaria de fazer amor com ela pois ela sempre foi tudo que eu sempre sonhei.

Ela porém insistiu e disse que já estava tudo preparado falando isso ela se virou para o lado se abaixou um pouco e tirou debaixo da cama uma caixinha e perguntei o que é e ela disse que em um dos vídeos ela tinha visto uma mulher sendo penetrada por dois homens estava louca para fazer também falando isso ela abriu a caixinha e retira de dentro um pau de borracha de mais ou menos uns 25 cm então ela me olha com o canto do olho mordendo seus lábios com uma cara de safada dizendo você prefere comer atrás ou na frente meus olhos brilharam como de uma criança quando ganha brinquedo de tanta alegria sem falar nada eu coloquei de 4 e abri sua bunda com minhas mãos fui abrindo e beijando seu anelzinho e arrancando gemidos então ela olhou pra traz e disse: Já sei qual vai ser a sua escolha.

Me levantei fui ao banheiro e trouxe o óleo de massagem derramei um pouco em sua bunda deixando toda lambuzada sem falar nada ela pegou o pau de borracha deu uma chupada safada e começou a pincelar na entrada de sua buceta então de uma só vez depois de ter encaixado na entrada ela empurrou para dentro e arrancando um grito de prazer com o pau todo enfiado na buceta ela me disse olhando para traz: - agora é sua vez... sem pensar duas vezes me posicionei atrás dela e antes que eu começasse a penetrar seu cuzinho sua mão já estava no consolo o tirando para fora empurrando para dentro de novo com bombada as fortes comecei a penetrar lá e ao contrário da noite anterior ela relaxou um pouco mais e sem muita dificuldade quando percebi meu pau já estava todo dentro do seu rabino comecei a bombar com força enquanto ela se contorcia e soltava gritos de prazer me pedindo para cada vez mais forte dentro dela não demorou muito e explodimos juntos em um gozo sem tamanho caímos para o lado E quase desmaiei de tanto tesão ficamos um tempo relaxando depois começamos de novo e assim foi toda nossa tarde de intenso sexo até quando era quase 5h00 resolvemos tomar banho e nos arrumarmos pois do devíamos partir para o aeroporto pois nosso voo saíra às 8h00 da noite.

Bom galera esse foi a quinta parte dessa minha viagem com minha tia quero pedir desculpa a todos pela demora pois tive uns contratempos de trabalho e não pude mais escrever quero pedir a todos que não deixei de dar seu voto de comentar. No próximo vou relatar como foi a nossa difícil volta para casa. Quero agradecer a todos pelos comentários e votos dos conto anteriores valeu galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dotado19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belos contos, estou curioso para ver sua tia, manda uma foto dessa safada ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível