Vida Nova 8

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Homossexual
Contém 2875 palavras
Data: 06/03/2017 22:42:09

Antes de continuar o próximo relato, deixem-me esclarecer algo que não ficou claro no último episódio: o Thiago não agrediu o Paulinho propositadamente.

O Paulinho partiu para cima dele após tropeçar e cair no chão e no ímpeto de segurá-lo e tentar controlá-lo, o Thiago bateu o cotovelo não intencionalmente no rosto do mesmo. É claro que no calor do momento o Paulinho que já estava irritado tomou isso como uma agressão.

Dito isso prossegue a historia.

Depois que Thiago foi embora, fiquei remoendo tudo que tinha acontecido e me sentia bastante confuso. Por um lado tinha adorado a noite, mas por outro não sabia se queria viver um romance agora. Minha dúvida aumentou mais ainda quando cheguei no celeiro e já encontrei Rogério de chapéu, sem camisa, usando apenas uma calça jeans surrada e botas.

Não sei se queria abrir mão das minhas deliciosas transas com ele...sem contar meu tio, que agora crescia mais ainda na minha estima.

Passei o dia assim pensativo, felizmente o trabalho ajudou a me distrair. Os próximos dois dias foram de muito trabalho e nem deu para encontrar o Thiago...só trocávamos umas mensagens a noite.

Essa ocupação foi boa para me ajudar a pensar em que fazer e resolvi abrir o jogo com Thiago no próximo encontro. Falei que estava confuso, que gostava de ficar com ele; mas não sabia se queria algo mais sério ainda. Aproveitei a deixa e contei também que de vez em quando transava com um peão da fazenda sem especificar nomes; não contei também do meu tio porque não sabia como ele ia reagir e tinha que preservar tio Júlio, afinal ele era casado.

Thiago escutou tudo e falou que também estava confuso, que nunca tinha tido nada mais sério com homem e que também achava melhor ir com calma. Passado o primeiro momento de papo sério ele deu um sorriso sacana falando que desconfiou na primeira vez que me comeu, porque agüentei muito bem a rola dele. Contou também que tinha tido um caso com um carinha da cidade antes de me conhecer, enquanto ainda namorava com a ex-dele, mas que o cara fora embora há alguns meses para estudar fora.

Acabou que o papo que eu achei que ia ser tenso terminou em uma foda selvagem na caminhonete dele, ambos excitados pelas histórias um do outro. Thiago esperou eu estar gemendo de frango com toda sua rola entalada em mim para soltar qual fantasia que ainda queria fazer comigo.

- Essa história de você transar com um peão da fazenda me deixou com tesão, porque tem bem a ver com a minha fantasia – ele falou rindo sacana e dando mais uma fincada em mim.

- Ahhh... que fantasia é essa? – falei gemendo dolorido

- Quero te comer com outro macho

- Outro? – perguntei surpreso

- Sim...vocÊ topa?

- Topo – falei depois de pensar um pouco

- Ahh...delícia – Thiago falou já gemendo e excitado com o pensamento acabou gozando.

Bati punheta também e gozei ante que o pau dele amolecesse e saísse do meu cu. Já refeitos do tesão quis saber mais detalhes da fantasia, o que ele queria fazer exatamente e ele foi explicando tudo em detalhe enquanto voltávamos para fazenda.

- Mas e quem vamos arrumar para fazer isso?

- o Robertinho

- O Robertinho?? – perguntei assustado

- O que? Ele é muito feio pra você?... Thiago perguntou rindo

- Não... ele é boa pinta...só não imaginei, mas... como você sabe que ele vai querer?

- Olha...ele já sabe das nossas trepadas...e o safado ficou doido de tesão em você... me contou depois que só não caiu de cima de você no dia da carona por minha causa...

- Ele sabe? Como você conta assim...

- Relaxa...ele é meu amigo de confiança... e ele também não é nenhum santo... e aí...vai querer ou não? Se não quiser de boa...

- Não, só fiquei surpreso.... eu quero... mas tem certeza que isso não vai atrapalhar depois a gente continuar ficando

- safado, claro que não... você realizar minhas fantasias só me deixa mais gamado em você – ele completou rindo parando a caminhonete e me puxando para mais um beijo cheio de tesão.

