PROCURA-SE ESSES CONTOS!

Um conto erótico de the best reader
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 06/03/2017 22:02:05

Olá leitores da casa!

Estou procurando dois contos que li aqui na casa há 1 ou 2 anos ( talvez menos), não me recordo de muita coisa sobre eles, só de alguns detalhes que ficaram na mente, gostaria que vocês me ajudassem a encontrá-los!

Na primeira historia o mocinho é um rapaz gay, que se muda para uma cidade (não lembro o motivo e nem para onde, acho que é sua cidade natal) e lá ele conhece um homem que está incumbido de protege-lo, acho que tanto pelo fato dele ser novo no lugar quanto dele ser gay.

Logo de cara os dois mostram que existe uma química entre eles, o seu " protetor" que é de poucas palavras e tem um jeito meio misterioso e de mau é hétero convicto, mas cada dia que passa se sente mais atraído pelo mocinho. Em um episodio o mocinho sai com o filho de homem importante da cidade (politico creio eu), mas no encontro depois de algumas bebidas, assim que o rapaz vai ao banheiro , alguns rapaz homofóbicos começam a lhe intimidar com ofensas, percebendo a situação o outro foge, o deixando sozinho. Em meio a essa situação horrível e com medo sofrer alguma agressão dos rapazes homofóbicos, ele começa a passar mal e os rapazes logo percebem que o paquera do mocinho o dopou com um boa noite Cinderela. Desesperado e sem saber o que fazer ele acaba falando o nome do seu "protetor" e mente dizendo é seu namorado, não acreditando nisso ,um dos rapazes que -por sinal conhece o cara -, liga para ele (que pelo visto é temido na cidade) para confirmar a historia. Pra resumir, o protetor do mocinho ordena que eles (homofóbicos ) levem o mocinho para casa dele. Ao chegarem ele dá uma prensa nos rapazes e os manda embora, então ele dá banho no mocinho e aproveita para tirar umas lasquinhas, claro! rsrs

A pois ser drogado pelo cretino o seu protetor pede para que ele o denuncie, e assim o mocinho faz, mas o pai do cretino descobre e vai até a casa do grandão para confrontar o mocinho e acaba lhe dando um tapa na cara.

Em outro episodio o rapaz hétero salva o mocinho de uma cobra que se está na cama do dele enquanto ele dorme.

Então não conseguindo mais controla o que sente pelo mocinho, ele pede para que o mocinho vá morar com ele ( em uma fazenda se não me engano).O mocinho resisti com medo de se machucar mas logo se entrega ao grandão. Logo os dois se apaixonam e o ele apresenta o mocinho para seus pais ...

Não lembro de muito mais coisa, só que o protetor do mocinho tem uns três cães que são carentes e se apaixonam pelo mocinho.

O outro conto lembro de menos ainda, a historia se passa tb em uma cidade pequena, interior talvez, e o mocinho é gay, ele se apaixona pelo seu tio ,mas sem saber é que é seu tio, pois este a muito tempo foi embora. No começo do conto o mocinho volta para fazenda que deixou pra estudar . No começo do conto o tio simula estuprar o sobrinho(não me lembro o por que) , sendo que o sobrinho não sabe que ele é seu tio e nem que aquilo é uma encenação. O mocinho depois conhece um homem que era apaixonado pelo seu tio e lao longo do conto começa uma amizade com ele que logo se envolve com seu ajudante (ele trabalha com esculturas eu acho). O pai do mocinho começa a se relacionar com o xerife que tinha nutria uma raiva enorme dele. E no final do conto a mãe do mocinho retorna pra cidade com um filho bem novo que ele.

Bom, é isso gente, já procurei muito por eles, mas como não tenho nem os nomes dos personagens e nem data de quando li, fica muito difícil encontra-los, gostei muito de ler esses contos, então se alguém se lembra deles, espero possa me ajudar.

Desde já agradeço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the best reader a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas se de repente, alguém quer ler um conto lindo, q não minha opinião é top 3 do CDC, leiam O FILHO DO DONO, que foi escrito pelo autor Fernando. Nossaaa, esse conto viraria livro, série ou novela fácil. A historia é muito bem contada e se diz Real

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2015101029

0 0
Foto de perfil genérica

O 1° Conto é intitulado "O Homem da Casa", só que o autor excluiu o Mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já li esse primeiro conto, o protagonista se forma em medicina veterinaria e vai para o interior, ele se relaciona com um ex-militar, o lugar onde eles moram se eu não me engano é um lugar com muitos militares, o cara que dopou ele é filho de um politico da cidade, e o politico vai atrás dele por saber que ele denunciou o filho, e acaba levando um tapa

0 0
Foto de perfil genérica

Esse primeiro parece interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa creio que nunca vi nem um dos dois contos!😥😥adoraria pode te ajuda.

0 0