- acho que vamos nos dar muito bem...um mais safado que o outro – ele falou passando a mão na minha coxa

Depois de mais uns amassos, retomamos e seguimos em direção a fazenda. Fui descendo da caminhonete quando Thiago me chamou de volta

- Aqui... vê se fica sem trepar com o peão até o fds – ele falou rindo-... quero você bem tesudo... e avisa já seus tios que vamos fazer um acampamento sábado cedo e você vai sexta dormir lá em casa

Nem preciso falar que passei o resto da semana pensando na sexta-feira. Sinceramente, não tinha nem cogitado o Robertinho antes, devido ao fato dele ter sido bem gente boa comigo e eu só estar com olhos para o Thiago. Mas agora era inevitável não pensar nele com lascívia, aquele carinha com jeito de boy me desejando e eu nem percebi nada.

Robertinho era um apelido desde moleque, mas ele não tinha nada de “inho”. Com um jeitão de boy Robertinho estava sempre com um boné pra trás, barba por fazer e a tatuagem que ia do pescoço até o antebraço só reforçavam essa imagem. Além disso ele era tipicamente rato de academia, tinha o corpo todo em cima e, aparentemente, liso também como o Thiago.

Apesar do jeitão de boy, ele não tinha nada de esnobe. Ao contrário, era um cara bem boa praça e, desde a revelação de Thiago, eu agora já o enxergava com outros olhos. Agora sim entendi a cara de satisfação dele quando contei que ia fazer o mesmo curso que ele.

A sexta demorou a chegar e Thiago só piorava me colocando mais pilha todo dia a noite falando as sacanagens que ia fazer e contando que o Robertinho também ficou doido com a notícia. Além disso, resistir ao Rogério nesse momento de máximo tesão que eu estava foi um desafio, mas consegui e na sexta às 20hs já estava esperando Thiago me buscar para a noite promissora.

Pra minha surpresa, Robertinho já estava no banco de trás quando entrei. Nos cumprimentamos e assim que cruzamos a porteira Thiago já me puxou para um beijo, obviamente querendo provocar Robertinho que só assistia do banco de trás.

Depois desse ímpeto seguimos para casa de Thiago apenas conversando, o papo foi esquentando até chegarmos no local (Thiago já havia me contado que teríamos a casa para nós a noite toda pois os pais só voltariam no domingo de manhã).

Entramos e para quebrar o gelo inicial Thiago foi pegar umas latinhas na geladeira enquanto eu e Robertinho ficamos na sala conversando um em cada sofá.

Ele voltou, tacou uma latinha pro Robertinho e sentou colado do meu lado, passando um braço em torno de mim me puxando pra ele.

Ficamos conversando um pouco pra descontrair...vez ou outra Thiago me dava um beijo, enquanto Robertinho todo largado no sofá da frente olhava lambendo os lábios.

- Bom...vou trocar essa roupa e já volto – Thiago falou se levantando e subindo pro quarto.

Robertinho foi acompanhando ele com os olhos e virou me olhando com os olhos brilhando. Sem esperar mais ele veio para cima de mim no sofá e já enfiou a língua na minha boca, deitando com o corpo por cima do meu.

Ele sugava minha língua e roçava a barba por fazer no meu pescoço de um jeito muito gostoso.

- Puta que pariu, to doido para fazer isso faz tempo – ele falou parando por um momento

- se o Thiago não falasse eu nunca ia imaginar – falei rindo

- Ahh, mas se não fosse o Thiago já tinha te atacado há tempos – ele falou voltando a me beijar, o corpão dele me amassando no sofá.

- Que bonito..é só eu virar as costas – Thiago falou fingindo estar bravo e caindo em seguida na gargalhada – vocÊs não acham que estão com roupa demais não – falou ele que já estava só de cueca

Robertinho saiu de cima de mim e puxou a camisa, tirando o boné e recolocando em seguida.

Que peitoral era aquele...perfeito...e aquela tatuagem então só deixava ele mais gostoso ainda. Ele tirou os calçados e a calça também ficando apenas de cueca. O volume que já se formava ali era assutador.

Tirei minha roupa também, ficando apenas de cueca e fui pros braços de Thiago, que me agarrou em um beijo cheio de tesão. Logo senti Robertinho me abraçando por trás, beijando meu pescoço e roçando a rola dura na mina bunda.

Nunca imaginei que fosse tão gostoso ficar assim amassado entre dois machos...e que machos...nem nos meus maiores sonhos de adolescente enrustido me imaginei numa situação tão tesuda como aquela.

O clima era de muito tesão, mas também de cumplicidade e zoação.

- Agora é a vez do Robertinho – falei rindo e me virando de costas pro Thiago e beijando Robertinho.

- Quem disse que eu não prefiro esse lado – Thiago falou rindo, me dando um tapa na bunda e me agarrando por trás.

Ficamos nesse sarro um bom tempo até que fui me abaixando e fiquei de joelhos entre os dois. Ambos entenderam o recado e abaixaram a cueca tirando a rola pra fora.

Puta que pariu, que rola era aquela do Robertinho. Os pentelhos aparados e o saco depilado faziam ela parecer maior ainda que a do Rogério, por essa eu não esperava.

Segurei as duas uma com cada mão e comecei a mamar Thiago primeiro enquanto batia uma punheta pro Robertinho. Thiago já gemia quando tirei a rola dele da boca e enfiei a de Robertinho. Ele deu um gemido grosso que fez meu cuzinho piscar de tesão. Não resisti aquele sacão depilado e comecei a sugar as bolas dele enquanto batia pro Thiago arrancando ainda mais gemidos dele. Me sentia poderoso deixando aqueles dois machões loucos.

Logo voltei para rola de Thiago, que acho que querendo mostrar pro Robertinho que eu era dele segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a comer minha boca. Eu engasgava e Thiago tirava a rola da minha boca batendo com ela no meu rosto e voltando a socar na minha boca.

Ficamos nessa até Robertinho me puxar de leve pelo cabelo e fazer engolir sua rola, comendo ela também; mas eu mal conseguia enfiar metade.

Tava adorando essa disputa deles pela minha boca, ora um comia minha boca ora o outro. O tesão foi a mil quando Robertinho me puxou pelo cabelo forçando a ficar com a boca para cima e se abaixou me dando um beijo cheio de tesão.

- ahh ...meus joelhos já estão doendo – falei reclamando, no tesão do momento fiquei ajoelhado no chão mesmo e nem percebi que já estava ralando.

- Vamos pro quarto – Thiago falou me ajudando a levantar e me dando um tapinha na bunda em seguida.

Subimos pro quarto entre sarros, ora o Robertinho me puxando para um sarro, ora o Thiago rindo me tirava dele e me sarrava provocando o amigo. Era uma troca mútua de prazer e nenhum momento senti eles me tratando diferente ou com ar de superioridade, apesar de serem dois baita machões eu também sabia o tesão que causava neles.

Chegamos no quarto e Thiago falou pro Robertinho sentar na cabeceira da cama pra eu mamá-lo mais um pouco. Fiquei de quatro na cama mamando Robertinho que acariciava e segurava minha cabeça enquanto Thiago batia punheta assistindo do outro lado do quarto.

Subi beijando e lambendo o peitoral gostoso do Robertinho, o braço tatuado , o pescoço até chegar a sua boca. Nisso ele segurou minha cabeça e me engoliu em um beijo cheio de tesão que eu até perdi o ar. Voltei descendo o peitoral dele até chegar na rola, quando, então, senti as mãos de Thiago apertando minha bunda para dar um tapinha em seguida.

Ele começou a lamber e dar mordidinhas na minha bunda me fazendo gemer com a rola de Robertinho entalada na garganta. Quando ele enfiou a língua no meu cuzinho não resisti e soltei a rola de Robertinho dando um gemido alto que logo foi abafado pela boca dele me beijando.

Descontrolado de tesão ele me segurou pelos cabelos e afundou novamente minha boca em sua rola enquanto a língua de Thiago me enchia de prazer.

- Mete logo – pedi não agüentando mais de tesão após tirar a rola de Robertinho da boca.

Thiago se posicionou atrás de mim e foi socando a rola, devagar mas sem parar até atolar ela toda no meu cuzinho. Eu gemia e olhava bem nos olhos de Robertinho que estava com rosto tenso de tesão batendo punheta vendo minha expressão agüentando a rola de Thiago.

Logo ele começou um vai e vém e quando vi o corpo dele já estava estalando chocando com o meu devido as socadas dele no meu cuzinho enquanto eu mamava a rola que estava na minha frente. Era tanto estímulo que eu não sabia por onde sentia mais tesão.

Thiago montou em mim e começou a socar meu cu de cima para baixo, me agarrando pela cintura e dando uns tapas, enquanto Robertinho me fazia engasgar na sua rola.

- Já tá na hora de trocar né? – Robertinho falou olhando pro Thiago e não segurei o riso

- Tá bom – Thiago concordou tirando a rola do meu cu e me dando um tapinha mandando eu ficar de frango com a cabeça pra fora da cama.

Robertinho não perdeu tempo e levantando minhas pernas foi forçando a rola no meu cu. Apesar de já estar alargado pelo Thiago, a rola dele era maior e mais grossa e senti entrar ardendo cm a cm.

Thiago ficou de pé assistindo a cena enquanto batia punheta até que senti o pau todo dentro de mim. Robertinho ficou um pouco parado me deixando acostumar e eu sentia que mal consegui respirar. Era muito estímulo e meu pau também estava duro feito rocha apesar de eu nem ter encostado nele ainda.

Robertinho começou a se movimentar devagar indo e vindo de uma forma muito gostosa e eu gemia de tesão sentindo aquela rola gostosa ir deixando meu cu no formato dela.

- Pode parar de gemer na rola de outro macho, safado – Thiago falou rindo e puxando minha cabeça para engolir sua rola.

Ele enfiava de cima para baixo na minha boca e eu me sentia fora do controle como nunca. De frango na beira da cama com Robertinho entrando e saindo de mim enquanto Thiago me fazia sufocar com seu pau enfiando ele até no fundo da minha garganta.

A essas alturas já estava com o rosto todo cheio da minha própria saliva, pois Thiago fazia questão de tirar a rola da minha boca e bater com ela no meu rosto me castigando e chamando de safado.

Foi numa dessas deixas que Robertinho me puxou mais para cima e deitando todo seu corpo sobre mim começou a me beijar enquanto metia de franguinho. Ficamos alguns minutos assim, eu com as pernas enroladas na sua cintura.

- hei...deixa um pouco pra mim – Thiago falou tirando ele de cima de mim e me virando de bruços.

Senti as pernas em volta das minhas e a rola já deslizando pelo meu rego procurando meu cuzinho. Thiago enfiou tudo de uma vez me fazendo gemer e começou a meter com força fazendo até a cama balançar.

Sentia o peito dele nas minhas costas enquanto ele mordiscava minha orelha falando sacanagem no meu ouvido.

Fui despertado desse devaneio com a mão de Robertinho me puxando para mamar sua rola que continuava dura.

Thiago começou a ofegar atrás de mim me vendo mamar a rola de Robertinho e gozou dando um gemido grosso bem no meu ouvido fazendo meu cuzinho piscar.

Ele saiu de cima de mim e se deitou de lado e Robertinho sem perder tempo me virou me posicionando de quatro na beira da cama e já foi socando a pica com tudo no meu cu de novo.

Foi nessa hora que comecei a bater punheta, meu pau duro o tempo todo já não estava mais agüentando de vontade de gozar.

Thiago olhava com cara de satisfação o amigo me comendo com violência enquanto ambos gemíamos e nos aproximávamos do gozo.

Explodi num gozo gemendo alto e fui seguido por Robertinho que parecia querer me deixar arrombado por semanas. Gemendo alto ele tirou o pau do meu cu e encheu minhas costas e bunda de leite quente.

Caímos na cama saciados e ficamos um tempo conversando e rindo comentando sobre foda. Depois fomos tomar banho juntos e descemos para sala para beber mais um pouco e conversar.

Thiago estava carinhoso me dando abraços e beijo toda hora. Deu pra perceber que aquela experiência só tinha deixado seja lá o que tínhamos mais forte ainda. Lá pras tantas horas fomos dormir, eu no quarto com Thiago que já estava bem alterado e Robertinho no quarto de hóspedes.

Acordei de madrugada com a bexiga doendo de vontade de mijar em virtude da cerveja.

Fui no banheiro dar aquela aliviada e, ao voltar pro quarto, Robertinho apareceu no corredor só de cueca e me puxou pro quarto dele.

- Agora quero você só pra mim, gostosinho – ele falou me abraçando e beijando devagar.

A noite ainda prometia bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

MARAVILHOSO!!!!!!!! TEM QUE DAR MESMO!!!!!!!!! Delicia de fantasia!!!!!! Arrasou!!!! Continua!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE PENA. LAMENTÁVEL. VC SE TRANSFORMOU NA PUTINHA DA FAZENDA. THIAGO FOI SACANA E CONTOU PRO AMIGO ROBERTINHO. LAMENTÁVEL. HOMEM QUE FALA DEMAIS MERECE CHIFRE. NÃO SEI COMO VC ACEITOU ISSO. TEM Q APANHAR MAIS E SER DE TODOS MESMO. LAMENTÁVEL.

0 1